Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América Mineiro 1 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

O América-MG receberá o Grêmio no estádio do Independência neste sábado (20), ás 16h (Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão!

Provável escalação do América: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, L. Donizete, Gerson Magrão; Wesley, Luan e Ruy.

Grêmio Escalado: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Kaio, Juninho Capixaba e Thonny Anderson

--

Ninguém liga mais pra essa desgraça de brasileiro graças ao Renato. Parabéns aos envolvidos. As prévias colocam o grêmio sem centro-avante. Enfim, pode ser que seja uma indicação de quem joga terça. OREMOS.

EDIT: MINHA NOSSA SENHORA QUE MEIO CAMPO É ESSE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver Matheus e Jean mesmo no time titular é nóis que voa.  O problema é que o resto do time vai forçar esses dois lá pra baixo. Paciência.

Matheus Henrique joga bola PRA CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Léo R. disse:

Jogo mais feio que bater na mãe. Esse meio campo é bisonho. Não tem um centro-avante na base? FAÇA-ME O FAVOR.

Ele entrou mais pro fim do jogo, crack Vico. Só de não ter percebido a entrada dele já dá pra ver como é bom UHAEUHAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

O América-MG receberá o Grêmio no estádio do Independência neste sábado (20), ás 16h (Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão!

Provável escalação do América: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Zé Ricardo, L. Donizete, Gerson Magrão; Wesley, Luan e Ruy.

Grêmio Escalado: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Kaio, Juninho Capixaba e Thonny Anderson

--

Ninguém liga mais pra essa desgraça de brasileiro graças ao Renato. Parabéns aos envolvidos. As prévias colocam o grêmio sem centro-avante. Enfim, pode ser que seja uma indicação de quem joga terça. OREMOS.

EDIT: MINHA NOSSA SENHORA QUE MEIO CAMPO É ESSE?

Renato está de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bstrelow disse:

Ele entrou mais pro fim do jogo, crack Vico. Só de não ter percebido a entrada dele já dá pra ver como é bom UHAEUHAHUAUH

Me recuso a acreditar que o Vico seja jogador, ainda mais um centro-avante. Pra mim, eles acharam o Vico perto da arena, chamaram ele pra completar o time no rachão, aí o renato leva ele pra completar o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo não merecia tópico. Assisti 30 min do segundo tempo no posto com sol na TV... Dez minutos depois do pênalti levantei e fui me embebedar na HamburgFest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

Esse jogo não merecia tópico. Assisti 30 min do segundo tempo no posto com sol na TV... Dez minutos depois do pênalti levantei e fui me embebedar na HamburgFest.

pelo menos não é rizotti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...