Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas.

Posts Recomendados

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/09/fifa-19-como-baixar-a-demo-do-game-no-ps4-xbox-one-e-pc.ghtml

 

 

Nem vi que tinha saído a demo.

Joguei dois jogos, um com Bayern, um com City.

Achei muito próximo do FIFA 18 e só vi melhorias até então, principalmente pelo jogo rodar bem mais leve. Tem que ver se continua assim pra versão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Douglas. disse:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/09/fifa-19-como-baixar-a-demo-do-game-no-ps4-xbox-one-e-pc.ghtml

 

 

Nem vi que tinha saído a demo.

Joguei dois jogos, um com Bayern, um com City.

Achei muito próximo do FIFA 18 e só vi melhorias até então, principalmente pelo jogo rodar bem mais leve. Tem que ver se continua assim pra versão completa.

Eu tava vendo uma live e achei os goleiros mais bugados que no 18, onde já eram bugadíssimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu tava vendo uma live e achei os goleiros mais bugados que no 18, onde já eram bugadíssimos. 

Joguei na dificuldade máxima, então não tinham tantos lances pra ver isso. Eu achei eles mais responsivos, assim como os jogadores de campo, sem aquela lerdeza pra reagir quando a bola muda de direção, mas realmente não deu pra ver lances de saída do gol 1x1 ou mesmo muitos cruzamentos.

Tem algo específico além disso ou é só a ineficiência mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Douglas. disse:

Joguei na dificuldade máxima, então não tinham tantos lances pra ver isso. Eu achei eles mais responsivos, assim como os jogadores de campo, sem aquela lerdeza pra reagir quando a bola muda de direção, mas realmente não deu pra ver lances de saída do gol 1x1 ou mesmo muitos cruzamentos.

Tem algo específico além disso ou é só a ineficiência mesmo?

 

São aqueles lances em que a bola passa a 20cm do goleiro e ele dá só o famoso golpe de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Everett disse:

Vale a pena gastar 300 conto nessa barbaridade?

Nem comprei o 18 ano passado, então se é igual ao 18, o 18 pelo menos era bom?

O 18 foi um 17 piorado, mas dava pro gasto. O 19, pelo menos pela demo, melhorou bastante em relação ao anterior, principalmente na questão tática. Eu particularmente estou bem otimista quanto ao novo FIFA. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Everett disse:

Vale a pena gastar 300 conto nessa barbaridade?

Acho que só se você for seco no Ultimate. Pra quem joga de vez em quando como eu, não vale. Não pela qualidade mas o valor é muito salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que só se você for seco no Ultimate. Pra quem joga de vez em quando como eu, não vale. Não pela qualidade mas o valor é muito salgado.

Pois é, eu só jogo career mode e ultimate umas 5 partidas no máximo. Principalmente que no PC se tu der alt+tab tu toma W.O, totalmente broxante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei aqui mais por conta de jogar o FUT mesmo e a UCL. Fiquei super tentado a comprar PES, mas não dá mais pra usar a option file, daí broxei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Eu comprei aqui mais por conta de jogar o FUT mesmo e a UCL. Fiquei super tentado a comprar PES, mas não dá mais pra usar a option file, daí broxei.

Comprou para que plataforma e por onde?

Sobre o option file, eu vi um vídeo de um cara que colocou no PES dele através do pen drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Comprou para que plataforma e por onde?

Sobre o option file, eu vi um vídeo de um cara que colocou no PES dele através do pen drive.

Xbox One.

Sério? Mas era Xbox One? Pois pelo o que li, a Microsoft proibiu a aplicação de dados de terceiros no PES. O option file é ok no PS4; só a Microsoft com essa frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Xbox One.

Sério? Mas era Xbox One? Pois pelo o que li, a Microsoft proibiu a aplicação de dados de terceiros no PES. O option file é ok no PS4; só a Microsoft com essa frescura.

Aah, pode ter sido no PS4 mesmo pq ele tem os dois consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar aquela mídia digital offline, já que eu só jogo o Modo Carreira mesmo. Alguém já comprou antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus EA e Konami me fizeram economizar uma boa grana esse ano, não curti nenhum dos dois, PES então tá um lixo.

Eu joguei umas partidas da demo do FIFA e achei que ta bem melhor em reação ao 18 mas joguei MUITO pouco pra dar uma opinião mais embasada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o meu Xbox One está mal das pernas, travando e demorando horrores para iniciar qualquer aplicativo ou jogo, eu só pude jogar três partidas da Demo do Fifa 19. Achei que ficou legal, sim. A bola está mais viva, os jogadores não estão dominando ela com aquela facilidade como se todos tivessem o controle de bola do Zidane hahaha. Nas disputas entre os jogadores a bola está "espirrando" para qualquer lado, como disse, está mais viva no jogo. Achei o jogo mais cadenciado, valorizando a posse de bola e o passe, a visão de jogo e tal. Por mais que aquela velha correria seja um artifício válido, em outras edições era a única arma de muito jogador e tornava o jogo um toma lá-dá cá insuportável.

Não pude avaliar os goleiros pois não demonstraram muito nessas três partidas. Enfim, eu estou com boas impressões da edição 19 e certamente vou comprar assim que lançar.

OFF - Galera, se alguém entender do assunto peço uma ajuda por favor. Como disse no início da postagem, o meu Xbox One está muito lento, travando demasiadamente e demorando para iniciar o sistema. Ele já tem 5 anos de uso, alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bernardog disse:

Como o meu Xbox One está mal das pernas, travando e demorando horrores para iniciar qualquer aplicativo ou jogo, eu só pude jogar três partidas da Demo do Fifa 19. Achei que ficou legal, sim. A bola está mais viva, os jogadores não estão dominando ela com aquela facilidade como se todos tivessem o controle de bola do Zidane hahaha. Nas disputas entre os jogadores a bola está "espirrando" para qualquer lado, como disse, está mais viva no jogo. Achei o jogo mais cadenciado, valorizando a posse de bola e o passe, a visão de jogo e tal. Por mais que aquela velha correria seja um artifício válido, em outras edições era a única arma de muito jogador e tornava o jogo um toma lá-dá cá insuportável.

Não pude avaliar os goleiros pois não demonstraram muito nessas três partidas. Enfim, eu estou com boas impressões da edição 19 e certamente vou comprar assim que lançar.

OFF - Galera, se alguém entender do assunto peço uma ajuda por favor. Como disse no início da postagem, o meu Xbox One está muito lento, travando demasiadamente e demorando para iniciar o sistema. Ele já tem 5 anos de uso, alguém tem ideia do que pode ser?

Já fez uma limpeza nele? Tanto no cache quanto limpeza física no console? Certamente já deve ter passado o período da garantia, então abre o console e faz uma limpeza nele.

Já forçou um reset completo, também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da demo e, como pulei o Fifa 18, senti muitas diferenças na jogabilidade. Mas não vou pagar 200 reais não, vou esperar a promoção da Origin durante o período natalino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Darknite disse:

Já fez uma limpeza nele? Tanto no cache quanto limpeza física no console? Certamente já deve ter passado o período da garantia, então abre o console e faz uma limpeza nele.

Já forçou um reset completo, também?

Então, cara. Eu já limpei o cache, já fiz reset completo do sistema para o de fábrica, já desliguei direto no botão, já tirei o "alimentador" da tomada por uns minutos e todos aqueles macetes que a gente vê no Youtube.

E vou te contar uma parada, tudo começou com a atualização do FIFA 18 Copa, meu console estava funcionando normal. Depois que baixei essa atualização, meu Console começou a dar o erro de "Este jogo está demorando muito a iniciar, erro tal tal tal" e dizia o número do erro. Mas só dava com o FIFA 18, aí de cara eu fiz alguns desses procedimentos acima e funcionava. Depois começou a dar este erro em qualquer jogo ou aplicativo, aí eu fiz reset do sistema, fiz os caralho a quatro e agora está assim com todos os jogos. O console está bem lento, trava bastante e demora a iniciar qualquer função ou aplicativo/jogo. Nem o Fifa 18 instalei de novo.

Fisicamente eu não fiz nada ainda, não sei mexer e tenho medo de fazer merda. Falei com um colega e ele disse que pode ser algo na "ventilação" do Xbox.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bernardog disse:

Então, cara. Eu já limpei o cache, já fiz reset completo do sistema para o de fábrica, já desliguei direto no botão, já tirei o "alimentador" da tomada por uns minutos e todos aqueles macetes que a gente vê no Youtube.

E vou te contar uma parada, tudo começou com a atualização do FIFA 18 Copa, meu console estava funcionando normal. Depois que baixei essa atualização, meu Console começou a dar o erro de "Este jogo está demorando muito a iniciar, erro tal tal tal" e dizia o número do erro. Mas só dava com o FIFA 18, aí de cara eu fiz alguns desses procedimentos acima e funcionava. Depois começou a dar este erro em qualquer jogo ou aplicativo, aí eu fiz reset do sistema, fiz os caralho a quatro e agora está assim com todos os jogos. O console está bem lento, trava bastante e demora a iniciar qualquer função ou aplicativo/jogo. Nem o Fifa 18 instalei de novo.

Fisicamente eu não fiz nada ainda, não sei mexer e tenho medo de fazer merda. Falei com um colega e ele disse que pode ser algo na "ventilação" do Xbox.

 

Pega no Youtube alguns vídeos de como abrir o console e limpar. Tu não vai mexer em muita coisa, basicamente só remover o case e tirar o pó.

Talvez seja algo simples e o Xbox esteja esquentando. Caso não seja, você vai ter que levar em alguma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danielmz disse:

Gostei muito da demo e, como pulei o Fifa 18, senti muitas diferenças na jogabilidade. Mas não vou pagar 200 reais não, vou esperar a promoção da Origin durante o período natalino.

O 18, comparado com o 19, seria uma versão mais pesada e com alguns problemas de posicionamento quando a bola muda de direção. No 19 é bem menos comum você mudar pra um jogador e ele parar de correr ou mudar de direção bruscamente. Me mata de raiva no 18...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Darknite disse:

Pega no Youtube alguns vídeos de como abrir o console e limpar. Tu não vai mexer em muita coisa, basicamente só remover o case e tirar o pó.

Talvez seja algo simples e o Xbox esteja esquentando. Caso não seja, você vai ter que levar em alguma assistência.

Eu vou levar na assistência mesmo, cara. Vamos ver o que me dizem.. valeu pela ideia!!

 

15 horas atrás, Douglas. disse:

ele parar de correr ou mudar de direção bruscamente. Me mata de raiva no 18...

Nem me fale, irmão.. pqp.. já tomei alguns gols escrotos tanto da CPU quanto contra outros players online.. o cara faz o lançamento alto e longo, você controla o defensor mais próximo da jogada e o fdp simplesmente para de correr, nessa paralisação dele vc já perde a jogada e a chance de tomar gol é enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Não ganhei uma partida ainda no FUT; só tomei sova. Tô sentindo uma dificuldade enorme pra me habituar com o chute.

Ta tentando usar o chute novo ou o tradicional? Vi gente falando que ta saindo muito finesse mesmo sem apertar o botão do finesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, bstrelow disse:

Ta tentando usar o chute novo ou o tradicional? Vi gente falando que ta saindo muito finesse mesmo sem apertar o botão do finesse.

O chute novo. Olha, tem hora que acho que vou chapoletada com a bola, mas sai um peido de velha ?
O que tá fácil mesmo é fazer gols com cruzamentos. Cruzar tá virando meio gol.

E finalmente ganhei uma. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um golaço usando esse analógico direito dando um chapéu pra trás, e soltando uma bomba no canto de voleio meia altura. Mas sinceramente, esse recurso tá muito exagerado, todo mundo vira o Zidane hahaha... Uma coisa que melhorou muito foi a iluminação noturna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...