Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Gourcuff unlocked this tópico
  • Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta

Já listaram alguns erros que podem surgir no jogo.

Citar

Football Manager 2019 Pre-Release Beta Known Issues

Transfers and Contracts
- Balancing is ongoing for transfer and squad registration decision making by the AI.
- Blank scouting entries for clubs who have no scouts.

Training
- Fatigue - the visual representation of this on some schedules is not accurate. This is a visual issue only.
- Semi-pro and Youth - only some schedules are showing, should be many more available for each.

Competitions and Rule Groups
- Serie C Rules and Lower League Cup Competitions are not currently up to date
- Israeli National League Toto Cup final stage never schedules
- MLS Start of Season game start date is after first match for some MLS teams.

UI
- League Table widget resets position between highlights
- Split View resizes to default size when leaving the pitch view
- Players not related to your club appearing on the set piece takers panel

Network Games
- Attending other teams’ matches currently disabled
- Delay loading team line-ups before a match on Mac
-
Fantasy Draft match freezing when forced to go to tactic screen (I.e. injury or red card)

Match Engine
- Rare instances of GK’s handball after walking ball out of box with ball in hand

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout do jogo tá muito lindo. Nunca pensei que fosse gostar tanto desse purple. As transições, telas de táticas e treinos... TUDO PRIMOROSO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando muito estranho não ter conseguido consertar a cor dos times brasileiros. Não lembro de ter jogado com as cores erradas o passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mandar um muito obrigado e muito boa sorte pra vocês, meus guerreirinhos, que vão deixar o FM liso pra quando eu for jogar ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Goulart disse:

Eu estou achando muito estranho não ter conseguido consertar a cor dos times brasileiros. Não lembro de ter jogado com as cores erradas o passado.

O sistema mudou nesta versão, agora as cores do skin dos clubes ficam diretamente na database.

Remover aqueles arquivos só corrige os nomes e os uniformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui só abrir o jogo... Não sei se gostei ou não do novo layout, vamos ver mais pra frente.

Meu avatar ficou bizarro kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sinal, tem alguns torneios que ainda estão com o formato antigo, mais notavelmente o Campeonato do Nordeste, eles devem estar com o formato certo até o lançamento oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PMLF disse:

O sistema mudou nesta versão, agora as cores do skin dos clubes ficam diretamente na database.

Remover aqueles arquivos só corrige os nomes e os uniformes.


Valeu Paulo! Estava meio confuso com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PMLF disse:

O sistema mudou nesta versão, agora as cores do skin dos clubes ficam diretamente na database.

Remover aqueles arquivos só corrige os nomes e os uniformes.

Eu sei corrigir, só preciso de alguma alma viva com o FM18 ainda instalado pra me enviar o código das cores e só teremos o arquivo disponível a partir do lançamento oficial, já que preciso do editor.

@P.S.Y. Tá com o FM18 e o editor dele aí ainda? Se tiver te chamo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu corrigi as cores e os escudos pelo mesmo método do ano passado. Funcionou perfeitamente aqui.

Já estou elaborando o tutorial para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Eu corrigi as cores e os escudos pelo mesmo método do ano passado. Funcionou perfeitamente aqui.

Já estou elaborando o tutorial para postar.


Deletou os dois arquivos lá e as cores dos times ficaram normais mesmo criando um jogo novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Gourcuff disse:


Deletou os dois arquivos lá e as cores dos times ficaram normais mesmo criando um jogo novo?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Goulart disse:

Eu estou achando muito estranho não ter conseguido consertar a cor dos times brasileiros. Não lembro de ter jogado com as cores erradas o passado.

Captura_de_Tela_2018-10-18_%C3%A0s_16.42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês não acham estranho o background de Palmeiras e Cruzeiro estarem nesse grená? O Flamengo e o Santos estão azuil.  A isso que estávamos nos referindo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Senhores, com vocês... O "No-Nonsense Centre Back"
115435859_Bayer04LeverkusenFuball_SquadDepth.png.f7913adb26342c57d64e840d4dcddb0e.png

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAH Sou muito besta por rir disso, seloco ?

 

isso seria uma espécie de "zagueiro-zagueiro" by luxa? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, riquelme df disse:

 

isso seria uma espécie de "zagueiro-zagueiro" by luxa? rs

É o mesmo que o Defesa Central Limitado, só mudaram o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Goulart disse:

Mas vocês não acham estranho o background de Palmeiras e Cruzeiro estarem nesse grená? O Flamengo e o Santos estão azuil.  A isso que estávamos nos referindo.  

Não estou com o jogo aqui no momento, mas para efeito de comparação, posta uma imagem da Juventus ou Boca, etc, eles devem estar com as cores certas no background.

Os brasileiros estão com as cores erradas de background devido à falta de licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao fiz nenhum jogo, vou fazer um amistoso e daqui a pouco edito

- sobre a interface gráfica, nao gostei, mto colorida, mta informação pra pouco espaço. parece q vc ta abrindo um email, um relatório do trabalho, sei la. Isso é muito pouco "user friendly", quem nao joga FM pode se assustar

sei q sempre foi assim mas esperava q eles simplificassem essa interface, e tá pior. mas talvez seja só o costume

- o ponto positivo, sem dúvidas, é a parte de treinamento. nao sei como eram os mais antigos (primeiro FM q joguei foi o 2005, mas nao joguei continuamente). mas o 19 sem dúvidas é uma revolução, te dá total controle. espero q na prática as mudanças tenham efeito. gostaria de ter como opções os diferentes "drills" q os treinadores fazem e talvez uma animação disso.

- conferência de imprensa continua a msm coisa, aquelas msm perguntas chatas. vejo mta gente reclamando disso e a SI nao muda.

- o 3D tá razoável, torcida e estádios tao legais. jogadores e a bola ainda fazem uns movimentos bizarros, mas eu sempre jogo em 2D. a interface gráfica da parte tática tá uma bagunça, isso tá deixando MUITO a desejar na minha opiniao

- no geral, adicionaram uns detalhes mto interessantes que só jogando mais tempo vai dar pra gente pegar. briefing pré jogo tá legal tbem. quero ver se a i.a. durante o jogo deu uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as taticas estao lindas. Voce contrala tudo!! e os treinos tambem!! Em relações a cores realmente nao esta mudando, so mudou os nomes! Mais da pra jogar de boas hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Série D e divisões inferiores?
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...