Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Citar

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Phelipe (do sub-20 do Grêmio);

Defensores: Alex Sandro (Juventus); Danilo (Manchester City); Éder Militão (Porto); Fabinho (Liverpool); Marquinhos (PSG); Marcelo (Real Madrid); Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid); Fred (Manchester United); Fred (Manchester United); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan) e Walace (Hannover);

Ataque: Roberto Firmino (Liverpool); Gabriel Jesus (Manchester City); Malcom (Barcelona); Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

FORA TITE.

CADÊ O ALLAN FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO? VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MALUCO VAI SE FODER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Pablo. ehuaehauheuhauehuaehueahueha

isso ai é a confirmação de que esse arrombado ganha pra convocar jogador.

Felizmente o número de aberrações tem diminuido, mas cebolinha e gabriel jesus NÃO DÁ MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a várzea de jornalistas na coletiva do Tite é INACREDITÁVEL.

Pior ainda são as respostas dele, cada vez mais redundantes e falando muito e não dizendo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

FORA TITE

CADE O ALLAN FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO? VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MALUCO VAI SE FODER

Gastou duas vagas convocando o Fred duas vezes na mesma convocação, ridículo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Caralho, a várzea de jornalistas na coletiva do Tite é INACREDITÁVEL.

Pior ainda são as respostas dele, cada vez mais redundantes e falando muito e não dizendo nada.

Esses dias (semana passada eu acho) eu tava assistindo um programa desses de debate do SporTV...até que alguém levantou o nome do Jorginho lá e ninguém que estava na bancada sabia ou acompanhava jogos dele. Se não conhece nem o Jorginho, vão mesmo saber de Allan? Essa imprensa é tão bairrista quanto o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, a várzea de jornalistas na coletiva do Tite é INACREDITÁVEL.

Pior ainda são as respostas dele, cada vez mais redundantes e falando muito e não dizendo nada.

~~ENCANTADOR DE SERPENTES~~, lek.

Resultado de imagem para lugano jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável essa nova convocação do Éverton pra esses jogos. Como vi no twitter, ficam desfalcando os times brasileiros agora e na hora da copa levam jogador de times secundários da europa, tipo o Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Gastou duas vagas convocando o Fred duas vezes na mesma convocação, ridículo mesmo.

O pior não foi nem convocar o Fred dessa vez, foi convocar o Walace e não convocar o Allan. São dois jogadores que estão muito atrás do Fred, mas o Walace deve ser pior ainda. O cara deve teve uma temporada horrorosa e agora a gente tem meia dúzia de jogos nessa. Ele pode tá jogando que nem o Zidane, mas o Allan merece absurdamente mais.

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Esses dias (semana passada eu acho) eu tava assistindo um programa desses de debate do SporTV...até que alguém levantou o nome do Jorginho lá e ninguém que estava na bancada sabia ou acompanhava jogos dele. Se não conhece nem o Jorginho, vão mesmo saber de Allan? Essa imprensa é tão bairrista quanto o Tite.

O que mais me deixa irritado é que não aparece um jornalista filho da puta perguntando e mentendo um "meu filho, o Allan é um dos melhores volantes em atividade no futebol e vem de uma ótima temporada, POR QUE INFERNOS TU NÃO CONVOCA VIADO?", os caras preferem fazer questão "Tite hoje é dia do radialista, tu podes fazer uma pergunta pro Edu Gaspar em comemoração a isso?". PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU. Caralho, eu fico irritado demais com isso.

Tite CONVOCOU de novo um jogador que nunca fez um jogo pelo profissional.
Convocou o Pablo, que não vi destaque algum.
Convocou Fred, Renato Augusto e Walace mas não convocou o Allan
Convocou o Jesus que é eterno reserva do Aguero e quando vai pro jogo não faz praticamente NADA, tá num nível medíocre pra caralho.

Pode ser um santo o Tite, mas não é loucura alguma desconfiar que tem gente tendo a mão molhada pra convocar certos jogadores em detrimento de outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O pior não foi nem convocar o Fred dessa vez, foi convocar o Walace e não convocar o Allan. São dois jogadores que estão muito atrás do Fred, mas o Walace deve ser pior ainda. O cara deve teve uma temporada horrorosa e agora a gente tem meia dúzia de jogos nessa. Ele pode tá jogando que nem o Zidane, mas o Allan merece absurdamente mais.

Meio-campistas: Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid); Fred (Manchester United); Fred (Manchester United); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan) e Walace (Hannover);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver quem vai falar desse tal Phelipe ai. Quando foi o Neneca a galera caiu de pau. Que é por causa de empresário e a porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oficial, parei de me importar com essa merda. PABLO QUEM, caralho. WALACE, HOJE? Phelipe que nunca nem se destacou na base? Porra, bicho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite tá se mostrando um mau caráter, e a imprensa vai na lábia dele cheia de "ismos". Se for pra ser assim, prefiro o Dunga que pelo menos chamava o Escobar de cagão e todo mundo detonava ele hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quero ver quem vai falar desse tal Phelipe ai. Quando foi o Neneca a galera caiu de pau. Que é por causa de empresário e a porra toda.

Pra mim foda-se o terceiro goleiro, pode levar esses do sub-20 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo hauehauhah

Era carregado pelo sistema tático e pelo Balbuena, sempre espirrava o taco. Boa convocação do Malcom, espero que ele seja utilizado como ponta e não como lateral como em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite esta mais louco a cada dia.

Uma convocação bem estranha e explicações mais estranhas ainda, eu hein. Se continuar assim não ganha nem a Copa América.

E quem diabos é esse Felipe do Grêmio ? Nunca nem ouvi falar desse cara ai hahahah o do Flamengo pelo menos era titular da seleção sub20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, a.giraffones disse:

Tite esta mais louco a cada dia.

Uma convocação bem estranha e explicações mais estranhas ainda, eu hein. Se continuar assim não ganha nem a Copa América.

E quem diabos é esse Felipe do Grêmio ? Nunca nem ouvi falar desse cara ai hahahah o do Flamengo pelo menos era titular da seleção sub20

Reserva do Brenno do Grêmio. Ficou 6 meses lesionado recentemente. Gostaria muito de saber quem é o empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, davidreisc disse:

Pra mim foda-se o terceiro goleiro, pode levar esses do sub-20 mesmo

Por mim também, mas quando foi o sub-20 do Flamengo a galera caiu na criticancia, e agora não se vê quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, @Vinny disse:

Reserva do Brenno do Grêmio. Ficou 6 meses lesionado recentemente. Gostaria muito de saber quem é o empresário.

Porra, só piora a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro goleiro who?

Pablo?

Walace? Caraca bicho, bizarro, que que o Walace fez até hoje na Europa? Reserva do Casemiro = Fabinho.

Renato Augusto. Nem preciso falar nada né? Allan mais uma vez de fora. Itália podia convocar, seria ótimo ter um meio com Jorginho, Allan e Verratti.

Malcom era pra ter sido chamado na última convocação, pra nessa chamar o Neres. Ou vice-versa.

Gabriel Jesus eu acho ok porque por mim ele seria o reserva do Firmino mesmo, mas o momento dele é péssimo. Convocando junto com o Richarlison então, que tem praticamente as mesmas características, acho zoado.

Tem maracutaia nessas convocações aí, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTv
      🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

       
      📝 Prováveis escalações:
        
    • Lanko
      Por Lanko
      De acordo com as notícias, se não jogarem o Tite será demitido, o que está fazendo os jogadores mudarem a postura de boicote para apenas um manifesto público... e então irem jogar o torneio, o que seria o mesmo que "muito barulho por nada".
×
×
  • Criar Novo...