Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Perissé

Lucas Paquetá é do Milan por €35 milhões!

Recommended Posts

Perissé

Saiu ontem no Sport que o Barcelona estaria interessado no Paquetá e o Gustavo (tweet acima) confirmou hoje. Esse Gustavo é o segundo mais confiável (reliable é o caralho), atrás só do Venê, que ainda não se pronunciou.

Sobre a transferência, uma hora ia acontecer. A nossa sorte é que o Barcelona quer fazer um modelo igual o feito com o Arthur, deixando o jogador no clube por um tempo antes de levar. Esse tempo deve ser o primeiro semestre de 2019 ou o ano inteiro. Lembrando que ele só sai pela multa de 50 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EduFernandes

Por mais que eu goste do Paquetá, prefiro 1000x desenvolver o Riqui Puig.

Mas enfim né, o time mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Imagina no futuro (2/3 anos) o Barcelona manda um Busquets, Arthur e Paquetá; Traíra, Dembele e Messi, que louco que não seria. Mas o Paquetá precisa pensar bem pra onde vai. Acho difícil que ele chegue sendo titular em qualquer grande time europeu e a concorrência vai ser ferrenha. Ao que parece o Barcelona tá de olho no Pogba por exemplo há algum tempo já, se um cara como ele chega, tendo o Arthur junto, ele já meio que toma no cu.

Outra coisa é a questão do valor. Provavelmente vai rolar um leve parcelamento/addons por ai.

E ai fica com Arthur, Malcom e Paquetá como extra-comunitários já que o Traíra vai catar o passaporte português. Dá certinho.

Acho uma grande pena o Paquetá ir pro Barcelona, ele seria o jogador perfeito pra ser moldado pelo Klopp. Faz de tudo, tem muito talento com e se a bola, é forte e tal. Teria que ser bem mais rápido pra fazer as jogadas, deixar de prender a bola como faz mas ai é questão de tempo. Seria muito legal ver ele ali,pena que o Liverpool muito dificilmente pagaria £44kk num jogador que não tá pronto como ele  e ainda mais jogando na América do Sul. Acho que só o Pulisic encaixaria num perfil de um jogador muito novo que não tá pronto e que se pagaria um valor na casa dos £50~60kk.

De qualquer forma, a Europa é logo ali pro Paquetá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Bigode.
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Acho uma grande pena o Paquetá ir pro Barcelona, ele seria o jogador perfeito pra ser moldado pelo Klopp. Faz de tudo, tem muito talento com e se a bola, é forte e tal. Teria que ser bem mais rápido pra fazer as jogadas, deixar de prender a bola como faz mas ai é questão de tempo. Seria muito legal ver ele ali,pena que o Liverpool muito dificilmente pagaria £44kk num jogador que não tá pronto como ele  e ainda mais jogando na América do Sul. Acho que só o Pulisic encaixaria num perfil de um jogador muito novo que não tá pronto e que se pagaria um valor na casa dos £50~60kk.

Pelas minhas contas, qualquer jogador pra você é "perfeito pra ser moldado pelo Klopp", então né...

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
1 hora atrás, Bigode. disse:

Pelas minhas contas, qualquer jogador pra você é "perfeito pra ser moldado pelo Klopp", então né...

Negativis!

Tem vários jogadores que eu gosto/gostei muito e que nem fodendo funcionariam, os tais cadenciadores que não marcam e correm pouco mas armam bem pra caralho, como Ozil, Ganso 2010, a melhor versão do Luanel, , e até mesmo CRACKS inigualáveis como Xavi, Pirlo e por ai vai. São todos a antítese do gegenpressing.

Tu pode até ser meio ruim tecnicamente, mas tem que ser pedreiro tipo o Milner. Tem que correr pra caralho, marcar e ser forte o suficiente. Só o Traíra que funcionou como um jogador que marca menos (embora ele marcasse bastante como 8 e por isso fosse substituído na maioria dos jogos), mas isso porque ele não cadenciava porra nenhuma, era só bola direta e pedrada de fora da área.

O Paquetá corre pra caralho, faz pressão, tem boa altura (1,80m) e ainda tem qualidade suficiente pra armar o time e chegar na frente. Difícil encontrar um jogador com a qualidade e potencial que ele tem tão completo assim. E se tu for ver o Liverpool, falta exatamente esse jogador no meio campo, que é cheio de pedreiro, só salva o KeitaGOD que ainda tá longe do que vai dar. E tipo, o Paquetá tem só 21 anos, vai crescer muito ainda sob comando de um bom técnico.

E claro, tem aqueles que foram completamente transformados no time pra atender os propósitos, sendo o principal nome o Gini. Hoje, esse rapaz é provavelmente o segundo melhor camisa 6 do elenco, primeiro volante.

Enfim, se tu pegar todos os nomes contratados, vais ver que tem um modelo de jogador, especialmente os meias. Não é todo mundo que funciona nesse sistema do Klopp, não.

Compartilhar este post

Link para o post
HrTr

O Lomba já admitiu que inclusive tem nomes pra substituir o Paquetá, se fuder namoral, fazia um contrato com um dos maiores salários pra ele e seguraria até o final de 2019 pelo menos. Essa política de fazer dinheiro rápido com jogador da base está totalmente errada, é muita burrice. A única coisa aceitável é se o jogador quiser logo sair, mas duvido que com um salário top e boas luvas ele não ficaria pelo menos mais uma temporada... Aí vão torrar todo o dinheiro em Geuvânios e Vitinhos da vida, tnc. Depois não entendem pq não ganham títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Matias_
Em 10/09/2018 at 20:53, EduFernandes disse:

Por mais que eu goste do Paquetá, prefiro 1000x desenvolver o Riqui Puig.

Mas enfim né, o time mudou.

Essa atual diretoria é uma lástima. Puig provavelmente vai ser emprestado a vida toda e depois sair a preço de banana.

Barcelona só não quer perder mais uma promessa brasileira pro Real Madrid, Paquetá está longe de ser uma contratação pontual pra esse time.

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé
5 horas atrás, HrTr disse:

O Lomba já admitiu que inclusive tem nomes pra substituir o Paquetá, se fuder namoral, fazia um contrato com um dos maiores salários pra ele e seguraria até o final de 2019 pelo menos. Essa política de fazer dinheiro rápido com jogador da base está totalmente errada, é muita burrice. A única coisa aceitável é se o jogador quiser logo sair, mas duvido que com um salário top e boas luvas ele não ficaria pelo menos mais uma temporada.

Acho que o Paquetá pode sim ficar até o final de 2019, mesmo sem fazer um contrato aumentando o salário. Nem iniciaram as negociações ainda, já estamos próximos do final de 2018 e o Barcelona quer fazer um esquema parecido com o que fez com o Arthur.

Mas depois disso é impossível segurar o jogador. Entra aquele sonho de ir pra um gigante da Europa e ganhar salários bizarros pro nosso padrão. O Vinicius, por exemplo, ganha mais do que alguns TITULARES do Real, um deles o Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post
HrTr

Mas o Lomba se referiu a janeiro próximo. Inaceitável isso. Ainda falou ser bom que consegue repor a saída do jogador logo no início da temporada. Se fuder.

Compartilhar este post

Link para o post
EduFernandes
52 minutos atrás, Matias_ disse:

Essa atual diretoria é uma lástima. Puig provavelmente vai ser emprestado a vida toda e depois sair a preço de banana.

Barcelona só não quer perder mais uma promessa brasileira pro Real Madrid, Paquetá está longe de ser uma contratação pontual pra esse time.

Sim, o clube há várias temporadas não sabe mais lidar com a base, não sabe mais desenvolver os jogadores. Se já não estiver "pronto", não funciona.

Isso sem contar as contratações sem noção de jogadores sem o perfil do clube, tipo Paco, Gomes, Paulinho etc. tão erradas que a primeira coisa que Abidal fez quando chegou foi se livrar deles.

6 horas atrás, HrTr disse:

fazia um contrato com um dos maiores salários pra ele e seguraria até o final de 2019 pelo menos

Nicola disse que o Paquetá ganha 150 mil. Se for verdade, é ridículo, ele era pra ganhar uns 500 mil já, o lixo do Geuvanio ganha isso, Paquetá que é um dos jogadores mais importantes do time deveria ganhar o mesmo.

15 minutos atrás, Perissé disse:

O Vinicius, por exemplo, ganha mais do que alguns TITULARES do Real, um deles o Casemiro.

Caraca, que bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Lewiks
16 minutos atrás, HrTr disse:

Mas o Lomba se referiu a janeiro próximo. Inaceitável isso. Ainda falou ser bom que consegue repor a saída do jogador logo no início da temporada. Se fuder.

É mais fácil o Paquetá estar em janeiro na Gávea do que o Lomba.

Compartilhar este post

Link para o post
HrTr
12 minutos atrás, Lewiks disse:

É mais fácil o Paquetá estar em janeiro na Gávea do que o Lomba.

É, mas para vender pode ser já, e aí?

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
47 minutos atrás, Perissé disse:

Acho que o Paquetá pode sim ficar até o final de 2019, mesmo sem fazer um contrato aumentando o salário. Nem iniciaram as negociações ainda, já estamos próximos do final de 2018 e o Barcelona quer fazer um esquema parecido com o que fez com o Arthur.

Mas depois disso é impossível segurar o jogador. Entra aquele sonho de ir pra um gigante da Europa e ganhar salários bizarros pro nosso padrão. O Vinicius, por exemplo, ganha mais do que alguns TITULARES do Real, um deles o Casemiro.

Problema é que quando entra na cabeça do cara e o clube chega, é muito difícil segurar. O Arthur aqui depois que apareceu o Barcelona e fechou a negociação começou a ficar muito burocrático, caiu consideravelmente o futebol dele. É claro que ainda assim sobrava, mas quem começou a aparecer foi o Maicon. O jogador pode negar mas o futebol mostra que ele já tá com a cabeça na Europa, não tem muito jeito não. E nem me parece que seja questão de dinheiro, é o sonho de jogar por um gigante europeu.

Acho que em janeiro ele fica, mas em junho acho que sai negócio com algum clube.

Compartilhar este post

Link para o post
tod

É so pegar o salario do geuvanio e dar pra ele , coloca a multa de em 70M-80 M de euros e entra na onda dessas transferências malucas da europa.

AHH mas o Barcelona  não quer pagar pq joga na America do sul e ta meio velho? então foda-se, não vende. Se o jogador quiser ir para europa ele não é obrigado a ficar no clube, basta pagar a multa e sair como qualquer pessoa de bem e honesta faz em suas empresas. 

Se chegar uma proposta de 70M ou algo absurdo assim, não tem o que fazer. Ainda da pra vender ele comprar o Luan.

50M é quase o mesmo valor do Vini Jr foi vendido sem ter feito um jogo no profissional, o Paqueta já é realidade então nesse momento tem que valer mais mesmo com a diferença de idade.

Agora nem na Europa jogador fica muito tempo no clube(raros), puta merda o futebol morre cada vez mais. Geração Ultimate team

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Caetano.
1 hora atrás, Perissé disse:

O Vinicius, por exemplo, ganha mais do que alguns TITULARES do Real, um deles o Casemiro.

Sério? Achei que o Casemiro já fosse um dos maiores salários do elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc
54 minutos atrás, tod disse:

É so pegar o salario do geuvanio e dar pra ele , coloca a multa de em 70M-80 M de euros e entra na onda dessas transferências malucas da europa.

AHH mas o Barcelona  não quer pagar pq joga na America do sul e ta meio velho? então foda-se, não vende. Se o jogador quiser ir para europa ele não é obrigado a ficar no clube, basta pagar a multa e sair como qualquer pessoa de bem e honesta faz em suas empresas. 

Se chegar uma proposta de 70M ou algo absurdo assim, não tem o que fazer. Ainda da pra vender ele comprar o Luan.

50M é quase o mesmo valor do Vini Jr foi vendido sem ter feito um jogo no profissional, o Paqueta já é realidade então nesse momento tem que valer mais mesmo com a diferença de idade.

Agora nem na Europa jogador fica muito tempo no clube(raros), puta merda o futebol morre cada vez mais. Geração Ultimate team

Nunca que pagam 70M em jogador da América do Sul, só se for um cara que chegue arrebentando com tudo como foi o Neymar. Paquetá tem 21 anos cara, Vini Jr tinha 17...isso faz diferença pra caralho pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] O jogador pode negar mas o futebol mostra que ele já tá com a cabeça na Europa, não tem muito jeito não. E nem me parece que seja questão de dinheiro, é o sonho de jogar por um gigante europeu. [...]

Acho que depende mt do jogador e da história dele com o clube.

Militão recentemente continuou com o "pé embaixo total", mesmo com toda a celeuma que se criou até se concretizar a transferência para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
3 horas atrás, Leho. disse:

Acho que depende mt do jogador e da história dele com o clube.

Militão recentemente continuou com o "pé embaixo total", mesmo com toda a celeuma que se criou até se concretizar a transferência para o Porto.

Eu acho casos como esse extremamente raros se tratando de jogadores jovens. Me parece que precisa ter uma mentalidade muito forte pra ter um gigante batendo na porta e/ou contratando e continuar jogando futebol concentrado aqui.

E claro, né, convenhamos que tem diferença entre poder ir pro Porto e ir pra Barcelona, Real, PSG e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé
13 horas atrás, HrTr disse:

Duas coisas bizarras: ele só vai trazer um meia DEPOIS que um sai, o que vai dar na mesma merda de cansaço e sem revezamento no meio, e ele esqueceu das eleições, só pode. É provável até que o contrário aconteça sobre a permanência dele aqui.

11 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Sério? Achei que o Casemiro já fosse um dos maiores salários do elenco.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/jornal-salario-de-vinicius-jr-e-superior-ao-de-jogadores-campeoes-e-pode-gerar-desgaste.ghtml

http://www.goal.com/br/notícias/vinicius-jr-contratacao-real-madrid-2018-detalhes/1ti268gbo6e741sejxtupqvjrm

7,5 milhões de euros por ano. Isso dá uns 3 milhões de reais aqui POR MÊS na cotação atual.

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

E nem me parece que seja questão de dinheiro, é o sonho de jogar por um gigante europeu.

Também acho que a questão salarial vem depois, só falei mais da questão salarial pra expor o absurdo que o Vinicius ganha por lá. Se um Barcelona chega em você e fala todo o projeto que quer construir contigo, tu vai balançar mais que o Boateng contra o Messi. Só com muita maturidade e concentração pra não entrar nesse canto de sereia.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
21 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho casos como esse extremamente raros se tratando de jogadores jovens. Me parece que precisa ter uma mentalidade muito forte pra ter um gigante batendo na porta e/ou contratando e continuar jogando futebol concentrado aqui.

E claro, né, convenhamos que tem diferença entre poder ir pro Porto e ir pra Barcelona, Real, PSG e por aí vai.

Sim, concordo contigo. É mais comum o garoto ficar balançado e cair de rendimento mesmo, o Militão foi uma exceção.

Maaaaaaas, porém contudo todavia... se existe a exceção, continua valendo a minha afirmação: "cada caso é um caso", hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
bbds

Fraquissimo; daqui 2 anos tá de volta no mengaum falando que não se adaptou.

Aproveitem as 50milhas que ja ja tem ele free por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Perissé

Tudo piorou em um dia, impressionante. A proposta nunca vai chegar na multa e deve ficar em torno de 35 milhões, que não é ruim. O Arthur saiu por 30 ou 40 milhões também.

Queria muito ver o Paquetá descansado (leia-se com um substituto a altura pra revezar) nessa posição atual em 2019, mas não vai rolar, pelo visto. O foda é que vão fazer uma reposição igual a do Vinicius e vai dar merda pro lado do técnico, não da diretoria. Com 35 milhões de euros é pra trazer um segundo volante decente e um meia fodástico pra revezar com o Diego.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

Falei do Militão mas nem falei do assunto do tópico em si: Paquetá tem um potencial monstruoso pra ser talhado de diversas maneiras no meio-campo. E isso porque o moleque é talentoso, inteligente e tem vigor físico de sobra.

Isso posto, não sei se o Valverde seria a melhor das opções pra ele. E nem vejo o Barça necessitando de um cara pra essa posição no momento também, visto que o Arthur tem tudo pra tomar conta em pouco tempo daquele meio-campo blaugrana.

Guardiola seria o ideal, acho que nas mãos dele o Paquetá viraria um senhor meio-campista... mas pelo visto, não existe nada.

Compartilhar este post

Link para o post
raskor
4 horas atrás, bbds disse:

Fraquissimo; daqui 2 anos tá de volta no mengaum falando que não se adaptou.

Aproveitem as 50milhas que ja ja tem ele free por empréstimo.

aeuhaueahae

esse aí se morde de inveja

Compartilhar este post

Link para o post
EduFernandes

Provavelmente o negócio de ser vaiado pela torcida e tudo não ajudou também. O jogador deve se sentir meio revoltado com isso, achar que estão sendo mal-agradecidos e tals.

1 hora atrás, Leho. disse:

Isso posto, não sei se o Valverde seria a melhor das opções pra ele. E nem vejo o Barça necessitando de um cara pra essa posição no momento também, visto que o Arthur tem tudo pra tomar conta em pouco tempo daquele meio-campo blaugrana.

Exatamente. Apesar do que fez no Bilbao, no Barcelona ele não parece nem um pouco ser um bom desenvolvedor de jovens. Mal usou a base e o Dembélé até hoje não engrenou, aposto meu único fone funcional que se o Mosquito tivesse o Guardiola como treinador, estaria jogando tanto quanto o Sané, papo de umas 30 participações em gol na temporada.

Sem contar que eu acho muito mais negócio desenvolver o Riqui Puig, 18 anos só, e já demonstrou um potencial muito bom, lembrando o Iniesta a só que mais intenso e combativo.

1 hora atrás, Leho. disse:

Guardiola seria o ideal, acho que nas mãos dele o Paquetá viraria um senhor meio-campista... mas pelo visto, não existe nada.

Eu acho que o Paquetá combina mais com o Klopp. Jogador intenso, combativo e com técnica pra acionar o ataque, sendo criativo e elemento surpresa também. Com o Gariola eu acho que ele evoluiria muito também, mas vejo o meio do City praticamente fechado, com exceção de um primeiro volante pra bancar o Fernandinho. De Bruyne deve durar mais uns 5 anos em alto nível, e pra substituir o Silva já tem o Bernardo, além dos outros jogadores da base pra compor elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Os dois times empataram em 0 x 0 no Rio de Janeiro.
      Ambos tentam salvar a temporada com a hipótese de ganhar a Copa do Brasil.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-3-3
      : Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Milner, Wijnaldum, Henderson; Salah, Sturridge, Mané
      Mignolet, Fabinho, Keïta, Firmino, Moreno, Shaqiri, Matip
      JÜRGEN KLOPP
      4-3-3
      : Areola; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Rabiot, Marquinhos, Di María; Mbappé, Cavani, Neymar
      Cibois, Kehrer, Choupo-Moting, Diarra, Draxler, Nkunku, Nsoki
      THOMAS TUCHEL
      16h - TNT
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      TENHA PIEDADE FLAMENGO
    • P.S.Y.