Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como faço pra PAGAR a rescisão de um jogador?

lucasdovalle

Posts Recomendados

quando eu vou contratar alguns jogadores e eu vejo que o contrato dele tem a opção de rescisão por um valor baixo, mais eu não sei como pagar esse contrato pra negociar diretamente com o jogador. Alguém me ajuda ou pelo menos me explica.

Link para o comentário
  • Leho. mudou o título para Como faço pra PAGAR a rescisão de um jogador?

quando eu ofereço um contrato a um jogador que estou determinando o valor da transferência e eu coloco um valor acima da clausula de rescisão aparece um ícone de alerta verde, dizendo que o vale é acima do valor da rescisão. Mais eu não sei como pagar diretamente a clausura pra negociar diretamente con o jogador.

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
2 horas atrás, lucasdovalle disse:

quando eu ofereço um contrato a um jogador que estou determinando o valor da transferência e eu coloco um valor acima da clausula de rescisão aparece um ícone de alerta verde, dizendo que o vale é acima do valor da rescisão. Mais eu não sei como pagar diretamente a clausura pra negociar diretamente con o jogador.

É só oferecer esse valor para o clube que a proposta será automaticamente aceita e abrirá negociações por um contrato com o agente dele.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...