Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 (5) x (3) 1 Estudiantes - OITAVAS DE FINAL - GRÊMIO CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

Quero MUITO estar errado, mas tá com cara de tragédia (dessa vez é sério).

Sendo bem sincero, eu prefiro perder direto do que ir para os pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Grêmio "pressiona" muito, 95% de posse de bola, 86 finalizações (todas pra fora) e estudiantes ganha de 1x0 gol no contra ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que passa hoje, hein. De qualquer forma, acho que terminaremos o jogo com uma vitória, só não sei se será suficiente.

Não ganharemos a Liberta, mas sair nas oitavas não dá né fi, muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que passa hoje, hein. De qualquer forma, acho que terminaremos o jogo com uma vitória, só não sei se será suficiente.

Não ganharemos a Liberta, mas sair nas oitavas não dá né fi, muito pouco.

Já não estava muito confiante para a partida de hoje, e agora vendo esse comentário do Silveira é certeza que já estamos eliminados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EvandroHL disse:

Já não estava muito confiante para a partida de hoje, e agora vendo esse comentário do Silveira é certeza que já estamos eliminados. 

Sábias palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EvandroHL disse:

Já não estava muito confiante para a partida de hoje, e agora vendo esse comentário do Silveira é certeza que já estamos eliminados. 

Vem comigo que é sucesso, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, bstrelow disse:

Só falta dizer que vai ir assistir no estádio 

Eu vou em todos os jogos da Libertadores que são na Arena e praticamente todos do Brasileiro e Copa do Brasil. Só não vou em Gauchão hahahha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu vou em todos os jogos da Libertadores que são na Arena e praticamente todos do Brasileiro e Copa do Brasil. Só não vou em Gauchão hahahha!

Seu dia deve ter 45 horas, para você acopanhar todas as séries do momento, fazer rizoti, postar no fórum, postar no reddit, acompanhar o liverpool, ir em jogos do grêmio, sair com o seu homem e trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Léo R. disse:

Seu dia deve ter 45 horas, para você acopanhar todas as séries do momento, fazer rizoti, postar no fórum, postar no reddit, acompanhar o liverpool, ir em jogos do grêmio, sair com o seu homem e trabalhar.

E assistir todos os campeonatos de DOTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Léo R. disse:

Seu dia deve ter 45 horas, para você acopanhar todas as séries do momento, fazer rizoti, postar no fórum, postar no reddit, acompanhar o liverpool, ir em jogos do grêmio, sair com o seu homem e trabalhar.

Eu trabalho de madrugada basicamente, é quase um home office, a não ser quando é dia de fazer audiência. Eu produzo umas 15 vezes mais da meia noite até umas 4 da manhã que em um dia inteiro de trabalho diurno. Tenho horários bem flexíveis, GRAÇAS A DEUS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu trabalho de madrugada basicamente, é quase um home office, a não ser quando é dia de fazer audiência. Eu produzo umas 15 vezes mais da meia noite até umas 4 da manhã que em um dia inteiro de trabalho diurno. Tenho horários bem flexíveis, GRAÇAS A DEUS ?

O ser que não dorme, você vai morrer.

---

Não faz o menor sentido o jogo ser às 21h45min se não vai ser transmitido em TV aberta. A conmebol só faz merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

O ser que não dorme, você vai morrer.

Só morcego não me deixa dormir FIUASHFISUAFHIAUSFHIAUFHAFAUI! Lá pelas 4 ou 5 horas eu vou dormir e só acordo 10~11. Sussíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

O ser que não dorme, você vai morrer.

---

Não faz o menor sentido o jogo ser às 21h45min se não vai ser transmitido em TV aberta. A conmebol só faz merda.

Acho que eles colocaram pra não ser simultâneo com o do Santos. Assim dá pra assistir os dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, davidreisc disse:

Acho que eles colocaram pra não ser simultâneo com o do Santos. Assim dá pra assistir os dois...

Foda que o Grêmio é o ATUAL CAMPEÃO da América e nenhum dos nossos jogos foram em horario da TV, só horario bruxo de terças e quinta feiras. Já Flamengo e Corinthians nem precisa falar quando que jogam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria trocado a Libertadores e o Br fácil pela CdB esse ano.

E hoje nos despedimos da Libertadores, é rezar pro time ir pra cima no Br e seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, a.giraffones disse:

Foda que o Grêmio é o ATUAL CAMPEÃO da América e nenhum dos nossos jogos foram em horario da TV, só horario bruxo de terças e quinta feiras. Já Flamengo e Corinthians nem precisa falar quando que jogam.

É a Globo que define os jogos que ela quer no horário da TV de quarta né. Aí vai pros dois queridinhos mesmo...se eles forem eliminados, aí eles lembram do Grêmio, Santos e etc. Vem com aquele papo de “Grêmio/Cruzeiro/Santos é o Brasil na Libertadores” e não sei o que

É tão louco isso que o Santos tava nas quartas de final da Libertadores ano passado e a Globo (SP) transmitiu um jogo do Corinthians na sul-americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse time da forma como está jogando vencendo uma equipe retrancada. Se Jael for titular uma pequena chance existe, agora depender no André no meio dos zagueiros adversários postados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Confirmou Jael de titular. Brilhou a esperança, hein? (Comentário totalmente desprovido de sarcasmo).

É bizarro falar isso (pela primeira parte da frase), mas é mais provável fazer um gol com Jael do que com André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Confirmou Jael de titular. Brilhou a esperança, hein? (Comentário totalmente desprovido de sarcasmo).

Monterrey mandou OLHEIROS pra analisar o Jael, tomara que faça 3 gols e resolvam comprar ehasiehaisuheasiuea

----

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 2 (5) x (3) 1 Estudiantes - OITAVAS DE FINAL - GRÊMIO CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...