Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modric e Marta são eleitos os melhores jogadores do mundo pela FIFA


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • SilveiraGOD. changed the title to Modric e Marta são eleitos os melhores jogadores do mundo pela FIFA

Bom, algumas bizarrices desta premiação que eu considero realmente imperdoáveis:

- Messi fora do TOP 3

- Salah e De Bruyne fora dos 11 da temporada

- Courtois melhor goleiro (apesar da Copa impecável que fez)

- Prêmio Puskás ao Salah. Gols de Cristiano e Bale claramente bem mais bonitos

- Daniel Alves como melhor LD? A temporada do cara foi totalmente irregular

- Modric levar este Prêmio à frente de Cristiano, Salah e Messi. Sou realmente FÃ do croata, acho um meio campista espetacular. Mas por favor, né? Não fez nem sua melhor temporada pessoal pelo Real Madrid e não foi soberano na Copa. Forçaram um prêmio de redenção de carreira ao Luka, e não por merecimento.

A Fifa brincou esse ano de fazer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só n deram pro Ronaldo de novo pq já ia ficar sem graça, pra mim claramente ele ganharia de novo, msm com uma Copa meio apagada.

E que forçada de barra esse monte de prêmio pro Modric esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos olhar desempenho, quem deveria ter levado era o Salah, mas o bandido do Sérgio Ramos cortou qualquer possibilidade com aquele golpe de judô. Em ano de Copa a competição conta muito. O feito da Croácia acabou dando um boost importante para o Modric. Acho que a temporada dele foi bem boa e foi importante tanto para o Real quanto para a Croácia. Não achei injusto ter levado a melhor sobre o Cristiano e Lionel, principalmente o segundo.

É interessante ver esta hegemonia ser quebrada. E ao mesmo tempo bate uma leve tristeza em ver duas lendas começando a desacelerar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único jogador que me deu gosto de ver jogar foi o Salah. Acho completamente injusto, porém entendível e esperado diante dos critérios utilizados pela FIFA nos anos anteriores, que ele não tenha vencido.

Modric fez uma temporada bem abaixo do habitual, assim como praticamente todo o Real Madrid; na Copa poderia ter jogado bem mais, mas por opção técnica acabou atuando bem distante da meta adversária e não se destacou tanto quanto se espera de um jogador do seu nível. 

O ano do Cristiano também não foi dos mais brilhantes, mas suficiente pra superar o croata, na minha concepção: decidiu quase sempre que necessário e foi o principal nome merengue na conquista da Champions, anotando 15 gols, o que é extremamente relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o tópico que falei que a Copa seria decisiva?

Se fosse a Alemanha com uma campanha como a da Croácia, o Kroos também teria chance real de ter levado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente consideram que em 2006 deram o prêmio de melhor do mundo pro Cannavaro, é super entendível o Modric levar esse ano.

Viram a seleção da FIFA?

Courtois

Daniel Alves, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo

Kante, Modric e Hazard

Mbappé, Messi e CR7

Agora alguém me explica aí como o Salah, um dos 3 melhores do mundo do ano não está na seleção do ano?

Essa FIFA é muito bizonha mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modric mereceu demais. Carregou uma seleção nas costas até a final da Copa e reinou no meio campo do Real Madrid. Lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lewiks disse:

Se a gente consideram que em 2006 deram o prêmio de melhor do mundo pro Cannavaro, é super entendível o Modric levar esse ano.

Viram a seleção da FIFA?

Courtois

Daniel Alves, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo

Kante, Modric e Hazard

Mbappé, Messi e CR7

Agora alguém me explica aí como o Salah, um dos 3 melhores do mundo do ano não está na seleção do ano?

Essa FIFA é muito bizonha mesmo!

Courtois, eleito melhor goleiro, também ficou de fora da seleção kkkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lewiks disse:

Se a gente consideram que em 2006 deram o prêmio de melhor do mundo pro Cannavaro, é super entendível o Modric levar esse ano.

Viram a seleção da FIFA?

Courtois

Daniel Alves, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo

Kante, Modric e Hazard

Mbappé, Messi e CR7

Agora alguém me explica aí como o Salah, um dos 3 melhores do mundo do ano não está na seleção do ano?

Essa FIFA é muito bizonha mesmo!

É da FIFPro, sindicato dos jogadores. A votação é diferente, parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não deveria nem ter sido o melhor da Copa...imagina do Mundo.

CR7 merecia bem mais. Aliás, acho que essa foi a última chance dele levar o 6º troféu. Duvido que consiga concorrer novamente. Por outro lado, Messi tem tudo pra levar no mínimo mais 1 troféu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Desde quando essa porra desse prêmio mudou de data? Porra, fiquei perdidinho ontem hahahahah... pra mim era só em Janeiro, pô.

No mais, gostei bastante do Modric ter levado. Achei justo? Não, acho que o robozão merecia novamente levantar esse caneco individual aí, mas premiar um cara como o Modric, da posição dele, do estilo de jogo e da personalidade como a dele é uma quebra de paradigma brutal nos últimos anos de prêmio, monopolizados por Messi e Ronaldo.

 

Será que vira uma tendência daqui pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, raskor disse:

Modric mereceu demais. Carregou uma seleção nas costas até a final da Copa e reinou no meio campo do Real Madrid. Lenda.

Hahahaha

 

Essa é a maior invenção dessa Copa, Modric não entra no top 3 dos mais importantes da Croácia na copa, carregou tanto que quase ferrou a Croácia no mata mata. Sobre a premiação, esse ano foi ridículo, um monte de contradições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, raskor disse:

Modric mereceu demais. Carregou uma seleção nas costas até a final da Copa e reinou no meio campo do Real Madrid. Lenda.

Carregou? Na fase mata-mata ele não foi nem de longe o melhor da Croácia, Perisic e Mandzukic jogaram mais que ele. Perdeu um pênalti contra a Dinamarca que quase significou a eliminação da Croácia. Sumiu na final, foi modesto na semi...o único jogo extraordinário dele foi contra a Argentina. O melhor da Copa pra mim foi o Hazard.

Além de uma temporada bem abaixo no Real Madrid que, se o CR7 não tivesse carregado o time até a final da UCL, teria feito uma temporada pífia já que nem chegou a ameaçar disputar o título do campeonato espanhol. Individualmente o Salah e o próprio Cristiano Ronaldo jogaram mais que ele. Foi mais uma premiação resultado de desempenho dos times que ele jogou do que de desempenho individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 25/09/2018 at 19:17, davidreisc disse:

Além de uma temporada bem abaixo no Real Madrid que, [...]

Falando do individualmente do Modric, não achei que ele fez essa temporada (17/18) bem abaixo pelo Real, não. Pra mim ele foi bastante regular, nada brilhante óbvio mas, jogou num nível bom a grande maioria dos jogos. Mas aí entra o coletivo né, e realmente o Real fez uma temporada bem abaixo, sendo "salvo" pelo CR7.

Com relação à atuação dele na Copa, aí concordo contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocada que comentaram mais sobre o prêmio de melhor jogadora lá no AM do que aqui.

Enfim, eu amo demais a Marta, dona do meu ser e tudo mais mas não mereceu o prêmio, entretanto não esquentei com isso porque as melhores jogadoras ficaram de fora do Top 3, tava na cara que a FIFA não levaria o prêmio á sério, por nada nem assistem futebol feminino.

Enquanto isso a norueguesa Ada Hegerberg foi artilheira do francês e da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 at 15:24, Leho. disse:

Será que vira uma tendência daqui pra frente?

Os proprios caras da ESPN apostam nisso.

Em 28/09/2018 at 15:55, Bruna' disse:

Chocada que comentaram mais sobre o prêmio de melhor jogadora lá no AM do que aqui.

Enfim, eu amo demais a Marta, dona do meu ser e tudo mais mas não mereceu o prêmio, entretanto não esquentei com isso porque as melhores jogadoras ficaram de fora do Top 3, tava na cara que a FIFA não levaria o prêmio á sério, por nada nem assistem futebol feminino.

Enquanto isso a norueguesa Ada Hegerberg foi artilheira do francês e da UCL.

Eu tbm achei  nem indicada a Marta seria. Eu esperava ver aquela holandesa que arrebentou com a final da UCL, mas nao sei como foi o resto da temporada dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

Totalmente sem merecimento, digassidipassagi. Não foi o melhor jogador da Croácia na Copa para justificar isso e nem o melhor jogador do Real para contrabalancer isso. Salah merecia infinitamente mais já que não queriam dar para Messi e CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Totalmente sem merecimento, digassidipassagi. Não foi o melhor jogador da Croácia na Copa para justificar isso e nem o melhor jogador do Real para contrabalancer isso. Salah merecia infinitamente mais já que não queriam dar para Messi e CR7.

Assino embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Concordo com todo mundo que diz que não foi merecido... realmente ele não esteve na ponta dos cascos nessa temporada, teve gente que brilhou mt mais que ele. Mas quer saber? FODA-SE! Eu fico feliz pelo Modric, pelo jogador ABSURDO que ele é.

A gente vive discutindo merecimento aqui, principalmente quando levantam a lebre desses prêmios individuais e etc, etc, e quando um cara como o Modric é condecorado dessa maneira nego torce o nariz. Porra, tomar banho caralho!

Repito: não acho merecido POR ESTA TEMPORADA, mas o cara foi praticamente um ícone desse Real Madrid multi-campeão e sempre será referência de seu país, que nessa Copa fez bonito (mesmo ele não tendo jogado tudo aquilo no torneio).

 

Tá mt em boas mãos esse prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo, quiseram compensar um erro cometendo outro.

Mas pelo menos ele dedicou esse prêmio a todos os meio campistas que jogaram o bastante pra ter ganhado mas não conseguiram nos últimos anos (Xavi, Iniesta e Sneijder). Porém, continua sendo a premiação mais ridícula de todas, critério absurdo pra definição das posições.

 

O FIRMINO FICOU ATRÁS DO BENZEMA KKKKKKKKK se mata France Football

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
      Cristiano Ronaldo ultrapassa Pelé em número de gols em jogos oficiais
      Um verdadeiro atleta.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      CALCIO 20/21
      Essa é a 89ª edição da competição máxima do futebol italiano. A temporada está marcada para começar de 19 de setembro de 2020 até 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Serie A 18º Lecce 19º Brescia 20º SPAL Pos. Promovidos da Serie B 1º Benevento 2º Crotone 3º Spezia (Play-offs)
    • Aleef
      Por Aleef
      PSG : Leonardo et Jorge Mendes vont discuter de Cristiano Ronaldo
      https://www.footmercato.net/a7695429330023687888-psg-leonardo-et-jorge-mendes-vont-discuter-de-cristiano-ronaldo
      Está em francês.
      Resumo
      - Cristiano Ronaldo no mês passado deu uma entrevista a France Football falando sobre seu desejo de morar em Paris e sobre jogar no PSG.
      - Leonardo se encontrou com Jorge Mendes em Lisboa há alguns dias para ver sobre possíveis valores e vencimentos que o PSG pode pagar
      - A saída do Cavani e do Thiago SIlva vai abrir uma lacuna financeira aonde poderá se fazer um investimento mais substancial
      - Cristiano Ronaldo não está muito contente em jogar na Juventus.
    • Dan_Cunha
      Por Dan_Cunha
      https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/maurizio-sarri-e-demitido-da-juventus-depois-da-eliminacao-nas-oitavas-da-liga-dos-campeoes.ghtml
       
      Sarri caiu. Pocchentino cotado.
×
×
  • Criar Novo...