Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique M.

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians

Recommended Posts

davidreisc

Cara, meio decepcionante essa Copa do Brasil. Talvez o único jogo realmente bom foi o Grêmio x Flamengo. Que nível fraco para a competição que é tratada como prioridade inclusive em relação ao Brasileirão. Claro que o Cruzeiro tem mais que comemorar mesmo, mas tem time para se impor de forma mais expressiva contra esse time do Corinthians, falou um pouco de vontade para matar o confronto no jogo de ida.

Acho que por mais que os elencos no Brasil estejam melhores do que o do ano passado, a qualidade do jogo vem só caindo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
M&M

Lucas Romero doutrinará como lateral esquerdo na volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte

1x0 ficou barato demais pro Corinthians, a sensação que ficou pra mim é que se o cruzeiro tivesse insistido mais tinha feito um placar mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
27 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

1x0 ficou barato demais pro Corinthians, a sensação que ficou pra mim é que se o cruzeiro tivesse insistido mais tinha feito um placar mais confortável.

1073101105_WhatsAppImage2018-10-11at04_11_54.thumb.jpeg.381c071db303254013f205caaef4f1b2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas.Duarte
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

1073101105_WhatsAppImage2018-10-11at04_11_54.thumb.jpeg.381c071db303254013f205caaef4f1b2.jpeg

Hahahahaha mano retranqueiro da porra, deu mole demais! Por mais que o time do cruzeiro seja MUITO superior ao Corinthians é um resultado aberto ainda, tudo pode acontecer mas eu ainda acredito que vocês levam, não sei se com a mesma facilidade de ontem mas vão levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Dan_Cunha
2 horas atrás, Henrique M. disse:

😂😂😂😂

Eu nem sei como estamos na final. O que vier é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Léo R.

não sou o @a.giraffones, mas quero que dê coringão

Compartilhar este post

Link para o post
Lanko

Só dá Corinthians se acontecer um desastre pro Cruzeiro, e dói falar isso.

Vocês chamam o Mano de retranqueiro? Do que que eu chamo o Jair Ventura então, meu Deus... sim, o time é fraco mas pelo amor né.

Só na cagada ganhou mesmo do Flamengo. Só vai ganhar se for com muita raça, vontade e muita sorte e tudo isso ao mesmo tempo que o Cruzeiro entre e permaneça dormindo no jogo. Ou tenha uma expulsão cedo ou o Corinthians ache um gol rápido.

O mais curioso é que mesmo que o Corinthians ganhe, vai perder o que resta de razoável no time, vai cair na primeira fase da Libertadores ano que vem e vai deixar o ambiente pior do que já tá. Ainda mais se o Palmeiras melhorar o time ainda mais e entrar com moral de campeão brasileiro e ter revanche bem sucedida no Paulista.

Editado por Lanko

Compartilhar este post

Link para o post
EduFernandes

E esse papo do Mano ter colocado o Ariel Cabral porque precisava de um volante mais passador, já que o Corinthians iria entrar recuado? Faz sentido isso? O Lucas Silva não é um melhor passador, já que todos exaltam a qualidade do passe dele?

Como não acompanho o Cruzeiro, achei uma justificativa estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
      Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
      Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
      A Copa do Brasil terá o seu 30º campeão definido na noite desta quarta-feira. Corinthians e Cruzeiro decidem o título às 21h45 (de Brasília), na arena do Timão, em Itaquera. Após vencer a primeira decisão por 1 a 0, no Mineirão, o Cruzeiro joga pelo empate ou vitória por qualquer placar na Arena Corinthians. Já o Timão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para garantir a taça ou ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
      Em caso de título, o Cruzeiro se tornará o maior campeão da Copa do Brasil, com seis conquistas. Vencedor da última edição do torneio, o clube mineiro também ergueu o caneco em 1993, 1996, 2000 e 2003. Já o Corinthians busca o tetracampeonato, depois de faturar 1995, 2002 e 2009.

Além da taça, estarão em jogo o prêmio de R$ 50 milhões e a vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Um jogo deste tamanho merece casa cheia, e é isso que vai acontecer. A Arena Corinthians estará lotada. Os cerca de 43 mil ingressos colocados à venda para a final estão esgotados.
      Corinthians
      Técnico: Jair Ventura
      A escalação do Corinthians para a decisão da Copa do Brasil só será revelada cerca de uma hora antes da bola rolar. O técnico Jair Ventura fechou os treinamentos de domingo e segunda-feira e não mostrou a equipe na atividade da última terça-feira, na arena de Itaquera.
      A tendência é que o Timão tenha pelo menos uma mudança em relação à primeira final, no Mineirão. Após cumprir suspensão, o volante Douglas deve voltar a ser titular na vaga de Gabriel.
      O zagueiro Léo Santos sentiu a coxa esquerda no clássico contra o Santos, no último sábado, já voltou a treinar com bola, mas ainda passará por testes momentos antes da decisão. Se ele não puder atuar, Pedro Henrique entrará no lugar dele.
      O Corinthians tenta acabar com um jejum de gols que já dura quatro jogos. Mesmo assim, o mais provável é que o técnico Jair Ventura mantenha a formação sem centroavante, deixando Jonathas no banco de reservas.
      Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Ángelo Araos (suspenso) e Matheus Matias, Rodrigo Figueiredo e Roger (não podem defender o Corinthians na Copa do Brasil)
      Cruzeiro
      Técnico: Mano Menezes
      A preparação do Cruzeiro para a grande final foi recheada de mistério. Mano Menezes teve praticamente uma semana para preparar seus jogadores titulares – já que mandou os reservas para enfrentarem o Vasco pelo Brasileirão –, mas comandou apenas treinamentos fechados à imprensa. O time não deve ter grandes surpresas, mas certamente terá mudança em relação ao jogo de ida, no Mineirão.
      Uma alteração é certa. Egídio, o titular na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida da final e está suspenso. O reserva imediato é Marcelo Hermes, mas Mano Menezes pode optar pela improvisação do argentino Lucas Romero, volante de origem, mas acostumado a jogar na lateral direita. A decisão só será conhecida com a escalação oficial, uma hora do jogo, mas Romero aparece com um ligeiro favoritismo para ficar com a vaga.
      Desfalques: Egídio e Sassá (suspensos)