Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galford Strife

Posts Recomendados

Galera, estou criando este tópico par trocarmos experiências com jogos mobile em geral.

Atualmente estou jogando bastante o Star Wars: Galaxy of Heroes. Comecei a jogar bem lá no começo, mas fiquei um tempão parado e acaba que hoje ele é o RPG por turnos online mais legalzinho de jogar. 

Mas sinto falta de algum RPG de turnos online que me prenda bastante igual na época que eu era viciado em Summoners War. Este ainda existe, mas não tenho mais saco pra jogos onde tu pode ter várias cópias do mesmo personagem.

Enfim, se tiverem dicas de jogos no estilo e também de algum jogo legal que seja no espaço, testei vários e nenhum até agora me agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Carinha eu joguei bastante o Fire Emblem Heroes, que você pode ter vários heróis repetidos, mas que por uma série de fatores, são diferentes.

Comecei a jogar essa semana, o Shin Megami Tensei dx2 Liberation, esse eu tô patinando bastante ainda e por ser um game novo, tem pouco conteúdo em português ensinando o básico sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Yagamiiori disse:

Carinha eu joguei bastante o Fire Emblem Heroes, que você pode ter vários heróis repetidos, mas que por uma série de fatores, são diferentes.

Comecei a jogar essa semana, o Shin Megami Tensei dx2 Liberation, esse eu tô patinando bastante ainda e por ser um game novo, tem pouco conteúdo em português ensinando o básico sobre o jogo.

Joguei tb. Agora estou jogando um que se chama Age of Magic. Lançou faz pouco tempo no BR, está em PT. Ele lembra bastante o Star Wars: Galaxy of Heroes, mas com uma temática de fantasia medieval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


the god of highschool é um jogo de fase linear do tipo hack and slash, cheio de efeitos visuais a la saint seya.
existem poucos jogos com essa qualidade na playstore, ainda mais gratuitos.a quantiade de herois é imensa, e tem muitos modos, o jogo é koreanb, mas esta em ngles e é baixavel e constantemente atualizado pelo apkpure. nota 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pes 2018 mobile, é uma franquia consagrada, muito divertida aonde vc pode controlar o time, e em outros modos ser apenas treinador. È um jogo muito divertido e pratico, e com graficos impressionantes para celular. A fisica da bola é muito boa, os movimentos so bem realisticos e os goleiros, inteligentes. uma boa pedida. Inclusive é mais divertido que a versao de pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse jogo chama se cover fire, um excelente jogo de tiro, aonde vc para progredir precisa ir matando os inimigos, jogo em terceira pessoa, ele é bom pq nao alem disso vc tem de cumprir de 3 a 4 missoes na fase como matar com 3 headshots, passar a fase com menos de 30 segundos, usar apenas 10 balas, etc, para ganhar as 3 estrelas da fase. O grafico é muito bom, o clima é tenso e a AI é sinistra, um tiro errado que vc da ela ja te percebe e a missao fica comprometida . vale a pean conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico no bom e velho Clash Royale. Impressionante como nenhum outro jogo mobile me prende tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 horas atrás, Stay Heavy disse:

Eu fico no bom e velho Clash Royale. Impressionante como nenhum outro jogo mobile me prende tanto.

Eu joguei por um tempo, desinstalei depois de ficar só passando raiva com um jogo. Tá doido, jogar algo para ficar estressando é foda. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu joguei por um tempo, desinstalei depois de ficar só passando raiva com um jogo. Tá doido, jogar algo para ficar estressando é foda. hahaha

Hahahah, eu tbm passo raiva demais por vezes, mas a diversão que ele me proporciona é maior. E eu curto pq carrega rápido, não tem loading, etc...e tbm pq jogo com a patroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Henrique M. disse:

[...] Tá doido, jogar algo para ficar estressando é foda. hahaha

Como se no FM não fosse exatamente assim, né? Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Leho. disse:

Como se no FM não fosse exatamente assim, né? Hahahahahaha.

Mas o stress do FM se dissipa, é algo momentâneo, ou alguns momentos do jogo. Depois que acaba, tu tem um período de descanso até o próximo.

. No Clash Royale quando é para estressar, as paradas vão acumulando, até você perder a paciência. E tudo um atrás do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas o stress do FM se dissipa, é algo momentâneo, ou alguns momentos do jogo. Depois que acaba, tu tem um período de descanso até o próximo.

. No Clash Royale quando é para estressar, as paradas vão acumulando, até você perder a paciência. E tudo um atrás do outro.

O problema do clash royale é que chega uma hora que não se resume a habilidade, o cara pode jogar mal pra caralho, mas vai te ganhar pq o nível das cartas e da torre é muito maior que o teu. 

Não jogo mais quase, mas passei cerca de 1 ano jogando. Lembro que uma vez me irritei tanto que taquei o celular no chão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de jogar ARPG em celulares. Mas a Nintendo lançou o Dragalia Lost nos EUA (disponível aqui através de apk) e estou ligeiramente viciado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/09/2018 em 12:59, bstrelow disse:

O problema do clash royale é que chega uma hora que não se resume a habilidade, o cara pode jogar mal pra caralho, mas vai te ganhar pq o nível das cartas e da torre é muito maior que o teu. 

Não jogo mais quase, mas passei cerca de 1 ano jogando. Lembro que uma vez me irritei tanto que taquei o celular no chão ?

desculpe-me rir quase um ano depois. Eu quando fico irritado por conta de jogo procuro sempre jogar perto da cama, por conta do impacto no travesseiro e tal, mas que faço o pilantra do celular pular na cama, ah isso faço!

641814904153345228-o.jpg

Alguém joga? Se sim, já falem o ID para eu add na lista de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho jogado o Score! Hero. Simples mas divertido pra jogar enquanto cago. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 hours ago, P.S.Y. said:

De celular só jogo Saint Seiya Awakening e Gwent (quando me sobra tempo e paciência)

Eu jogava no PC, mas, não rendia. Aí vi que lançaram para celular, simplificaram o jogo e continua não rendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZaMBiA disse:

Faz quase um ano que estou jogando Top Eleven, o FM piorado do Mourinho.

mas é paia com os nomes dos times inventados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, acho que o único joguinho pra celular que eu joguei a vera mesmo foi esse aqui:

Spoiler

E é possível jogar o Snake ( o jogo da cobrinha ) sem ter o mais novo Nokia  3310

OIAUEHIOUAHEOIUHAEOIUHAOIUEHOIUAEHO! Me julguem.

 

 

Eu queria algo dentro de estratégia/aventura, que não fosse mt complexo e que não pesasse tanto no hardware do celular, sugestões?
(ah, nada de online também não. OFFLINE pfvr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2020 em 17:41, Blaijin disse:

esse jogo ta bombamdo

Eu joguei um tempo. O jogo fora da parte do combate é completo pra caramba, difícil achar um RPG com tanta coisa. Mas infelizmente a parte do combate não me agradou.
 

Vi que tem um pessoal no fórum jogando o do Cavaleiros, também a longo prazo não curti muito.

Joguei um tempo o Tales of Crestoria. Muito bom, mas não me agradou o sistema de progressão. Mas mesmo assim ainda estou relutante em desinstalar pq a história é muito boa kkkk

De vez em quando estou jogando Brave Exvius, só pq a história é bem legal tb, porque o sistema de progressão tb é hardcore demais (mas demais mesmo).

E Tô jogando Kamihime R, da Nutaku. Que é um RPG Gacha com cenas de Hentai. Não costumo curtir tanto pq geralmente são exagerados pra caralho. Mas esse tem uma história legalzinha fora dessas cenas e geralmente elas são bem encaixadas.

Hoje baixei o Idola Phantasy Star pra testar. Espero que finalmente ache um jogo que me agrade em tudo...

Em 19/09/2020 em 17:45, Lowko é Powko disse:

Eu tenho jogado o Score! Hero. Simples mas divertido pra jogar enquanto cago. 😂

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • joaoliveira12
      Por joaoliveira12
      Boa tarde, 
      gostaria muito de uma ajuda… estou no FM 23 Mobile, contratei um jogador porém o mesmo foi para a equipe reserva, como adiciono ele a principal?
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...