Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroJr14

Posts Recomendados

Em 27/01/2019 at 21:18, marciof89 disse:

Real Madrid é muito para o Racing, mas uma hora você vai conseguir passar pelos madrileños sem sustos!

Se conseguir apertar o passo, consegue terminar o ano com título. Acredito que o time tem força para isso, mas precisa tentar não perder mais na divisão, senão só vai sobrar playoffs, e isso é um saco.

PS: Já falaram aqui em cima, mas que jogador esse Marquinhos!

Boa sorte XD

A equipe cresceu muito e agora não almeja mais nem os playoffs, o título já não é tão "sonho" assim. Acredito que vai demorar um bom tempo para chegarmos no nível do Real, enquanto isso vamos batendo na equipe B deles KKKK

Playoff é uma parada chata mesmo, na Championship inglesa até tem um certo charme com final em Wembley e tudo, mas aqui não. O negócio é subir direto e realmente temos forças pra isso, só não podemos perder o foco.

O Marquinhos é muito bom mesmo, ele era um dos meus principais jogadores daquele meu River. Quando tive a oportunidade de trazê-lo, não pensei duas vezes. Espero que ele renda tanto o quanto eu espero dele.

Obrigado por comentar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

II Temporada, Capítulo 4 - Mostrando força.

Real-Racing-Club-Santander.png&key=d0634

Para comemorar a aproximação dos líderes, Botín saiu para jantar com o melhor amigo Julio e duas belas damas em um dos melhores restaurantes da cidade. Andava tudo bem até que adentraram no recinto e Botín deu de cara com seu pai que jantava em uma mesa com investidores da sua empresa. Os dois se olharam, paralisados, por alguns segundos até que Botín seguiu em frente e o silencio ecoou no salão. Já quase no final do jantar, percebendo que os investidores estranharam a falta de ao menos um cumprimento entre pai e filho, Emílio, que carrega o mesmo nome do lendário banqueiro foi até a mesa de Marco para lhe dar os cumprimentos.

- Emílio: Boa noite pessoal. Parabéns pelo trabalho que vem fazendo, meu filho!
Júlio olhou nervoso para o amigo, que lentamente se levantou e agradeceu o pai, antes de abraçá-lo e sussurrar no seu ouvido:
- Marco: Acha mesmo que alguém vai cair nesse teatro? Me cumprimenta e me chama de filho na frente dos seus investidores, mas praticamente me deserdou. Não preciso expor ninguém, só quero que saia daqui como se nada tivesse acontecido. Você já me falou o que tinha pra falar quando me expulsou de casa.

Emílio realmente voltou para a mesa sorridente, como se nada tivesse acontecido, mas aquele encontro perturbaria os dois por muito tempo...

Restavam dez jogos para o fim do campeonato e o treinador do Racing teria que manter a cabeça no lugar, caso quisesse continuar brigando por algo.

 

Transferências e Finanças

Retomamos as negociações com Craninx, que poderá chegar ao clube mesmo tendo assinado novo contrato com o Real Madrid. O goleiro se mostrou insatisfeito com algumas promessas não cumpridas e o clube merengue está disposto a aceitar a sua saída por uma compensação pequena. Por outro lado, tivemos a confirmação da perda de um jogador, já que Salva Sevilla anunciou que se aposentará ao final da temporada.

Seguimos financeiramente estáveis, com um déficit bem pequeno, que logo deverá ser coberto com o ganho em transferências.

R.-Santander_-Financas-Sumario-3.png

 

Jogos

[Abril]

O mês se iniciou com uma boa vitória diante do Alcoyano por 3x1. Alcorón e Rayo também seriam vítimas da nossa equipe logo na sequência. O Zaragoza resistiu à pressão e conseguiu nos arrancar um empate nos seus domínios.

Elche: A equipe do Elche já não brigava por mais nada, mas chegou ao Sardinero disposta a nos complicar a vida, só que tratamos de abrir 2x0 com 25 minutos de jogo, tentando espantar a zebra. Pedro diminuiria para os visitantes aos 40 minutos. Já na segunda etapa Santi Jara guardou a bola na gaveta, em cobrança de falta, abrindo 3x1. O jogo que parecia ganho criou tons de drama nos minutos finais e se pintou completamente quando Guillermo diminuiu após cobrança de escanteio, aos 88. Um minuto depois veio o balde de água fria, quando Ariday Cabrera fez boa jogada individual e bateu cruzado para empatar o jogo restando apenas 1 minuto para o fim. Para nossa sorte o Lugo, acabou derrotado pelo Real Madrid B e o Gijón ficou no 2x2 com o Huesca, atingindo a incrível marca de 7 pontos conquistados nos últimos 7 jogos, enquanto nós assumíamos a liderança do campeonato.

R.-Santander---Elche_-Geral-Vista-Geral.

abr18.png

 

[Maio]

Nossos principais adversários não andavam muito bem das pernas e a nossa equipe tratou de mostrar a que veio contra o Leganés.

Leganés: Nossos visitantes preferiram ter ficado em casa depois do apito final. O jogo se desenhou completamente ao nosso favor e abrimos a placar aos 13 minutos com Alvaro Peña batendo pênalti. O Leganés se segurou até o intervalo, mas só aguentou 9 minutos depois do início do segundo tempo, quando Marquinhos recebeu cruzamento de Julen Castañeda e só teve o trabalho de empurrar para o gol, aumentando a nossa vantagem. O terceiro gol foi o momento da retribuição de Marquinhos, que encontrou Castañeda nas costas da zaga, o lateral nem dominou a bola e bateu forte na saída do goleiro. O golpe de misericórdia saiu dos pés do capitão Granero, que acertou um belíssimo chute de meia distância para fechar o caixão e de quebra colocar o Leganés em situação complicadíssima no campeonato.

R.-Santander---Leganes_-Geral-Vista-Gera

Passamos por cima do Hércules com um 3x1 que poderia facilmente ser 5.

Granada: Buscando se distanciar dos perseguidores, fomos visitar o Granada, que não tomou conhecimento da nossa equipe e venceu por 3x0, com uma atuação soberba de Kevin Lasagna. Ainda acertamos a trave em 3 ocasiões, mas não conseguimos mudar o placar do nosso lado.

Granada---R.-Santander_-Geral-Vista-Gera

Numantia: Para garantir o título, bastava uma vitória sobre o Numantia e nada melhor que conquistar o título em casa. Santi jara abriu o placar aos 40 segundos de jogo, aproveitando cruzamento de Héber. Nos acréscimos da primeira etapa o artilheiro Egea ampliou a nossa vantagem em um chute de fora da área. Aos 9 minutos da segunda etapa o próprio Egea fez mais um e garantiu a festa no Sardinero, que se estendeu por toda a noite.

R.-Santander---Numantia_-Geral-Vista-Ger

maio18.png

 

[Junho]

Getafe: No jogo de encerramento da divisão, batemos o Getafe sem dificuldades, com bela atuação de Héber, que saiu de campo sentindo, assim como Egea. Mas as potenciais lesões não os impediram de comemorar no recebimento da taça após o jogo.

R.-Santander---Getafe_-Geral-Vista-Geral

Para a surpresa do treinador do Racing, seu pai estava lá para ver pessoalmente que seu filho tinha se tornado um homem de verdade, capaz de vencer por mérito próprio. Os dois ainda se encontraram no estacionamento e acabaram saindo para jantar juntos em um sinal de paz.

 

Competições

[Copa del Rey]

A competição foi decidida pelo maior clássico do país, quiçá do mundo (não na minha opinião) e o que vimos em campo foi um verdadeiro massacre do Barcelona que tinha como principal arma um Luís Suarez implacável que terminou La Liga como artilheiro marcando CINQUENTA E DOIS GOLS, tendo 33 a mais do que o vice artilheiro Kevin Gameiro, que terminou o torneio com 19 gols. Um absurdo.

Nada explica também um 7x0 contra o Real Madrid, nem a sede de vingança pela eliminação na semifinal da Liga dos Campeões, em atuação maravilhosa de todos os jogadores, que humilharam o time merengue. Suárez marcou 3x e Messi nem precisou balançar as redes.

R.-Madrid---Barcelona_-Geral-Vista-Geral

 

[Segunda Divisão]

Segunda-Divisao-Espanhola_-Vista-Geral-F

Conseguimos um título difícil, que contou com a inspiração de jogadores como Egea e Héber, artilheiro e líder de assistências da liga, respectivamente. Esperamos que com alguns reforços a nossa equipe se fortaleça o suficiente para se manter em La Liga pelas próximas temporadas.

Destaques

- Lionel Messi faturou o prêmio de Melhor Jogador da Europa, seguido de perto por Luis Suarez.
- Luís Suarez terminou a temporada com 71 gols e ganhou a Chuteira de Ouro Européia com 104 pontos de 52 gols marcados em La Liga, o dobro da pontuação do vencedor do ano anterior e mais do que o dobro da pontuação do segundo colocado dessa temporada. Esse rendimento o fez levar também os prêmios de Melhor Jogador do Mundo. Que temporada!
- O Bayern venceu o Real Madrid por 1x0 e levou a Champions League nessa temporada.
- O Napoli venceu a Europa League, após derrotar o Shakhtar por 3x1.

O Clube terminou a temporada avaliado em 12,25 milhões de Euros e deverá ter o orçamento mais modesto de La Liga, mas prometemos muito empenho para dar trabalho às equipes que nos esperam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra, 52 gols em um campeonato só nunca tinha visto. Não sei o que é mais impressionante, se é isso ou a goleada na final.

Quanto ao Racing, parabéns pelo título da liga. Apesar de tu dizer que foi um título difícil e prever que terá dificuldades na primeira divisão, eu acho que os números mostram que o time está mais do que pronto. Cinco pontos de vantagem sobre o segundo, melhor ataque, uma das melhores defesas, baita saldo de gols. Acho que vai te manter com folga no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista da Liga. Agora é se reforçar para conseguir se manter na La Liga.

PS: Que poderio ofensivo foi esse. Está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicado o porque do pai não dar dinheiro hahaha mó treta

Excelente temporada, que venha La Liga.

Messi melhor do mundo enquanto Suarez mete 71 gols? É muita política nesse prêmio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ir na contramão do pessoal e não destacar o seu ataque, até porque ele pode não aparecer com tanta intensidade em LaLiga.
Prefiro destacar a sua defesa.
4ºmelhor da competição, atrás somente de Huesca, Mirandés e Sporting Gijón.
Não adiantaria nada você ter um ataque fulminante com uma defesa ruim - o Alcoyano que o diga, foi 7ºmelhor ataque e sofreu mais que o dobro de gols sofridos de sua equipe. Resultado? Parte baixa da tabela - e será a sua chance para se manter nem LaLiga, pois não terá, neste primeiro instante, um ataque assim, tão onipresente.
Precisa-se lembrar que É UM TIME PEQUENO, e TIMES PEQUENOS pensam em PERMANECER PRIMEIRO, não dar um passo maior do que a própria perna - o exemplo mais recente dentro do futebol espanhol entendo que seja o 'Decano' Recreativo Huelva que foi de finalista de Copa del Rey a time da Segunda Division B em menos de três anos.

Boa sorte na continuidade.
Vai precisar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente campanha de retorno, com um acesso direto. Agora é hora de focar na permanência na elite e depois, começar a subir de nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Danut disse:

Eita porra, 52 gols em um campeonato só nunca tinha visto. Não sei o que é mais impressionante, se é isso ou a goleada na final.

Quanto ao Racing, parabéns pelo título da liga. Apesar de tu dizer que foi um título difícil e prever que terá dificuldades na primeira divisão, eu acho que os números mostram que o time está mais do que pronto. Cinco pontos de vantagem sobre o segundo, melhor ataque, uma das melhores defesas, baita saldo de gols. Acho que vai te manter com folga no próximo ano.

Quebrou o recorde do Messi, que era de 50. Só que no total Messi marcou 82 gols e ele 71.

A quantidade de gols que marcamos, reflete as belas atuações  de Egea e Hoje, que tiveram um ano excelente. Espero que eles mantenham essa boa fase e que façam uma ótima temporada também em La Liga. A nossa defesa era composta na maioria das vezes por dois jogadores emprestados, Alex Salto e Clemente, é uma pena que os passes deles sejam altos e dificilmente haja uma continuação dessa dupla na próxima temporada. Vamos tentar reforçar a defesa, que é a parte que eu julgo mais carente do nosso time. Obrigado por comentar!

12 horas atrás, LC disse:

Parabéns pela conquista da Liga. Agora é se reforçar para conseguir se manter na La Liga.

PS: Que poderio ofensivo foi esse. Está de parabéns.

Valeu, LC!

Teremos pouco mais de 2 milhões de euros para ir ao mercado nessa pré-temporada, mas estamos atentos às oportunidades de negócio aproveitaremos o dinheiro da venda de alguns jogadores para nos reforçar. 

Realmente estivemos muito bem quando chegamos frente ao gol. Egea jogou demais e eu nem penso em substituí-lo, vai ser ele mesmo o nosso atacante em La Liga.

Obrigadopelo comentário!

10 horas atrás, Neynaocai disse:

Explicado o porque do pai não dar dinheiro hahaha mó treta

Excelente temporada, que venha La Liga.

Messi melhor do mundo enquanto Suarez mete 71 gols? É muita política nesse prêmio.

 

KKKK, o cara é brabo!

Messi foi o melhor da Europa, Suarez faturou a bola de ouro, mas não dá pra entender, do mesmo jeito. KKk

Valeu por comentar!

 

8 horas atrás, CCSantos disse:

Vou ir na contramão do pessoal e não destacar o seu ataque, até porque ele pode não aparecer com tanta intensidade em LaLiga.
Prefiro destacar a sua defesa.
4ºmelhor da competição, atrás somente de Huesca, Mirandés e Sporting Gijón.
Não adiantaria nada você ter um ataque fulminante com uma defesa ruim - o Alcoyano que o diga, foi 7ºmelhor ataque e sofreu mais que o dobro de gols sofridos de sua equipe. Resultado? Parte baixa da tabela - e será a sua chance para se manter nem LaLiga, pois não terá, neste primeiro instante, um ataque assim, tão onipresente.
Precisa-se lembrar que É UM TIME PEQUENO, e TIMES PEQUENOS pensam em PERMANECER PRIMEIRO, não dar um passo maior do que a própria perna - o exemplo mais recente dentro do futebol espanhol entendo que seja o 'Decano' Recreativo Huelva que foi de finalista de Copa del Rey a time da Segunda Division B em menos de três anos.

Boa sorte na continuidade.
Vai precisar e muito.

Como falei acima, os jogadores que compuseram o nosso miolo de zaga na maioria dos jogos, são emprestados. Acho que nenhum dos dois vai continuar no time, mas temos mesmo que valorizar o trabalho feito por eles aqui. Estamos com os pés no chão e vamos jogar o futebol que nos cabe, vamos estudar a divisão e tentar nos manter nela. Nada de inventar nessa próxima temporada. Caso a gente siga em La Liga nos próximos anos, iremos lentamente tentar mudar o patamar do clube e começar a jogar de igual para igual com as equipes de lá.

Obrigado por acompanhar, espero te ver mais vezes por aqui!

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Excelente campanha de retorno, com um acesso direto. Agora é hora de focar na permanência na elite e depois, começar a subir de nível.

Fala, Henrique!

É justamente isso que vamos buscar, a permanência! Nada de inventar, vamos com os pés no chão, em busca de um objetivo humilde e possível, sem utopias. O nosso desenvolvimento deverá ser lento, mas com paciência as coisas acontecem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subiu com título, o que dá uma certa moral, mas com certeza vai ter que ajustar algumas coisas para o próximo passo da equipe, afinal de contas, La Liga não é para amadores.

E o Barcelona mostrou isso, sapecando APENAS UM REAL MADRID.

Abra seus óleos. hahahaha

Mas parabéns, merecido o título, ataque afinado, defesa legal (apesar de que a derrota para o Granada por 3x0 foi meio estranha).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Subiu com título, o que dá uma certa moral, mas com certeza vai ter que ajustar algumas coisas para o próximo passo da equipe, afinal de contas, La Liga não é para amadores.

E o Barcelona mostrou isso, sapecando APENAS UM REAL MADRID.

Abra seus óleos. hahahaha

Mas parabéns, merecido o título, ataque afinado, defesa legal (apesar de que a derrota para o Granada por 3x0 foi meio estranha).

Boa sorte!

Fala, Márcio!

Com certeza o título vai nos dar moral, mas não vamos nos iludir achando que por ter feito uma boa campanha na Segunda Divisão iremos fazer algo semelhante em La Liga. Temos que nos colocar no nosso lugar e saber que os nossos objetivos são na parte de baixo da tabela. Primeiramente vamos tentar nos estabilizar para lutar pra não cair, caso as coisas corram melhor do que o imaginado, podemos escolher mudar a meta ou não.

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito solida e título/acesso garantidos, teve o melhor ataque da Segunda divisão e uma das melhores defesas, só isso já mostra a excelente campanha que fez. Boa sorte nesse retorno a elite nacional, e boa sorte também quando for enfrentar essa máquina do Luis Suárez na La Liga hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo acesso e pelo ótimo ataque e boa sorte na la liga

eu acho que esse problema de um jogador marcar muitos gols já aconteceu comigo,só não me lembro em que campeonato.não sei se é um bug do fm,mas acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas Matías disse:

Campanha muito solida e título/acesso garantidos, teve o melhor ataque da Segunda divisão e uma das melhores defesas, só isso já mostra a excelente campanha que fez. Boa sorte nesse retorno a elite nacional, e boa sorte também quando for enfrentar essa máquina do Luis Suárez na La Liga hahahah.

Fala, Lucas. Bom ver você aqui.

Estamos bem preparados para lutar pelos nossos objetivos em La Liga. Como já falei acima, estaremos sempre com os pés no chão, nada de tentar dar um passo maior que a perna. Inicialmente nos nossos jogos contra Barcelona e Real, a meta é perder de pouco kkkk vamos tentar neutralizar o Suarez.

Valeu por acompanhar!

4 horas atrás, Jv435 disse:

parabéns pelo acesso e pelo ótimo ataque e boa sorte na la liga

eu acho que esse problema de um jogador marcar muitos gols já aconteceu comigo,só não me lembro em que campeonato.não sei se é um bug do fm,mas acontece

Fala, JV! Seja bem-vindo!

Fizemos um grande campeonato, mas nada de se empolgar muito. A diferença da nossa equipe para as equipes da parte de cima da tabela de La Liga é muito grande, então entraremos lá com muita cautela. Claro que não vamos jogar como covardes, mas também não vamos pra cima como se a nossa equipe fosse a melhor do mundo.

Quanto ao Suarez, eu até achei que era aquele bug das goleadas, mas quando vi as estatísticas dos outros jogadores e até das outras ligas, estava tudo normal, só ele que tava aloprado desse jeito. KKk

Valeu por acompanhar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

III Temporada, Capítulo 1 - Um ponto de cada vez.

Real-Racing-Club-Santander.png&key=d0634

Depois de conseguir o tão sonhado acesso, a equipe de Santander teria a árdua missão de montar um elenco competitivo com pouco mais de €2 milhões disponíveis, inicialmente. Outra dificuldade seria segurar seu técnico, especulado em clubes de outras grandes ligas europeias.

Uma semana antes do início da preparação para a pré-temporada, o nome de Marco Botín começou a ser ligado a clubes como Eibar e Norwich, mas a proposta que mais causou furdunço nos arredores de Santander veio do Newcastle, que chegou a mandar dois representantes à Espanha dispostos a convencer Botín e levá-lo para a Inglaterra, mas após uma reunião que durou cerca de duas horas, o técnico resolveu permanecer na sua cidade natal e continuar com o seu objetivo de levar o Racing às competições continentais.

 

Transferências e Finanças

Saídas: Salva Sevilla resolveu se aposentar e deixou o futebol depois de 15 anos de carreira, tendo como principais destaques as suas passagens por Real Bétis e Espanyol. Xabi Castillo, David Corcolés e outros 6 jogadores não tiveram seus contratos renovados e deixaram o clube de graça. Ainda vendemos Fofo ao Zaragoza por €250m e César Diaz ao Cádiz por €450m, um excelente negócio por um jogador de 31 anos que já não estava nos nossos planos. Alvaro Peña estava insatisfeito na equipe e forçou sua saída do clube, o meia defenderá o Troyes da França e deixou Santander por cerca de €1,4 milhão. Outro que rumou à França foi Jagoba Beobide, que defenderá as cores do Valenciennes.

No total, 43 jogadores deixaram o clube. 15 saíram de forma definitiva e 28 saíram por empréstimo. Temos uma necessidade urgente de desinchar o elenco, que está muito grande, mesmo uma boa parte desses jogadores fazendo parte da equipe B. Temos 51 jogadores disponíveis para a equipe principal, não conseguimos vender quem estava sobrando, então a saída foi emprestar esses jogadores para diminuir o gasto na folha salarial, ainda que boa parte destes não ganhem nem mil euros por semana. Arrecadamos €2,3 milhões com essas saídas.

Entradas: Dezoito jogadores chegaram à nossa equipe para a nova temporada. Transferências como Odriozola, Cedrés e Craninx, já estavam programadas, mas junto com estes chegaram mais 8 jogadores sem custos, entre eles o medalhão Reyes (ex-Arsenal, Real Madrid, Atlético, Benfica e Sevilla) e David Timor, um dos destaques da Segunda divisão no ano passado, que conseguiu fazer uma boa temporada, contrastando com o rebaixamento do Leganés.

Acredito que a nossa principal contratação seja o volante Florentino Luís, o volante de 19 anos deixou o Benfica rumo a Santander por €1,6 milhão + possíveis bônus por desempenho. Outro jovem jogador que chegou à nossa equipe foi Fede, que é cria do Racing Santander, mas foi comprado pelo Sevilla em 2016 e desde então pertenceu ao clube, mesmo sem nunca ter atuado na equipe principal e demonstrou sua vontade de voltar ao clube do coração assim que conseguimos o acesso. Fede é irmão gêmeo de Borja San Emeterio, lateral direito que também pertence ao Sevilla e que também é formado no Racing. A transferência gira em torno de €1,5 milhão, mas o Sevilla ainda poderá receber o dobro disso pelo desempenho do jogador. Conseguimos a liberação de mais dinheiro por parte da diretoria e isso nos possibilitou fazer mais alguns investimentos a fim de completar o time. 

R.-Santander_-Historico-de-Transferencia

Mesmo com todas as saídas, tivemos que deixar 5 jogadores de fora da lista de inscrição da Liga. Abaixo algumas das principais transferências dessa janela de verão:

Mateo Kovacic deixou o Real Madrid rumo ao Chelsea por €111 milhões
Anthony Martial deixou o Manchester United rumo ao PSG por €102 milhões
Philippe Coutinho deixou o Liverpool rumo ao Barcelona por €76 milhões
Amadou Diawara deixou o Napoli rumo ao Manchester City por €69 milhões
Koke deixou o Atlético de Madrid rumo ao Manchester City por €65 milhões
Christian Pulisic deixou o Dortmund rumo ao Bayern por €55 milhões
Iñaki Williams deixou o Bilbao rumo ao Real Madrid por €50 milhões
Alexander Isak deixou o Dortmund rumo ao Tottenham por €44 milhões
Timothy Tillman deixou o Bayern rumo ao Dortmund por €35 milhões
Timo Werner deixou o RB Leipzig rumo ao Dortmund por €28,5 milhões, que podem ascender a €50 milhões
Miguel Borja deixou o Palmeiras e assinou com o Chelsea por €11,25 milhões kkkkkk

Na temporada passada Hazard e Vitolo já haviam assinado com o Real Madrid; Griezmann, Goretzka e Asensio foram para o Manchester City; Dybala e Isco para o Arsenal; Ozil, Angel Correa e Grimaldo para o PSG.

Finanças: Tem dinheiro sobrando em caixa!!! As receitas televisivas já nos renderam quase 25 milhões de euros, bem mais que os 5,8 milhões da temporada passada. Isso nos deixa com um superávit de €21 milhões de euros e a diretoria ainda acabou de nos fornecer um aumento para os orçamentos salariais que sobe de €222 mil por semana para €320 mil por semana e também foi disponibilizada uma quantia de €3,5 milhões para transferências. Acredito que no meio da temporada a nossa equipe possa tentar fazer um investimento ousado e trazer um jogador que mude o patamar da equipe.

R.-Santander_-Financas-Sumario-4.png

 

Jogos

[Julho/Agosto]

Jogamos 7 amistosos, iniciando com uma transgressão à Inglaterra onde vencemos o Frickley e empatamos com o Wimbledon. Depois disso recebemos duas equipes contra as quais poderíamos medir melhor a qualidade da nossa equipe. Primeiro recebemos o Lanús, campeão argentino na temporada 2016/17 e terceiro colocado na última temporada, mas acabou derrotado pela nossa equipe por 2x1 com bela atuação de Egea. Em seguida recebemos o Rijeka, terceiro colocado do último Campeonato Croata e vice-campeão da Copa da Croácia, e saímos com uma boa vitória por 3x0. Vencemos o Orihuela, antes de receber o Galatasaray, campeão turco com 2016/17 e vice-campeão na temporada passada, que terminou perdendo o jogo para a nossa equipe por 2x1. Encerramos a nossa preparação vencendo o Cova da Piedade em Portugal. Acabávamos a pré-temporada com uma boa expectativa para a temporada.

julago.png

Valencia: Estreamos na primeira divisão contra o Valencia e quase seguramos os favoritos dentro do Mestalla diante de 40 mil espectadores. Em um jogo espetacular o Valencia abriu 2x0 nos primeiros 5 minutos, mas a nossa equipe correu atrás e no contra ataque marcou 2x com Egea empatando tudo. Ainda no primeiro tempo Soler marcou seu segundo gol e recolocou o Valencia em vantagem. Na volta para a segunda etapa Egea voltou a empatar o jogo marcando um hat-trick em sua primeira partida na principal liga do futebol espanhol. Não resistimos à pressão e acabamos tomando o quarto gol, marcado por Rodrigo. Um 4x3 que não foi tão decepcionante assim.

Valencia---R.-Santander_-Geral-Vista-Ger

Ainda em agosto, perdemos para o Málaga, onde fomos muito superiores, mas acabamos surpreendidos com um gol do brasileiro Charles no finalzinho. O goleiro Kameni acabou como melhor em campo.

ago18.png

[Setembro]

Recebemos o Levante em casa e Santi Jara marcou o único gol do jogo, gol da nossa primeira vitória em La Liga. Na sequência fomos até o País Basco enfrentar a Real Sociedad e apesar do melhor futebol apresentado pelo time da casa, nós emendamos nossa segunda vitória consecutiva, com Jara e Egea voltando a marcar.

Real Madrid: Mesmo jogando em casa e com o estádio lotado, não fomos páreo nem de longe para a equipe merengue que dominou o jogo e sapecou um 3x0 na nossa equipe em ótima partida de Gareth Bale. Nos seguramos o máximo que pudemos para evitar uma goleada ainda mais elástica.

R.-Santander---R.-Madrid_-Geral-Vista-Ge

Encerramos o mês sendo derrotados fora de casa pelo Villarreal.

set18.png

 

Competições

[Copa del Rey]

Só entraremos na quarta eliminatória, a Copa do Rei, para a nossa equipe, só começa em dezembro.

[La Liga]

Primeira-Divisao-Espanhola_-Vista-Geral-

Parece que essa temporada não tem pra Barcelona não. O Real Madrid já abre 5 pontos de vantagem na liderança, com apenas 6 jogos disputados. Suárez é o artilheiro da competição com 6 gols em 6 partidas, seguido Cristiano Ronaldo, Abel Hernandez e Gerard Moreno que tem 5 tentos cada. A grande surpresa do campeonato é o Sporting Gijón, que subiu junto com a nossa equipe e ocupa a quinta posição do campeonato. Já a nossa equipe conquistou um ponto para cada partida disputada e por enquanto está fora da zona de rebaixamento, mas a permanência ou não do lado de fora do Z-3 depende do jogo entre Eibar e Bilbao, clássico basco. Caso o Athletic ganhe a nossa equipe cairá para o 18º lugar.

Destaques

Devido à grande procura por ingressos no início da temporada, a diretoria anunciou os planos para a expansão do estádio de 22,124 mil lugares, para pouco mais de 25 mil expectadores, essa expansão terminará em junho de 2020. Também foram anunciadas melhorias nas condições de treino tanto das camadas jovens, quanto do time principal, programadas para terminar em outubro de 2019.

Hoje a nossa equipe possui um estádio próprio com capacidade superior a 22 mil espectadores que está em boas condições, mas não possui aquecimento do sub-solo, nem cobertura. Nossas condições corporativas são medianas. As condições de treino são impressionantes. As camadas jovens tem boas condições de trabalho, nível de treino médio e um recrutamento jovem estabelecido. O valor do clube subiu de €12 milhões no final da última temporada para €52 milhões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos jogos disputados até o momento, acho que só o confronto com o Málaga pode ser lamentado - e mesmo assim, só pela forma como tu relata que foi o jogo, porque em si a derrota é normal.

Entrou bastante dinheiro, o que tornou tudo um bom tanto mais fácil. Legal ver que já esta se investindo nas infraestruturas do clube também.

44 milhões de euros no Isak é só no FM mesmo... Quem dera fosse verdade.

Senti falta de print dos jogadores contratados, ficou meio solto só ouvir o nome dos jogadores sem mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi uma equipe tão grande em termos de quantidade de jogadores, por outro lado, além das finanças estarem bem, você conseguiu desinchar a folha salarial e fazer contratações pontuais. Quanto a campanha você tinha ideia de que iria começar com as dificuldades que mostrou nas primeiras partidas? Acho que é de suma importância conseguir manter-se na primeira divisão, pois o investimento na expansão do estádio é um fator preponderante para o crescimento do clube como um todo. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

Dos jogos disputados até o momento, acho que só o confronto com o Málaga pode ser lamentado - e mesmo assim, só pela forma como tu relata que foi o jogo, porque em si a derrota é normal.

Entrou bastante dinheiro, o que tornou tudo um bom tanto mais fácil. Legal ver que já esta se investindo nas infraestruturas do clube também.

44 milhões de euros no Isak é só no FM mesmo... Quem dera fosse verdade.

Senti falta de print dos jogadores contratados, ficou meio solto só ouvir o nome dos jogadores sem mais informações.

Não estamos tão mal, pelo menos melhor que o Lugo a gente está KKKKK

O Isak era uma baita promessa, já tem 19 anos, já tá passando da hora de mostrar a que veio. No FM ele é um grande jogador. 

O clube está crescendo, investindo nas suas infraestruturas para crescer como um todo. Estamos nos fortalecendo em todos os setores, dentro e fora de campo.

Quanto aos prints das contratações, acabei esquecendo de anexar, mas vou pegar o PC aqui pra fazer isso agora.

Valeu pelo comentário e por me lembrar do meu erro.

 

1 hora atrás, Vannces disse:

Nunca vi uma equipe tão grande em termos de quantidade de jogadores, por outro lado, além das finanças estarem bem, você conseguiu desinchar a folha salarial e fazer contratações pontuais. Quanto a campanha você tinha ideia de que iria começar com as dificuldades que mostrou nas primeiras partidas? Acho que é de suma importância conseguir manter-se na primeira divisão, pois o investimento na expansão do estádio é um fator preponderante para o crescimento do clube como um todo. Boa sorte na sequência.

Nós sabíamos que seria difícil, acredito que não estamos abaixo das expectativas, mas que podemos render um pouco mais. Como disse acima, estamos crescendo como um todo e vamos tentar permanecer na primeira divisão para continuar ganhando cada vez mais casca para bater de frente com os gigantes.

Valeu pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É um começo complicado, mas como uma equipe recém-promovida é isso que seria o esperado. O importante é ir fazendo os pontos para que a equipe não fique muito tempo com a corda no pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 at 16:29, Henrique M. disse:

É um começo complicado, mas como uma equipe recém-promovida é isso que seria o esperado. O importante é ir fazendo os pontos para que a equipe não fique muito tempo com a corda no pescoço.

Geralmente a gente melhora com o decorrer do campeonato, espero que isso aconteça nessa temporada também. O começo ruim é esperado, e é esperado também que a gente sofra um pouco nessa temporada, mas vamos tentar surpreender e superar todas as expectativas.

Valeu por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando atrasado, perdi o momento das vacas gordas e feitos alcançados.

Agora voltou muito rápido a La Liga, e talvez padeça um pouquinho. Torçamos que sobreviva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa reagir logo, mesmo que ainda seja cedo. O grupo não pode se acostumar a ficar perto da zona.

 

Como assim o meu Athlétic na zona da degola?  Sabia que junto com o Madri e o Barcelona o Athlétic nunca caiu de divisão? São os únicos que ainda não disputaram um segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações, não falou do Odriozola mas é um excelente reforço. O problema é que esse tanto de saída deve impactar o elenco.

No mais, a temporada é de briga pela manutenção. Tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Andreh68 disse:

Chegando atrasado, perdi o momento das vacas gordas e feitos alcançados.

Agora voltou muito rápido a La Liga, e talvez padeça um pouquinho. Torçamos que sobreviva

Vamos lutar pra sobreviver. Na temporada passada batemos dois times da primeira divisão, jogando pela copa, e vimos que sobreviver aqui em cima é bem possível. Na teoria foi assim, vamos ver na prática.

Obrigado por acompanhar!

4 horas atrás, LC disse:

Precisa reagir logo, mesmo que ainda seja cedo. O grupo não pode se acostumar a ficar perto da zona.

 

Como assim o meu Athlétic na zona da degola?  Sabia que junto com o Madri e o Barcelona o Athlétic nunca caiu de divisão? São os únicos que ainda não disputaram um segundona.

Temos mesmo. Ainda que seja normal um tempo de adaptação a uma liga superior, não podemos perder muito tempo e devemos logo começar a conquistar os pontos importantes para evitar uma possível queda.

Sim, apesar de ter dado uma patinada umas duas temporadas atrás, o Athletic nunca caiu e além disso já ganhou 8 vezes o campeonato espanhol e 24 vezes a Copa do Rei, 5 a mais do que o Real Madrid. Também originou o Atlético de Madrid. É realmente um clube de muita história, torço para que permaneçam.

Obrigado por comentar!

2 horas atrás, Neynaocai disse:

Fez boas contratações, não falou do Odriozola mas é um excelente reforço. O problema é que esse tanto de saída deve impactar o elenco.

No mais, a temporada é de briga pela manutenção. Tá valendo.

Já estamos no terceiro ano do save, no primeiro o próprio Odriozola esteve emprestado à nossa equipe e jogou pouco, no segundo jogou pouco também e por isso não se desenvolveu o quanto era esperado. Ele ainda tem muitas possibilidades de se desenvolver bem e é isso que esperamos com a contratação dele.

Vamos tentar fazer um bom campeonato e surpreender a todos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

III Temporada, Capítulo 2 - Remontada!

Real-Racing-Club-Santander.png&key=d0634

Eibar, Guipúscoa. 31 de outubro de 2018. Preleção para a partida.

- Marco: As coisas estão ficando complicadas, nove jogos e apenas 2 vitórias. Temos que reagir logo, as coisas estão começando a apertar e nós estamos sendo cobrados. Se quisermos continuar na primeira divisão, vamos ter que fazer bem mais do que estamos fazendo atualmente para mudar essa situação. Hoje estamos dentro da zona de rebaixamento, no final do campeonato não poderemos estar aqui!

O Eibar é candidato ao rebaixamento, ou seja, é nosso adversário direto. Cada um de vocês é importante para a nossa equipe, mas tem jogadores que fazem os olhos dos torcedores brilharem, que mostram seu futebol em momentos importantes e hoje é um momento desses. Crespo, você tem a responsabilidade de fechar o nosso gol hoje. Baldwin e Josete, junto com Florentino Luís vocês terão a responsabilidade de não deixar o perigo chegar ao nosso gol. Febas, você vai começar o jogo e fazer a bola chegar até Marquinhos, Jara e Cedrés, que esperarão a subida dos laterais. Egea, você é o nosso homem gol, hoje é o dia de dar o sangue, hoje é dia de fazer gol!

 

Transferências e Finanças

Encaminhamos a contratação de um zagueiro paraguaio promissor, na próxima atualização veremos se a transferência será concretizada ou não.

As finanças basicamente continuam no mesmo estado, a diferença para a última atualização é mínima e não corremos riscos financeiros, a situação do clube é bastante estável e deverá melhorar muito ao final do campeonato, caso continuemos em La Liga. A diferença entre as receitas e as despesas nesse mês foi de pouco mais de dois mil reais negativos. As receitas televisivas estão nos dando um gás enorme e nos ajudando a pagar as despesas.

R.-Santander_-Financas-Sumario-6.png

 

Jogos

[Outubro]

Real Bétis: Recebemos o Bétis em casa e fomos surpreendidos quando a equipe andaluz abriu 2x0 em 22 minutos de jogo. Santi Jara diminuiu cobrando falta aos 30 minutos, mas a alegria só durou um minuto, já que Aguirretxe acabou por marcar o terceiro gol dos visitantes em bela finalização dentro da área. Entretanto no minuto seguinte Lauren Egea carregou a bola do centro do campo até finalizar da entrada da área e diminuir a diferença. Ainda no primeiro tempo, Héber aproveitou falha da zaga e mandou a bola pro fundo das redes para encerrar o primeiro tempo. A segunda etapa foi quente, muitas chances de gol, bola na trave, mas nada de ninguém alterar o placar. Um belo 3x3.

R.-Santander---Real-Hispalis_-Geral-Vist

Recebemos o Sevilla, maior rival do Bétis, logo em seguida. O jogo foi morno e acabou em 0x0. Na sequência fomos até Barcelona, enfrentar o gigante catalão e tomamos uma sapatada, mas não foi algo tão inesperado assim. Já era o nosso quinto jogo sem vitória.

Eibar: Fomos até Eibar enfrentar o time da casa e contamos com uma atuação inspirada do artilheiro Egea e com a grande inspiração do goleiro e da nossa dupla de zaga, junto com o volante Florentino Luís. Egea marcou 2 vezes em lances cara a cara com o goleiro e ainda fez um golaço batendo de fora da área já no final do jogo. Cristian Cedrés completou a lista de marcadores da nossa equipe. Ramis e Sabin foram os responsáveis por marcar os gols do Eibar. Marquinhos ainda perdeu um pênalti o que poderia ter alargado ainda mais a diferença.

out18.png

 

[Novembro]

Egea mostrou mais uma vez a sua importância contra o Las Palmas marcando duas vezes para virar o jogo, em ótima atuação de Jack Baldwin e ainda contamos com a expulsão de Roque Mesa. Repetimos o placar de 2x1 contra o Osasuna, em mais uma virada e com Craninx pegando muito.

Lugo: Enfrentamos o lanterninha da competição, que até então só tinha uma vitória no campeonato. Não deu outra. Egea fez a festa e marcou 2x, uma delas de pênalti, mas entre os dois gols o atacante cedeu uma cobrança de grande penalidade ao companheiro Marquinhos que estava precisando recuperar a sua confiança. O meia marcou o terceiro gol do jogo, já que o segundo foi marcado por Héber em jogada individual. Pablo Caballero descontou para o time da casa.

Lugo---R.-Santander_-Geral-Vista-Geral.p

nov18.png

 

[Dezembro]

Vencemos o Sporting Gijón com um gol de Egea, o nosso artilheiro. Estreamos na Copa do Rei contra o Alavés em um empate por 2x2, com boa atuação de Ousama. Recebemos o La Coruña e conseguimos uma vitória suada, com boa atuação de Cristian Cedrés.

Atlético de Madrid: Fomos visitar o Atlético, em Madrid, e só a equipe da casa jogou e o 2x0 ficou pouco. Mandzukic marcou após rápido contra-ataque e Sandro fez o seu em jogada semelhante, aproveitando cruzamento do lado contrário.

A.-Madrid---R.-Santander_-Geral-Vista-Ge

Recebemos o Alavés no jogo de volta pela Copa do Rei e obtivemos uma classificação suada, com gol do medalhão Reyes e do jovem Lambert, mostrando o contraste entre as gerações. 

Athletic Bilbao: Resistimos a uma pressão gigante do Bilbao e abrimos o placar no início do segundo tempo com Lauren Egea. Raúl Garcia empatou o jogo aos 72 minutos, mas a felicidade durou pouco, pois Egea voltou a marcar dois minutos depois após belíssimo contra-ataque. O Bilbao veio no desespero e se jogou com tudo para o ataque, tivemos mais chances de ampliar, mas o gol só saiu mesmo aos 81 minutos, quando Egea completou o Hat-trick e fechou o caixão. Iván Crespo merece destaque pela sua atuação.

A.-Bilbao---R.-Santander_-Geral-Vista-Ge

dez18.png

 

Competições

[Copa del Rey]

R.-Santander_-Competicoes-6.png

Após passar pelo Alavés, o nosso adversário agora será o Eibar. Já vencemos esta mesma equipe nessa temporada e temos boas condições de passar por eles novamente.

[La Liga]

Primeira-Divisao-Espanhola_-Vista-Geral-

Crescemos demais no campeonato e subimos 13 posições nos últimos 3 meses. Contamos com o bom futebol de jogadores como Egea, Luís e Iván Crespo. Outro que sempre entrou bem quando exigido foi o goleiro Craninx. A nossa equipe está à frente inclusive do Atlético de Madrid. O Barcelona também melhorou muito e já tomou a liderança do Real Madrid que anda dando muita bobeira ultimamente.

 

Destaques

Lauren Egea é atualmente o artilheiro de La Liga com 16 gols em 17 jogos, 2 gols a mais do que Luís Suárez, artilheiro do mundo na última temporada. Tá jogando muito o garoto. O Sporting Gijón conquistou apenas 3 pontos nos últimos 3 meses e caiu da 5ª para a 18ª colocação.

Muitas ligações foram feitas com o nome do treinador do Racing. O que movimentou mesmo o mercado foi a briga nos bastidores dos dois clubes que compõem o Derby da Andaluzia. As duas equipes começaram mais uma briga pessoal e dessa vez a causa dessa briga era Marco Botín. Os dois clubes duelavam para contar com o treinador de Santander, que após algumas semanas de alvoroço negou qualquer interesse próprio em deixar o Racing, quebrando a cara dos times andaluzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vendo as estatísticas do jogo contra o Athlétic era para vocês terem levado uma piaba feia. Para sua sorte o Lauren Egea  estava numa ótima forma. Parabéns pela excelente temporada até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Alma Verdiblanca
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...