Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas.

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Alguém aqui joga Modo Carreira?

Nos outros Fifas era um pouco sem graça. Muita contratação sem sentido e várias vezes você via o elenco adversário sendo muito mal utilizado pela CPU. Tu ia jogar uma semifinal de Champions League contra o Barcelona e o Messi e Suárez no banco por exemplo hahaha!

Tirando que para ter alguma graça eu tinha que jogar com um time mediano (Southampton, Villareal, Lyon, Bilbao, Wolfsburg só uns exemplos) e dava três temporadas e eu já ganhava tudo. Com times ricos era totalmente sem graça.

Alguém sabe se melhorou? A dificuldade em negociar aumentou, a dificuldade em ganhar títulos e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que uma vez comecei a temporada com o Bournemouth e ganhei a Premier League com um pé nas costas, jogando na dificuldade Lendária. Eu nem continuei o Save, mentirada da porra. ??

Outra coisa também meio estranha, tu via times bons como Liverpool e United por exemplo em 13º,14º e tal. Algumas coisas fogem da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Eu lembro que uma vez comecei a temporada com o Bournemouth e ganhei a Premier League com um pé nas costas, jogando na dificuldade Lendária. Eu nem continuei o Save, mentirada da porra. ??

Outra coisa também meio estranha, tu via times bons como Liverpool e United por exemplo em 13º,14º e tal. Algumas coisas fogem da realidade.

Eu gosto do Setién do Bétis, e ganhei La Liga e Champions com o time, em pouco prazo hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 at 15:27, P.S.Y. disse:

Tive oportunidade de testar a demo dos dois jogos, mas fiquei com o FIFA por conta do FUT e por ter uma jogabilidade um pouco mais complexa que a do PES.

Pouca coisa mudou nos controles do PES, tanto que quando fui jogar, parece que nunca havia deixado a série de lado; senti certa facilidade. Os gráficos e o motor do PES, particularmente, são melhores que o do FIFA, mas para por aí. 

Fiquei com o FIFA e não me arrependo!

 

O pecado do PES, pra mim, é que não parecem querer uma jogabilidade mais versátil. Os movimentos são mais limitados, o que é bom pra jogar sem compromisso mas nem tanto pra quem quer mais variações de freestyle, sejam jogadores casuais ou competitivos. Sem isso, a mudança se uma versão pra outra acaba sendo só o extra-campo e os gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bernardog disse:

Alguém aqui joga Modo Carreira?

Nos outros Fifas era um pouco sem graça. Muita contratação sem sentido e várias vezes você via o elenco adversário sendo muito mal utilizado pela CPU. Tu ia jogar uma semifinal de Champions League contra o Barcelona e o Messi e Suárez no banco por exemplo hahaha!

Tirando que para ter alguma graça eu tinha que jogar com um time mediano (Southampton, Villareal, Lyon, Bilbao, Wolfsburg só uns exemplos) e dava três temporadas e eu já ganhava tudo. Com times ricos era totalmente sem graça.

Alguém sabe se melhorou? A dificuldade em negociar aumentou, a dificuldade em ganhar títulos e tal?

Criaram uma nova dificuldade que na verdade já tinha no UT que é a Ultimate, apenas migraram pro modo carreira. Vi uns comentários falando que certos jogos tu toma um pau e a AI da CPU é perfeita mas em outros parece que tá jogando no médio porque a AI da CPU deixa você entrar como quer na zaga etc. Parece bastante irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei o jogo ontem e joguei quatro partidas antes de dormir. Eu gostei do jogo! Sinceramente, estava esperando uma merda de jogo e eu curti. Joguei partidas contra a CPU, não vi bug nenhum. Só achei um pouco "lá e cá" em algumas partes dos jogos, os dois times abertos sem mais nem menos.

De resto, eu curti sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Eu gosto do Setién do Bétis, e ganhei La Liga e Champions com o time, em pouco prazo hahahah!

Que time é esse? Da 2ª divisão? Hahahah

Mas é por aí mesmo, era muito fácil ganhar título com time fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, bernardog disse:

Que time é esse? Da 2ª divisão? Hahahah

Setién é o técnico do Real Bétis, ficou confuso mesmo hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2018 at 11:29, Bruno Caetano. disse:

Setién é o técnico do Real Bétis, ficou confuso mesmo hahaha!

Ah tá! Não tinha entendido haha!

Comecei um Carreira com o Fulham, estou com 32 pontos no 4º lugar da PL. A janela de Transferências vai começar agora e eu devo melhorar o time um pouco e ter menos dificuldade no returno. 

Te falar que eu gostei do Fifa 19, cara. Não Achei esse lixo que as pessoas estão falando na internet não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o FIFA atualizou e na explicação vinha que vai diminuir bastante os gols "surreais" como de voleios e tal e alguns lances fora da realidade e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2018 at 10:44, bernardog disse:

Bom, comprei o jogo ontem e joguei quatro partidas antes de dormir. Eu gostei do jogo! Sinceramente, estava esperando uma merda de jogo e eu curti. Joguei partidas contra a CPU, não vi bug nenhum. Só achei um pouco "lá e cá" em algumas partes dos jogos, os dois times abertos sem mais nem menos.

De resto, eu curti sim.

Segundo tempo, nem metendo mentalidade Ultra-Defensiva, às vezes o time ainda dá espaço. Isso é sacanagem de propósito pra deixar o jogo aberto até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Segundo tempo, nem metendo mentalidade Ultra-Defensiva, às vezes o time ainda dá espaço. Isso é sacanagem de propósito pra deixar o jogo aberto até o fim.

Dar pressão no adversário tá mais fácil nesse FIFA também, as vezes tomo cada pressão no fim do jogo que fica difícil de passar do meio campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na 2ª temporada do carreira com o Fulham. Sessegnon já está 86 e meu time está em um bom nível. Cheguei em 3º na temporada passada jogando todas as partidas e fui campeão da F.A Cup. 

Na Community Shield ganhei do Tottenham de 3x1 na atual temporada, e estou com 3V em 3J na PL. Um dos jogos eu ganhei de 6x1 do mesmo Tottenham em casa, 4 gols do Rodrigo (ex- Valência).

Se eu ganhar tudo essa temporada já vou desanimar com modo Carreira.

Preciso jogar Online logo, contra a máquina é muito tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...