Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database brasileira do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

21 minutos atrás, marcone disse:

@PMLF, eh menos um erro e mais uma queixa: os jogadores no Brasil estão, via de regra, MUITO overrated comparado com FMs anteriores.

Jogadores como Ramires, do Bahia, com 17 anos, com atributos absolutamente surreais pra um jogador que, na real, sequer é titular absoluto.

https://imgur.com/a/wJ1wyfm

E assim estão Tete do Gremio, Carlos Augusto do Corinthians, e etc etc.

Vou checar eles, mas em termos de PA (não CA), os jogadores jovens que jogam no Brasil estão na verdade um pouco mais baixos do que nos FMs anteriores.

Mas não houve qualquer diferença em relação ao sistema que a gente dá os CAs para jovens na database, mesmo se algum jogador possa ter ficado superestimado em termos de CAs, o CA médio da Série A do Brasileiro está até mais baixo um pouco nesta versão, apesar destes casos que você mencionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, PMLF disse:

Vou checar eles, mas em termos de PA (não CA), os jogadores jovens que jogam no Brasil estão na verdade um pouco mais baixos do que nos FMs anteriores.

Mas não houve qualquer diferença em relação ao sistema que a gente dá os CAs para jovens na database, mesmo se algum jogador possa ter ficado superestimado em termos de CAs, o CA médio da Série A do Brasileiro está até mais baixo um pouco nesta versão, apesar destes casos que você mencionou.

 

Compreendo. Mas de uma checada, mesmo. Ao que me parece, está exagerado mas, se em termos de CA voce diz que está até mais baixo, então, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, marcone disse:

Compreendo. Mas de uma checada, mesmo. Ao que me parece, está exagerado mas, se em termos de CA voce diz que está até mais baixo, então, tudo bem.

De qualquer forma eu pedi para baixarem um pouco estes que você citou e mais uns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui um outro exemplo, Paulo:

Jogador do América-MG, emprestado ao Cuiabá, mas com atributos bem bonzinhos para a liga em questão.

https://imgur.com/a/4ITxR92

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcone disse:

Aqui um outro exemplo, Paulo:

Jogador do América-MG, emprestado ao Cuiabá, mas com atributos bem bonzinhos para a liga em questão.

https://imgur.com/a/4ITxR92

O CA dele nem é alto, é CA bom para a Série C, médio para baixo na Série B e baixo na Série A.

Spoiler

O CA dele é 106. O Cuiabá foi finalista da Série C e ele jogou 16 jogos, então o CA dele está dentro do esperado para a situação dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PMLF disse:

O CA dele nem é alto, é CA bom para a Série C, médio para baixo na Série B e baixo na Série A.

  Ocultar conteúdo

O CA dele é 106. O Cuiabá foi finalista da Série C e ele jogou 16 jogos, então o CA dele está dentro do esperado para a situação dele.

 

Hmmmm, certo. Compreendida a dinamica citada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria como mandar um print do elenco do Náutico? Ainda não estou com a beta, mas como o time tá de férias desde setembro e vem tratando com as renovações de contrato, gostaria de dar uma olhada de como foi tratada essa questão e, se for necessário, ajudar na correção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2018 at 11:45, marcone disse:

@PMLF, eh menos um erro e mais uma queixa: os jogadores no Brasil estão, via de regra, MUITO overrated comparado com FMs anteriores.

Jogadores como Ramires, do Bahia, com 17 anos, com atributos absolutamente surreais pra um jogador que, na real, sequer é titular absoluto.

https://imgur.com/a/wJ1wyfm

E assim estão Tete do Gremio, Carlos Augusto do Corinthians, e etc etc.

Ele É titular absoluto e tem um potencial extraordinário.

Primeira partida como titular em 05/09, contra o Sport. A partir daí não saiu mais, ganhou merecidamente a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não são valores tão altos, mas não tá rolando um exagero nessa pontuação de Cantos/Livres de alguns goleiros (já imaginando que não seja exclusividade do Grêmio)?

Esse print é do meu save atual (sem Paulo Victor e com Edegar Camargo que é um newgen)

33325a159e387ef7715b6a8ce9e6aa2f.jpg

 

Esse é um print de um save que criei só pra ver as variações

660c02396ca2ad4acf24d09695fd5631.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bolinhagarcia disse:

Sei que não são valores tão altos, mas não tá rolando um exagero nessa pontuação de Cantos/Livres de alguns goleiros (já imaginando que não seja exclusividade do Grêmio)?

Esse print é do meu save atual (sem Paulo Victor e com Edegar Camargo que é um newgen)

33325a159e387ef7715b6a8ce9e6aa2f.jpg

 

Esse é um print de um save que criei só pra ver as variações

660c02396ca2ad4acf24d09695fd5631.jpg

Acho que são valores gerados pelo jogo, normalmente estes dados nos goleiros são deixados em branco na database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o Athletic Club (MG) (ID: 19342677) só tem o time Sub-20. Não aparece nem o Principal e nem o Reserva. Além de estar como clube Semi-Profissional. O time voltou ao futebol Profissional neste ano e já conseguiu um acesso que dá vaga ao Campeonato Mineiro - Módulo II 2019 (Equivalente a Segunda Divisão).

https://i.imgur.com/MQiIsVq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Orlando Almeida disse:

Aparentemente o Athletic Club (MG) (ID: 19342677) só tem o time Sub-20. Não aparece nem o Principal e nem o Reserva. Além de estar como clube Semi-Profissional. O time voltou ao futebol Profissional neste ano e já conseguiu um acesso que dá vaga ao Campeonato Mineiro - Módulo II 2019 (Equivalente a Segunda Divisão).

https://i.imgur.com/MQiIsVq.jpg

Bem notado, pedi para corrigirem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Orlando Almeida disse:

Aparentemente o Athletic Club (MG) (ID: 19342677) só tem o time Sub-20. Não aparece nem o Principal e nem o Reserva. Além de estar como clube Semi-Profissional. O time voltou ao futebol Profissional neste ano e já conseguiu um acesso que dá vaga ao Campeonato Mineiro - Módulo II 2019 (Equivalente a Segunda Divisão).

https://i.imgur.com/MQiIsVq.jpg

corrigindo, equivalente a terceira divisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Honorato disse:

corrigindo, equivalente a terceira divisao

Você está equivocado. No ano de 2019 ele irá jogar o Campeonato Mineiro - Módulo II (Equivalente a Segunda Divisão). Neste ano disputou a Segunda Divisão (Equivalente a Terceira Divisão). A final do torneiro será dia 27 agora contra o Coimbra.

Em Minas Gerais os nomes são estranhos mesmo:

Campeonato Mineiro - Módulo I (Primeira Divisão)
Campeonato Mineiro - Módulo I (Segunda Divisão)
Campeonato Mineiro - Segunda Divisão (Terceira Divisão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema que percebi, mas não sei se aqui é o local certo para relatar, é que jogando no Brasil não tem como "Abordar Para Assinar" jogador em fim de contrato.

Ex: Estou jogando com o Atlético, no início de 2019 e o jogador Kléber Laube Pinheiro acaba o contrato em 30/06/2019 e eu não consigo fazer um proposta de contrato por ele. Antes isso era possível.

https://i.imgur.com/YYw5jka.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

Isso nao é bug, o pré contrato nao tem valor de contrato no Brasil.

É, mas este problema que ele mencionou está ocorrendo em relação à jogadores que jogam no exterior também.

Não funcionar com quem joga no Brasil está certo, mas um que joga no exterior deveria ser possível contratar deste jeito, como acontecia nas versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PMLF disse:

É, mas este problema que ele mencionou está ocorrendo em relação à jogadores que jogam no exterior também.

Não funcionar com quem joga no Brasil está certo, mas um que joga no exterior deveria ser possível contratar deste jeito, como acontecia nas versões anteriores.

O problema é esse mesmo. Pra jogador no Brasil eu sempre soube que não tem valor. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orlando Almeida disse:

Você está equivocado. No ano de 2019 ele irá jogar o Campeonato Mineiro - Módulo II (Equivalente a Segunda Divisão). Neste ano disputou a Segunda Divisão (Equivalente a Terceira Divisão). A final do torneiro será dia 27 agora contra o Coimbra.

Em Minas Gerais os nomes são estranhos mesmo:

Campeonato Mineiro - Módulo I (Primeira Divisão)
Campeonato Mineiro - Módulo I (Segunda Divisão)
Campeonato Mineiro - Segunda Divisão (Terceira Divisão)

foi erro de leitura kkkk...li o trem todo...mas o que ficou na cabeça foi isso aqui

 

Campeonato Mineiro - Módulo II 2019 (Equivalente a Segunda Divisão).

 

mas ai eu, mas o Athetic disputou a terceira divisão.

 

e eu estava acompanhando ate a 10 rodada por ai,  nem acompanhei quem subiu depois, ja que o ponte nova( valadares ) estava disputando, tinha uns amigos meu jogando pelo time

 

apesar de ponte nova, foi representado pelo novo time da minha cidade...o Valadares Esporte Clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia sugerido lá no forum da SI, mas não custa reforçar aqui:
Os jogadores Igor Rabello do Botafogo (no jogo vem canhoto e na verdade é destro)
Raphael Veiga, do Palmeiras (vem destro e na verdade é canhoto)
Martín Sarrafiore, do Internacional ( vem destro e na verdade é canhoto)
e Fernando Uribe, do Flamengo (vem canhoto e na verdade é destro)

Além disso, o AA Tirandentes (PA) tem 2 informações erradas no seu estádio: Ele se chama Laurival Cunha e fica em Barcarena, e não Lourival Cunha, em Belém, como vem no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gustavo Vilhena disse:

Eu já havia sugerido lá no forum da SI, mas não custa reforçar aqui:
Os jogadores Igor Rabello do Botafogo (no jogo vem canhoto e na verdade é destro)
Raphael Veiga, do Palmeiras (vem destro e na verdade é canhoto)
Martín Sarrafiore, do Internacional ( vem destro e na verdade é canhoto)
e Fernando Uribe, do Flamengo (vem canhoto e na verdade é destro)

Além disso, o AA Tirandentes (PA) tem 2 informações erradas no seu estádio: Ele se chama Laurival Cunha e fica em Barcarena, e não Lourival Cunha, em Belém, como vem no jogo.

O Uribe na verdade é canhoto, mas a perna direita dele estava baixa demais, já pedi para aumentar e corrigir as pernas dos outros que você citou.

Vou ver se corrigem isso do AA Tiradentes; o estádio por sinal se chama Lourival Cunha, não Laurival, mas a cidade tem que ser corrigida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bressan disse:

Gabriel Biteco do Grêmio é atacante e não volante. E o Thonny Anderson tem opção de compra por 500 mil https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,gremio-oficializa-contratacoes-de-alisson-e-thony-anderson,70002144732

Obrigado, pedi para ajustarem isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PMLF unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...