Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Agora, JFarias disse:

Ta chato demais os caras reclamando que querem mais treinos de rapidez, mesmo colocando 1 por semana os caras reclamam.

Teve um save meu jogando com o Atromitos da Grécia q deu uma bugada na questão do estatuto do clube, quarta temporada e o time é considerado o de maior reputação no país, porém, a confiança da diretoria na área do estatuto caiu gradativamente conforme a reputação foi subindo, está com 28% só.

bug1.jpg?1543259849

 

bug.jpg?1543259862

Isso é um bug q eles não tão nem aí pra resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
Em 23/11/2018 at 16:54, Leonardo Castello disse:

As reclamações dos atletas de um modo geral está sendo um câncer nesse FM19

    Rs...  o seu ainda ta bom, aqui eu tenho os jogadores da equipe reserva do SP -20 e a de juniores -17, reclamando que não ta sendo utilizado como titular é mole.  È foda o muleke de 17 anos na fralda bate na minha porta treinador do time principal para reclamar que não ta jogando aff.   Coloquei o Diretor jovem pra procurar e empresta os jogadores que coloquei na lista de empréstimo, e o cretino não fez nada,  coloque  o diretor pra ficar responsável para emprestar os jogadores do time principal que estão na lista de empréstimo  e o cretino não fez nada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rudsonnunes disse:

    Rs...  o seu ainda ta bom, aqui eu tenho os jogadores da equipe reserva do SP -20 e a de juniores -17, reclamando que não ta sendo utilizado como titular é mole.  È foda o muleke de 17 anos na fralda bate na minha porta treinador do time principal para reclamar que não ta jogando aff.   Coloquei o Diretor jovem pra procurar e empresta os jogadores que coloquei na lista de empréstimo, e o cretino não fez nada,  coloque  o diretor pra ficar responsável para emprestar os jogadores do time principal que estão na lista de empréstimo  e o cretino não fez nada.  

Mds, isso é pior ainda. Faz um tópico na SI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 at 14:53, Lucas.Duarte disse:

Que bom, no meu save aqui o Pratto foi parar no City e o Fagner no Liverpool ?‍♂️

No FM 17 e 18 o Pratto sempre ia jogar na Premier League e o City com o passar dos anos nos saves sempre contrata muito jogador nada a ver só pra ter ele, nem coloca pra jogar e coloca na lista de transferencia depois de 1 temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo está completamente desequilibrado, muitos cartões, penalidades, gols de escanteio, reclamações, chutes aleatórios de fora da área, lesões... estou voltando ao FM18 apesar de ter amado a parte de tática e treinamento no FM19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo o fórum da SI, mais especificamente no tópico do Beta Aberto para os pedidos e mudanças pro game, vou colocar em spoiler a caralhada de coisa que tem no changelist, fico pensando se a SI não tem uma boa equipe de testes ou se achavam que o jogo estava realmente 100%

 

Spoiler

Match v1918
-----------

- Fixed an issue where Best/Worst Performer positions weren't displayed when viewing a PKM from the home screen 
- Fixed an issue where assists weren't properly given to players who took shots that were going in and ended up being stolen by someone else 
- Fixed issue where we didn't call offside when the ball goes out 
- If not a red card then give it as a foul rather than a 'drop ball' 
- Stopping red cards for handballs in non-scoring opportunity. 
- Stopped the GK from not diving for a pen 
- Fixed 'Use Current Team Selection…' not working 100% when on Holiday
- More improvements to the default set piece instructions 
- Tuned pass risk assessment according to position, context etc
- Fixed bug causing certain passes to be ruled out by AI unrealistically including some cutbacks
- Reduced unrealistic clearances across pitch from one side to other
- Made earlier crosses a bit more likely
- Some tuning of ball trajectory on shorter range passes
- Tweaked near and far post corner aim points
- Fixed passes that will 90%+ be intercepted getting used too often
- Reduced header accuracy under pressure
- Added downward header logic
- Players more likely to take a pot shot when obviously within range
- Reduced inaccuracy on clear cut chances
- Tuned dribbling AI slightly
- Reduced players turning e.g 180 degrees and inviting tackle
- Reduced keepers dallying on held ball and then being forced into hurried clearance
- Fixed anomaly that could cause player not to engage ball he had gone for, both on ground and in air
- Fixed poor logic that caused too many players to initially go for e.g a cross or corner causing confusion and unrealistic outcomes
- Reduced instances of multiple players closing down ball player
- Slight tweak to position of defending player against ball player running at pace
- Less wild challenges from behind that are for some reason considered legal by refs
- Tackle completion down a bit
- Shifted defences over slightly more in own half to reduce space down flanks
- Fixed bug in defence shift that caused one side to behave slightly different to the other
- Fixed bugs with players guarding posts at corners in terms of starting position and also leaving it prematurely
- Fixed bug that could cause keeper to switch narrow angle position suddenly and without logic
- Improved offer of out ball to ball player especially when he is near opposition corner flag
- Pushed full backs a little more forward at times when it is illogical not to
- Fixed DM coming too deep into own area when keeper has ball held, and actually reducing his space to manoeuvre
- Fixed stand in front of keeper instruction not working on corners
- Reworked player reaction time code
- Reworked deflection and block ball direction logic
- Fixed bug causing some passes to be under hit for no logical reason
- Linked under the bonnet team tempo and directness settings
- Fixed anomaly that distorted AI team tempo settings slightly
- Further tuning of AI team role/duty set
- Fixed AI managers reducing mentality prematurely when they think they cannot come back in match
- Made sure defensive teams with 2 strikers have one of them on defend or support
- Fixed extreme individual player directness values
- Removed default AI use of men on posts defending corners

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa do Beta aberto pós lançamento ja era pra terem feito bem antes. Talvez o FM 18 nao tivesse sido tao lixo como foi.

Acho que com essa changelist tao grande ai que deve ser o patch 19.2 e sinal que o jogo tava bem incompleto ainda, ao contrario do que eles diziam. Principalmente a ME que provavelmente vai ser outra no FM 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2018 at 09:42, Lucas.Duarte disse:

Tava lendo o fórum da SI, mais especificamente no tópico do Beta Aberto para os pedidos e mudanças pro game, vou colocar em spoiler a caralhada de coisa que tem no changelist, fico pensando se a SI não tem uma boa equipe de testes ou se achavam que o jogo estava realmente 100%

 

  Ocultar conteúdo

Match v1918
-----------

- Fixed an issue where Best/Worst Performer positions weren't displayed when viewing a PKM from the home screen 
- Fixed an issue where assists weren't properly given to players who took shots that were going in and ended up being stolen by someone else 
- Fixed issue where we didn't call offside when the ball goes out 
- If not a red card then give it as a foul rather than a 'drop ball' 
- Stopping red cards for handballs in non-scoring opportunity. 
- Stopped the GK from not diving for a pen 
- Fixed 'Use Current Team Selection…' not working 100% when on Holiday
- More improvements to the default set piece instructions 
- Tuned pass risk assessment according to position, context etc
- Fixed bug causing certain passes to be ruled out by AI unrealistically including some cutbacks
- Reduced unrealistic clearances across pitch from one side to other
- Made earlier crosses a bit more likely
- Some tuning of ball trajectory on shorter range passes
- Tweaked near and far post corner aim points
- Fixed passes that will 90%+ be intercepted getting used too often
- Reduced header accuracy under pressure
- Added downward header logic
- Players more likely to take a pot shot when obviously within range
- Reduced inaccuracy on clear cut chances
- Tuned dribbling AI slightly
- Reduced players turning e.g 180 degrees and inviting tackle
- Reduced keepers dallying on held ball and then being forced into hurried clearance
- Fixed anomaly that could cause player not to engage ball he had gone for, both on ground and in air
- Fixed poor logic that caused too many players to initially go for e.g a cross or corner causing confusion and unrealistic outcomes
- Reduced instances of multiple players closing down ball player
- Slight tweak to position of defending player against ball player running at pace
- Less wild challenges from behind that are for some reason considered legal by refs
- Tackle completion down a bit
- Shifted defences over slightly more in own half to reduce space down flanks
- Fixed bug in defence shift that caused one side to behave slightly different to the other
- Fixed bugs with players guarding posts at corners in terms of starting position and also leaving it prematurely
- Fixed bug that could cause keeper to switch narrow angle position suddenly and without logic
- Improved offer of out ball to ball player especially when he is near opposition corner flag
- Pushed full backs a little more forward at times when it is illogical not to
- Fixed DM coming too deep into own area when keeper has ball held, and actually reducing his space to manoeuvre
- Fixed stand in front of keeper instruction not working on corners
- Reworked player reaction time code
- Reworked deflection and block ball direction logic
- Fixed bug causing some passes to be under hit for no logical reason
- Linked under the bonnet team tempo and directness settings
- Fixed anomaly that distorted AI team tempo settings slightly
- Further tuning of AI team role/duty set
- Fixed AI managers reducing mentality prematurely when they think they cannot come back in match
- Made sure defensive teams with 2 strikers have one of them on defend or support
- Fixed extreme individual player directness values
- Removed default AI use of men on posts defending corners

 

 

Não tem nada do continuar automático não ser corrigido. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2018 at 17:20, JFarias disse:

Teve um save meu jogando com o Atromitos da Grécia q deu uma bugada na questão do estatuto do clube, quarta temporada e o time é considerado o de maior reputação no país, porém, a confiança da diretoria na área do estatuto caiu gradativamente conforme a reputação foi subindo, está com 28% só.

 

https://community.sigames.com/topic/459965-club-stature-bug/

 

Só achei esse tópico reportando lá. Erros de progressão são os mais difíceis de pegar em testes e os jogadores têm que reportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luchín disse:

Não tem nada do continuar automático não ser corrigido. ?

E só erros da match engine ai... o restante eles n divulgaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs viram um novo concorrente do fm?Tava vendo aqui mas não cheguei a comprar mas parece que tem um futuro promissor se conseguirem vender bem, chama -se Football Club Simulator!!!Isso será ótimo para acabar com o monopólio da SI, tomara que vendam bem, por enquanto não tem a nossa língua mas disseram que vão coloca-la em 5 semanas!!!Mais um leque pra abrir concorrência, abre o olho SI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flavio.hr disse:

Vcs viram um novo concorrente do fm?Tava vendo aqui mas não cheguei a comprar mas parece que tem um futuro promissor se conseguirem vender bem, chama -se Football Club Simulator!!!Isso será ótimo para acabar com o monopólio da SI, tomara que vendam bem, por enquanto não tem a nossa língua mas disseram que vão coloca-la em 5 semanas!!!Mais um leque pra abrir concorrência, abre o olho SI!!!

Sempre pego esses jogos esperando pelo menos algo no nível de um CM4 e nunca são. Esse não foi diferente.

 

https://store.steampowered.com/app/507300/Club_Manager_2017/

https://store.steampowered.com/app/883130/New_Star_Manager/

https://store.steampowered.com/app/743370/Soccer_Manager_2018/

 

Todos acabam sendo variações do TCM que a EA abandonou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acabei de perceber, e que havia sido uma adição do FM 18, foi que tiraram a opção de manter o jogador à experiência até poder se transferir ao seu clube. Usava muito quando contratava jovens menores de 18 de outros países da América do Sul, por que aí eles ficavam treinando e já evoluíam um pouco. No 19 esta opção não apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 at 15:54, flavio.hr disse:

Vcs viram um novo concorrente do fm?Tava vendo aqui mas não cheguei a comprar mas parece que tem um futuro promissor se conseguirem vender bem, chama -se Football Club Simulator!!!Isso será ótimo para acabar com o monopólio da SI, tomara que vendam bem, por enquanto não tem a nossa língua mas disseram que vão coloca-la em 5 semanas!!!Mais um leque pra abrir concorrência, abre o olho SI!!!

Dei uma olhada no youtube. Parece ser um jogo estilo bem TCM mesmo. Não me agrada muito a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com problema de insatisfação de elenco, que tá demais mesmo, consegui melhorar isso abaixando o estatuo dos atletas na aba de transferência. Só deixei como jogador chave os que não tiro do time por nada. O restante deixei tudo como rotação/reserva. Deu uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, gbonanni disse:

Pra quem está com problema de insatisfação de elenco, que tá demais mesmo, consegui melhorar isso abaixando o estatuo dos atletas na aba de transferência. Só deixei como jogador chave os que não tiro do time por nada. O restante deixei tudo como rotação/reserva. Deu uma melhorada.

Mas os jogadores não reclamaram por terem seus status rebaixados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas os jogadores não reclamaram por terem seus status rebaixados?

Cara eu utilizei de critério os salários..
Deixei como jogador chaves os jogadores que são tiulares absolutos/maiores salários. 
Daí pra baixo, reduzi tudo pra rotação e reserva. Os times que fiz isso foi a Juve Stabia (comecei 3a divisão, reputação regional) e agora na Sampdoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas os jogadores não reclamaram por terem seus status rebaixados?

Depende da personalidade e status no vestiário. Líderes do vestiário (aba Dinâmicas) vão reclamar mesmo se não tiverem o status elevado no elenco, ou seja, medalhões tendem a se incomodar mais que jogadores jovens que não têm força dentro elenco.

Mudar o status no elenco é bom porque ajuda a manter o jogador com menor status no elenco, mas se um jogador for um líder isso vai demorar e quase certamente ele vai reclamar ao menos alguma vez e aí se você não conseguir convencê-lo quando conversarem pode desestabilizar o elenco.

 

Só tive problemas com jogadores pedindo aumentos. O resto consegui controlar, mas rodo bastante o elenco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por é importante prestar atenção na personalidade e no atributo de liderança, não contrato jogadores com alto nível de liderança pra chegar com status de reserva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri uma coisa meio sem querer. Lembro que acontecia o mesmo com as seleções desabilitadas mas vale o registro: a correção dos nomes de clubes se aplica na virada da temporada. Isso significa que quem começou um jogo com os nomes de clubes alterados ainda pode aplicar o arquivo com o jogo em andamento. Só tem o inconveniente de ter que esperar...

As cores que não têm como porque arquivos do editor só são aplicados na criação do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas os jogadores não reclamaram por terem seus status rebaixados?

Raramente isso acontece comigo, cara. E eu faço isso desde sempre no FM, é uma das primeiras coisas que edito no plantel inclusive... a importância de cada um ali.

Tento deixar o mínimo de jogadores com status de "jogador chave"; o time ideal titular pra mim eu seto cada um como "plantel principal", depois é tudo "reserva" ou, se o jogador for talentoso, meto um "rotação" ali pra ele e boa. Jovens é "jovem promessa". Assim eu consigo segurar bem o vestiário quanto à reclamações.

 

Agora, se você iniciar o save com uma reputação baixa, aí vale tomar um cuidado com a hierarquia dos jogadores. Caso contrário, manda bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, isso é algo que em todos esses anos de FM eu nunca cheguei a fazer, testarei em saves futuros e dou um feedback pra vocês de como me saí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo FM que eu comprei foi o 2015...e agora resolvi comprar o 19 para ver se me animava de novo a jogar por horas a fio!

Comecei meu save com o Grêmio e não posso reclamar por enquanto, ganhei BR e copa do BR..perdi semi da liberta pro Flamengo e o elenco é muito bom, principalmente jogadores mais novos (Jean Pyerre, Lincoln, Matheus Henrique). 

Como li em alguns depoimentos, tive problemas no começo com a marcação, principalmente quando a bola ia para a ponta e os dois zagueiros iam juntos e deixavam a zaga aberta. consegui corrigir isso com alterações na altura e largura da linha defensiva e orientando uma marcação menos cerrada.

Em relação a reclamação do elenco, a maioria contornei com empréstimos e só tive uma caso que tive que vender o jogador (Ramiro). Depois das conquistas os atletas pararam de reclamar tanto.

Ainda estou me acostumando, mas por enquanto curti muito as novas funcionalidades. jogo em 3D e não tenho tido bugs no jogo, mas sempre tenho que salvar o jogo antes pq as x rolas uns crashs que ainda não descobri o motivo.

Unica reclamação de leve que eu tenho, é que as partidas 3D (apenas melhores momentos) poderiam ser mais rápidas. pra mim na média cada jogo demora entre 15-20 min. de resto to achando bem melhor que o 2015 ( ainda bem kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...