Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
masterdungeom

Diário de um manager

Recommended Posts

masterdungeom

d6rjNvK.png

Bem, esse save sera um pouco diferente do meu antigo na liga Boliviana, ao invés de tentar erguer um time, uma liga ou uma nação irei contar a historia de um treinador, narrando em primeira pessoa como se fosse realmente um diário,  expondo as alegrias, tristezas e todos os problemas que ele encontrara durante toda sua jornada, não irei colocar objetivos, apenas irei jogando e tentar chegar ao topo, chegar a seleção Brasileira ou quem sabe a um time da Europa ? essa é a historia de Henrique Lima um jovem que larga tudo para seguir seu sonho.

Meu nome é Henrique, tenho 36 anos, sou formado em educação física, tinha um bom trabalho, uma boa casa enfim tinha uma boa vida, mais sentia que me faltava algo, sempre amei o futebol por isso cursei educação física mais nunca consegui trabalhar com o esporte que tanto amo, tive algumas oportunidades mais nada que me parecesse concreto para arriscar largar tudo, me arrependo disso todas as noites de nunca ter arriscado até que certo dia não aguentei mais, comecei a estudar futebol como nunca, assistir jogos, anotar, estudar táticas das equipes, vendi meu carro, minha casa e juntei as economias, viajei a São Paulo e fiz os famosos cursos da CBF, pude conversar com alguns profissionais, assisti palestras, fiz cursos sobre liderança e interação social, assisti treinos de diversas equipes tudo isso em três messes.

Voltei a Tanabi no interior de São Paulo lugar onde morei quase toda minha vida e logo consegui um emprego como treinador da equipe (jà que alguém que tenha feito os cursos da CBF seria um bom marketing para a equipe ) o salario ? 900 reais, bem tenho que começar de algum jeito.

baOghex.jpg