Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discord para jogadores de FootBallManager 2019


viniciusrodrigues

Posts Recomendados

Venham, fazer parte do nosso servidor no Discord  , onde você pode encontrar jogadores que queiram jogar onlines ,dicas curiosidades , e muito mais ! https://discord.gg/gCS7cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Olá a todos.

tem tempo que estou procurando um grupo de discord para debatemos sobre fm, so que nunca achei então decidir criar um e vim compartilhar com vocês!!!

Discord: https://discord.gg/TjnGQ3YDDS

Nesse grupo iremos debater sobre o fm, como táticas, contratações, jovens promessas e muito mais..

Desde já agradeço a atenção de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • marcss.35
      Por marcss.35
      Chegamos ao Discord!!!
      Acesse já!!!  https://discord.gg/mbSyKxpx5z


    • magrelarr
      Por magrelarr
      Boa noite jogadores. Tenho uma dúvida que vem tirando a graça de meus saves.
      Eu tenho um save antigo onde estou no ano de 2027 pelo Real Madrid, e fazia certa de 6 meses que não jogava, já tinha até desinstalado o jogo. Então quando instalei novamente, notei que dessa vez veio com um recurso chamado "resource archive", e que muita coisa no jogo tinha mudado. Eu particularmente odiei. E uma das piores coisas foram os placares completamente exagerados. Perdi de 4x0 pro Barcelona, venci o Valencia por 6x1, ganhei de 5x1 do Atletico, enfim. 
      Eu logo deduzi que a culpa disso tudo, desse surrealismo era do tal resource archive. Eu então desinstalei o game e busquei uma versão mais antiga, e então comecei uma nossa história, dessa vez pelo São Paulo. E não é que os resultados altos continuam acontecendo? Dessa vez empatei 4x4 com o Boca.
      Enfim, gostaria de saber se é algo errado nas configurações, ou algum bug do jogo.
       
      Outro detalhe pertinente é que em ambos os saves, os jogadores vem se lesionando com muita frequencia.
    • joga
      Por joga
      Muito provavelmente a última edição desse formato.
       
      Dessa vez, teremos 50 INSCRITOS (ou tentaremos). Portanto chamem os amigos, marquem o pessoal ativo e que possa querer participar. 
      - Funcionamento da edição
      Teremos DUAS SELEÇÕES participantes, ainda não escolhidas. Serão duas seleções europeias com baixa tradição no futebol. Todos os jogadores nascidos em 2002 (farão 17 anos em 2019); Você poderá escolher o país em que quer começar a carreira. Eu alocarei vocês em clubes da primeira divisão do país escolhido (os clubes com menor probabilidade de título); Todos os jogadores com CA 130 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200). Se você é um Membro VIP do fórum, você começa com CA 140. Mais infos sobre ser um Membro VIP aqui -> INFORMAÇÕES Save começa em julho de 2019; Todos os jogadores terão nacionalidade dos dois países escolhidos (25 para cada). A separação vai ser feita depois de todas as inscrições. Assim consigo balancear para as duas seleções terem boa distribuição de jogadores nas diversas posições. O objetivo dessa edição, além de acompanhar os jogadores, é ver as seleções se desenvolverem no cenário internacional e criar uma RIVALIDADE SADIA entre os membros do fórum; Caso as seleções se classifiquem para a EUROCOPA ou COPA DO MUNDO, os jogos serão gravados; Reports a cada 3 temporadas; Vocês poderão escolher qualquer posição, mas fiquem atentos as posições já escolhidas. A concorrência na seleção será grande. Vou atualizando aqui embaixo o número de jogadores por posição.   
      INSCRIÇÕES ENCERRADAS
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa tarde.
      Estava meio desanimado para (voltar a) jogar o FM 19 ultimamente, pois o meu PC apesar de não ser um notebook da Xuxa, não é dos mais potentes também.
      E para piorar, como um bom chato de carteirinha, eu gosto de rodar TODAS as ligas disponíveis do jogo (e acrescentar algumas) para que o jogo fique mais realista. Obviamente que o jogo demora demais para carregar tudo, para passar o tempo, etc.
      Por isso, gostaria  de saber se só eu sou assim, ou se vocês também rodam tudo que podem (e o que não podem)?
      Meu notebook: Vostro 5480, i7, SSD, Geforce830m
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Preciso de uma ajuda de vocês.
      Gostaria de saber se é possível alterar a cor (pelo menos a intensidade) que identifica quais os atributos chaves da função. Digo isso pelo fato de que na Skin Clara (original), o meu PC não destaca muito bem os atributos chaves e toda hora eu preciso virar o meu notebook para poder enxergar direito.
      Ou seja, não é a cor do número do atributo, mas sim, do atributo inteiro.
      Exemplo:
      Sei que os atributos Primeiro Toque e Técnica são atributos importantes para essa função, entretanto, a cor que os destacam como sendo atributos importantes está tão clara que custo a enxergar (sim, uso óculos e tenho alguns pequenos problemas de vista).
      Enfim, é possível alterar a intensidade dessa faixa que destaca os atributos?

×
×
  • Criar Novo...