joga Postado 12 de Setembro 2018 Denunciar Postado 12 de Setembro 2018 Tabela de lesões Ps.: pegar o goleiro do pior time da parada é muito ***********************************!!!! kkk
joga Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 ADVERTÊNCIAS Ocultar conteúdo CONTROLADORES Ocultar conteúdo Arsenal: @Buzzuh Atlético de Madrid: @PedroLuis Bayern de Munique: @Perissé Chelsea: @JGDuarte Dortmund: @davidreisc FC Barcelona: @Alonso. FC Porto: @Stay Heavy Internazionale: @Butilheiro Juventus: @Danut Liverpool: @marciof89 Man City: @Hamul Man United: @Lucas Matías Milan: @Queiroz14 PSG: @baltazar Real Madrid: @LucasGuitar Sevilla: @MitoMitológico SL Benfica: @Bressan Tottenham: @Leho. OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Leho. @marciof89 @Hamul @LucasGuitar @JGDuarte @Lucas Matías @Alonso. @PedroLuis 3º ROUND Tottenham 3 x 0 Sevilla - TOTTENHAM escolhe jogador do Sevilla Benfica 1 x 2 Liverpool - LIVERPOOL escolhe jogador do Benfica PSG 0 x 0 Inter - Dani Alves vai para a Inter. Dalbert vai para o PSG Man City 3 x 0 Dortmund - MAN CITY escolhe jogador do Dortmund Juventus 0 x 2 Real Madrid - REAL MADRID escolhe jogador da Juventus Chelsea 2 x 0 Porto - CHELSEA escolhe jogador do Porto Bayern 0 x 3 Man Utd - MAN UTD escolhe jogador do Bayern Barcelona 1 x 0 Milan - BARCELONA escolhe jogador do Milan Atlético de Madrid 2 x 1 Arsenal - ATLÉTICO DE MADRID escolhe jogador do Arsenal
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Durou pouco minha alegria²
Fujarra Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Mal chegou no Benfica e já vai sair: Vou pegar o Philipp
JGDuarte Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Stay Heavy disse: Durou pouco minha alegria² Quem mandou não ter opções melhores no elenco? Hahahahaha. Ele joga numa posição que nem preciso de reforço por agora, mas considerando as possibilidades, não tinha como fazer outra escolha.
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 5 minutos atrás, JGDuarte disse: Quem mandou não ter opções melhores no elenco? Hahahahaha. Ele joga numa posição que nem preciso de reforço por agora, mas considerando as possibilidades, não tinha como fazer outra escolha. Auaheuahe, tranquilo. Eu imaginava que o perderia de primeira, faz parte do jogo.
PedroLuis Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Mesut Özil é o escolhido.
MitoMitológico Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Tão acabando com o meu Sevilla, kkk
LucasGuitar Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Caaaaaara, Messi ou CR7? Escolho Messi
Perissé Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Esse Bayern tá de sacanagem. Nenhuma vitória e Z4 em três rodadas. CRIIIISE!
nosredna Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 11 horas atrás, LucasGuitar disse: Escolho Messi BOMBA! Messi jogará no Real Madrid!
Hamul Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 16 horas atrás, joga disse: Ps.: pegar o goleiro do pior time da parada é muito ***********************************!!!! kkk Deixa eu ir enfraquecendo os outros times hahahaha Escolho o Witsel, do Dortmund.
joga Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Pessoal, vou propor aqui o que eu já tinha proposto na outra versão. Eu acho que equilibraria MUITO o game uma regra nova. Vou descrever e depois dizer o porque. A regra seria assim: - Caso você vença um time que - ao final da rodada - esteja na sua frente da tabela, você tem A OPÇÃO (não é obrigatório) de escolher DOIS jogadores do outro time com a condição de CEDER um jogador dos 11 iniciais do seu time. Exemplo explicativo: o Sevilla vai penar nesse campeonato, daqui a pouco estará com pouquíssimos jogadores. Caso, nesse momento, o Sevilla ganhe do Arsenal, ele poderia escolher DOIS jogadores e ceder UM do seu time. Assim ele "infla" um pouco seu elenco com melhores jogadores e ganha um pouco de folego pra "perder" mais jogadores nas próximas derrotas. Caso o time que você vença esteja abaixo de você, a regra segue a mesma de sempre. Lembrando que isso seria uma opção NÃO OBRIGATÓRIA. VOCÊ AINDA PODERIA ESCOLHER APENAS 1 JOGADOR SEM CEDER NENHUM. Mas seria um opcional, cabendo a você essa decisão. O que acham?
Alonso. Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Eu concordo, to com o Barcelona mas quem pegou os times mais fracos acaba se ferrando ao passar do campeonato.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Setembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Eu escolho o Franco Vázquez, do Sevilla. 41 minutos atrás, joga disse: Acho bastante válida a ideia, mas você sugere pra colocarmos em prática já?
joga Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Leho. disse: Acho bastante válida a ideia, mas você sugere pra colocarmos em prática já? Sim, na próxima rodada já. Vou esperar até amanhã de manhã pra ver a aceitação da ideia. Qualquer coisa, testamos e se ficar ruim voltamos a como era antes.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Setembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Agora, joga disse: Sim, na próxima rodada já. Se a maioria dos participantes topar... por mim tranquilo!
LucasGuitar Postado 13 de Setembro 2018 Denunciar Postado 13 de Setembro 2018 Por mim tranquilo também!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.