Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 x 1 Fluminense


Leho.

Posts Recomendados

Situação bem parecida com a do jogo contra a Chapecoense, o qual acabamos vencendo. É uma excelente oportunidade para testar novamente o elenco (e também uma necessidade em decorrência das suspensões), afinal o adversário tem claras fragilidades e ainda está desfalcado de seu principal jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que esse time do SP tá largo é capaz de vencer mesmo com 1 a menos. Diego Souza muito doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego foi juvenil demais, o jogo já não seria fácil sem everton e nene, aí o imbecil vai lá e ainda toma vermelho direto com 30min de jogo. É triste não ter um reserva do mesmo nível, porque uma ação dessas merece uns 2 jogos de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que o SP ganhe pra não ficar até quarta-feira com a sensação de que jogamos fora a oportunidade de ficar a 1 ponto do líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to São Paulo FC 1 x 1 Fluminense

Diego Souza foi juvenil, mas vamos combinar que não era pra expulsão. Nem pra amarelo. Apesar do "erro" da arbitragem, um jogador da experiência dele não pode, de maneira alguma, ter esse tipo de comportamento.

 

São Paulo foi prejudicado, o que fez com que o empate acabasse sendo muito satisfatório. O "saldo" da rodada acabou sendo positivo, levando em conta os resultados dos concorrentes diretos e as circunstâncias em geral. Não dá pra dizer que perdemos dois pontos, mas com certeza podem fazer falta no futuro. Essa rodada que vem pode determinar muita coisa, visto que Inter e Flamengo se enfrentam, então é importantíssimo conseguir um bom resultado contra o Atlético, o que não é tão difícil, inclusive acho mais "fácil" do que contra times da parte de baixo da tabela devido à maneira como o São Paulo joga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...