Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Tucumán (ARG) 0 x 2 Grêmio - QUARTAS DE FINAL - IDA


Léo R.

Posts Recomendados

21h45min, horário de Brasila.

Prováveis escalações:

Atlético Tucumán: Luchetti; José Román, Bruno Bianchi, Cabral e Gabriel Patrón; Juan Mercier, Rodrigo Aliendro, Ricardo Noir e Guillermo Acosta; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero e Ramiro; Luan, Everton e Alisson (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato que entre com Thaciano no meio no lugar do Luan, e empurre o Soneca mais pra frente. Poderia tirar o Cícero do meio, colocando o Anão por ali como volante, deixando o Alisson na ponta direita, visto que o Léo Gomes dá mais solidez defensiva (mesmo que não seja lá essas coisas) que o Léo Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Renato quisesse ousar poderia começar com o Jean Pyerre, mas não sei se ele tem psicológico pra encarar uma partida dessas começando como titular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DnagzpQWsAAw4q2.jpg?format=jpg&name=orig

Tirando o Cícero, gostei da escalação. Alguém botou a mão na cabeça do Renato e disse pra meter o Alisson na ponta. Agora tem velocidade dos dois lados pra contra-atacar. Eu só trocaria o Cícero pelo Matheus Henrique, ai tu teria mais um jogador de marcação no meio e dois que fazem bem a armação (Maicon e Matheus).

Só resta saber como é que esse time vai jogar, se vai ter Cícero ou Luan como avante. Fico com a impressão de que a gente vai ter os dois alternando pra ver o que se encaixa no jogo. Pro segundo tempo mete o Pepê no lugar do Alisson se estiver mal ou cansar pra ter alternativa de contra-ataque e fechar mais o lado.

Se sair dai com um empate tá ótimo. Tem que trazer a decisão pra Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cicero como armador até pode dar certo, o grande problema ai é o Luan como cara mais de frente, ele não consegue segurar a bola pra esperar a aproximação dos dois pontas. Provavelmente o jogo vai se resumir a dar bola nos pontas, eles cortarem pra dentro e chutarem quando der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortez, Ramiro e Cícero (apesar da assistencia) estao BISONHOS.

Luan 200% perdido na posição, Cebolinha ta dando umas ratiada feia e o Maicon sumidaço (se quer ficar lacrando em entrevista tem que jogar bola rapá)

De resto o time ta ok até.

Eu tiraria o Cicero recuaria o Luan e colocava Pepê (pra ficar trocando posiçao com Alisson e Everton) ou Thonny Anderson ali no ataque.

COM UM A MAIS TEM QUE DECIDIR A ELIMINATÓRIA HOJE e aproveitar pra zerar cartões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio entrou com a formação certa e os jogadores errados. Esse 4-1-4-1 é exatamente o sistema que eu vinha pedindo, mas com o Luan no lugar do Cícero e é basicamente a forma como a gente joga em diversos momentos dos jogos.

O grande problema de tirar o Luan do meio é que ele fica vazio quando tu tem Cícero e Ramiro. O Cícero é só toque pro lado e mobilidade zero e o Ramiro não cria absolutamente nada, só corre pra tudo quanto é lado. O resultado é que o Maicon não tem com quem jogar porque o parceiro de criação dele tá lá no ataque. 

Como tu resolve isso? Matheus Henrique, que nem veio. Bota um outro jogador do lado do Maicon que se movimenta muito, sabe prender bem a bola, cria jogo e sabe avançar no campo. É basicamente tudo o que o Cícero não sabe fazer. Ai fica esse deserto de ideias.

Tá 1x0, a gente tá com um homem a mais e se continuar assim eu compro agora o resultado, mas eu colocaria o Thaciano (ele veio?) como 9 e puxaria o Luan pro meio campo de novo, pra consertar esse problema. Ai tu volta a ter toque de bola no meio, criatividade e um avante lá que não é grande coisa mas pelo menos libera o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, a.giraffones disse:

@SilveiraGOD. menos defesa de Felipe Mello e mais boas analises como essa  

----

Temos 1 a mais e ainda assim estamos sendo engolidos no meio campo.

Quem é esse ai? Nem conheço ?

2 minutos atrás, a.giraffones disse:

ALISSON MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA

NUNCA CRITIQUEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro tinha bola dominada, errou um passe fácil e tomamos um contra ataque perigoso que terminou em escanteio.

QUE MALUCO RUIM DA PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...