Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
arecibo8

IV Academia Palmeirense

Recommended Posts

arecibo8
10 horas atrás, Andreh68 disse:

Ah para! O Dunga voltou?

Deyverson é novo Afonso 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lanko

Eita, que jogaços contra Alianza e Corinthians, hein. Eu também já levei uma virada absurda assim com o São Caetano, mas porra, essa foi brutal, ainda mais pela qualidade do time.

No mais, conseguiu consertar o que havia de errado e faturou o título. Disse que a campanha da Liberta não foi boa, mas mesmo assim passou em primeiro com 4 vitórias.

Esse lance do patrocínio é bizarro mesmo. No próprio São Caetano eu acho que tinha um patrocínio de 3M quando comecei e depois no ano seguinte tava em uns 200k mesmo com o time subindo de divisão.

Eu acho que a database tá configurada com valores reais, mas depois usa a reputação ou algo assim do próprio jogo, o que causa uma diferença absurda. Até no save do Benfica isso aconteceu, com o patrocínio dá camisa tendo um aumento quase mínimo apesar do que o clube vem fazendo, a única coisa que tá aumentando é cota de TV, e pouco ainda.

Vamos ver o que reserva pro Palmeiras no resto do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
13 horas atrás, Lanko disse:

Eita, que jogaços contra Alianza e Corinthians, hein. Eu também já levei uma virada absurda assim com o São Caetano, mas porra, essa foi brutal, ainda mais pela qualidade do time.

No mais, conseguiu consertar o que havia de errado e faturou o título. Disse que a campanha da Liberta não foi boa, mas mesmo assim passou em primeiro com 4 vitórias.

Esse lance do patrocínio é bizarro mesmo. No próprio São Caetano eu acho que tinha um patrocínio de 3M quando comecei e depois no ano seguinte tava em uns 200k mesmo com o time subindo de divisão.

Eu acho que a database tá configurada com valores reais, mas depois usa a reputação ou algo assim do próprio jogo, o que causa uma diferença absurda. Até no save do Benfica isso aconteceu, com o patrocínio dá camisa tendo um aumento quase mínimo apesar do que o clube vem fazendo, a única coisa que tá aumentando é cota de TV, e pouco ainda.

Vamos ver o que reserva pro Palmeiras no resto do ano.

Fizemos jogos muito bacanas para se assistir, mas me assustou a quantidade de gols sofridos, coisas que não estamos acostumados. Na liberta, o grupo era fácil, era para ganhar todos os jogos.

Espero que com a passada do tempo os patrocínios aumentem, mas estou levando isso como um desafio extra. 

Compartilhar este post

Link para o post
masterdungeom

venceu o paulista com facilidade, ta vivo na liberta, mais só a copa do brasil pra salvar essas finamças heim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
19 horas atrás, masterdungeom disse:

venceu o paulista com facilidade, ta vivo na liberta, mais só a copa do brasil pra salvar essas finamças heim kkkk

Estou até em duvidas se não foco na copa, ao invés da libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8

xahKLDL.png

Depois de um longo período de provas, vamos voltar

Transferências

Saída

Weverton-35.5M- Tigres. Pediu para sair, saiu.

Diogo Barbosa-60M- Benfica. Muita grana. Era um dos jogadores da minha base do trabalho, mas a grana faz com que o clube provavelmente termine no azul.

Mais diversos saíram, mas como nunca foram muito utilizados, não vou listar individualmente.

Chegada

Rafael - 1.5M- Cruzeiro. Veio para ser o reserva imediato, uma vez que o Prass vai se aposentar e o Tite não esta pronto para assumir.

Tite-Base. Subiu por que ano que vem ele será o nosso terceiro goleiro. Como Temos muitos jogadores estrangeiros, ele as vezes fica no banco para a cota de brasileiro.

Thulani Hlatshwayo – Livre- Wits. Com a provável saída do Gustavo Gómez, ele vem para o substituir ano que vem.

Nicolás Freire-Livre-M. City. Manteve-se no clube, com uma pequena redução salarial.

Ayrton – 10M- Fluminense. Vem só temporada que vem. Deve ser titular temporada que vem.

Nemanja Radonjic-7.25M- Estrela Vermelha. O sérvio vem para ser o substituto do Dudu, que pediu para sair. Mas ele também pode substituir um centroavante ainda. Se não sair ninguém, ficará no lugar do Willian, que sairá ao fim do contrato 

Copa do Brasil

Na primeira fase que jogamos, foi contra o Corinthians. E com um 3x1 e 2x0, passamos para as quartas.  Fomos enfrentar o Santos. Com um 1x0 no agregado, fomos para as quartas, onde vamos enfrentar o Bahia.

Libertadores

Só fizemos um jogo neste período, um 2x0 fora de casa frente ao Estudiantes. Creio já estar classificado para a próxima fase.

Brasileiro

Empatar esta sendo a tônica deste brasileiro para nós. Foram 10 em 19 jogos. Este excesso de empates nos tira da briga direta pelo titulo. Porém, aparentemente, temos uma sequencia favorável no futuro, que pode nos fazer subir na tabela. Só não podemos continuar vacilando.

8gYvSah.jpg?1

FM9O2mg.jpg?1

A parte onde fomos pior foi quando nossos 2 centroavantes estavam na seleção. Na copa America, o Brasil de Deyverson, foi campeão. A Colômbia do Borja ficou em terceiro, mas o nosso jogador foi artilheiro da competição.

fiBSjuy.jpg?1

Fora de Campo

Clube parceiro novo.

Tinhamos o CSA como clube parceiro, mas eu reparei que eles tinham também o Santos e Bahia. Por isso rompi o acordo, em busca de exclusividade. Para isso me foram dadas opções de clubes menores do estado. Paulista, São Caetano e Clube Pequeninos do Jockey eram as opções. Por questões afetivas de morar relativamente perto, escolhi o Paulista. Atualmente estão na Série D, mas creio que ele vão cair para a E novamente. Espero ajudar este clube a voltar para suas antigas glorias.

FKcBIjZ.jpg?1

Estrutura

Com o dinheiro das vendas se foi possível melhorar a estrutura da categoria de base. Nos custou 8M, mas deve valer a pena.

xvUTaVb.jpg?1

As finanças estão OK

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Ayrton na vida real não pode jogar atrás tinha que ficar de ponta. Mas no jogo seus atributos defensivos estão muito mais altos do que deviam.

Meio decepcionante no Brasileiro, mas a distância ainda é pouca. O Ruim de jogar com time "rico" e com profundidade de elenco é que as expectativas são só altas né?

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
6 horas atrás, Andreh68 disse:

Ayrton na vida real não pode jogar atrás tinha que ficar de ponta. Mas no jogo seus atributos defensivos estão muito mais altos do que deviam.

Meio decepcionante no Brasileiro, mas a distância ainda é pouca. O Ruim de jogar com time "rico" e com profundidade de elenco é que as expectativas são só altas né?

O Ayrton me parece meio Egídio, ótimo no apoio, uma avenida na defesa. De qualquer forma a tática é feita para este tipo de jogador. 

O time é o que menos perdeu, mas empata muito, se tivesse vencido os dois confrontos contra os times do z4, estávamos muito na briga, mas agora é ajeitar isso pro prosseguimento do campeonato. 

Eu gosto mais de pegar time pequeno, pq ao chegar na primeira divisão eu já tenho tudo com a minha cara.Mas cada tipo de save tem suas dificuldades, a de estar em time grande é em grande parte não ser rebaixado e não desanimar os jogadores, mesmo que sejam inúteis. 

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8

SAVE EM PAUSA

Motivo: to muito puto com a instituição Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Curioso!

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89
16 horas atrás, arecibo8 disse:

Se você tá puto com o Palmeiras, o que eu estaria com o Vasco? AHUHAUHAUHAUHUAHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai
Em 02/12/2018 at 20:36, arecibo8 disse:

SAVE EM PAUSA

Ué?

Primeiro, Palmeiras é o time que mais representa o FM no Brasil. Antes era o Cruzeiro. Ou seja: Mattos.

Segundo, Palmeiras deve a Copa do Brasil de 2012 ao Coritiba. Foi muita roubalheira, vide pênalti não marcado no Tcheco. Embora, o Coritiba 6 x 0 recompense isso.

Terceiro, Itumeleng Khune realmente é uma figura, baita goleiro. Acabei de contratá-lo por recomendação do olheiro. Será que ele é bom assim?

Quarto, maluquinho artilheiro. Show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido pelo menos nove dos dez objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. CONQUISTADO  Ser o mais rico do país. CONQUISTADO Possuir a melhor infraestrutura possível. CONQUISTADO Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) CONQUISTADO Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. CONQUISTADO Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. CONQUISTADO Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • marciof89
      Por marciof89
      Eis que, enfim, criei coragem para postar uma história aqui no Profissão Manager. Frequento o fórum a muitos anos mas sou um completo bicho do mato, portanto interajo muito pouco, motivo pelo qual demorei a adentrar aqui. Agradeço desde já quem tiver interesse em seguir, e ouvirei todas as dicas que quiserem sugerir, sejam sobre organização, táticas, etc. Li as regras e as recomendações antes de começar, mas deslizes podem acontecer. Os gráficos foi eu mesmo quem fiz, não reparem! hahaha
      Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
      Eu tenho um carinho muito grande pelo Tupi, apesar de não ser mineiro. A torcida do Tupi, apesar de pequena como de praxe entre os times pequenos, é muito apaixonada. Não são muitos os times brasileiros sem muita relevância no cenário nacional que mantenham uma torcida apaixonada assim. E como sou da época do Elifoot 2 e 98, então sempre achei graça em pegar um time lá das divisões de baixo e levar até a glória.

O Tupi Futebol Clube é um clube da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e foi fundado no dia 26 de maio de 1912 por moradores ilustres da cidade. Durante os primeiros anos, era chamado de Tupy, já que muitos de seus fundadores eram dissidentes do Tupynambás (atualmente seu maior rival). É o maior clube da cidade, e tem como maior glória a conquista da Série D em 2011. A equipe manda seus jogos no estádio Radialista Mário Heleno (estádio da cidade), com capacidade para mais de 30 mil pessoas.
      Seu maior rival, como dito anteriormente, é o Tupynambás, time também de Juiz de Fora, com quem faz o clássico Tu-Tu. Durante um curto período de tempo na década de 90, ele se fundiu com o Tupynambás e o Sport (outro time da cidade) e formaram a Cooperativa Manchester de Futebol, inspirados no sucesso da fusão do Paraná Clube. Porém, resultados pífios e crises de ego fizeram com que a fusão não aguentasse, tendo disputado apenas 3 estaduais com o novo nome.
      O time carece de ídolos, e não revelou grandes jogadores para o futebol mundial. Apesar disso, dois nomes notáveis passaram pela equipe. Muller, campeão mundial pelo São Paulo, e Romário, que apesar de ter sido proibido pela FIFA de atuar pelo time por ter jogado por 2 equipes num período de um ano, chegou a treinar com o elenco e atraiu a atenção da mídia para o time.
      O mascote do time é o Galo-Carijó, em homenagem ao principal fundador da equipe, que tinha o apelido de carijó, e que inspira o nome da história.

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Vou jogar esse save com o Brasil Mundi Up, pois apesar de muita gente falar que ele pode dar uns crashs, eu sempre usei ele (com uma quantidade bacana de ligas ativadas) sem ter problema algum, inclusive passando de 2030. Gosto da organização dele, além do acréscimo de outros níveis do brasileirão e disputas de taças que costumam ajudar até mesmo no teste de táticas e jogadores.
      • Início: 18/12/17
      • Ligas adicionais ativadas: Todas as sulamericanas, China, Alemanha, EUA, Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Rússia e Ucrânia. (todas elas apenas as primeiras divisões, apenas para deixar a Libertadores mais realística e as transferências também).

O save vai se basear no meu nome pessoal, mas com uma idade mais elevada que a minha, até para condizer com uma experiência razoável futebolística pré-vida de treinador.

Escolhi sugestões baseadas no nível do Tupi, pra não ficar roubado nem absurdamente difícil também pois não sou o Mourinho do FM haha.
      Gosto de fazer técnicos que são mais voltados para o conhecimento do elenco em si, deixando o grosso do desenvolvimento e contratação de jovens jogadores a cargo do auxiliar e diretor desportivo. Claro que estou sempre acompanhando e impedindo algumas burradas que eles costumam cometer, mas meu foco, ao menos inicial, é me dedicar ao elenco principal.
      E aqui um panorama inicial do time:

• Subir a Série B
      • Subir a Série A
      • Ganhar a Copa do Brasil
      • Ganhar o Campeonato Brasileiro
      • Ganhar a Copa Libertadores da América
      • Ser o time do interior de Minas Gerais com o maior número de títulos do Campeonato Mineiro (Villa Nova detém 5 títulos)
      • Desenvolver a infraestrutura de treinos do time para, ao menos, 4 estrelas
      • Ser um dos times mais bem reputados do Brasil (Top 5)
      • Melhorar as finanças do clube
      Objetivos complementares:
      • Ganhar o Mundial de Clubes

• thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.

Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.

O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

Clique aqui para a próxima postagem
    • Ari Cesar
      Por Ari Cesar
      Olá a todos.
      Comprei o FM 18 e resolvi iniciar um save no Brasil de formação e base. Já estava realizando em off no FM 17 com o Milan RS e ai com a nova versão resolvi jogar da mesma forma e compartilhar. A ideia é bem similar aos demais saves de base: levar o clube a glória usando apenas a base.
      Escolha do clube
      Para escolher o clube resolvi pesquisar na base do brasil up qual seria o clube profissional com menor estádio no Brasil. Inicialmente havia encontrado um clube do RS com um estádio de 200 lugares, mas procurando um pouco mais encontrei o SC Jaraguá que possui um estádio com apenas 100 lugares. Após isso resolvi pesquisar um pouco da história e descobri que SC Jaraguá foi criado graças ao desenvolvimento da base. Dessa forma resolvi escolher o Leão do Vale para iniciar minha empreitada.
      Objetivos do save
      Resolvi colocar algumas metas que em sua maioria serão atingidos a longo prazo. Coloquei asterisco naqueles que acho ser quase impossíveis mas que gosta de ver como o FM se comporta.
      Equipe
      Utilizar a base Aplicar o modelo de jogo ofensivo visando a posse de bola e passes rápidos.  Reter o máximo de jogadores na equipe impedindo que saiam para a Europa. * Ter eleito o melhor jogador jovem do mundo. * Ter eleito o melhor jogador do mundo. *  
      Clube
      Possuir a melhor estrutura de Santa Catarina Possuir a melhor estrutura do Brasil Possuir a melhor estrutura de clube Sul Americano Se tornar o principal clube formador de Santa Catarina Se tornar o principal clube formador do Brasileiros Se tornar o principal clube formador Sul Americano Se tornar o principal clube Catarinense Se tornar o principal clube Brasileiro Se tornar o principal clube da América do Sul Ficar entre os 5 melhores clubes do mundo * Títulos
      Ganhar a campeonato catarinense Ganhar o Brasileiro série A Ganhar a copa do Brasil Ganhar a Sul Americana Ganhar a libertadores Ganhar o mundial de clubes Técnico
      Me tornar o melhor técnico brasileiro de todos os tempos História do clube
      O Sport Club Jaraguá nasceu inicialmente com o nome de: Associação Catarinense de Futebol Arte, quando foi fundado em 15 de abril de 2008, e no dia 25 de março de 2011, passou a ser chamado pelo nome atual. O clube iniciou suas atividades com o intuito de trabalhar com atletas da região, com idade de categorias de base. Com o passar do tempo a base foi se estruturando, parcerias foram sendo firmadas com outros clubes e empresários e, no ano de 2011, um novo clube de futebol profissional foi lançado no futebol catarinense.
      O Sport Club Jaraguá possui as cores preto, vermelho e amarelo, devido a forte imigração alemã da região.Sua estreia em competições oficiais, ocorreu na disputa da Divisão de acesso do Campeonato Catarinense de 2011 quando terminou a competição como vice-campeão.

Historia do manager
      Lucas Castro é morador de Jaraguá e em sua infância/adolescência atuou na Associação Catarinense de Futebol Arte. No período de transição dos nomes Lucas abandonou a equipe por perceber que não possuía qualidade suficiente para atuar como jogador. Apesar de sua paixão pelo clube e pelo futebol Lucas decidiu cursar Educação física para no futuro ajudar a equipe fora das 4 linhas. Agora chegou esse dia e Lucas foi escolhido como técnico do Sport Clube Jaraguá. Ele não possui licença e seu passado esta como futebol amador.

Em breve coloco informações sobre a equipe, formação, competições e início da aplicação da filosofia na equipe.

• Felipe Pessoa
      Por Felipe Pessoa
      Estou planejando começar um LLM, pela minha breve e curta experiência, é complicado manter a condição física principalmente nas paradas para jogos internacionais.
      Se jogar amistosos o estádio nunca tem um público ok e sempre dá prejuízo.
      Existe alguma forma consistente de manter a condição física participando de amistosos sem comprometer as finanças? ou até conseguir um lucro com isso?