Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Acho que nem é aqui, mas não vale a pena criar um tópico para o Chinezão né hahah

No jogo do time do Goulart e Paulinho (não sei escrever direito o nome kkk) contra o Beijing (time do Renato Augusto), na luta pela liderança..o juizão consegue errar um lance olhando o VAR.

Como joga esse Ricardo Goulart, o único jogador que vale a pena observar nesse campeonato, teria feito um pelo belo gol se não fosse o assalto e o Renato Augusto errando pênalti, mostrando o tanto que é fraco.

edit. Ihh rapaiz, gol do Talisca em um ótimo passe do Goulart nos acréscimos.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Acho que nem é aqui, mas não vale a pena criar um tópico para o Chinezão né hahah

No jogo do time do Goulart e Paulinho (não sei escrever direito o nome kkk) contra o Beijing (time do Renato Augusto), na luta pela liderança..o juizão consegue errar um lance olhando o VAR.

Como joga esse Ricardo Goulart, o único jogador que vale a pena observar nesse campeonato, teria feito um pelo belo gol se não fosse o assalto e o Renato Augusto errando pênalti, mostrando o tanto que é fraco.

edit. Ihh rapaiz, gol do Talisca em um ótimo passe do Goulart nos acréscimos.

Talisca tem mais gols que jogos no Chinesão hahah

Incrível como esse cara só teve vida em campeonatos periféricos, poderia ter tido ao menos uma chance em equipes menores das grandes ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

ZLATAN: VOCÊ É RIDÍCULO!

Hahahahaha... vai tomar banho. Esse cara merecia uma Champions.

Se ele não pipocasse tanto em jogo importante teria ao menos uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
45 minutos atrás, a.giraffones disse:

Se ele não pipocasse tanto em jogo importante teria ao menos uma.

Pois é, tem esse agravante aí contra a história dele mesmo. Mas é foda, o cara tem um talento e um nível técnico absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, tem esse agravante aí contra a história dele mesmo. Mas é foda, o cara tem um talento e um nível técnico absurdo.

Mas também sempre deu um azar monstro de sair dos times e logo depois os caras buscarem uma UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/09/2018 at 01:16, SilveiraGOD. disse:

Peguem esse gol 500 na carreira do Ibra:

 

Os gols com golpe de karatê já estão perdendo a graça hein?, de qualquer forma agora eu sei por onde andas este moço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Não achei lugar melhor, então vai aqui mesmo:

Ceis tão de brincadeira que não viram essa pintura do Râmes ontem, num amistoso contra o Tio Sam?!

Rapaaaaaaaaaaz, pára tudo. Tem pouca qualidade pra bater na bola o menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
2 horas atrás, Leho. disse:

Passando só pra deixar vocês com esse golaço do Funes Mori no Mexicanão:

Pô, mas a reclamação do cara ali faz ZERO sentido, visto que, até onde sei, o dinheiro rola solto no México, diferente do que acontece aqui. Corrobora com isso o fato de alguns atletas estarem trocando a Europa pelo México (e EUA também), como o Gignac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutos atrás, Bigode. disse:

Pô, mas a reclamação do cara ali faz ZERO sentido, visto que, até onde sei, o dinheiro rola solto no México, diferente do que acontece aqui. Corrobora com isso o fato de alguns atletas estarem trocando a Europa pelo México (e EUA também), como o Gignac.

Só aproveita a pintura que foi o gol, neném. Esquece o tweet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Só aproveita a pintura que foi o gol, neném. Esquece o tweet.

Foi um puta golaço mesmo, gato. É que aquele choro ali no tweet, pai do céu, foi difícil deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Diretor Geral

Hahahahahahahah esse Zlatan dá sobrevida ao futebol. Principalmente nessas declarações.

#ofutebolvive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/18/2019 at 8:12 PM, Leho. said:

Hahahahahahahah esse Zlatan dá sobrevida ao futebol. Principalmente nessas declarações.

#ofutebolvive

E os gols também. O cara só faz gol bonito, viado.

Acho que poderia com muita tranquilidade ainda estar jogando em algum time grande europeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, SilveiraGOD. said:

E os gols também. O cara só faz gol bonito, viado.

Acho que poderia com muita tranquilidade ainda estar jogando em algum time grande europeu. 

Ah sim, isso com certeza... o nível técnico desse cara me assusta, até pelo perfil longilíneo que possui. É que além de nos brindar com gols e mais gols bonitos, o cara ainda tem uma personalidade forte o suficiente pra sair da mesmice que se tornou o futebol "moderno", das declarações pasteurizadas.

Isso é mt bom. Uma pena que tomou outras escolhas na carreira, pois poderia tranquilamente estar na Europa ainda, em algum grande clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Outros camp. Nacionais da América
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      🔰 Grupos sorteados das duas competições que englobam os times do continente:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
      🔰 Chaveamento de Mata-Mata sorteado:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
       
      Semifinais definidas:
       

      ---

      E aí, o que acharam do grupo do teu time?
      SPFC já tem vexames agendados agora, graças a Deus. Acabou a espera, já sabemos quem irá nos humilhar.
    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...