Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Isso aqui não existe no jogo?

bVXI7db.png

 

Scpc3ND.png

Não...

Você tirou isso ai daqueles videos do twitter do anuncio das mudanças principais dessa versão, não foi? Aquilo lá era uma "brincadeira" / anuncio de forma "divertida" das mudanças.

Na hora também fiquei um pouco confuso, mas deu para perceber bem que era isso pois fizeram de uma forma meio exagerada, como o jogador 2d tendo a camisa arrancada no anuncio do VAR ou a forma exagerada da representação das táticas (no tiki-taka os jogadores ficavam tocando tanto a bola que os adversários ficavam tontos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, -Jack- disse:

Não...

Você tirou isso ai daqueles videos do twitter do anuncio das mudanças principais dessa versão, não foi? Aquilo lá era uma "brincadeira" / anuncio de forma "divertida" das mudanças.

Na hora também fiquei um pouco confuso, mas deu para perceber bem que era isso pois fizeram de uma forma meio exagerada, como o jogador 2d tendo a camisa arrancada no anuncio do VAR ou a forma exagerada da representação das táticas (no tiki-taka os jogadores ficavam tocando tanto a bola que os adversários ficavam tontos)

Poxa ?

Pensei que teríamos animações nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
26 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Meu amigo, vc comprou o fm da onde?

 

o-looooOOOOkOoo

Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo desde o cm 5 e estou meio perdido ainda. Fico a imaginar quem está começando no FM agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

vocês que conseguiram consertar as cores dos times brasileiros, como fizeram?

Estão usando os gráficos do FM 18 normalmente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captura_de_Tela_2018-10-18_%C3%A0s_22.35

Que lindo, que maravilha ... vc pode criar até 3 jogadas "ensaiadas" para as bolas paradas ?

Como vai funcionar em campo? Não sei, mas já gostei da ideia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Pessoal, 

vocês que conseguiram consertar as cores dos times brasileiros, como fizeram?

Estão usando os gráficos do FM 18 normalmente? 

Sim, apenas joguei a pasta do FM 18 no do FM 19. Também fiz aquela alteração para o nome e os uniformes ficarem certos.

Unica coisa que continua errado e as cores da skin do time. Estou jogando com o vasco e o fundo é amarelo com vermelho...

 

8 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Captura_de_Tela_2018-10-18_%C3%A0s_22.35

Que lindo, que maravilha ... vc pode criar até 3 jogadas "ensaiadas" para as bolas paradas ?

Como vai funcionar em campo? Não sei, mas já gostei da ideia kkk

Isso ai já tinha nas versões anteriores, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Jack- disse:

Isso ai já tinha nas versões anteriores, não?

Sim, eu errei kkk #empolguei 

Pensei que no decorrer da partida, eles trocassem as jogadas ... mas acho que não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Jack- disse:

Sim, apenas joguei a pasta do FM 18 no do FM 19. Também fiz aquela alteração para o nome e os uniformes ficarem certos.

Unica coisa que continua errado e as cores da skin do time. Estou jogando com o vasco e o fundo é amarelo com vermelho...

Obrigado pela resposta, Jack! 

Sabe se isso do "fundo" tem como alterar a cor pra normal?

 

Pra quem estiver com dúvidas de como fazer, segue abaixo o link:

OBS: Retirando os nomes fakes, consertando os clubes brasileiros (nome apenas, a cor do fundo não sei como fazer)

https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Obrigado pela resposta, Jack! 

Sabe se isso do "fundo" tem como alterar a cor pra normal?

 

Pra quem estiver com dúvidas de como fazer, segue abaixo o link:

OBS: Retirando os nomes fakes, consertando os clubes brasileiros (nome apenas, a cor do fundo não sei como fazer)

https://www.fmscout.com/a-fm19-real-names-license-fix.html

Parece que vai ser possível apenas depois do lançamento oficial, com o editor do jogo.

Isso desanima um pouco jogar no brasil nesse beta, pois quando isso for acertado a mudança só vai valer pros novos saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A curva da bola ta extremamente bizarra, eles devem rever isso.

O jogo está me obrigando a jogar com a divisão de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

A curva da bola ta extremamente bizarra, eles devem rever isso.

O jogo está me obrigando a jogar com a divisão de base.

Até agora ninguem reclamou disso la no forum da SI, na parte dos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gustavo Militão disse:

Até agora ninguem reclamou disso la no forum da SI, na parte dos bugs.

Estranho, primeiro testei um save com o Bahia e no amistoso com os reservas fui obrigado a montar a escalação dos reservas, agora na Espanha o jogo está me forçando a armar e jogar com o time de juniores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macete valendo ainda pro fm 19 pra quem quer apenas recohecer a pasta, em outro HD (principalmente se vc usa SSD)

https://www.fmanager.com.br/topic/126439-trocando-a-pasta-sports-interactive-de-lugar/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre joguei no 2D, mas o 3D está de aplaudir; super fluído e sem lagar. Os cruzamentos não são mais aquela coisa retilínea e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que eles melhoraram o 3D daquela versão alpha, então...

1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Estranho, primeiro testei um save com o Bahia e no amistoso com os reservas fui obrigado a montar a escalação dos reservas, agora na Espanha o jogo está me forçando a armar e jogar com o time de juniores.

Ahhh, achei que era o bug da curva da bola. Esse do time reserva eu não vi, mas acho que ja tenha sido reportado. É algo sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, -Jack- disse:

Não...

Você tirou isso ai daqueles videos do twitter do anuncio das mudanças principais dessa versão, não foi? Aquilo lá era uma "brincadeira" / anuncio de forma "divertida" das mudanças.

Na hora também fiquei um pouco confuso, mas deu para perceber bem que era isso pois fizeram de uma forma meio exagerada, como o jogador 2d tendo a camisa arrancada no anuncio do VAR ou a forma exagerada da representação das táticas (no tiki-taka os jogadores ficavam tocando tanto a bola que os adversários ficavam tontos)

Essa segunda animação dos treinos poderia vir, para o treinador que quisesse observar. Mais como a perfumaria mesmo.

Treinos táticos, principalmente, ver se o time ta posicionando direito e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que está respondendo bem é a organização tática do time, a transição de sem bola para com a posse de bola. O time de fato obedece. Recua, recupera a bola e sai com toques rápidos para o ataque. Não ficam os atacantes plantados na frente sem ajudar na marcação. Ponto positivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, a única missão da SI agora é não estragar a versão completa como costuma fazer quando tem um Beta dessa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Só joguei uma partida contra reservas)

- Avatar gerado de Foto, muito ruim (o 18 estava bem aceitável, este piorou em um nível que eu não irei usá-lo)

- Esquemas de cores: não gostei das bordas e fundos nas notícias e em outros detalhes (usei o dark, e eles colocam um fundo cinza claro nas notícias)

- Câmeras: Lixo. Pioraram para o 2018 e mantiveram o nosense pro 19.

- Treino: Realmente parece que conseguiram atingir um nível excelente, pelo menos na questão planejamento/realidade. Vamos ver se a evolução do time/jogador correspondem bem.

- Táticas: Gostei bem de como montaram. Está mais claro. Espero que um dia destranquei as instruções individuais e permitam usar 2 táticas diferentes (com/sem a bola)

- Passando o tempo: aparentemente o processamento está rápido.

- Física da bola: Gostei. Finalmente vendo curvas legais.

- ME: está em um nível aceitável, gostei das movimentações, com certeza terão ajustes futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...