Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas.

Posts Recomendados

Em 25/09/2018 at 18:16, Douglas. disse:

O 18, comparado com o 19, seria uma versão mais pesada e com alguns problemas de posicionamento quando a bola muda de direção. No 19 é bem menos comum você mudar pra um jogador e ele parar de correr ou mudar de direção bruscamente. Me mata de raiva no 18...

É, recebi um feedback parecido de uns amigos que jogaram o 18. Ainda vejo alguns problemas de posicionamento, especialmente quando você está avançando com o lateral e o ponta não abre na direção contrária ou vice-versa, mas é notável a melhoria. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Precisa só calibrar a questão dos cruzamentos, bicicletas e voleios. O restante me agradou.

A nova configuração do chute privilegia que joga bem e acostuma com o tempo. 

Gostei da nova configuração das temporadas online.

Esse jogo me afastará do FM por um bom tempo hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cadu França disse:

Precisa só calibrar a questão dos cruzamentos, bicicletas e voleios

O que está acontecendo? Tô vendo um pessoal reclamando dos goleiros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardog disse:

O que está acontecendo? Tô vendo um pessoal reclamando dos goleiros também.

A incidência de gols recorrentes de cruzamento é fora da realidade. O percentual de bicicleta e voleio tá muito alto, foge da realidade. 

Goleiro não achei tão zoado, estão aceitáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando muito as Squad Battles e estou tirando jogadores interessantes: Asensio, Coutinho e Milinkovic-Savic.

Tenho feito as DMEs também e tiro jogadores legais; uma pena que são não negociáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
8 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Tem uns bugs legais, mas esse HAHAHA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Darknite disse:

Como é possível? Todo ano tá cada vez pior!

Parece que a EA resolveu disputar com a Konami quem faz o pior game de futebol para consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que um jogo pode ficar pior todo ano e a galera continua comprando? Me parece que todo PES e FIFA que lançam tá uma merda. Entrei no tópico pra ver se valia a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aos que não jogam, o jogo tem bugs irritantes sim (alguns até bizarros); mas com as atualizações, vai ficando mais equilibrado e divertido. Não tendo uma exigência muito alta, dá pra se divertir bastante com o FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei, estou bem relutante em comprar o Fifa deste ano. Sempre compro, desde o Fifa 09 eu sou "Fifeiro" mas este ano parece que a coisa piorou de vez. Até gostei da Demo,  mas vários amigos e colegas criticando o jogo ferozmente.

Alguns voltaram até pro Fifa 18 (!!). Gastar R$200,00 em um jogo ruim como estão falando é sacanagem, ainda mais que está para lançar BF5 e Red Dead Redeption 2, prefiro gastar nestes dois jogos.

A principal crítica da galera são os gols acrobáticos com muita frequência, falhas bisonhas dos goleiros e finalizações ridículas de cara para o gol com o atacante perdendo gols inacreditáveis.

Ainda nem joguei a versão oficial, mas desanima com tanto comentário negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quem reclama é quem joga online o que basta pesquisar no youtube alguma compilação de rage ou bug que você vai compreender a situação.

Offline deve ser divertido até certo ponto, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando FIFA vira Mortal Kombat e o cara ainda erra o golpe... ?

 

O grande problema continua sendo o preço. A jogabilidade, acho que não gosto tanto desde o 11 ou 12. E isso jogando o demo, que enjoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Douglas. disse:

E isso jogando o demo, que enjoa.

Também estou jogando demo, mas parei pq realmente enjoou. Agora só comprando (ou não hehehe)

3 horas atrás, Everett disse:

Geralmente quem reclama é quem joga online

Eu só jogo aquele 'temporadas' online, não gosto de UT. Geralmente os chororôs vem da galera que joga UT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô jogando, mas só jogo o UT, por enquanto ta bem divertido pra mim, claro que tem rage, só que isso tem em todos os fifas.

O negócio dos lances acrobáticos diminuiram muito depois da atualização, ainda acontecem em alguns lances desnecessários, mas ta aceitável. O que mais pega é parecer que as vezes você perde o controle da partida e nada dá certo, como se o jogo te forçasse a levar o gol. E tem os Timed Shots da entrada da área que estão apelões demais, precisam ser calibrados de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

O que mais pega é parecer que as vezes você perde o controle da partida e nada dá certo, como se o jogo te forçasse a levar o gol.

 

O bom e velho scripting. Ao menos desde o 14 eu tento prever quando começa isso, dos caras errarem até passe na defesa, sem obstrução. Nessa hora vira jogo de bola pro mato, falta, substituição e o escambau, até os caras começarem a conseguir encaixar uma jogada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o demo para PC e curti demais.

O 18 eu não joguei. Último FIFA que joguei foi o 17, mas bem pouco. Joguei mais o 16, no UT e acho esse modo animal.

Eu até compraria o 19, mas o que fode é o preço, caro demais. O 17 eu comprei mto tempo depois, com 50% de promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Joguei o demo para PC e curti demais.

O 18 eu não joguei. Último FIFA que joguei foi o 17, mas bem pouco. Joguei mais o 16, no UT e acho esse modo animal.

Eu até compraria o 19, mas o que fode é o preço, caro demais. O 17 eu comprei mto tempo depois, com 50% de promoção.

Eu queria esperar também, mas o UT perde muito a graça se tu começa "atrasado", principalmente depois de saírem os times do ano.

Ano passado eu comprei o 18 bem mais barato, mas perdi o hype muito rápido pq todo mundo já tinha times muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa surpresa do FIFA 19 pra mim foi o Journey, ficou muito legal a partida "retrô" e o 3 v 3 estilo FIFA Street, já o resto... bem triste, melhoraram pouquíssima coisa e esses bugs são de matar. Eu iria de PES mas eu não dou meu dinheiro pra KONAMI até eles botarem futebol feminino naquela porra, vai ficar muito melhor do que no FIFA porque a Fox Engina trabalha muito melhor com modelos femininos.

Curiosidade: Kim Hunter (uma das personagens do The Journey) é o nome da atriz que fez a Zira no antigo Planeta dos Macacos.

_jD15cq53Ell.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fifa 18 e 19 sao a mesma coisa. quase nada muda. As pessoas comentam que esse ano o pes 19 ta melhor, e o fato de ser editavel, como fm, permite que os jogadores se divirtam mais inserindo seus kits, treinadores, e elencos a mais e atualizados.

eu nao comprava futebol desde o fifa 14 , mas esses pes me fez coçar a mão. 

nao defendo nem um nem outro, pelo contrario, queria que a briga fosse la no alto péla excelencia nao pra ver qual ta melhorzinho kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar (de sem vergonha mesmo) e lidar com esses bugs. Não aguento ficar sem Fifa hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive oportunidade de testar a demo dos dois jogos, mas fiquei com o FIFA por conta do FUT e por ter uma jogabilidade um pouco mais complexa que a do PES.

Pouca coisa mudou nos controles do PES, tanto que quando fui jogar, parece que nunca havia deixado a série de lado; senti certa facilidade. Os gráficos e o motor do PES, particularmente, são melhores que o do FIFA, mas para por aí. 

Fiquei com o FIFA e não me arrependo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...