Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europa League 2018/19


Leho.

Posts Recomendados

  • Leho. pinned this tópico
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Cada timeco aí que vou te contar. Se Europa League e Sulamericana fossem disputadas juntas, acho que a gente se saia melhor hein, ahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo H tem tudo pra ser pegado demais e com fortes tretas entre torcidas. Eintracht Frankfurt e OM alinhadas a esquerda e a Lazio para a direita.

No resto os grupos tão meio fraquinhos, C e F talvez podem dar briga boa.

Grupo B com os 2 times da Red Bull, coisa mais estranha hahah e pena o Dudelange (primeiro time de luxemburgo a chegar numa fase de grupo europeia) cair num grupo aonde deve perder todas.

E pra piorar a situação a Europa League não tem transmissão no Brasil esse ano ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Cada timeco aí que vou te contar. Se Europa League e Sulamericana fossem disputadas juntas, acho que a gente se saia melhor hein, ahahaha.

Hahahahahaha, pode crer.

Mas tanto uma quanto a outra ficam bem legais de se acompanhar nas fases mais agudas, onde os confrontos afunilam e a gente tem uma mistura bem legal de forças e de países. Esse pra mim é o "grande charme" tanto aqui pra nós com a Sula, quanto lá pra eles com a EL.

 

2 horas atrás, a.giraffones disse:

E pra piorar a situação a Europa League não tem transmissão no Brasil esse ano ? 

PORRA, MAIS ESSA TAMBÉM?

E a ESPN? Não renovou os direitos? Vai tomar no cu, porra. Nego tá de palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai comentar que os dois times da empresa que faz água com açucar (como diria o @Danut) caíram no mesmo grupo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

PORRA, MAIS ESSA TAMBÉM?

E a ESPN? Não renovou os direitos? Vai tomar no cu, porra. Nego tá de palhaçada.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/08/30/segundo-maior-torneio-europeu-liga-europa-fica-sem-emissora-no-brasil/

aham, ou os canais brasileiros tão muito quebrados por causa da crise ou o pessoal da europa ta pedindo muito alto por que nem esses campeonatos secundários tão tendo os direitos renovados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, a.giraffones disse:

[...] ou o pessoal da Europa tá pedindo muito alto [...]

O que acaba sendo um tiro pela culatra, né? Ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darknite disse:

Ninguém vai comentar que os dois times da empresa que faz água com açucar (como diria o @Danut) caíram no mesmo grupo???

Ah pois é, já vejo os dois precisando um ajudar o outro na última rodada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leho. disse:

O que acaba sendo um tiro pela culatra, né? Ridículo isso.

Totalmente, eu não sei se é o caso da Liga Europa mas pelo que eu entendi os direitos da Série A e da Ligue 1 foram comprados por empresas (IMG e Bein) que ai negociam com os canais Brasileiros. Provavelmente essa galera pagou muita grana e agora não quer sair no prejuizo só que aqui no Brasil não tem ninguém disposto a pagar alto.

A situação aqui ta bem estranha, a ESPN disse que não ia pegar os direitos da Copa do Mundo pra poder investir tudo nos direitos da UCL em uma proposta conjunta com a Sportv só que eles nem entraram no leilão, não renovaram a Liga Europa, perderam a Bundesliga, Série A, Ligue 1 e até a Copa da Inglaterra (sendo que o futebol inglês é o carro chefe do canal). Pra ganhar uma graninha extra repassaram jogo até pra REDE TV. 

A Fox que só tem Bundesliga e La Liga fez o favor de esconder a competição num canal pago a parte. Pelo menos foca bastante na Libertadores e Copa do Brasil. 

A Sportv ao que tudo indica desistiu de vez do futebol europeu e o EI foi pro saco da noite pro dia.

A coisa ta tão bizarra que ninguem comprou os direitos da SUL AMERICANA ainda, uma competição bem importante e com bastante clubes brasileiros. Alguma coisa bem forte ta rolando nos bastidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha, pode crer.

Mas tanto uma quanto a outra ficam bem legais de se acompanhar nas fases mais agudas, onde os confrontos afunilam e a gente tem uma mistura bem legal de forças e de países. Esse pra mim é o "grande charme" tanto aqui pra nós com a Sula, quanto lá pra eles com a EL.

Com certeza, até porque nos últimos anos, fase final da UCL é sempre a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2018 at 15:18, ZaMBiA disse:

Cada timeco aí que vou te contar. Se Europa League e Sulamericana fossem disputadas juntas, acho que a gente se saia melhor hein, ahahaha.

Só a título de comparação. Na Liga dos Campeões há 17 jogadores que foram campeões da última Copa do Mundo. Na Liga Europa são cinco campeões mundiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fox Sports ta anunciando transmissão de 3 jogos da UEL na quinta. Pelo visto compraram os direitos de transmissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Leho. disse:

 

Eeeeeeeeita Karius, me ajuda a te ajudar né, parceiro? @SilveiraGOD.

Triste, muito triste.

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Culpa do Sérgio Ramos.

Dessa vez não, mas tem um laudo médico que concorda contigo sobre a final da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, é inacreditável como o Lucas conseguiu se adaptar bem ao futebol da Itália. Ele tá simplesmente destruidor. Chego a quase ficar com pena que ele acabou indo pra Inglaterra quando saiu do Grêmio e ficou tanto tempo no Liverpool.

Sai machucado, mas não sem antes dar a assistência pro Wallace no 1x0 sobre o Marselha. Aliás, fui assistir o jogo todo meninão pensando que ia ver os futuros CRACKS do Liverpool, Thauvin e Milinkovic-SavicGOD e ai o Thauvin não foi pro jogo ;(

E ó, DENÚNCIA: JÁ TÁ MERECENDO VESTIR A AMARELINHA. Sim, eu sei que ele já tá com 31 anos e eu nem convocaria, mas eu sou obviamente tendencioso.

Marselha sem Tovãn não é nada. Deusulivre, que lado direito horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Cara, é inacreditável como o Lucas conseguiu se adaptar bem ao futebol da Itália. Ele tá simplesmente destruidor. Chego a quase ficar com pena que ele acabou indo pra Inglaterra quando saiu do Grêmio e ficou tanto tempo no Liverpool.

Sai machucado, mas não sem antes dar a assistência pro Wallace no 1x0 sobre o Marselha. Aliás, fui assistir o jogo todo meninão pensando que ia ver os futuros CRACKS do Liverpool, Thauvin e Milinkovic-SavicGOD e ai o Thauvin não foi pro jogo ;(

E ó, DENÚNCIA: JÁ TÁ MERECENDO VESTIR A AMARELINHA. Sim, eu sei que ele já tá com 31 anos e eu nem convocaria, mas eu sou obviamente tendencioso.

Marselha sem Tovãn não é nada. Deusulivre, que lado direito horroroso.

Tite não olha para o Allan, custou a olhar para o Alex Sandro e tu acha que ele vai olhar para o Lucas Leiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tite não olha para o Allan, custou a olhar para o Alex Sandro e tu acha que ele vai olhar para o Lucas Leiva?

Allan fsAUIFHsaiUFhsauifsaUF! Caralho, essa do Allan era pra dar justa causa no Tite porque ou é a máxima incompetência ou alguém tá tendo a mão molhada pra convocações ridículas. O cara é possivelmente o melhor meia brasileiro no mundo atualmente.

Ao menos, PARECE que o Sylvinho deu a entender que ele talvez seja convocado na próxima chamada. É um absurdo isso.

Lucas eu acho que já foi. Com 31 anos eu não convocaria por mais que estivesse jogando, apesar de que ele deveria pelo menos ser considerado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
4 horas atrás, P.S.Y. disse:

Lo Celso tá jogando o fino da bola no Bétis, seloco.

Parabéns a todos os envolvidos nesse NEGÓCIÃO do PSG... tão muito de parabéns.

??????

 

No mais, fiquem com o golaço desse time do Bétis frente ao Milan hoje:

E ah! Foi o Lo Celso quem empurrou a gorduchinha pras redes tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Parabéns a todos os envolvidos nesse NEGÓCIÃO do PSG... tão muito de parabéns.

??????

 

No mais, fiquem com o golaço desse time do Bétis frente ao Milan hoje:

E ah! Foi o Lo Celso quem empurrou a gorduchinha pras redes tá?

Faz um tempo já que o Bétis joga bonito e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Thiago disse:

Faz um tempo já que o Bétis joga bonito e eficiente.

Pois é, a campanha na última La Liga já deixou isso claro, né? Classificação pra Liga Europa e futebol bem jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ Horário: 15h45 (Brasília) 
      📺 Transmissão: SporTv, ESPN e Star+ 
      🏟️ Estádio: De Kuip, em Rotterdam (HOL)
       
      Escalações logo menos... ⌛
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


    • Leho.
      Por Leho.
      edit//
      ---
      Tópico oficial sobre a 3ª edição da competição. O bicho começou a pegar na quarta-feira, e como sempre tem grupos e jogos bem interessantes pra se acompanhar.
      ◉ Tópico da competição Wikipedia
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
×
×
  • Criar Novo...