Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

5 horas atrás, Pedrocoutinho disse:

Unica reclamação de leve que eu tenho, é que as partidas 3D (apenas melhores momentos) poderiam ser mais rápidas. pra mim na média cada jogo demora entre 15-20 min. de resto to achando bem melhor que o 2015 ( ainda bem kkk).

 

Depende do quão movimentado o jogo acaba sendo, se saem muitas oportunidades. Já tive jogos com bem poucos lances de perigo, onde devo ter demorado mais tentando dar um jeito do time criar contra uma retranca do que pro jogo acontecer, de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

Comprei na beta e ainda não joguei esse FM por falta de tempo. Não li o tópico inteiro também. O que vocês estão achando do game? Melhor e mais divertido que o 18? Cheio de bugs ainda? Ótimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Comprei na beta e ainda não joguei esse FM por falta de tempo. Não li o tópico inteiro também. O que vocês estão achando do game? Melhor e mais divertido que o 18? Cheio de bugs ainda? Ótimo?

Eu tenho passado bastante raiva com bolas paradas. Acho que rolam gols demais oriundos desse jeito, sejam diretos ou indiretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, bstrelow disse:

Eu tenho passado bastante raiva com bolas paradas. Acho que rolam gols demais oriundos desse jeito, sejam diretos ou indiretos.

Pelo menos no meu save, cobrança na segunda trave de falta na intermediária = gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, theluizinho disse:

Vi aqui agora também, os escudos dos times também saíram... Alguém sabe como arrumar? Até o último fds estava de boa.. ?


Siga as seguintes instruções:
https://www.fmanager.com.br/topic/126316-dúvida-quanto-a-instalação-dos-logos-clique-aqui/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, de maneira geral, fiquei bem satisfeito com o jogo.

Da sequência, joguei todos desde o FM05 e pulei o FM18 por questões de trabalho/faculdade.

Do FM17 pra esse a diferença é gritante. O sistema de táticas tá MUITO melhor, sem falar que você consegue visualizar muito melhor na prática. Como disseram antes, você tentava controlar o jogo e as instruções não adiantavam de nada. Também gostei bastante do sistema de treinos, apesar de que ainda tenho apanhado um pouco. O jogo também tá rodando com mais fluidez, tanto em nível de processamento quanto à mecânica do 3D.

Tenho críticas que, possivelmente, serão resolvidas com o patch em breve.

1. Número enorme de goleadas/facilidade do game: goleadas ocorrem com uma frequência muito alta, não só em jogos do meu time. De 10 jogos oficiais, meu time (Santa Cruz, sempre faço meus primeiros saves com ele) fez 3 ou mais gols em 7 deles. Além disso, o Sport lidera o estadual e tem vitórias de 9x0 e 8x1. Percebi nos outros estaduais alguns resultados assim, além de um 6x3 do meu time, que quase não leva gols.

De 10 jogos, meu time ganhou 9 e perdeu só 1, para o Vitória fora por 1x0 aos 45 do segundo tempo.

2. Não sei bem se é uma crítica ou uma observação: os atacantes fazem poucos gols no meu save. Revezo 2 atacantes num 4-1-4-1 e o que fez mais gols, fez 3 (o time fez 28).

Mas acho que desde o FM11 esse é o que me traz a melhor primeira impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 at 12:41, pedrogalvao disse:

Rapaz, de maneira geral, fiquei bem satisfeito com o jogo.

Da sequência, joguei todos desde o FM05 e pulei o FM18 por questões de trabalho/faculdade.

Do FM17 pra esse a diferença é gritante. O sistema de táticas tá MUITO melhor, sem falar que você consegue visualizar muito melhor na prática. Como disseram antes, você tentava controlar o jogo e as instruções não adiantavam de nada. Também gostei bastante do sistema de treinos, apesar de que ainda tenho apanhado um pouco. O jogo também tá rodando com mais fluidez, tanto em nível de processamento quanto à mecânica do 3D.

Tenho críticas que, possivelmente, serão resolvidas com o patch em breve.

1. Número enorme de goleadas/facilidade do game: goleadas ocorrem com uma frequência muito alta, não só em jogos do meu time. De 10 jogos oficiais, meu time (Santa Cruz, sempre faço meus primeiros saves com ele) fez 3 ou mais gols em 7 deles. Além disso, o Sport lidera o estadual e tem vitórias de 9x0 e 8x1. Percebi nos outros estaduais alguns resultados assim, além de um 6x3 do meu time, que quase não leva gols.

De 10 jogos, meu time ganhou 9 e perdeu só 1, para o Vitória fora por 1x0 aos 45 do segundo tempo.

2. Não sei bem se é uma crítica ou uma observação: os atacantes fazem poucos gols no meu save. Revezo 2 atacantes num 4-1-4-1 e o que fez mais gols, fez 3 (o time fez 28).

Mas acho que desde o FM11 esse é o que me traz a melhor primeira impressão.

Na verdade é no de todo  mundo. Vi em fórum gringo a galera reclamando que os zagueiros tinham mais gols que os atacantes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 at 08:38, Galford Strife disse:

Na verdade é no de todo  mundo. Vi em fórum gringo a galera reclamando que os zagueiros tinham mais gols que os atacantes kkkkk

Todo mundo é muita gente hein... tô no Lyon e o Dembélé tá metendo gol demais, média de quase 1 por jogo. Indo pra terceira temporada agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 at 13:41, pedrogalvao disse:

2. Não sei bem se é uma crítica ou uma observação: os atacantes fazem poucos gols no meu save. Revezo 2 atacantes num 4-1-4-1 e o que fez mais gols, fez 3 (o time fez 28).

Como são as jogadas de gol, geralmente?

No FM19, o que menos fuciona pra mim em jogos competitivos são bolas paradas. Cruzamentos e triangulações são o que resolve na maior parte do tempo, e de tempos em tempos bolas enfiadas.

 

 

j5skNnp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o FM 19 e joguei as primeiras 13 horas de game pra dar uma observada e...

 

É o FM que mais me divertiu desde o FM 12.

Eu parei no FM 16, depois deste ter sido uma total porcaria e resolvi voltar a dar chances pra franquia devido ao review do pessoal do fórum.

E tá valendo a pena! 

Vou jogar umas 4/5 temporadas neste meu primeiro save pra testar, no Tottenham e depois partir pro clássico LLM lá pra sexta divisão inglesa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2018 at 16:13, Leonardo Castello disse:

Finalmente saiu uma atualização pra corrigir a infelicidade dos jogadores com o treinamento 

Sério que saiu? Porque eu não tô aguentando mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leobdaniel disse:

Preciso começar um novo save ou nos já iniciados fica normal?

Não precisa não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o FM 19 e comecei um save com o Tottenham.

Comecei a tática com a padrão da gegenpress e fiz algumas modificações pra se adaptar ao meu estilo e aos dos meus jogadores.

Só que tá impossível manter o time saudável, o ritmo alto gera MUITA lesão.

Existe alguma forma de contornar isto? Pois não encontrei.

Já estou pensando em partir pra algo mais leve na próxima temporada, estilo tiki-taka ou algo assim, porque não tem condições tanta gente lesionando nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gols de cruzamento quase automáticos? Coisa rara. Agora a moda é passar nervoso com gol de fora da área em todo santo jogo! Eu não aguento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, leobdaniel disse:

Gols de cruzamento quase automáticos? Coisa rara. Agora a moda é passar nervoso com gol de fora da área em todo santo jogo! Eu não aguento mais.

Já viu o Mousa Dembele jogando? No meu Tottenham aqui ele tá metendo gol a rodo da entrada da área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Comprei o FM 19 e comecei um save com o Tottenham.

Comecei a tática com a padrão da gegenpress e fiz algumas modificações pra se adaptar ao meu estilo e aos dos meus jogadores.

Só que tá impossível manter o time saudável, o ritmo alto gera MUITA lesão.

Existe alguma forma de contornar isto? Pois não encontrei.

Já estou pensando em partir pra algo mais leve na próxima temporada, estilo tiki-taka ou algo assim, porque não tem condições tanta gente lesionando nos jogos.

Não precisa ser tiki-taka. Posse de Bola se adapta a variações tanto mais lentas como mais rápidas. Aí depende da formação e jogadores pra ver o que funciona melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Douglas. disse:

Não precisa ser tiki-taka. Posse de Bola se adapta a variações tanto mais lentas como mais rápidas. Aí depende da formação e jogadores pra ver o que funciona melhor.

Mas meu time já tá trabalhando com posse de bola. Tanto que fico com 60% de posse, mesmo na Champions e os grandes da PL.

Só que a intensidade de jogo, principalmente no trabalho de combate e pressão, faz a barrinha de lesões ir lá pra cima.

Acho que não tem jeito de jogar com alta intensidade neste FM sem lesionar seu time todo ao longo da temporada (mesmo rotacionando - sou o time que mais usou jogadores na PL, mandando a campo 28 diferentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Mas meu time já tá trabalhando com posse de bola. Tanto que fico com 60% de posse, mesmo na Champions e os grandes da PL.

Só que a intensidade de jogo, principalmente no trabalho de combate e pressão, faz a barrinha de lesões ir lá pra cima.

Acho que não tem jeito de jogar com alta intensidade neste FM sem lesionar seu time todo ao longo da temporada (mesmo rotacionando - sou o time que mais usou jogadores na PL, mandando a campo 28 diferentes).

Minha impressão é que ao menos do jeito que está, não é pra jogar com Alta Intensidade o tempo todo. Poderia tentar começar os jogos assim e depois mudar pra um estilo mais paciente pra ver se surte efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...