Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem ganha, escolhe! SuperBrasileirão 2018


joga

Posts Recomendados

?  TROCAS DA ÚLTIMA RODADA

Paraná 2 x 3 Ceará - Willian e Thiago Neves no Ceará. Jean Mota no Paraná

Santos 3 x 0 Botafogo - Griezmann no Santos

São Paulo 2 x 1 Palmeiras - Mbappé e Dudu do Palmeiras no São Paulo. Kroos no Palmeiras

Flamengo 0 x 4 Grêmio - Jardel no Grêmio

Vasco 2 x 1 Sport - Naldo no Vasco

Vitória 0 x 1 Atlético-MG - Umtiti e Marcos Rocha no Atlético-MG. Fábio no Vitória

América-MG 2 x 2 Atlético-PR - Uillian Correa no Atlético-PR. Firmino no América-MG

Bahia 4 x 2 Fluminense - Busquets no Bahia

Corinthians 1 x 3 Cruzeiro - Chiellini no Cruzeiro

Chapecoense 0 x 1 Inter - Pottker no Inter

 

 

? CONTROLADORES

América Mineiro - @Bressan
Atlético Mineiro - @PedroLuis
Atlético Paranaense - @Neynaocai
Bahia - @baltazar
Botafogo - @Buzzuh
Ceará - @JGDuarte
Chapecoense - @Danut
Corinthians - @Lucas Matías
Cruzeiro - @Henrique M.
Flamengo - @marciof89
Fluminense - @davidreisc
Grêmio - @TicianoB
Internacional - @Leho.
Palmeiras - @LucasGuitar
Paraná - @MitoMitológico
Santos - @Stay Heavy
São Paulo - @EvandroHL
Sport - @Lucas.Duarte
Vasco da Gama - @Alonso.
Vitória - @xBode

 

FIM

 

Parabéns ao @baltazar por faturar mais um título (levou o VNJ tb, o cara tá em alta). 

2018-11-26-09_32_17-Pasta1---Excel0bd4bc

Parabéns também ao @TicianoB , @Henrique M. e @EvandroHL por superarem bastante as expectativas iniciais do campeonato. Em compensação, fica o SELO VERGONHA para @Bressan, @Danut e @PedroLuis pela campanha VEXATÓRIA... kkk

 

Rebaixados: Flamengo, Corinthians, América-MG e Chapecoense

 

Essa edição ficou bem equilibrada. O que acharam? Sugestões para os próximos fantasys? 

 

Fiquem abaixo com a última rodada e o resumo da competição.

 

Botafogo 1 x 0 Flamengo

Atlético-PR 3 x 1 Atlético-MG

Ceará 3 x 0 Chapecoense

Cruzeiro 2 x 3 Santos

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Grêmio 1 x 0 São Paulo

Inter 1 x 1 Bahia

Palmeiras 0 x 2 Vasco

Sport 3 x 1 América-MG

Vitória 0 x 1 Paraná

 

2018-11-26-09_02_08-Football-Manager-201

2018-11-26-09_02_23-Football-Manager-201

2018-11-26-09_02_26-Football-Manager-201

2018-11-26-09_02_45-Football-Manager-201

2018-11-26-09_04_46-Football-Manager-201

2018-11-26-09_04_59-Football-Manager-201

2018-11-26-09_05_06-Football-Manager-201

2018-11-26-09_05_13-Football-Manager-201

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver Flamengo e Corinthians rebaixados tudo valeu a pena.

Paraná cavalo paraguaio e Bahia uma porreta.

Melhor que o campeonato brasileiro de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, muito bacana ter vencido essa depois da última brincadeira ter ficado lá embaixo na tabela, isso mostra que a database ficou muito equilibrada e bem divertida.

Agora sugestão pra próxima, bom, acho que poderia levar em conta o que o @Danut disse, se não foi ele foi outra pessoa, mas enfim, fazer um quem perde escolhe, seria da hora. E ai pensei em relação aos empates, inverte eles tbm, e ai troca os dois piores da partida. ?

Seria bacana, nem que seja só pra descontração mesmo, inclusive poderia usar essa msm db. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que o Ixpó era cavalo paraguaio ??

Gostei demais, ansioso pela próxima versão e a do "Você no jogo" valeu Joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Neynaocai disse:

Paraná cavalo paraguaio

Triste kkk pelo menos teve o Corinthians caindo e é isso q importa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Rebaixado mas superei a expectativa kkkkk

A Globo tentou ajudar no fim, mas tava uma draga irrecuperável hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos meu Santos ficou acima das expectativas hahaha.

Eu curti demais essa versão. Acho que pode manter esse padrão para o 19.

@joga, quando for iniciar a nova versão, você acha interessante marcar todos que participaram, para que ninguem esqueça e perca as inscrições?

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Stay Heavy disse:

@joga, quando for iniciar a nova versão, você acha interessante marcar todos que participaram, para que ninguem esqueça e perca as inscrições?

marco sim. Próxima edicao acho que leva um tempinho agora... só no FM19

 

se quiserem me apoiar na compra, triste eu não ficaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, muito bacana ter vencido essa depois da última brincadeira ter ficado lá embaixo na tabela, isso mostra que a database ficou muito equilibrada e bem divertida.

Agora sugestão pra próxima, bom, acho que poderia levar em conta o que o @Danut disse, se não foi ele foi outra pessoa, mas enfim, fazer um quem perde escolhe, seria da hora. E ai pensei em relação aos empates, inverte eles tbm, e ai troca os dois piores da partida. ?

Seria bacana, nem que seja só pra descontração mesmo, inclusive poderia usar essa msm db. ?

Fui eu que disse isso, sim. E olha, tendo ficado em último lugar dessa vez estou ainda mais convencido de que seria uma boa ideia.

Tudo bem que eu caguei esquecendo de escolher na minha primeira escolha, que seria importante (porque daí deixei de reforçar o time em uma rodada que poderia ter afetado os resultados seguintes e me feito escolher mais), mas poxa, foram cinco vitórias em todo o campeonato. 38 rodadas e tive o direito de escolha em 5 delas. Eu sinto que nem participei da brincadeira aqui.

A database escolhida deu uma equilibrada no campeonato, o título veio com empate triplo em pontos, tem um monte de gente próxima entre si. Mas acaba que sempre tem o time que perde várias seguidas e quando vê foi desmontado. Acho que inverter a lógica faria a coisa mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem estava cotado ficar em 19º, o 10º lugar não é uma posição tão ruim hahaha. Uma pena termos empatado quase metade dos jogos.. Maldito Mourinho..

Também acho legal a ideia do Quem Perde Escolhe, acho que daria um equilíbrio ainda maior ao campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Êêê Varane, me fodendo justamente no jogo decisivo né, meu rei? Hahahahaha.

Mas tá bom, no frigir dos ovos ficamos onde deveríamos ficar: na vice-liderança. Daria pra ter levado o caneco, mas a disputa foi mt boa.

---

Pra sequência da brincadeira, também acho legal invertermos a lógica pro "Quem PERDE escolhe", hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de um Draft futuro, com um mercado dentro do jogo e um dinheiro inicial (200 a 300 joguinhas) e com esse dinheiro montar o seu time. Poderia ser com a base de times da Premier League e alguns jogadores extras, e durante a competição, utilizar esse sistema aí do "quem perde escolhe" ou ter um valor ganho a cada Vitória e um mercado de transf. no meio do campeonato também.

Mas vocês que sabem, eu só tô dando mais uma vertente de sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • AllMight
      Por AllMight
      (Modelo de banner baixado da Galeria de Gráficos by @ggpofm)
       
      DEU A LOUCA NO PAÍS?
      Bilionários resolveram investir no futebol brasileiro e transformar a liga nacional na liga mais estrelada do mundo. A maioria dos nomes por enquanto são mantidos em sigilo, embora já se saiba que todos residem na FManagerlândia. Sabemos também que cada um dos 20 bilionários comprará um clube da Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.
      O que deu para apurar é o nome de algumas destas pessoas e o clubes que comprarão. Os 10 membros mais influentes de 2020 segundo a publicação Profissão: Manager largaram na frente e tiveram prioridade na escolha do clube que iriam comprar. Cinco destes membros exerceram sua opção de prioridade e já indicaram os clubes que irão comprar.
      O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense será capitaneado por @div, diz-se que apesar de ser um dos novatos na FManagerlândia, conquistou muito sucesso desde a sua chegada e já se tornou um dos 10 mais influentes de 2020.
      O Club Athletico Paranaense terá como novo dono o @Seguradora Gralha Azul, que passou algum tempo afastado da FManagerlândia, mas desde que voltou tem sido bem ativo.
      @Andreh68 é o novo dono do Fluminense Football Club. Conhecido por não desistir nunca, ele também passou um tempo longe, conseguiu voltar com o mesmo investimento russo, mais precisamente em Elista.
       @Danut assumirá o cadeira presidencial do Esporte Clube Juventude, diz os boatos que ele queria o Grêmio, mas não teve sorte no cara ou coroa e acabou assumindo outro time gaúcho.
      E o último da lista é @ElPerroMG, outro novato da FManagerlândia que ganhou muito destaque no ano de 2020. Ele comandará o Santos Futebol Clube.
       
      REGRAS DO SAVE
      O save será contado pela Moderação da área Profissão: Manager, no formato fantasy, onde os membros escolherão seus clubes e seus jogadores e a moderação rodará o save, sem interferência, sendo contada a história do ponto de vista de um jornalista que estará acompanhando a temporada de 2021 do futebol brasileiro. 
       
      REGRAS DO FANTASY
      - Cada participante poderá escolher um time no momento da inscrição. Os top 10 mais participativos da área em 2020 já tiveram a oportunidade de escolher seu time previamente. Para se inscrever, você só precisa dizer o nome do time que quer que te represente no save.
      - Será utilizada a database oficial do fórum na versão mais atualizada no momento desta postagem. A moderação não fará nenhuma alteração nesta database. Ao escolher seu time, tenha em mente que ele estará participando das competições que o time se classificou na temporada passada (Libertadores, Sulamericana, Estaduais, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, etc). Estas competições também serão mencionadas (com menor importância), mas o foco estará voltado para o Brasileirão 2021. O time vencedor do Campeonato Brasileiro dará ao membro que o escolheu o prêmio do fantasy: Um Football Manager 2021.
      - Os times não terão seus jogadores convencionais (salvo jogadores com 18 anos ou menos). Mais sobre isso no próximo item.
      - Ao término da fase de escolha de clubes se dará início a fase de draft. Os times serão sorteados para definir a ordem de prioridade dos membros na escolha dos jogadores. Cada participante poderá enviar uma lista com 35 jogadores a sua escolha (5 goleiros e 30 jogadores de linha). A lista de corte será de 25 jogadores (3 goleiros e 23 de linha). Ao fazer a lista, tenha em mente a prioridade do jogador mencionado, pois caso um jogador já tenha sido escolhido por outro time com prioridade, este será descartado e dará espaço para o próximo da lista.
      - Caso tenham times com menos de 25 jogadores, uma nova rodada de draft será feita para preencher os espaços em aberto naqueles times. O processo se repetirá até que todos os participantes tenham condições de escolher seus jogadores.
      - Cada participante poderá escolher também um técnico a sua escolha para dirigir o time. Para isso, ele enviará uma lista com 3 técnicos por ordem de prioridade. O mesmo se aplica a regra de jogadores já escolhidos por outros participantes: nova rodada de draft para definir técnicos.
      - Para efeito de prazos, caso um jogador não envie sua lista em até 48 horas, o time passará a ter os jogadores originais da database. No caso de rodadas seguintes, a moderação escolherá jogadores do próprio time para completar os times que já tenham passado pelo draft anteriormente.
      - Qualquer jogador/técnico da database poderá ser escolhido, mas tenha em mente que o Brasileirão só comporta 5 estrangeiros por partida. Escolha sabiamente.
      - A história será contada de mês em mês, o que dará um tempo para que os players tenham noção de como seu time está antes do Brasileirão.
      - Ao fim do mês de junho, os participantes poderão escolher +3 jogadores para reforçar seus elencos. Não será permitida a troca de jogadores entre participantes, então apenas jogadores que não estejam em nenhum dos times participantes poderão ser escolhidos. Jogadores que começarem o fantasy num time e que por ventura forem vendidos estarão liberados para "assinar" com outro time, contanto que algum jogador tenha interesse.
      - Toda a movimentação dos times será definida pelo próprio jogo (técnicos demitidos não serão recontratados, por exemplo). O mesmo se aplica para jogadores lesionados por um longo tempo: Não será permitida a escolha de novos jogadores para preencher estes elencos.
       
      PRÊMIO:
      Como citado anteriormente, o time vencedor do campeonato brasileiro dará ao seu controlador uma cópia do Futebol Manager 2021. (Agradecimento especial ao @apodigames)
       
      DADOS DO SAVE
      - Dabatase: Brasil Update by @adriano roberto (atualizado dia 24/03)
      - Ligas carregadas: Todas as sulamericanas (para dar realismo as competições internacionais)
       
      BORA LÁ E FAÇA SUA INSCRIÇÃO! ✍️
      América Mineiro - @CCSantos
      Athletico - @Seguradora Gralha Azul
      Atlético Goianiense - @Tsuru
      Atlético Mineiro - @schacoffee
      Bahia - @PedroJr14
      Ceará - @mfeitosa
      Chapecoense - @Zeth
      Corinthians - @Valismaalane
      Cuiabá - @EwertonHSantos
      Flamengo - @Bruno Trink
      Fluminense - @Andreh68
      Fortaleza - @skp
      Grêmio - @div
      Internacional - @Vannces
      Juventude - @Bruno NoWaK
      Palmeiras - @Bigode.
      Red Bull Bragantino - @LucasGuitar
      Santos - @ElPerroMG
      São Paulo - @cezziinha
      Sport - @LuisSilveira
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
×
×
  • Criar Novo...