Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Renato manja muito, mas eu queria mesmo era ver Lahmnardo Gomes na lateral. Mas é show hoje, tenho certeza. Cruzeiro com esse futebol feio e burocrático vai sofrer nas mãos do grêmioshow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, a.giraffones disse:

Por que o Renato quer sabotar o time insistindo com o André de titular ?

Como ousas questionar o Renato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos incrivelmente foi meio que um fenômeno aqui no Grêmio: não ganhou nada, não era nenhum craque e ainda assim todo mundo meio que ama o cara, e não vou negar: também amo, queria ele aqui de novo, acho ele um puta cara dedicado e profissional, talvez encaixasse nesse esquema atual se a idade não pesasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruna' disse:

Barcos incrivelmente foi meio que um fenômeno aqui no Grêmio: não ganhou nada, não era nenhum craque e ainda assim todo mundo meio que ama o cara, e não vou negar: também amo, queria ele aqui de novo, acho ele um puta cara dedicado e profissional, talvez encaixasse nesse esquema atual se a idade não pesasse.

Jogava direitinho, super gente boa e tinha um coração enorme (o que ele fez pela piratinha foi incrível) ai fica fácil gostar do cara mesmo não tendo sido o jogador que todo mundo esperava.

Editado por a.giraffones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ver jogadores medíocres como André e Ramiro fardarem. Não importa quanto dinheiro o Grêmio faça, as contratações nunca melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, a.giraffones disse:

Jogava direitinho, super gente boa e tinha um coração enorme (o que ele fez pela piratinha foi incrível) ai fica fácil gostar do cara mesmo não tendo sido o jogador que todo mundo esperava.

Eu não acompanhei muito os jogos de 2013, mas em 2014 o Barcos era meio que o "armador" do time, não tinha um meio campista decente com bom passe, era Walace (ótimo, mas tava meio "tímido" ainda), Fellipe Bastos (nem preciso comentar), Dudu (ciscador) e Luan, o Barcos sempre aparecia em todos os lugares do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu não acompanhei muito os jogos de 2013, mas em 2014 o Barcos era meio que o "armador" do time, não tinha um meio campista decente com bom passe, era Walace (ótimo, mas tava meio "tímido" ainda), Fellipe Bastos (nem preciso comentar), Dudu (ciscador) e Luan, o Barcos sempre aparecia em todos os lugares do campo.

Barcos só não jogou de goleiro, de resto jogou em todas no Grêmio. Extremamente versátil, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bruna' disse:

Eu não acompanhei muito os jogos de 2013, mas em 2014 o Barcos era meio que o "armador" do time, não tinha um meio campista decente com bom passe, era Walace (ótimo, mas tava meio "tímido" ainda), Fellipe Bastos (nem preciso comentar), Dudu (ciscador) e Luan, o Barcos sempre aparecia em todos os lugares do campo.

Mas o problema do Barcos é justamente esse, ele é um cara uma técnica muito acima da média pra um atacante de área, só que ele perdia muito gol e sempre sumiu nos jogos importantes.

Ai quando ia ter um time bom ele resolveu ir pra China ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan bate na bola parece que com medo de quebrar o pé, puta que pariu. Vergonhosas essas cobranças de escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 1 x 1 Cruzeiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...