Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, rodrigofec disse:

Alguém poderia me ajudar sobre isso?

IgKSkF9.jpg

 

A posição natural do jogador é extremo - apoio, só que quando coloco essa tarefa para o jogador aparece essa mensagem na instrução que é ativa para o papel de extremo - apoio que é ir para zonas abertas:  "instrução afetada pelas características do jogador: Corta para o interior a partir de ambas as alas" , alguém pode me explicar isso? não estou conseguindo entender.

Isso significa que o jogador tem o MPJ que não condiz com a função desejada. O Ponta tem que ir a linha de fundo e buscar o cruzamento, com esse MPJ, ele vai cortar para o meio, que é mais coisa do Avançado Interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Isso significa que o jogador tem o MPJ que não condiz com a função desejada. O Ponta tem que ir a linha de fundo e buscar o cruzamento, com esse MPJ, ele vai cortar para o meio, que é mais coisa do Avançado Interior.

e nesse caso, qual ele vai usar? a característica que ele tem ou a instrução de extremo -apoio? ou ambas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia essa interação no FM18? Nunca resolvi problema de jogador querendo sair tão rápido assim, rs. Nem precisei falar nada.

aPi6WCI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, rodrigofec disse:

e nesse caso, qual ele vai usar? a característica que ele tem ou a instrução de extremo -apoio? ou ambas? 

Acho que ele ou vai tentar fazer a característica dele, ou vai fazer de maneira ruim o que foi pedido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, rodrigofec disse:

e nesse caso, qual ele vai usar? a característica que ele tem ou a instrução de extremo -apoio? ou ambas? 

O MPJ tem prioridade sobre as instruções do jogador na maioria das vezes.

37 minutos atrás, SERGI disse:

Existia essa interação no FM18? Nunca resolvi problema de jogador querendo sair tão rápido assim, rs. Nem precisei falar nada.

aPi6WCI.png

Não, parece que agora eles tem duas interações diferentes. Uma quando o staff acha que ele vai ficar insatisfeito, e quando o jogador realmente fica. Ou seja, mais chance para jogador encher o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

Existia essa interação no FM18? Nunca resolvi problema de jogador querendo sair tão rápido assim, rs. Nem precisei falar nada.

aPi6WCI.png

A única coisa que sei é que seu avatar é o mesmo que o meu HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 3d ta massa, deu pra perceber que a fisica da bola melhorou, ta mais pesada, e existe um efeito "colisão" na qual a bola bate no jogador para ele fazer o dominio, dferente do 2017

(não tenho o 18)  que a bola simplesmente "grudava" no jogador nos lançamentos.

 

eu tenho achado estranho os chutões em ligamento direto da zaga para o atacante sairem em gols, mas creio que ospatchs vao corrigir a dificuldade.

meu time é p botafogo pb e deu 11x 0 no estadual. quero ver na serie c.

no mais achei 2 skins e um editor em tempo real pro jogo parecido com o pago para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei vários saves pra ver alguns clubes que eu pretendo iniciar meu primeiro save... Em TODOS eu empatei com o time sub20, isso aconteceu com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu comecei vários saves pra ver alguns clubes que eu pretendo iniciar meu primeiro save... Em TODOS eu empatei com o time sub20, isso aconteceu com mais alguém?

Comecei apenas com o Torino até agora, ganhei do Sub20 de 3x1, unico parametro até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CapitaoX disse:

 

meu time é p botafogo pb e deu 11x 0 no estadual. quero ver na serie c.

 

Não dá pra jogar no Brasil, principalmente em divisões tão baixas sem o MundUp, vai ser isso aí direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uhtred disse:

Comecei apenas com o Torino até agora, ganhei do Sub20 de 3x1, unico parametro até o momento

Acho que deve ser só a baixa familiaridade com a tática mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com o PSG pra conhecer um pouco o jogo, fiz a pré temporada e gostei. Comecei já um save a sério com o Dartford, time da Vanarama Sul e os pontos são:

Positivo:

  1. O 3D continua com os mesmos gráficos mas com movimentos melhorados e com mais variedades (com uns 15 jogos já fiz uns gols bem bonitos), ainda não é o que espero mas já agradou um pouco. Joguei muito pouco o 18 por achar os movimentos um verdadeiro lixo.
  2. Em termos táticos o jogo está muito bom, talvez beirando o máximo. Até mesmo na 6a divisão os jogadores estão respeitando a tática, são ruins, mas ao menos fazem o que a gente pede.
  3. A ME até onde eu vi tá muito fluída, vejo as pessoas falando de excessivos gols de cruzamento ou lançamento e até agora não notei nada excessivo.
  4. Enfim as faltas vão na direção do gol!!! Bolas paradas está MUITO mais real.
  5. Os treinos estão absurdamente detalhados, tem tantas opções que não consegui ler tudo ainda. Isso é bom, mas tenho pena de quem tá começando a jogar agora.
  6. Alguns outros que não to lembrando agora...

Negativo:

  1. Não gostei da cor roxa, sinceramente curtia jogar com as cores do time. "Me sentia em casa"
  2. Como disse, joguei pouco o 18 e nesse o sistema de observação segue o do 18. Eu não entendo como faz, se alguém tiver um manual, agradeço.
  3. A skin tem muita informação, isso pode ser considerado positivo e negativo, mas como tem umas colunas que eu não consigo deixar no tamanho certo, to botando isso como negativo mesmo.
  4. Os jogadores estão ficando insatisfeitos por falta de treino "x", eu boto o treino e eles reclamam que estão treinando muito o treino "x". Tenho jogadores muito mimados ou é um erro do jogo, to tentando descobrir ainda. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

https://community.sigames.com/topic/448638-fm19-training-a-brief-guide/

 

Pra quem quiser ter um guia de como seguir com os treinos, tá em inglês mas perfeitamente compreensível.

Obrigado, eu mesmo estou muito precisando!

 

...

 

Pessoal, tô achando muito dificil fazer save carreira começando desempregado. Eu escolhi começar sem nenhuma licença de trabalho e reputação de futebolista amador.  Não tá nada fácil gerir os egos nos plantéis, é toda hora jogador reclamando. Não me lembro do 18 ser assim, os jogadores virem reclamar em hordas. Depois tomam as dores dos colegas, e aí (possivelmente pela falta de atributos como disciplina e gestão de recursos humanos) eu não consigo reverter a situação na conversa!

Já troquei de clube no save, porque comecei muito bem no meu primeiro, mas os jogadores foram todos ficando infelizes e teve uma queda vertiginosa de desempenho. Agora no novo clube, foram 3 jogos (2v e 1e) e os jogadores já estão ficando infelizes, espero que não aconteça a mesma coisa e comecemos a cair pelas tabelas!

E vou tentar rodar mais o elenco, embora ele seja curtissimo, até mesmo incompleto eu diria, faltam alguns reservas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, IanRush disse:

Obrigado, eu mesmo estou muito precisando!

Pessoal, tô achando muito dificil fazer save carreira começando desempregado. Eu escolhi começar sem nenhuma licença de trabalho e reputação de futebolista amador.  Não tá nada fácil gerir os egos nos plantéis, é toda hora jogador reclamando. Não me lembro do 18 ser assim, os jogadores virem reclamar em hordas. Depois tomam as dores dos colegas, e aí (possivelmente pela falta de atributos como disciplina e gestão de recursos humanos) eu não consigo reverter a situação na conversa!

Já troquei de clube no save, porque comecei muito bem no meu primeiro, mas os jogadores foram todos ficando infelizes e teve uma queda vertiginosa de desempenho. Agora no novo clube, foram 3 jogos (2v e 1e) e os jogadores já estão ficando infelizes, espero que não aconteça a mesma coisa e comecemos a cair pelas tabelas!

E vou tentar rodar mais o elenco, embora ele seja curtissimo, até mesmo incompleto eu diria, faltam alguns reservas.

 

 

Eu tou comandando um clube pequno, da paraiba com licensa proficional.  meu elenco grande, mas note melhora significativa na reclamação,  com esse sistema de liderança onde ate a expriencia do tecnico influi nisso.

no teu caso é ruim, em outros, é benefico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, rodrigofec disse:

e nesse caso, qual ele vai usar? a característica que ele tem ou a instrução de extremo -apoio? ou ambas? 

Nesse caso se ele puxar o Coutinho da "vida real" não vai fazer absolutamente NADA! Hahahahah

Saudações tricolores! #segueolider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, João Pedr0 disse:

Eu gostei muito dessa skin roxa, me lembra demais os CMs 01/02 e 03/04.

eu tbm gostei pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IanRush disse:

Obrigado, eu mesmo estou muito precisando!

 

...

 

Pessoal, tô achando muito dificil fazer save carreira começando desempregado. Eu escolhi começar sem nenhuma licença de trabalho e reputação de futebolista amador.  Não tá nada fácil gerir os egos nos plantéis, é toda hora jogador reclamando. Não me lembro do 18 ser assim, os jogadores virem reclamar em hordas. Depois tomam as dores dos colegas, e aí (possivelmente pela falta de atributos como disciplina e gestão de recursos humanos) eu não consigo reverter a situação na conversa!

Já troquei de clube no save, porque comecei muito bem no meu primeiro, mas os jogadores foram todos ficando infelizes e teve uma queda vertiginosa de desempenho. Agora no novo clube, foram 3 jogos (2v e 1e) e os jogadores já estão ficando infelizes, espero que não aconteça a mesma coisa e comecemos a cair pelas tabelas!

E vou tentar rodar mais o elenco, embora ele seja curtissimo, até mesmo incompleto eu diria, faltam alguns reservas.

 

Não é só com treinador de nível zero. Para testar eu joguei com o Portsmouth e com atributos no máximo, tipo Guardiola. Com 1 mês de clube começaram os mímimis. Jogador chateado pelo treino, chateado pela minutagem em campo, chateado pq não sei descanso ou pq vendi um outro jogador, sendo que o cara pediu para sair. No momento eu o iniciei um save/carreira com o Flamengo e postando aqui no fórum e tá osso esse mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu único problema não é nem com a reclamação dos jogadores, mas com o fato de ficarem infelizes no treinamento, sendo que já fiz tudo ao alcance para lidar com isso. Acredito que deva ser bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Meu único problema não é nem com a reclamação dos jogadores, mas com o fato de ficarem infelizes no treinamento, sendo que já fiz tudo ao alcance para lidar com isso. Acredito que deva ser bug.

Mas do que eles estão reclamando? Ja viu se os preparadores com os treinos estão bem distribuídos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Mas do que eles estão reclamando? Ja viu se os preparadores com os treinos estão bem distribuídos?

Os preparadores estão bem distribuídos. Algumas vezes reclamam que está faltando treino de “rapidez”; vou lá e coloco. No outro dia reclamam de treino técnico de possessão de bola; vou lá e coloco. Tô com uns dez infelizes no treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Os preparadores estão bem distribuídos. Algumas vezes reclamam que está faltando treino de “rapidez”; vou lá e coloco. No outro dia reclamam de treino técnico de possessão de bola; vou lá e coloco. Tô com uns dez infelizes no treino ?

Deve ser bug mesmo, esse tipo de reclamação não me parece comum no futebol( kkkk)  Vc pode tentar amenizar colocando um treino mais geral/global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...