Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
arecibo8

IV Academia Palmeirense

Recommended Posts

arecibo8

xahKLDL.png

Não acredito necessitar fazer uma grande introdução à equipe do Palmeiras. Confio que todos vocês saibam que o clube esta entre os maiores do país. O clube tem um histórico de grandes times formados com o passar do tempo, as famosas ACADEMIAS.

O campeão do Século XX não começou bem o Século XXI com dois rebaixamentos, e nos 3 títulos conquistados, em nenhum deles a equipe jogou um futebol vistoso.

Para piorar os 2 maiores rivais tiveram equipes muito fortes e conquistaram um mundial este século, coisa que a equipe alviverde sequer disputou.

Mesmo tendo um elenco MUITO bom, e na realidade tendo uma situação financeira muito boa (com lucros mensais de aproximadamente 10M), no FM não esta assim tão bem fechando todos os meses no vermelho. Ainda temos muitas clausulas de jogadores que não nos renderão dinheiro em uma possível venda (L. Lima tem 90%).

Estas clausulas me deixam em duvida do que fazer, pois L. Lima, mesmo sendo um ótimo jogador recebem 800 Mil por mês, algo MUITO acima do razoável para equipe neste momento, mas não ia conseguir trazer alguém tão bom para o seu lugar.

Com tudo isso devo dizer que não se tem objetivos neste save do que qualquer outro save que seja trabalhado com um time do seu coração.

Não estou desesperado por ganhar títulos logo na primeira temporada, quero montar uma base sólida para os próximos anos.

A base para o time são os seguintes jogadores

Luan

Dudu

Borja

D. Barbosa

Scarpa

Pois são jogadores com 23-25 anos de idade e terão muito tempo de futebol pelo clube.

Como quero um jogo mais bonito a equipe jogará de forma similar aos times do Pep . Tentarei mesclar bastantes jogadores jovens com jogadores “word class”.

Como a equipe jogará para cima, todos os jogadores da base já serão “programados” para entrar na equipe titular.  Tentarei seguir uma filosofia padrão de promoção deles mais ou menos desta forma.

0-18 anos= equipe de base

18-20= dependendo de como foi a evolução do jogador ele subirá para a equipe principal ou será emprestado para uma equipe afiliada

20 anos= se não evoluiu não se manterá na equipe

A composição ideal do elenco terá

11 titulares

11 reservas

12 da base (jogadores de 18-20 anos, dependendo pode ser mais novo)(2 goleiros)

No inicio será complicado fazer isto, mas em médio prazo este será um dos objetivos, para dar chance a base e evitar desperdícios.

Analise do elenco

G- Temos 3 goleiros com condições de serem titulares, o Weverton deverá ser o titular por causa da idade. Temporada que vem pode ser um problema.

LD- temos 2 jogadores de ótimo nível, porem ambos são emprestados, então terei que ir atrás de outros, ou exercer o direito de compra.

ZAG- temos 5 bons zagueiros e um na base. Tirando o Edu Dracena, todos tem idade para mais umas boas temporadas no clube.

LE-Provavelmente a área onde estou mais satisfeito de todo o elenco. Gosto muito do V. Luis e o D. Barbosa joga muito bem, ambos são jovens e devem ficar muito tempo no clube.

VOL- Detesto o F. Melo, se tivesse outro jogador para por no lugar iria vender. O T. Santos é aquele Pit Bull típico. Não é o ideal mas esta bom para hoje.

MC- Temos 5 opções com um nível similar, o L. Lima que se destaca um pouco. O Jean que talvez saia temporada que vem

Pontas- Temos 4 jogadores bons, mas os titulares tem um nível bem superior aos reservas.

ATA- Não sei o que esperar deles, sinceramente, espero que se encaixem na filosofia de jogo, por que eles tem características diferentes das que eu procuro para um jogador desta posição.

Então, nesta temporada não devemos fazer nenhuma contratação para a equipe principal, mas para a de juniores, se tiver uma grande oportunidade, teremos caras novas.

Na base temos poucos jogadores com um grande futuro na equipe. O principal é o Alansinho, mas é muito fraco fisicamente e trabalhará isso durante esta primeira temporada para começar a integrar a equipe principal na próxima. Ele provavelmente jogará na posição ocupada pelo L. Lima.

No início da temporada fizemos testes com muitos jogadores experientes com jogadores renomados internacionalmente. O que mais chamou atenção foi o Nasri. Porém ele está impedido de jogar por mais de 1 ano e o salário pedido de quase 1M por mês fez com que eu desistisse do negócio, porém manterei ele no radar.

Apesar de não ter como máxima da temporada títulos pretendo disputar todos os títulos. Mas, por mais absurdo que possa vir a parecer, o campeonato em que irei focar será o Brasileirao. O motivo é simples, temos um elenco muito bom, o melhor do Brasil, mas não considero ter os melhores 11 iniciais.

A forma de jogar do time é simples de entender.

O objetivo é a manutenção da posse de bola, para isso o volante a frente da zaga ficará quase como um terceiro zagueiro enquanto o time tem a posse de bola liberando assim os laterais para atacar, dando assim amplitude ao time.

Para os laterais chegarem a linha de fundo os pontas fecham ao centro, indo para a área ou trabalhando como um armador das jogadas.

Os 2 meias tem como objetivo dar sustentação armando o jogo na intermediária podendo chegar na área como elemento surpresa.

Para estas infiltrações dos pontas e dos meias serem efetivas o atacante central precisa ser um jogador que saiba fazer o pivô e que puxe a marcação ao sair da área.

Ao perder a bola o time imediatamente tem que pressionar e fazer com que o time adversário de um chutão que faça com que o atacante adversário dispute a bola contra 3. Ou que atrapalhe a saída de bola de forma que der tempo da defesa se recompor.

Ne1XQe8.jpg

(Reservas)                                                                                                   (Titular)  

LnlHUgO.jpg

Podemos ver nas estatísticas do primeiro jogo mais ou menos como a equipe vai jogar

Por causa das características necessárias dos jogadores para que este tipo de jogo funcione é imaginável que jogadores como o Edu Dracena perca espaço na equipe. Outros que podem perder espaço são o Guerra e o Hyoran.

É esperada a necessidade de realizar vendas de jogadores importantes para a Europa e Ásia nas primeiras temporadas para a manutenção da saudade financeira do clube. Mas gostaria de reduzir esta necessidade com o passar dos anos, de modo que se possa segurar os nossos principais craques por mais tempo.

Para isso acho de extrema importância a exportação da marca Palmeiras pelo mundo, por isso sempre estarei observando a possibilidade de trazer um jogador reconhecido internacionalmente para integrar o time, além de tentar fazer algo similar ao que o M. City e a Red Bull faz ao redor do mundo, tendo diversos "times filhos".

Para isso funcionar não farei apenas aquela parceria de marketing, como também pretendo fazer contratações com único intuito de fortalecer estas equipes e as tornar relevantes em suas ligas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lanko

Como bom corintiano, vou acompanhar com interesse só pra zuar nas desgraças que inevitavelmente acontecerão =p 

Editado por Lanko

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Palmeiras tem jogador pra aguentar bem umas 7 temporadas sem precisar de repor muitas peças. Inclusive tem jogadores bons na base que provavelmente também evoluirão. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
2 horas atrás, Lanko disse:

Como bom corintiano, vou acompanhar com interesse só pra zuar nas desgraças que inevitavelmente acontecerão =p 

Se bem eu me conheço vc terá  bastantes motivos para zoar. Lá no 16 Fui tri campeão da tríplice coroa + 2 mundiais, mas não passava dos guaranis, oestes... nas quartas do Paulista.

1 hora atrás, marciof89 disse:

Palmeiras tem jogador pra aguentar bem umas 7 temporadas sem precisar de repor muitas peças. Inclusive tem jogadores bons na base que provavelmente também evoluirão. Boa sorte!

O Palmeiras tem muito jogador com idades interessantes, que se não vier nenhuma proposta irrecusável, deverão se manter no time bor bastante tempo. O que é muito bom para ter um bom entrosamento entre os jogadores, algo essencial na tática que pretendo usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

Aguardando uma fratura nas três pernas do Scarpa, e que dê ao Plameiras uns 100 milhões de prejuízo.

Desculpe, não é por mal, sou um pouco passional ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
3 horas atrás, Andreh68 disse:

Aguardando uma fratura nas três pernas do Scarpa, e que dê ao Plameiras uns 100 milhões de prejuízo.

Deixa ele receber seu salário em paz. 

Após eu ler isto um dos jogadores mais conceituados torceu o joelho e esta fora do restante da temporada 

(é click bait) 

Compartilhar este post

Link para o post
MoonBubbles90

Acompanhando por motivos óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89
7 horas atrás, Andreh68 disse:

HAUHAUHAUHAUHAHUA

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
4 horas atrás, MoonBubbles90 disse:

Acompanhando por motivos óbvios.

Agora vou decepcionar um dos leitores 

Compartilhar este post

Link para o post
Yagamiiori

Vou tentar acompanhar

Na esperança de nunca ver um mundial! AHUAHUAHAUHAUH

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
6 horas atrás, Yagamiiori disse:

Vou tentar acompanhar

Na esperança de nunca ver um mundial! AHUAHUAHAUHAUH

Boa Sorte!

Só se der outro chabu no save, se não logo menos vamos ser bi-mundial

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

Mais um chegando no tópico só pra torcer contra. ^^

Brincadeira, espero que finalmente consiga levar o clube ao sonhado Mundial.

Boa sorte, acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
12 horas atrás, baltazar disse:

Mais um chegando no tópico só pra torcer contra. ^^

Brincadeira, espero que finalmente consiga levar o clube ao sonhado Mundial.

Boa sorte, acompanhando.

Também espero, seria muito interessante jogar contra o Palmeiras da Europa e ganhar tendo mais posse de bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8

xahKLDL.png

Transferências

2 jogadores saíram por empréstimo para o CSA, já que eles são jovens e não teriam espaço na equipe principal. A “maior” perda foi o Guerra para o Santos, que também não teria espaço, então saiu, também por empréstimo para o rival. Eles nos pagarão mais que apenas o salário.
Para fazer o papel de “estrela internacional” se foi contratado o Tim Cahill. Mas acabou por se machucando gravemente, ficaria até o fim da temporada fora e decidiu por se aposentar. Virou nosso técnico dos reservas.

j1O8wZn.jpg

Para suprir essa perda decidi por uma estrela ainda maior. Yaya Touré. O Costa-Marfinense vem com um contrato que vai até o fim da próxima temporada e deverá brigar por um lugar no meio campo.

0pCyslX.jpg?1

Paulista

A equipe fez ao todo 18 jogos, sofreu 4 gols e marcou 37. Melhor ataque e melhor defesa. As estatísticas não mentem, tínhamos a melhor equipe e isso foi se provando dentro de campo rodada pós-rodada. Não terminamos em primeiro na primeira fase, mas no final das contas o importante era passar em primeiro no grupo, e isto fizemos facilmente. A partir das semifinais time titular e reserva foram invertidos e a equipe acabou por ser campeã de forma tranquila sobre o Corinthians na arena adversária.

8QDFNZi.jpg

PSL7fau.jpg

Libertadores

Caímos em um grupo com Peñarol, Banfield e Municipal. Um grupo fácil, mas que não podíamos vacilar. E não vacilamos, mas também não tivemos um desempenho tão bom defensivo, não sofrendo gols em apenas 2 partidas. Ofensivamente o clube vai muito bem, tendo marcado 18 gols, o que nos garantiu ser a única equipe 100% no campeonato.
(Corinthians foi eliminado e ficou em ultimo no grupo)

O desempenho do colombiano Borja surpreendeu positivamente, conseguiu fazer o que eu pedi, já o Deyverson mostrou não ter qualidade suficiente para fazer sombra.

Os pontas reservas são inconsistentes, o que acaba me deixando com uma pulga atrás da orelha.

No meio-campo estamos bem. Não tenho nada a destacar.

A linha defensiva, como os números mostram, atuaram muito bem. Estou muito satisfeito com eles.

Os 3 goleiros jogaram, e os 3 deram conta do recado.

kAzCUNW.jpg

Podemos notar facilmente os poucos gols sofridos

XNqcQiK.jpg

As finanças é que não estão muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Conquistou o Paulistão e vai indo bem na Libertadores. Como está o Touré? Ele é um bom jogador, mas deve perder qualidade antes do fim da temporada ainda, é bom ficar de olho.

E essas finanças capengas ai ein? Que bosta. Tem que melhorar.

Vamos ver como se segue isso ai.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
evanildolustosa

Vamos ganhar meu Porco 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
46 minutos atrás, marciof89 disse:

Conquistou o Paulistão e vai indo bem na Libertadores. Como está o Touré? Ele é um bom jogador, mas deve perder qualidade antes do fim da temporada ainda, é bom ficar de olho.

E essas finanças capengas ai ein? Que bosta. Tem que melhorar.

Vamos ver como se segue isso ai.

Boa sorte!

Ele não estreou ainda, só ficará a disposição no início da janela de transferência. Ele veio mais para marketing e catapultar o reconhecimento do clube para fora do país, além de ter ligação com agentes internacionais. 

As finanças estão ruins, mas TODOS os patrocínios acabam este ano. Então ganhar títulos e ter um elenco reconhecido é importante para ter patrocínios grandes. 

35 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Vamos ganhar meu Porco 🙂

Cada vez mais

Compartilhar este post

Link para o post
Lanko

Paulista não deu nem pro cheiro e deve ir longe na Libertadores também (ainda mais se outros países não tiverem carregados).

Ganhou do Corinthians na Arena? Só no FM mesmo! E também vai ficar mais gostoso quando tomar aquele tombo no futuro 😉

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
1 hora atrás, Lanko disse:

Paulista não deu nem pro cheiro e deve ir longe na Libertadores também (ainda mais se outros países não tiverem carregados).

Ganhou do Corinthians na Arena? Só no FM mesmo! E também vai ficar mais gostoso quando tomar aquele tombo no futuro 😉

Foram carregados todos os países sul-americanos e mais algumas ligas.

O Palmeiras ganhar na arena é comum, o complicado é em casa. Na final do paulista ganhamos no nosso entulho e perdemos no allianz

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8

Maio-Agosto 2018

1° Turno do brasileiro

Fizemos um ótimo 1° turno, com apenas 3 derrotas por 1x0. 5 empates e 9 vitórias. O que nos deixa em 2° lugar, mesmo com apenas 17 jogos. Mas com 2 derrotas nas ultimas partidas faz com que um sinal amarelo para o técnico, para não deixar a moral do time cair mais.

qRvB0dx.jpg

Enquanto o clube vai razoavelmente bem, outros clubes com elencos caros, como o Flamengo, estão indo muito mal. O que pode ser bom para nós na busca de reforços.

Não temos nenhum jogador que se destaque nas estatísticas da competição por causa da rotação feita no elenco. Porém tivemos poucas lesões para um time que joga 2/3x por semana e não tivemos nenhuma lesão grave neste período.

0CLU2zN.jpg

Copa do Brasil

No nosso primeiro confronto jogamos contra o Bahia, onde fizemos 4x1 fora de casa o que tornou a passagem de fase fácil. Então mesmo perdendo em casa passamos de fase e fomos encarar o Grêmio. O trabalho ficou mais fácil quando o R. Gaúcho virou trinador da seleção (Brasil perdeu para a Bélgica por 2x1 nas quartas).

Empatamos fora de casa por 1x1 em um jogo complicado em que ficamos uma parte considerável com 1 a menos.  No segundo jogo, eles já com treinador novo, conseguimos dominar o jogo e vencemos com relativa facilidade por 2x0.

Nas semifinais vamos encarar o Santos neste campeonato paulista PT.2 tendo os 4 grandes paulistas nesta fase.

Libertadores

Passamos facilmente de fase pelo Tucumán, não tenho nada para destacar. Agora vamos encarar o River Plate (Santos e Cruzeiro se mantem na competição).

O jogador em destaque continua sendo o Borja, ele esta jogando MUITO bem. É o nosso artilheiro e nosso principal passador. O Dudu varia muito de jogo a jogo, mas vem indo bem. Não temos nenhum jogador na seleção brasileira, apesar de quase todo jogo o treinador da mesma acompanhar quase todos nossos jogos.

Mas não são tudo maravilhas. Esta rotação no elenco fez com que alguns jogadores, como o Dudu, ficaram descontentes com o pouco tempo de jogo. O Scarpa também esta descontente com o salario dele, mas não tenho verbas para aumentá-lo.

Finanças

Neste aspecto o financeiro que o clube se destaca negativamente, são quase 30M no vermelho

oy7dgsu.jpg

Mas logo menos vamos ter novos patrocínios, que espero ,que seja maiores que os atuais.

HiYYUJt.jpg

7cmXonJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Lanko

No Brasileiro vai bem, fazendo até o esperado. Indo bem na Libertadores também, mas é agora que o bixo vai pegar fogo.

O que mais me surpreendeu foi a situação financeira do clube. Acho que isso não ficou muito realista por parte da SI haha. Palmeiras com 30 milhões negativos? Eita.

Uma dica nas imagens: tenta editar e remover os enormes espaços em branco entre o nome dos times e as estatísticas. Isso aumenta a nitidez das imagens. O fórum tem um limite de altura e largura, então ele vai "esticar" a imagem pra caber, além de diminuir a nitidez, principalmente pra quem tiver monitor grande. Dá uma olhada na Central de Informações pra mais detalhes se precisar.

No mais, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

Eu tenho que acompanhar, né?

Compartilhar este post

Link para o post
LC
Em 06/10/2018 at 15:27, Andreh68 disse:

Pouco passional? Só faltou lançar uma bomba atômica na cabeça do Scarpa.kkkkkkkkk.

XQuyNq6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
arecibo8
23 horas atrás, Lanko disse:

No Brasileiro vai bem, fazendo até o esperado. Indo bem na Libertadores também, mas é agora que o bixo vai pegar fogo.

O que mais me surpreendeu foi a situação financeira do clube. Acho que isso não ficou muito realista por parte da SI haha. Palmeiras com 30 milhões negativos? Eita.

Uma dica nas imagens: tenta editar e remover os enormes espaços em branco entre o nome dos times e as estatísticas. Isso aumenta a nitidez das imagens. O fórum tem um limite de altura e largura, então ele vai "esticar" a imagem pra caber, além de diminuir a nitidez, principalmente pra quem tiver monitor grande. Dá uma olhada na Central de Informações pra mais detalhes se precisar.

No mais, boa sorte.

Agora vai ser mais complicado avançar na libertadores, só com cachorro grande. Espero firmemente que tenhamos melhores patrocinadores, se não alguns jogadores terão que sair.

Obrigado pela dica, a falta de resolução também muito me incomoda.

2 horas atrás, PedroJr14 disse:

Eu tenho que acompanhar, né?

É bom, mas não posso te obrigar a nada.

2 horas atrás, LC disse:

Pouco passional? Só faltou lançar uma bomba atômica na cabeça do Scarpa.kkkkkkkkk.

XQuyNq6.gif

Ele deve estar felizão com o Scarpa me dando problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Rapaz, essas finanças aí estão alarmantes. Tem que tomar cuidado, má gestão financeira demite ein hahahah

Mas está indo bem nos campeonatos, seguindo forte e com chances de título em todas as frentes. Rotacionando o elenco como está, é capaz que fature ao menos um.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Bigode.
      Por Bigode.
      Olá, pessoal! É chegada a hora de voltar a contar histórias por aqui. Ou melhor: a frequentar a área. Já tenho ensaiado a volta nas últimas semanas (ainda timidamente), mas agora é o momento. Depois de uma saga de muito sucesso, acredito eu, com a Pro Vercelli e o fracasso na tentativa com o Nottm Forest, espero acertar mais uma vez.
      O clube escolhido, levando em conta os acontecimentos do último mês, não poderia ser outro: Sporting Clube Farense. Como alguns sabem, me mudei no ano passado para Portugal e estou residindo em Faro, cidade bem ao sul do país. De fato: hoje completo 5 meses aqui. A data, simbólica, é a ideal para se iniciar a nova trajetória.
      Minha vinda para cá teve como objetivos terminar a faculdade e iniciar minha carreira (ou continuar, sendo que já atuei na área no Brasil) e, pensando em uma ideia de save, o estalo veio: por que não iniciar no FM uma, digamos, "preparação" para o que pode ser minha vida/carreira real?
      Chega de papo, né? Deixo algumas informações iniciais sobre o save e é isso. No mais: um agradecimento gigante e mais do que especial ao @Tsuru, que providenciou esse excelente e maravilhoso banner pra saga.
      Quanto aos OBJETIVOS, decidi não estabelecer nada de início. A ideia é levar o clube da 3ª divisão até a elite portuguesa e elevar o clube a um patamar de altíssimo nível, como consegui fazer com a Pro Vercelli. As boas campanhas (e títulos) são consequência. Obviamente, é claro, quero conquistar tudo o que for possível e desbancar os três grandes. Mas veremos como as coisas correm quanto a isso futuramente. Outro ponto que pode ser considerado é sempre buscar se superiorizar em relação aos grandes rivais.
      | DADOS DO JOGO | 
      Base de Dados: original
      Versão 18.2.2
      - Países Selecionados:
      Europa: Portugal (Campeonato Nacional Prio e superiores), Alemanha (Bundesliga apenas), Espanha (La Liga Santander apenas), França (Ligue 1 apenas), Inglaterra (Sky Bet Championship e superiores) e Itália (Serie B Eurobet e superiores)
      América do Sul: Brasil (Campeonato Brasileiro Série A apenas) - ver apenas
      Tamanho da Base de Dados: Grande
      + Jogadores de clubes do escalão máximo (América do Sul)
      + Jogadores de clubes do escalão máximo (África)
      + Jogadores no país + Jogadores da nacionalidade (Portugal)
      [x] Não Adicionar Equipe Técnica Chave
      [x] Impedir uso do Editor de Jogo
      *** Como pretendo emular um pouco da vida real, decidi não marcar (ao contrário do que faço normalmente) e caixa "Desativar Disfarce de Atributos de Jogadores", deixando o jogo mais real. Isso não significa que contratarei, por exemplo, somente jogadores observados pelos olheiros ou algo do tipo. Terei total liberdade no mercado. Só um pouco mais de dificuldade. ***
      Data de Início do Jogo: Portugal - Fase Inicial de Pré-Época 2017/18 (3/7/2017)
      ---
      É isso aí. Sejam bem-vindos a minha nova saga.
    • baltazar
      Por baltazar
      E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü . O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido pelo menos nove dos dez objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os principais títulos nacionais. ( Supercopa | Copa | Liga ) CONQUISTADO  Ter a maior reputação da Turquia. CONQUISTADO  Ser o mais rico do país. CONQUISTADO Possuir a melhor infraestrutura possível. CONQUISTADO Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. CONQUISTADO Virar a base da seleção turca. CONQUISTADO Conquistar todos os principais títulos internacionais. ( Supercopa | UEL | UCL | Mundial ) CONQUISTADO Tornar-se o clube com a maior reputação do mundo. CONQUISTADO Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. CONQUISTADO Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • marciof89
      Por marciof89
      Eis que, enfim, criei coragem para postar uma história aqui no Profissão Manager. Frequento o fórum a muitos anos mas sou um completo bicho do mato, portanto interajo muito pouco, motivo pelo qual demorei a adentrar aqui. Agradeço desde já quem tiver interesse em seguir, e ouvirei todas as dicas que quiserem sugerir, sejam sobre organização, táticas, etc. Li as regras e as recomendações antes de começar, mas deslizes podem acontecer. Os gráficos foi eu mesmo quem fiz, não reparem! hahaha
      Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
      Eu tenho um carinho muito grande pelo Tupi, apesar de não ser mineiro. A torcida do Tupi, apesar de pequena como de praxe entre os times pequenos, é muito apaixonada. Não são muitos os times brasileiros sem muita relevância no cenário nacional que mantenham uma torcida apaixonada assim. E como sou da época do Elifoot 2 e 98, então sempre achei graça em pegar um time lá das divisões de baixo e levar até a glória.

O Tupi Futebol Clube é um clube da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e foi fundado no dia 26 de maio de 1912 por moradores ilustres da cidade. Durante os primeiros anos, era chamado de Tupy, já que muitos de seus fundadores eram dissidentes do Tupynambás (atualmente seu maior rival). É o maior clube da cidade, e tem como maior glória a conquista da Série D em 2011. A equipe manda seus jogos no estádio Radialista Mário Heleno (estádio da cidade), com capacidade para mais de 30 mil pessoas.
      Seu maior rival, como dito anteriormente, é o Tupynambás, time também de Juiz de Fora, com quem faz o clássico Tu-Tu. Durante um curto período de tempo na década de 90, ele se fundiu com o Tupynambás e o Sport (outro time da cidade) e formaram a Cooperativa Manchester de Futebol, inspirados no sucesso da fusão do Paraná Clube. Porém, resultados pífios e crises de ego fizeram com que a fusão não aguentasse, tendo disputado apenas 3 estaduais com o novo nome.
      O time carece de ídolos, e não revelou grandes jogadores para o futebol mundial. Apesar disso, dois nomes notáveis passaram pela equipe. Muller, campeão mundial pelo São Paulo, e Romário, que apesar de ter sido proibido pela FIFA de atuar pelo time por ter jogado por 2 equipes num período de um ano, chegou a treinar com o elenco e atraiu a atenção da mídia para o time.
      O mascote do time é o Galo-Carijó, em homenagem ao principal fundador da equipe, que tinha o apelido de carijó, e que inspira o nome da história.

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Vou jogar esse save com o Brasil Mundi Up, pois apesar de muita gente falar que ele pode dar uns crashs, eu sempre usei ele (com uma quantidade bacana de ligas ativadas) sem ter problema algum, inclusive passando de 2030. Gosto da organização dele, além do acréscimo de outros níveis do brasileirão e disputas de taças que costumam ajudar até mesmo no teste de táticas e jogadores.
      • Início: 18/12/17
      • Ligas adicionais ativadas: Todas as sulamericanas, China, Alemanha, EUA, Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Rússia e Ucrânia. (todas elas apenas as primeiras divisões, apenas para deixar a Libertadores mais realística e as transferências também).

O save vai se basear no meu nome pessoal, mas com uma idade mais elevada que a minha, até para condizer com uma experiência razoável futebolística pré-vida de treinador.

Escolhi sugestões baseadas no nível do Tupi, pra não ficar roubado nem absurdamente difícil também pois não sou o Mourinho do FM haha.
      Gosto de fazer técnicos que são mais voltados para o conhecimento do elenco em si, deixando o grosso do desenvolvimento e contratação de jovens jogadores a cargo do auxiliar e diretor desportivo. Claro que estou sempre acompanhando e impedindo algumas burradas que eles costumam cometer, mas meu foco, ao menos inicial, é me dedicar ao elenco principal.
      E aqui um panorama inicial do time:

• Subir a Série B
      • Subir a Série A
      • Ganhar a Copa do Brasil
      • Ganhar o Campeonato Brasileiro
      • Ganhar a Copa Libertadores da América
      • Ser o time do interior de Minas Gerais com o maior número de títulos do Campeonato Mineiro (Villa Nova detém 5 títulos)
      • Desenvolver a infraestrutura de treinos do time para, ao menos, 4 estrelas
      • Ser um dos times mais bem reputados do Brasil (Top 5)
      • Melhorar as finanças do clube
      Objetivos complementares:
      • Ganhar o Mundial de Clubes

• Deod
      Por Deod
      Agora em São Paulo

• jheffs
      Por jheffs
      olá estive vitando os perfil dos técnicos do fm18 e percebi que lá existem estilo de jogo ... estilo de treino....mentalidade de jogo... pressao...e marcaçao se eu nao me engando. os tentar imita-los eu começei um novo save com o sao paulo e logo na criaçao do técnico vc tem a distribuiçao  dos seus atributos e lá vc pode escolher por ...original.tatico.conhecdor.mestre da formaçao.desenvolvedor da base etc... aí escolhi o atributo tecnico de conhecedor... assim que iniciou o jogo fui no meu nome como técnico e vi que meu tipo de treino de equilibrado passou para tatico e mentalidade de jogo que estava equilibrado ou passou para atacante... mas nos decorrer das pasrtidas percebi que minha mentalidade de jogo atacante voltou para equilibrado...se alguem aí sabe tipo o tecnico do arsenal ele tem o estilo de treino como passe isso vc pode ir no perfil dele que vai estar lá... eu gostaria de ter um estilo de treino de passe igual o dele e nao equilibrado e zona de pessao ...pressiona ...alguem sabe como modicar esse atributos ;?????