Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EUA 0 x 2 Brasil - Amistosos da Seleção


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

DmhynXVX4AADMo5.jpg:large

Além da novidade que já comentaram por aí: Neymar é capitão fixo a partir de agora.

SEJA O QUE DEUS QUISER.

 

 às 21h05
? Globo e SporTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui para ver os moleques.

Ver esse time titular massacrar os EUA não tem nada de interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Fabinho voltando pra direita, os jovens no 2T e a mudança do lado direito, saindo de Willian, Paulinho e Fágner pra Douglas Costa, Fred e Fabinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite já errou rude em duas coisas.

A primeira é colocar o Neymar como capitão foreva. É um tapa na cara do instituto da capitania. Capitão agora virou sinônimo de liderança técnica, não de conduta. Tá errado.

A outra é colocar o Fred ao invés do Arthur. Fred é um jogador nota 7, esforçado e tal. Arthur já é nota 8 e pode ser nota 9, sem contar que casa demais com um meio campo mais controlador ao lado do Traíra. Fred é jogador pra compor elenco, não pra titularidade. Tá errado.

Viado do caralho esse Tite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, né?

Mas foi insistir com Gabriel Jesus e Willian até não ter mais Copa do Mundo pra disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Meu Deus, que erro bizonho de domínio agora do passe do Douglas Costa, não sei se foi o Firmino ou o Neymar

Foi o Neymar kkkkk

Displicente demais no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que o Fabinho subiu criou um pênalti. Imagina se fosse lateral. Ah, ainda teve o chute que o goleiro espalmou.

Gol do Firmino, boa defesa do Alissãn e aquela cavada de pênalti do Fabinho. EZY LIFE FOR A LFC FAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Não vi pênalti no lance

Eu também não tinha visto, mas achei que teve um trança-pé no final.

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Primeira vez que o Fabinho subiu criou um pênalti. Imagina se fosse lateral.

Na primeira chegada ele mandou uma bomba no gol. Na segunda é que ele criou esse pênalti. Tá bem hoje e interagindo bem com o Douglas no final.

 

No mais, não tem muito o que falar não, só que o Coutinho trocou de posição algumas vezes com o Neymar, que foi testado pelo Tuchel centralizado esses dias e acho até interessante evoluir a capacidade de criação nessa faixa. A intensidade tá bem baixa, tá bem casados e solteiros esse 1T. Nem tão marcando alto.

O Tite já pode adiantar alguns testes. É obrigatório tirar o Fred e colocar o Arthur. Tá sumidaço, bem tímido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A gente viu o Arthur infiltrando como ele faz muito bem".

Os nego não sabem o que falam.

Paquetá tá meio fodido. Ele é o jogador perfeito pra ser esse terceiro homem de meio, mas tem o Traíra ali. Dificilmente vai conseguir ser titular.

Olha o controle do meio campo que essa seleção ganha com o Arthur. Tite é um animal por não ter levado ele

EVERGOD VEM AI. ABRE TEU OLHO, NEY-CAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"A gente viu o Arthur infiltrando como ele faz muito bem".

Eu ri com isso. 

 

Controle de bola do Arthur é uma coisa maravilhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to EUA 0 x 2 Brasil - Amistosos da Seleção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...