Jump to content
Sign in to follow this  
Galford Strife

Games Mobile

Recommended Posts

Galford Strife

Testei o Idola Phantasy Star e estou curtindo bastante. Única coisa que não me agrada é a câmera de lado nas batalhas, mas é frescura minha e não influencia no geral.

felipevalle
3 horas atrás, Galford Strife disse:

Testei o Idola Phantasy Star e estou curtindo bastante. Única coisa que não me agrada é a câmera de lado nas batalhas, mas é frescura minha e não influencia no geral.

Aqueles joguinhos antigos também eram assim né. Mas curti a trilha sonora. Tem cara de ser viciante logo de cara. 

Só estou curioso quanto ao storyline, se vai prender por um bom tempo.

Edited by felipevalle

Galford Strife
6 horas atrás, felipevalle disse:

Aqueles joguinhos antigos também eram assim né. Mas curti a trilha sonora. Tem cara de ser viciante logo de cara. 

Só estou curioso quanto ao storyline, se vai prender por um bom tempo.

Sim, o jogo tá bem legal. Só espero que a storyline mantenha o nível. De resto, por enquanto nada a reclamar. O sistema de combate eu curti demais.

Edit: Uma dica pra quem for jogar: Sempre guarde duas cópias de cada personagem. Pois assim que tu termina a side-story deles, tu pode escolher entre law e chaos. Isso pra todos os chars, mesmo que ele inicialmente seja Law, tu pode mudar pra Chaos. E pelo que andei lendo, pra vc ter uma equipe forte no late game, sempre é bom ter as duas versões de cada char.

Edited by Galford Strife

Galford Strife

Alguém jogando Genshin Impact?

Galford Strife

Estou jogando Tales of Crestoria. História do jogo é ótima, não esperava algo assim de um jogo gacha.

Mantrax

Nunca que irei me meter com jogo gacha. Vejo q é essa roleta já saio fora kkkkkk

Galford Strife
Em 14/10/2020 em 12:29, Mantrax disse:

Nunca que irei me meter com jogo gacha. Vejo q é essa roleta já saio fora kkkkkk

Eu pensava assim tb. Agora quase tudo que jogo mobile é gacha kkkk

Mas óbvio que opto pelos menos pay to win. E A história do Crestoria compensa muito. Certamente um "Tales of" que merecia um anime.

O mais massa é que eles não saem jogando os personagens da série nesse mundo e foda-se, igual a maioria. Eles pegam a história dos personagens e adaptam a esse mundo, como se eles sempre fizessem parte dele. Achei genial, coisa simples que é difícil de achar.

Mantrax
1 hora atrás, Galford Strife disse:

Eu pensava assim tb. Agora quase tudo que jogo mobile é gacha kkkk

Mas óbvio que opto pelos menos pay to win. E A história do Crestoria compensa muito. Certamente um "Tales of" que merecia um anime.

O mais massa é que eles não saem jogando os personagens da série nesse mundo e foda-se, igual a maioria. Eles pegam a história dos personagens e adaptam a esse mundo, como se eles sempre fizessem parte dele. Achei genial, coisa simples que é difícil de achar.

A parada é que vejo que gastando dinheiro não posso ter o que quero, caio fora. Por isso não jogo FIFA e jogos do tipo e acabo nem jogando mobile kkkk

Galford Strife
19 horas atrás, Mantrax disse:

A parada é que vejo que gastando dinheiro não posso ter o que quero, caio fora. Por isso não jogo FIFA e jogos do tipo e acabo nem jogando mobile kkkk

Eu nem custumo gastar dinheiro, vez ou outra e com os créditos que ganho no opinion rewards. E o bom do Crestoria é que tem seu grind (todos têm), mas pelo menos até agora não achei tão exagerado. Única personagem que quero muito e até agora não consegui é a Velvet, fora isso já consegui montar uma equipe legal.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Lowko é Powko
      By Lowko é Powko
      Post Original:

Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Douglas.
      By Douglas.
      Quem conhece um jogo da Paradox, conhece todos.
      Esse se passa quase somente na Europa (parte da África e Ásia) começa em 1066 e vai até 1453. As maiores interações são os relacionamentos entre a nobreza e, claro, as disputas por terras. Você tem que jogar cuidando pra que sua dinastia se espalhe o máximo possível e pelos melhores lugares pra manter a influência e facilitar sua vida.
      Comecei um jogo com o Ducato de Barcelona mas não consegui jogar muito tempo porque os soldados morreram nas guerras pra reunir o Reino de Aragão.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • Leho.
      By Leho.
      Olá comunidade do FManager,
      é com grande alegria que nós da Equipe, juntamente com nosso mais novo editor @Ibarra (que tá on fire, hahaha!) estamos anunciando mais uma parceria de update pra vocês, confeccionado por ele mesmo Ibarra.
      Após o update pro FM, o simulador de futebol pra PC PES 2020 é quem vai ganhar atualizações nessa nossa parceria.

Fiquem ligados então no sub-fórum de Tecnologia & Jogos que logo mais teremos novidades sendo lançadas!
      Att.,
      Equipe FManager. 👊🏼
    • Ibarra
      By Ibarra
      PES 2021: Lançamento, Novidades, Parcerias de Clubes O PES 2021 é um dos jogos dos lançamentos mais aguardados para 2021. Afinal, ele é um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos. Devido a essa importância, é tudo sobre ele que você poderá encontrar aqui neste post. Mostraremos para você as incríveis novidades desse jogo e, também, a sua data de lançamento. Quer ficar por dentro de tudo isso? Então, continue lendo esse post até o final.
      Visto que o PES 2021 promete ser um dos melhores jogos do próximo ano, nos temos a certeza que você não vai querer ficar de fora de nenhum detalhe sobre esse jogo. Segundo a fabricante, ele chegará para o ano de 2021 com grandes novidades e uma atualização incrível. Vem conferir todos esses detalhes aqui conosco!
      PES 2021
      O Pro Evolution Soccer, popularmente conhecido apenas como PES, é um dos melhores jogos de futebol que existem atualmente. O primeiro jogo dessa série incrível teve seu lançamento em  23 de novembro de 2001. Sendo que, a partir desse ano, a Konami, fabricante do jogo, se comprometeu em lançar anualmente uma nova edição desse jogo.
      A última edição do PES, ganhou nada mais nada menos do que o prêmio de Melhor Jogo de Esportes da E3 2019. Foi também a primeira edição com a mudança do nome da franquia com a adição de ‘eFootball’ em seu nome. Diante disso, agora os jogos da série começaram a ser chamados pelo nome de eFootball Pro Evolution Soccer. Além disso, o PES 2020 marcou a volta de  Lionel Messi à capa do jogo. 
      Segundo a fabricante o PES 2021 chegará durante o próximo ano repleto de grandes novidades e surpresas para todos os jogadores que, poderão usufruir de um jogo de alta qualidade e definição de imagem.
      Dito isso e mais um pouco, continue lendo esse post para você conferir tudo sobre a nova edição do eFootball Pro Evolution Soccer.

Novidades do PES 2021
      Sem mais delongas, confira agora mesmo algumas das incríveis novidades do PES 2021.
      Nova Técnica de Drible: Drible Finesse Mecânica de trapping melhorada Precisão de chute sensível ao contexto Defesa mais realista Física de bola melhorada Interação de jogador adaptativa Novas capacidades e habilidades “Jogue como Ronaldinho”
      Parcerias do PES 2021
      Visando manter seu público e seu favoritismo entre os melhores jogos de futebol, o PES 2021 estabeleceu importantes parcerias com os clubes nacionais e, também, com os internacionais.
      Diante disso, confira agora mesmo quais foram essas parcerias realizadas.
      País Equipe Notas  Espanha FC Barcelona Continua, estádio exclusivo RCD Mallorca Novo, estádio exclusivo  Inglaterra Arsenal FC Continua Manchester United Retorna  Itália AC Milan Continua Internazionale Continua Juventus Retorna, clube e estádio exclusivos  França AS Monaco Continua  Alemanha Bayern de Munique Retorna, estádio exclusivo FC Schalke 04 Continua  Escócia Celtic FC Continua Rangers FC Continua  Argentina Boca Juniors Continua, estádio exclusivo River Plate Continua, estádio exclusivo  Brasil Atlético Mineiro(1971) Novo SC Corinthians(2017) Continua, clube e estádio exclusivos Flamengo(2019) Continua, clube exclusivo Palmeiras(2018) Continua, clube exclusivo São Paulo FC(2008) Continua, clube exclusivo Sport Recife (1987) Novo, clube exclusivo Vasco da Gama(2000) Continua, clube e estádio exclusivos e patrocinado pelo jogo  Chile Colo-Colo Continua, clube e estádio exclusivos Universidad de Chile Novo, clube exclusivo  Peru Alianza Lima Continua, clube exclusivo Sport Boys Novo, clube exclusivo e patrocinado pelo jogo Sporting Cristal Continua, clube exclusivo e patrocinado pelo jogo Universitario Novo, clube exclusivo e patrocinado pelo jogo  

• Create New...