Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amistosos da Seleção contra Uruguai e Camarões


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Nada a ver o Arthur de primeiro volante ontem, Tite ta forçando umas invenções, enquanto isso a bola segue sem chegar no atacante, dependemos muito de uma jogada individual dos pontas ou bola parada... Ta feia coisa pro encantador de serpentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que na entrevista ele disse que ainda não sabe a melhor posição do Arthur na seleção, se 1º volante ou 2º homem do meio-campo. TNC desse arrombado. A meiuca tem que ser Casemiro e Arthur, respectivamente. Sem mais.

Ele ficou puto também quando na entrevista, disseram que ele tem os preferidos hahaha...ele disse que isso não existe, que preferido(a) é o(a) filho(a) dele. É um FDP mesmo auehuaheuaheuahe.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Tite foi o técnico com mais prestígio e apoio popular desde Felipão 2002. Para mim já foi decepcionante na Copa, no pós-Copa então ele se perdeu completamente.

Seu discurso passa longe de suas práticas. O Brasil está mal para caralho de treinador, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o futebol brasileiro passa por um momento HORROROSO.

Jogadores, treinadores, dirigentes, federações e etc. Está tudo uma merda. O futebol praticado no país é pífio, os campeonatos são mal organizados, os estádios vivem vazios, o único realmente craque que o Brasil tem (Neymar) é um puta jogador mimado que não se firmou da maneira que a gente esperava até agora.

Tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bernardog disse:

Pior que o Tite foi o técnico com mais prestígio e apoio popular desde Felipão 2002. Para mim já foi decepcionante na Copa, no pós-Copa então ele se perdeu completamente.

Seu discurso passa longe de suas práticas. O Brasil está mal para caralho de treinador, puta merda.

Concordo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 at 19:48, Léo R. disse:

Eu não vi o jogo e acho que não precisa criar um tópico pra isso, mas queria registrar o adeus do Arnaldo Cezar Coelho. Para os mais velhos, ele está diretamente ligado à seleção brasileira. Mesmo eu não gostando do corporativismo dele, o Arnaldo é uma figura que fará falta nos jogos da seleção, embora eu veja de vez em nunca. 

Acho que todo mundo aqui, com mais de 25 anos, cresceu vendo jogos do Brasil, principalmente as seleções de 2002/2006. E eu não imagino ver o um jogo do Brasil sem os comentários, mesmo errados as vezes,  o mau humor e o carisma do Arnaldo. Enfim, fiquei até meio triste.

Algo a se falar também é o legado que ele deixa. Ele meio que criou essa profissão de comentarista de arbitragem. Não destaco nem a parte de empregar em si, já que são poucos os árbitros empregados aqui no Brasil nessa profissão após a aposentadora, mas sim o conteúdo que se passa pra massa.

Lógico que nesse final ele tava chutando o balde já, falando umas merdas, sendo clubista, mas ainda tenho um baita apreço por ele.

Em 20/11/2018 at 21:05, EduFernandes disse:

Impressionante como o time teve um auge durante as Eliminatórias, e depois morreu. Claro que aquele time das Eliminatórias já tinha uns defeitos, e alguns estavam enganando bem, mas o que acontece hoje em dia é ridículo, jogador entra na Seleção e não consegue render. Tá virando uma Argentina.

Acho que manjaram esse estilo de mais transições do Tite, principalmente as seleções pequenas. Só ver o sufoco que passamos pra Suíça e Costa Rica exatamente por não termos uma boa capacidade de propor o jogo e encarar retrancas. É algo que o Tite tá encarando de frente agora e tá mostrando uma certa incapacidade com esse estilo, só ver a dificuldade de encaixar peças óbvias (Richarlison, Neymar e Firmino juntos foi sair depois de duas datas FIFA, Allan também).

Na minha opinião, acho que ele melhora pra Copa América, o time titular tá encaixado já, mas falta variações (principalmente sem Neymar e Coutinho) e vai faltar na Copa América. Se precisarmos, fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 21/11/2018 at 17:39, bernardog disse:

Pior que o Tite foi o técnico com mais prestígio e apoio popular desde Felipão 2002. Para mim já foi decepcionante na Copa, no pós-Copa então ele se perdeu completamente.

Seu discurso passa longe de suas práticas. O Brasil está mal para caralho de treinador, puta merda.

Onde eu assino mesmo? ✍?️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...