Danut Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 Hurricane ou menino sorriso? Puta escolha difícil... Mas vou de menino sorriso, que eu prefiro ter alguém mais versátil. (o menino sorriso é o Firmino, caso não esteja claro)
baltazar Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 Só ganho de time ruim em, não sei quem tá pior, eu ou o Arsenal. Enfim, to precisando de melhorar esse ataque, vou de Danny Welbeck.
Queiroz14 Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 Não existe má fase, existe Milan fase, time desgraçado, nem pra dar um trabalho serve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk complicado
joga Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 ADVERTÊNCIAS CONTROLADORES Arsenal: @Buzzuh Atlético de Madrid: @PedroLuis Bayern de Munique: @Lucas.Duarte Chelsea: @JGDuarte Dortmund: @davidreisc FC Barcelona: @Alonso. FC Porto: @Stay Heavy Internazionale: @Butilheiro Juventus: @Danut Liverpool: @marciof89 Man City: @Hamul Man United: @Lucas Matías Milan: @Queiroz14 PSG: @baltazar Real Madrid: @LucasGuitar Sevilla: @MitoMitológico SL Benfica: @Bressan Tottenham: @Leho. Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo: OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi) OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Alonso. @LucasGuitar @Lucas Matías @JGDuarte @Leho. @Hamul * @Queiroz14 * 25º ROUND Benfica 1 x 2 Barcelona - BARCELONA escolhe jogador do Benfica Sevilha 3 x 3 Bayern - Luis Muriel vai para o Bayern. Dybala vai para o Sevilha Real Madrid 2 x 1 PSG - REAL MADRID escolhe jogador do PSG Man Utd 4 x 0 Porto - MAN UTD escolhe jogador do Porto Inter 0 x 1 Chelsea - CHELSEA escolhe jogador do Inter Dortmund 1 x 3 Tottenham - TOTTENHAM escolhe jogador do Dortmund Liverpool 0 x 0 Atlético de Madrid - Dejan Lovren vai para o Atlético de Madrid. Godin vai para o LIverpool Arsenal 2 x 3 Man City - MAN CITY escolhe jogador do Arsenal Milan 2 x 1 Juventus - MILAN* escolhe jogador do Juventus
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Outubro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 ALELUIA, VOLTEI A VENCER! Mais tarde volto com minha decisão... tem que olhar com calma esse Dortmund aí.
Danut Postado 7 de Outubro 2018 Denunciar Postado 7 de Outubro 2018 Nem a Juve pra me alegrar nesse dia bosta.
Fujarra Postado 8 de Outubro 2018 Denunciar Postado 8 de Outubro 2018 Nem o Liverpool pra me alegrar nesse dia bosta (2)
MitoMitológico Postado 8 de Outubro 2018 Denunciar Postado 8 de Outubro 2018 Um empate com sabor de vitória, principalmente pela troca. Perdemos Muriel, um atacante razoável pra bom, para ganharmos Dybala, um dos melhores atacantes do mundo.
Lucas Matías Postado 8 de Outubro 2018 Denunciar Postado 8 de Outubro 2018 Escolho o Raphaël Guerreiro
nosredna Postado 8 de Outubro 2018 Denunciar Postado 8 de Outubro 2018 O Sevilla também dá sorte demais nesses empates, viu? Vou te falar...
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Outubro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Outubro 2018 Quero o Piqué, do Dortmund.
Queiroz14 Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Graças a Daciolo voltamos a vencer!!! Quero o Keita
joga Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 4 horas atrás, Queiroz14 disse: Graças a Daciolo voltamos a vencer!!! Quero o Keita você poderia ter escolhido dois jogadores da Juve e me pega 1 só, e ainda por cima o Keita? eu não entendo vocês! ___________________________ ADVERTÊNCIAS CONTROLADORES Arsenal: @Buzzuh Atlético de Madrid: @PedroLuis Bayern de Munique: @Lucas.Duarte Chelsea: @JGDuarte Dortmund: @davidreisc FC Barcelona: @Alonso. FC Porto: @Stay Heavy Internazionale: @Butilheiro Juventus: @Danut Liverpool: @marciof89 Man City: @Hamul Man United: @Lucas Matías Milan: @Queiroz14 PSG: @baltazar Real Madrid: @LucasGuitar Sevilla: @MitoMitológico SL Benfica: @Bressan Tottenham: @Leho. Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo: OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi) OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA @Danut @LucasGuitar @Lucas Matías * @davidreisc * @Leho. 26º ROUND Benfica 1 x 2 Juventus - JUVENTUS escolhe jogador do Benfica Real Madrid 2 x 1 Chelsea - REAL MADRID escolhe jogador do Chelsea Man Utd 3 x 2 Sevilha - MAN UTD escolhe jogador do Sevilha Liverpool 0 x 0 Man City - Torreira vai para o City. Akanji vai para o Liverpool Inter 0 x 0 Porto - Skriniar vai para o Porto. Samper vai para a Inter Dortmund 1 x 0 Bayern - DORTMUND* escolhe jogador do Bayern Barcelona 2 x 2 Atlético de Madrid - Pogba vai para o Atlético de Madrid. Messi vai para o Barcelona Arsenal 0 x 2 Tottenham - TOTTENHAM escolhe jogador do Arsenal Milan 1 x 1 PSG - Musacchio vai para o PSG. Jesé vai para o Milan
Lucas.Duarte Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Pô, dois péssimos resultados seguidos, o pior é perder dois pro Dortmund =S
Danut Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Rapaz, eu ganhei de graça essa última rodada mesmo. Achei que iam me desmontar o time e levaram o Keita, tô rindo sozinho aqui. EDIT: Quero o Elneny.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.