Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Alguém aí tendo problemas com o update da sortitoutsi? Eu coloco ele na pasta editor data, mas quando vou abrir o jogo, o jogo não sai do loading, sem ele, eu jogo normal a temporada, já tinha um save com 2 temporadas jogadas mas enjoei e fui criar um com times brasileiros esses dias, pois estava esperando sair o campeão do brasileirão e liberadores para atualizar o jogo, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
30 minutos atrás, LETICIA INTERNACIONAL disse:

Alguém aí tendo problemas com o update da sortitoutsi? Eu coloco ele na pasta editor data, mas quando vou abrir o jogo, o jogo não sai do loading, sem ele, eu jogo normal a temporada, já tinha um save com 2 temporadas jogadas mas enjoei e fui criar um com times brasileiros esses dias, pois estava esperando sair o campeão do brasileirão e liberadores para atualizar o jogo, alguém sabe como resolver?

Poste um link desse update.

E descreva como você está fazendo para instalá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Poste um link desse update.

E descreva como você está fazendo para instalá-lo.

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Meu fm é o 19 e eu baixo o update certinho para o 19 que é o arquivo que não tem 1mb ainda.

Depois de baixado, eu vou lá no arquivo win rar e descompacto ele

Depois de descompactado, o arquivo vira uma pasta, a qual contém um único arquivo de live changes

Aí eu colo o arquivo na pasta editor data

Enfim, resumindo faço o mesmo processo que eu fazia no fm17 e fm18 (funcionava).

No entanto no 2019 depois de concluído o processo ctrl + c e ctrl + v, quando eu abro o jogo ele fica na tela loading e nunca passa para intro dos patrocinadores e ligas licenciadas.

E se eu tirar a atualização, o jogo roda normal, como mencionei no primeiro post.

Já vi outras pessoas reclamando no forum do sortitoutsi desse mesmo erro.

Vocês tão conseguindo usar o update do sortitoutsi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LETICIA INTERNACIONAL disse:

Alguém aí tendo problemas com o update da sortitoutsi? Eu coloco ele na pasta editor data, mas quando vou abrir o jogo, o jogo não sai do loading, sem ele, eu jogo normal a temporada, já tinha um save com 2 temporadas jogadas mas enjoei e fui criar um com times brasileiros esses dias, pois estava esperando sair o campeão do brasileirão e liberadores para atualizar o jogo, alguém sabe como resolver?

Não sei se é o mesmo update mas vi outro tópico de alguém falando que teve que abrir o arquivo no editor, validar e salvar novamente. Aí pode ser que houve algum erro na validação do arquivo que colocaram pra download e o jogo não está aceitando o mesmo até ser validado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não sei se é o mesmo update mas vi outro tópico de alguém falando que teve que abrir o arquivo no editor, validar e salvar novamente. Aí pode ser que houve algum erro na validação do arquivo que colocaram pra download e o jogo não está aceitando o mesmo até ser validado corretamente.

O que seria validar?

No caso abrir com editor é abri-lo no bloco de notas?

Qual a update que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LETICIA INTERNACIONAL disse:

O que seria validar?

No caso abrir com editor é abri-lo no bloco de notas?

Qual a update que você usa?

Não uso updates no momento.

O editor de dados faz a validação das alterações. O arquivo que você baixou pode não ter sido validado corretamente e daí seu arquivo não é carregado. O problema é essa falta de validação impedir que o jogo abra sem a alteração ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num save com o Aberdeen, quatro temporadas. E estou extremamento bolado, pra não dizer outra coisa, com a situação de finalizações/quantidade de gols.

Save em ligas menores, como a Escócia, são dificeis. Ainda mais com a discrepância do Celtic. Então exige concentração e planejamento, ou seja = tempo. 

Aí você vai, se mata montando uma tática, caçando contratações de baixo custo/empréstimos pra montar um time "ok". Aí você vai jogar contra os times, faz 17 finalizações, o adversário 3.

Placar, 0 x 2 pro adversário.

Isso está MUITO recorrente nesse novo FM. Na boa tem hora que irrita demais. Uma vez ou outra, beleza. Mas é direto. A cada 5 jogos acontece isso 1 ou 2x. E mesmo quando você vence são placares magros. Joguei meia temporada com o Real Madrid pra ver se era o problema do meu time e não, aconteceu a mesmas coisas (em proporções menores, obviamente).

No grupo do facebook os relatos são os mesmos. Alguém mais está tendo esse "problema" por aí? Sinto que o jogo está "forçado" nisso pra ficar "dificil".

Insatisfação dos jogadores também é um problema. Você deixa o cara 3 jogos fora e já quer reclamar, pedir pra sair, fica enchendo o saco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, gbonanni disse:

Estou num save com o Aberdeen, quatro temporadas. E estou extremamento bolado, pra não dizer outra coisa, com a situação de finalizações/quantidade de gols.

Save em ligas menores, como a Escócia, são dificeis. Ainda mais com a discrepância do Celtic. Então exige concentração e planejamento, ou seja = tempo. 

Aí você vai, se mata montando uma tática, caçando contratações de baixo custo/empréstimos pra montar um time "ok". Aí você vai jogar contra os times, faz 17 finalizações, o adversário 3.

Placar, 0 x 2 pro adversário.

Isso está MUITO recorrente nesse novo FM. Na boa tem hora que irrita demais. Uma vez ou outra, beleza. Mas é direto. A cada 5 jogos acontece isso 1 ou 2x. E mesmo quando você vence são placares magros. Joguei meia temporada com o Real Madrid pra ver se era o problema do meu time e não, aconteceu a mesmas coisas (em proporções menores, obviamente).

No grupo do facebook os relatos são os mesmos. Alguém mais está tendo esse "problema" por aí? Sinto que o jogo está "forçado" nisso pra ficar "dificil".

Insatisfação dos jogadores também é um problema. Você deixa o cara 3 jogos fora e já quer reclamar, pedir pra sair, fica enchendo o saco. 

Tentou mudar tática e, principalmente, estratégia de jogo?

Cada campeonato tem suas peculiaridades. Mudam os times, treinadores, jogadores, então muda o estilo de jogo. Ainda que seja possível você moldar o time do jeito que quer, não pode ser da noite pro dia, principalmente dependendo dos jogadores que tem à disposição.

Dito isso, sendo um simulador, o FM tende a valorizar o que está em evidência na atualidade, daí o futebol puramente ofensivo, com muita chegada e chutes a gol não garantir sucesso. Pegue um time e tente fazê-lo jogar mais devagar, se possível que não chute a gol de longe frequentemente, pode errar mas desde que a maioria dos chutes seja de dentro da área, pra pelo menos ter certeza que estão tentando trocar passes antes.

 

2 horas atrás, Serginho10 disse:

Pessoal neste FM só é possível visualizar os atributos dos jogadores na forma de números? Antes podia visualizar de outra forma também.

Imagino que fala das barras coloridas. Já teve mesmo e não achei se ainda tem como. Só sei que elas são usadas na tela de comparação de jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Goettlicher disse:

Podem me ajudar?

No dia do jogo ele joga automaticamente assim passando o dia e vindo só com o resultado...o que faço para evitar isso?

Jogo amistoso ou competitivo? Pra amistosos, tem a opção de deixar o Adjunto controlar, aí você pode ter marcado.

 

MyxEHgj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2018 at 00:13, Douglas. disse:

Não uso updates no momento.

O editor de dados faz a validação das alterações. O arquivo que você baixou pode não ter sido validado corretamente e daí seu arquivo não é carregado. O problema é essa falta de validação impedir que o jogo abra sem a alteração ativada.

Como que faz pra realizar essa validação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entre a segunda e a terceira temporada e, FINALMENTE, meu Mônaco encaixou, hahaha. (Com meio time trocado e 130 milhões de euros a menos ?).

O que fiz para diminuir esta questão dos vários remates x poucos gols foi jogar com dois atacantes, um Ponta de Lança e um Jogador Alvo. Após os atacantes começarem a fazer gols consigo trabalhar tranquilamente com um só atacante. Não sei se a fase influência ou não, mas foi o que deu certo aqui, hahaha ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô muito feliz por não ter mais gols quase automáticos de cruzamento. Meus laterais conseguem interceptar várias tentativas do adversário, e mesmo quando a bola é alçada pra área os gols não são tão recorrentes. Tá legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que joga com 3 zagueiros ? Como está a marcação pelos lados, já que a maioria dos times usam pontas ? Os alas dão conta ou sempre tomam bola nas costas?

OBS: Ainda não iniciei um save, por isso a curiosidade já que gosto de jogar com 3 zagueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Serginho10 disse:

Alguém que joga com 3 zagueiros ? Como está a marcação pelos lados, já que a maioria dos times usam pontas ? Os alas dão conta ou sempre tomam bola nas costas?

OBS: Ainda não iniciei um save, por isso a curiosidade já que gosto de jogar com 3 zagueiros.

Depende de como coloca a linha de defesa também, se tem volantes na cobertura, etc.

Mesmo jogando com laterais na primeira linha, uso a função Ala, então quando estou com a bola eles se posicionam bem à frente, na linha dos volantes mesmo.

Quando perde a bola eles devem fechar que nem os volantes, então se tiver um Winger pronto pra avançar, eles vão tentar acompanhar como um volante acompanharia alguém entrando pelo meio quando não tem um zagueiro na posição.

 

Todo ano e a cada update eu sempre procuro testar iniciando um save e partindo direto pros jogos, tento jogar 2-3 meses de alguma competição nacional pra observar o posicionamento depois que o time estiver em forma e com algum entrosamento. Essa complementação mesmo, jogador de uma posição ocupando outra, você só vai ver em funcionamento pleno depois que aparecerem as combinações indicando melhor entrosamento.

 

TaulJnS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão achando o FM19 fácil?? Estranho??
Vi em uns grupos as pessoas falarem que está fácil e pessoas ganhando o brasileiro no primeiro ano sem contratar ngm praticamente com bahia, vitória entre outros. 
To com o CSA e o ultimo fm que joguei foi o 13. No começo tive algumas dificuldades e perdia mt gol, e acabava perdendo mesmo jogando melhor. + apos encaixar o time são apenas 1 derrotas nos últimos 8 jogos. Aflético paraguaiense, palmeiras,cruzeiro e outros times grandes brigam pra não cair com avaí e chapecoense na libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...