Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio - IDA


Léo R.

Posts Recomendados

O River Plate receberá o Grêmio no estádio Monumental de Núñez nesta terça-feira (23), ás 21h45 (Brasília), pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores 2018. A partida terá transmissão nos canais SporTV e FoxSports.

Provável escalação do River: F. Armani; Gonzalo M., Maidana, Pinola e Milton Casco; L. Ponzio, Exequiel Palacios; Quintero, I. Fernández; Scocco e Borré.

Provável escalação do Grêmio: Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Cícero, Maicon; Ramiro, Jean Pyerre, Alisson; Jael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Vou torcer para o Grêmio, mas acho difícil sair de lá com um resultado aceitável. Torcendo para no máximo um gol de diferença pro River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time chegou no máximo que dava, só fomos até as semis porque os adversários eram muito fracos e o Alisson fez um gol milagroso nas oitavas.

Os próprios jogadores já estão indo sabendo que jogam pra não tomar uma sacolada, vai ser muito difícil. O resultado ideal seria aquele 0x0 mentiroso, com retranca e catimba.

Acho que a gente toma facilmente 2x0, quiçá até 3x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas usarei o jogo de hoje como pretexto pra fazer um churrasco e um amorzinho porque quanto ao jogo mesmo, estou com Boca 2007 feelings. A diferença do Grêmio completo e bem escalado pro River completo não é tão grande quanto parece. Só que com o Luan em condições horrorosas de jogo, sem o Everton e mal escalado, a diferença é bem considerável.

Vejo como natural uma derrota no jogo de hoje. Como bem disse o @ZaMBiA, esse time chegou no máximo que dava pra dar em termos de Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Apenas usarei o jogo de hoje como pretexto pra fazer um churrasco e um amorzinho porque quanto ao jogo mesmo, estou com Boca 2007 feelings. A diferença do Grêmio completo e bem escalado pro River completo não é tão grande quando parece. Só que com o Luan em condições horrorosas de jogo, sem o Everton e mal escalado, a diferença é bem considerável.

Vejo como natural uma derrota no jogo de hoje. Como bem disse o @ZaMBiA, esse time chegou no máximo que dava pra dar em termos de Libertadores.

Pior que eu nem vou poder assistir essa bagaça, mudaram o horário pra mais tarde, inviável ficar acordado até 4h da manhã pra ver o Grêmio levar sacode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Apenas usarei o jogo de hoje como pretexto pra fazer um churrasco e um amorzinho porque quanto ao jogo mesmo, estou com Boca 2007 feelings. A diferença do Grêmio completo e bem escalado pro River completo não é tão grande quanto parece. Só que com o Luan em condições horrorosas de jogo, sem o Everton e mal escalado, a diferença é bem considerável.

Vejo como natural uma derrota no jogo de hoje. Como bem disse o @ZaMBiA, esse time chegou no máximo que dava pra dar em termos de Libertadores.

com o bumbum, né? Por favor Silveira, por favor, cadê você na Arena alentando?

Ou melhor, já que o jogo é BA, cadê você no ônibus da RERAL DE GRÊMIO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tragédia se anuncia no Monumental de Núñez. Vai ser de 3 pra cima, e a gente volta pra cumprir tabela, só. Com Ciço e Maicon juntos, não dá pra esperar coisa melhor. Quem diria que se sentiria uma saudadezinha do Jaílson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão se foder. Esse segundo semestre tá sendo decepcionante em alguns aspectos mas estamos na semi da Libertadores. Mesmo com o time feio do jeito que está, dá pra passar. Saindo vivo hoje, especialmente.

6 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Parece que o Michel joga.

Michel e Maicon com o CIÇO10 enganando na meiuca, batendo cabeça com o Jael. Certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

com o bumbum, né? Por favor Silveira, por favor, cadê você na Arena alentando?

Ou melhor, já que o jogo é BA, cadê você no ônibus da RERAL DE GRÊMIO?

Jogo fora de casa só se for contra o Inter hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria o Grêmio copando isso, mas aí lembrei que a CONMEBOL tá forçando Boca x River na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminação confirmada. Num jogo onde a gente vai precisar de velocidade pra contra-atacar, o Renato me bota 4 volantes, um centroavante lento e só 1 jogador de velocidade. 

Dos disponíveis, isso ai era jogo pro Pepê no lugar do Anão ou do Michel (já que o Cícero não sai nem por decreto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou torcedor, mas acho que estão sabendo segurar o River. Se o Grêmio perder será só de 1x0, mas ainda assim aposto em uma vitória ou um empate pro Grêmio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe já vai cavando o seu lugar no céu.

Negada tá precisando acertar passe no meio porque tá foda. Capitão Desumano que deveria ser esse jogador tá errando mais passe do que cego. Cícero também só teve a finalização e nada mais. Anão Ramiro é auxiliar de lateral e nas horas vagas também ataca de jogador do River. Não sei o que o Anão faz que o Pepê não pode fazer e ainda tendo velocidade pra contra-atacar.

Dupla de zaga tá mitando demais, um bom resultado vai passar diretamente por eles.

Dois reservas do River seriam titulares FÁCIL no Grêmio: Enzo Perez e o Pratto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO OLHO DO CU ANÃO RAMIRO TU É MUITO RUIM FILHO DA PUTA! Cortês LIVRE lá do lado e o cara me manda a bola no pé do jogador do River e sai o contra-ataque. Meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate (ARG) 0 x 1 Grêmio - IDA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...