Jump to content
Sign in to follow this  
Ariel'

BoJack Horseman - 6a temp.

Recommended Posts

ZaMBiA

Ao que tudo se desenha, a metade final dessa temporada vai ser bem pesada. Tem duas sombras enormes pairando o BoJack. Como o Leho disse, espero que não termine em suicídio - embora seja bastante possível.

No mais, a série mantém, como sempre, um altíssimo nível de qualidade e profundidade dos temas abordados. Vai fazer muita falta. Netflix cagou com força nesse cancelamento...

Ariel'

@Leho.

Spoiler

Não acho que o Mr. Peanutbutter lida mal com a depressão, pelo contrário, ele é o único ali que não aceita quem é. A Diane já caiu de madura, o BoJack passou 6 meses na reabilitação... ele ainda fica escondendo a tristeza por trás do sorrisinho.

Leho.
13 hours ago, Ariel' said:

@Leho.

Reveal hidden contents

Não acho que o Mr. Peanutbutter lida mal com a depressão, pelo contrário, ele é o único ali que não aceita quem é. A Diane já caiu de madura, o BoJack passou 6 meses na reabilitação... ele ainda fica escondendo a tristeza por trás do sorrisinho.

Acho que você me entendeu mal...

Spoiler

Não quis dizer que o Mr. Peanutbutter lida mal com a depressão, mas sim que o personagem dele dentro do tema é "desperdiçar história", entende? Na verdade colocaram o tema só pra elevar o personagem a mais uma fama do mainstream do que por qualquer outra coisa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Um seriado do Taranta, será? É uma plataforma completamente diferente, não sei... mas em se tratando desse cara, tudo é possível hahahaha! Interessante saber sobre o livro também, curioso sobre o tema.
    • Leho.
      By Leho.
      O @Aleef já havia tocado no assunto lá no tópico da DC, mas aí resolvi trazer o papo completo pra cá.
      Ansioso pra ver se vão manter o alto nível nessas produções, porque é um volume grande numa tacada só praticamente. Gosto da remodelação dos canais fechados, aqueles MAX! definitivamente não agregavam mt pra emissora.
    • Leho.
      By Leho.
      Via G1

#=#=#

Ver o casalzinho água com açúcar Jon e Danny de GoT sendo indicado é dose pra cachorro, hein?! Ao menos o Dinklage levou a estatueta como coadjuvante, coroando o excelente trabalho durante a obra.
      No mais, Chernobyl confirmando sua hype, e Bandersnatch representando o universo de BM.
    • Galford Strife
      By Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.

E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • Aleef
      By Aleef
      O novo episódio da série animada da DC, Justiça Jovem, revelou que um de seus personagens principais faz parte da comunidade LGBTQ+. Trata-se de Aqualad, que agora é conhecido no programa como o novo Aquaman.

A revelação aconteceu no final do episódio exibido nesta terça-feira (30), na plataforma de streaming da DC. Ao final do episódio Quiet Conversations, os personagens estão reunidos com os amigos e amantes após vencer uma batalha.

Na cena aparece Wyynde, um atlante que trabalha com o rei Orin. Os dois homens dão as mãos antes de trocar um beijo, revelando seu relacionamento. Antes disso a sexualidade de Aqualand nunca foi discutida na TV.

Apesar de ser novidade para alguns telespectadores, nos quadrinhos, Kaldur’ahm, como também é conhecido, já havia revelado sua sexualidade desde 2010 – pouco tempo depois de estrear nas revistinhas.

https://observatoriog.bol.uol.com.br/noticias/cultura/2019/07/justica-jovem-animacao-da-dc-revela-que-novo-aquaman-e-gay?utm_source=bol&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed BOL

😥
  • Create New...