Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 x 0 Ceará


Leho.

Posts Recomendados

  • Leho. featured this tópico
  • Diretor Geral

"Joguinho" complicado, o Ceará depois da chegada do Lisca Doido tá numa ascendente foda... prevejo bastante dificuldades pra nós hoje, justamente porque teremos que PROPOR o jogo, e encontrar espaços numa defesa já postada e que vem bem no campeonato.

DEUS NOS AJUDE. ??

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Parabéns pra arbitragem, fez o serviço completo.

Mas já começou o choro? Meu pai amado.

 

Ainda bem que meu time tem laterais, Bruno Peres e Kingnaldo fazendo a diferença hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo FC 1 x 0 Ceará
  • Diretor Geral

Eu avisei que seria difícil, rs... ôôô timinho chato esse Ceará, puta merda.

Lisca deu uma bela encorpada nesse time, bem postado, e com um goleiro em boa fase lá atrás (também né, saiu de onde? Tsc, tsc hahahaha). Fez pelo menos umas 3 defesas importantes hoje o Éverson, que joga com a 01 e bate faltas.

Novamente sofremos pra PROPOR o jogo. Mas ao menos hoje não rifamos tanto a bola, dando oportunidade de contra-golpe pro adversário.

Aguirre pra mim demorou pra entrar com o Shaylon, na volta pro 2T já era pra ter mexido. Ficamos mt engessados com Luan e Jucilão. Everton e Rojas jogando o que sabem, Reinaldo bem pela esquerda e o B. Peres tímido pela direita. Nenê buscando bastante o jogo, mas abaixo do que costuma render... e o DS9 mais reclamando do que jogando, mas como atenuante vale dizer que o time pouco criou pra deixar ele em condições.

Agora... o gol salvador é todo mérito dele: KINGNALDO!

DlJteeCXsAE1kjD.jpg

Jogadaça maluco, puta que pariu. Roubou a bola, se adiantou, entrou na área "dibrando" todo mundo e ainda deu a pré-assistência pro Diego. Bruno "Porca" Peres que já havia perdido um, enfim conseguiu botar esse pra dentro. Que sufoco do caralho, gzuis.

Agora é trabalhar nessa semana cheia aí, porque teremos desfalques importantes contra o Flu. Éverton, Jucilão e Nenê ficam de fora.

?

 

2 horas atrás, Samuelima23 disse:

Parabéns pra arbitragem, fez o serviço completo.

O amiguinho cearense não tá de todo errado em reclamar, não. Juizão hoje foi bem caseiro, beneficiou o SPFC em vários momentos sim. Mas daí a colocar a derrota na conta da arbitragem acho exagero, vocês enceraram o jogo o quanto pôde, tentaram catimbar a porra toda, e só no finalzinho o tal do Leandro resolveu jogar alguma coisa.

Ficaram o jogo todo lá atrás. Queriam o quê? Nem lance capital teve pra falar.

A expulsão do próprio Leandro é discutível, mas ali o jogo já tava mt mais pro SP do que pra vocês. E se não fosse o Éverson, o estrago seria maior.

 

2 horas atrás, Buzzuh disse:

Esse time ainda vai me infartar, de alegria ou raiva, mas vai.

Rapaz, a mim também. Quase arrumei encrenca com a patroa aqui com o berro que soltei, oiauheiouhaouieha!

 

3 horas atrás, Lewiks disse:

Ceará arranca um empate do SP. Inter tropeça em casa contra o Palmeiras. MENGÃO porra o América MG e hoje a noite já tem "segue o líder " novamente.

Dli0DoVW0AExzJW.jpg

 

Só no cheirinho, hahahahahaha...

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
57 minutos atrás, a.giraffones disse:

Porra SP, to torcendo por vocês mas facilitem a minha vida. Já sofro demais com o Grêmio.

Rapaz, time do Aguirre é isso aí todo jogo OIAHEOHAEOUIHOAE! Trilha sonora deveria ser Marília Mendonça, de tanta sofrência que bate.

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Rapaz, time do Aguirre é isso aí todo jogo OIAHEOHAEOUIHOAE! Trilha sonora deveria ser Marília Mendonça, de tanta sofrência que bate.

  Ocultar conteúdo

 

 

Hahahahahahahahahahahaha

Mas no fim das contas deu certo. Rodada perfeita para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lewiks disse:

Ceará arranca um empate do SP. Inter tropeça em casa contra o Palmeiras. MENGÃO porra o América MG e hoje a noite já tem "segue o líder " novamente.

valeu lewiks zika mais ai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...