Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Em 12/10/2018 at 15:08, SilveiraGOD. disse:

Traíra na ponta direita, Renato Agusto no meio e Jesus no ataque: vortemo no passado.

TOMANDO RODIÃO DA ARÁBIA SAUDITA. 0X0 COM MEIA HORA DE JOGO.

FORA TITE

Na primeira oportunidade ele volta com o Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, Lewiks disse:

Na primeira oportunidade ele volta com o Paulinho.

Tenho total convicção disso também.

Seria surpreendente pra mim caso ele não esteja no elenco que vai disputar a Copa América ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite inventando moda, botou o Jesus pra ser auxiliar de lateral.

Não sei se o Brasil joga com essa formação. Acho que o Neymar pode jogar por dentro como 10 e o Traíra na esquerda. Veremos.

edit>

Neymar na esquerda, mesmo. Ai tu tem Richarlison e Lucas, mas bota o Jesus na ponta direita. É muito amor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar dessas coisas do Tite é chover no molhado, ele não vai mudar. O pior é imaginar que não tem técnico brasileiro melhor pra pôr no lugar. 2022 vai ser a mesma merda

Se duvidar ele volta com Paulinho ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que já pensei nisso de Gabriel Jesus na PD, pra aproveitar os espaços que Firmino abre, mas tem que ser uma coisa bem planejada né, não desse jeito aí com o Gabriel fazendo cosplay de Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa triste ver o Firmino jogando nessa seleção. Neymar dribla 15 e não passa pra ele, Jesus não faz porra nenhuma, Traíra só joga com o Neymar ou perde a bola, Arthur desapareceu com o passar o do tempo e os dois laterais são nulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time aproveita mal Firmino, Neymar, Coutinho e Gabriel (apesar desse hoje em dia não ser metade do que já foi).

Tite tá se perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito fã do Alisson, então vou tirar uma dúvida aqui pra ver se sou eu quem estou pegando no pé dele.

Aos 22 minutos do 1º tempo o Miranda recuou a bola pra ele e o pessoal do globoesporte postou:

Citar

OLHA...

Miranda recua na fogueira, e Angel Correa chega pressionando Alisson na pequena área. O goleirão consegue se sair bem e afastar o perigo na medida do possível...

Mas a bola passou lisa, de frente pra ele. Quem se fez cagada foi o goleiro, não foi o passe do Miranda que foi ruim.

Ou sou eu quem estou exagerando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Thiago disse:

Falar dessas coisas do Tite é chover no molhado, ele não vai mudar. O pior é imaginar que não tem técnico brasileiro melhor pra pôr no lugar. 2022 vai ser a mesma merda

Se duvidar ele volta com Paulinho ainda. 

Resultado de imagem para renato gaucho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, PuroOssO disse:

Eu não sou muito fã do Alisson, então vou tirar uma dúvida aqui pra ver se sou eu quem estou pegando no pé dele.

Aos 22 minutos do 1º tempo o Miranda recuou a bola pra ele e o pessoal do globoesporte postou:

Mas a bola passou lisa, de frente pra ele. Quem se fez cagada foi o goleiro, não foi o passe do Miranda que foi ruim.

Ou sou eu quem estou exagerando?

Também achei isso. O passe não foi dos melhores, mas quem se colocou na fogueira foi o Alisson, que tinha espaço suficiente pra tocar pro Marquinhos na direita ou limpar a bola.

Gabriel Jesus e Coutinho tão jogando nada nesse segundo tempo (que foi só o que eu vi), e a Argentina tá chegando como quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traíra tá UM HORROR. Não tá jogando pourríssima nenhuma. 

E já aviso: está faltando técnico pra seleção. Parece que se não for com um poste lá na frente e um volante fazendo penetração, o Tite não sabe armar o time de outra forma. Completamente embolada essa seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Little Paul vai voltar, fazer 3 gols de rebote e será novamente exaltado como "CRAQUE", "VOLANTE MODERNO", "I N F I L T R A Ç Ã O", vão começar a achar o time top, e o círculo vicioso começará outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita

Não sei o que foi pior, o jogo ou o Galvão tentando forçar o "Brasil tá há 9726428 anos sem fazer gol de falta, quem sabe agora não quebra esse tabu?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Little Paul vai voltar, fazer 3 gols de rebote e será novamente exaltado como "CRAQUE", "VOLANTE MODERNO", "I N F I L T R A Ç Ã O", vão começar a achar o time top, e o círculo vicioso começará outra vez.

Nas Eliminatórias era quase unanimidade no povão o Paulinho ser tratado como um baita volante. Eu penava nos debates de futebol das peladas da vida quando dizia que ele era extremamente limitado e um volante que tinha poucas virtudes, quando via-se os modernos das grandes seleções Mundiais e que quando o bicho pegasse mesmo com uma seleção top seria o tendão de aquiles da seleção.

Só faltavam me matar nessas discussões hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi o jogo, mas sofrer pra ganhar desse catado da Argentina é foda hein. O encantador de serpentes segue forte com suas crias e não tem ninguem para questiona-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Nas Eliminatórias era quase unanimidade no povão o Paulinho ser tratado como um baita volante. Eu penava nos debates de futebol das peladas da vida quando dizia que ele era extremamente limitado e um volante que tinha poucas virtudes, quando via-se os modernos das grandes seleções Mundiais e que quando o bicho pegasse mesmo com uma seleção top seria o tendão de aquiles da seleção.

Só faltavam me matar nessas discussões hahaha.

Cara, a mesma coisa comigo. Mesmo com ele empilhando gols pela Seleção, tu vê que é limitado, praticamente a única qualidade dele é infiltrar.

Em um grupo do Barcelona no Facebook que eu estava, sempre disse que ele era super limitado, e o que mais tinha era gente que discordava e tentava me refutar chamando ele de craque.

Pior que as vezes ele tem uns lances plásticos que enganam demais, uns passes de letra, calcanhar, chapéu... Uma vez eu vi um comentário muito bom no Sofifa, um cara falou que "ele é tão classudo, mas tão bosta também".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...