Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andreev

INICIAR O JOGO DEPOIS DO MEIO DO ANO BR MUNDI UP

Recommended Posts

Andreev

Fala pessoal, beleza?

Eu tava querendo começar a temporada ja depois da copa do mundo de 2018 e não to conseguindo com esse update novo, alguém ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Lanko
      Por Lanko
      Próxima>>>                 
      Atualização Mais Recente>>>

AGORA VIP!
      COM ÍNDICE - nos spoilers BOTÕES DE NAVEGAÇÃO - abaixo dos banners e no final da página de cada atualização. Eles navegam somente entre as atualizações do save, permitindo pular (ou voltar) rapidamente entre postagens ou de volta pro índice com apenas um clique, poupando tempo ou caso você esteja meio perdido entre os posts da galera Se algo tiver erro, pode me avisar!  

E aê galera, tudo bom? Descobri o fórum recentemente há uns dias atrás, especificamente a área de histórias. Li algumas e adorei o formato e o fato que a galera resolveu postar suas jornadas e challenges interesantíssimos. 
      Enquanto jogava o FM18 fiquei pensando nas várias coisas que aconteceram e que dificilmente conseguiria guardar pra lembrar depois, especialmente as coisas memoráveis.
      Deixei quieto e segui em frente, mas como disse, encontrei essa área aqui e me arrependo de não ter pesquisado e encontrado antes. Mas antes tarde do que nunca, né! O save não tem tanto tempo e muitas dos principais eventos estão frescas na memória.
      Esse save não tem objetivos específicos a serem alcançados, simplesmente criei um perfil de treinador (sem escolher clube, comecei desempregado) e saí pro mundo pra ver no que vai dar. 
      PERFIL DO TREINADOR:

Lanko Askarian sempre teve interesse por futebol, principalmente na parte tática, já que jogando ele é um grande perna de pau. Decidiu ir adiante com esse pensamento e resolveu estudar para ser técnico e dirigir uma equipe.
      Diante dos vários fracassos do Brasil na área, decidiu, corretamente ou não, ir estudar e fazer cursos na Europa. Escolheu a Inglaterra já que sabia inglês e nada dos outros idiomas. Depois de algum tempo, adquiriu profundo conhecimento tático, de treinamentos, de filosofias de jogo.

Agora só faltava botar tudo isso em prática, e é aí que morava o problema. Lanko entrou determinado a começar 2018 como técnico, mas passou o primeiro semestre desempregado. Nem clubes brasileiros da 3a divisão quiseram sequer conceder uma entrevista.
      No fim da temporada europeia, Lanko voltou a Inglaterra, disposto a aceitar propostas da 5a ou 6a divisão inglesas só pra começar a trabalhar, mas mesmo dessa vez conseguindo entrevistas, não foi o escolhido em nenhum dos oito clubes em que bateu a porta.

Jovem (30 anos, muito menos que muitos jogadores em atividade), sem ter comandado vestiário antes e ainda por cima estrangeiro, esses foram os principais motivos das recusas.
      Até que viu um anúncio de um clube de Portugal (o único), a Mondinense, da terceira divisão portuguesa, e decidiu entrar em contato com eles.
      O presidente foi surpreendido pelo contato. Ele acabou gostando do perfil. Avisou que o clube era pequeno, mas gostaria de ver o clube crescer e talvez tentar algo inusitado seria o primeiro passo ideal. O presidente convidou Lanko para a cidade de Mondim de Basto para assinarem o contrato.

Lanko aceitou, muito feliz. Portugal não estava nos planos iniciais, mas quem sabe, caindo do céu, seria o melhor lugar para começar a carreira. O idioma não seria problema e Portugal era um bom país, além de ter certa história no futebol e um cenário respeitável.

Ele sabia que o começo ia ser difícil, mas até chegar em Portugal e ver a sede da Mondinense de perto, ele não fazia ideia do quão difícil…

Próxima>>>
    • lucasdovalle
      Por lucasdovalle
      como eu faço pra ser treinador de uma seleção, posso treinar uma seleção e um time ao mesmo tempo?
    • William0309
      Por William0309
      Mano do céu, alguém me ajuda por favor, nessa temporada o meu jogador (marcos paulo) já marcou 54 gols (mostra na partida quando faz gol) abro o perfil dele, e os gols que ele fez (se for na libertadores ou outra copa) não conta, só os gols da liga entra na conta dele. Isso ta me emputecendo, alguém sabe como resolver?
    • Miguelus
      Por Miguelus
      Decidi fazer uma série de listas com jogadores de mercados mais acessíveis. Para aqueles saves com equipas mais pequenas/médias estes mercados são fundamentais já que o brasileiro ou argentino tem os preços completamente inflacionados. Aqui encontra-se bons jogadores e o custo ainda é baixo. Mercados como o Colombiano são mercados acessíveis e uma aposta segura para equipas com menos recursos.
      Para a tabela completa com mais informações (idade, clube, nacionalidade, valor) podem consultar o site FMTalks.pt bem como as listas do mercado Sérvio e Norueguês.
      Mercado Sérvio
      Mercado Norueguês

Estes jogadores estão todos no mercado colombiano.
      GR
      Carlos Bejarano Joel Silva Fernando Monetti Robinson Zapata
      DR
      Daniel Bocanegra Juan Camilo Angulo Gilberto García Iván Vélez Juan Roa
      DC
      William Tesillo Diego Herner Carlos Henao Diego Braghieri Rafael Pérez Hernán Pertuz
      DE
      Felipe Banguero Juan Dominguéz Juan David Valencia
      MDC
      Andrés Pérez Diego Arias
      MC
      Jesús Marimón Jhon Duque Gonzalo Castellani Abel Aguilar
      MOE
      Matías Mier Yohandry Orozco Vladimir Hernández Leyvin Balanta
      MOD
      John Edison Hernández
      MOC
      Omar Pérez Santiago Montoya Andrés Ricaurte Andrés Roa Daniel Hernández Macnelly Torres Fabián Sambueza
      PLC
      Cristian Martínez Borja Dayro Moreno Germán Cano Juan Fernando Caicedo Wilfrido De La Rosa Leonardo Castro Roberto Ovelar Ayron del Valle Marco Pérez Alguns exemplos de jogadores da lista:

• gabiluh
      Por gabiluh
      Boa noite, pessoal. Sou velho aqui no fórum mas passei muito tempo inativo (não jogava FM desde o 2010 praticamente).
      Voltei a jogar há um mês o FM18 e iniciei um save com o Osmanlispor, da Turquia. Na primeira divisão turca, existe um limite de 14 estrangeiros inscritos na equipe para disputar o campeonato. Com relação a isso, tenho duas dúvidas:

1. Com 5 anos passados continuamente na Turquia a partir de 18 anos de idade, os jogadores passam a ser considerados turcos automaticamente e deixam de contar para os 14 estrangeiros? Existe algo que eu tenha que fazer para que isso aconteça?
      2. Contratei um jogador Suíço/Turco chamado Harun Alpsoy, mas quando fui inscrevê-lo ele conta como estrangeiro. Porquê?

Obrigado a todos! Tô me divertindo muito voltando a jogar, já estou quase em 2022 no save e espero ir longe antes de sair o FM19.