Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Bigode. disse:

Tá chegando a famigerada hora de trazer (novamente) da aposentadoria o bombeiro Heynckes.

Pois é, pensei nele também hahahahahaha! Mas duvido que isso aconteça de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, pensei nele também hahahahahaha! Mas duvido que isso aconteça de novo.

Olha, bicho, sei não, viu? Dadas as circunstâncias, é bem óbvio que os caras NÃO PODEM errar de novo. Sendo assim, me parece que o caminho a seguir seria ir na escolha segura, naquele cara que conhece o clube, que eles sabem que pode resolver as coisas. Que outro nome se encaixaria nisso além do Heynckes? O passado recente ainda só fortalece isso ainda mais, já que foram duas vezes (foi isso, né? Me corrija se eu estiver errado) que recorreram a ele e em ambas as coisas acabaram por se encaminhar bem. Nesse sentido - e aí o @Danut pode dizer se tô correto ou não - essa diretoria do Bayern me parece bem... conservadora (previsível, talvez?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Sabe o que é isso, @Danut? Desespero. Tão vendo que o Kovac não era o cara para assumir o cargo, tão vendo suas maiores estrelas alemãs entrarem numa descendente na carreira (o que é normal até) e não sabem o que fazer.

Você só ataca sem motivo quando se sente acoado. E os caras estão assim nesse momento, acoados.

 

Não duvido nada trocarem o Kovac já na janela de inverno, se não antes. Mas claro, a culpa é da imprensa.

Sim, é isso mesmo. Mas o nível da coisa foi baixo até pra diretoria do Bayern - e olha que o nível normal da diretoria do Bayern já é quilômetros abaixo da diretoria de qualquer outro clube da Bundesliga. Atacar a imprensa do jeito que atacaram é coisa de time desesperado, ok. Mas fazer isso e na mesma coletiva sair disparando contra ex-jogador e jogador aleatório me deixa até sem palavras pra descrever.

E janela de inverno é bem otimista. Se não ganhar o próximo jogo não sei se o Kovac fica.

 

2 horas atrás, Bigode. disse:

Tá chegando a famigerada hora de trazer (novamente) da aposentadoria o bombeiro Heynckes.

Lembrando que o cara já tava querendo só curtir a aposentadoria da última vez. Fez um baita favor pros caras do Bayern largando a aposentadoria pra assumir a bronca por uma temporada. E daí a diretoria pagou de volta o favor pressionando o Heynckes via imprensa durante meses pra ver se ele desistia de largar o time no final da temporada.

Por conta disso eu duvido que ele volte novamente. Os caras foram filhos da puta até com ele.

 

 

---------

@SilveiraGOD. o James tava puto com a reserva, querendo sair do clube e tal. Daí esses tempos jogou, acho que no último jogo da Bundesliga até, e não jogou bosta nenhuma. Típico caso do jogador que reclama por estar no banco mas daí quando joga só mostra pra todos porque tá no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
35 minutos atrás, JhGimenes disse:

Tá jogando de 0. Nulo em campo.

Jogando de 9 eu ficaria surpreso se ele adicionasse alguma coisa tmabém hahahah!
Que golaço esse segundo do Bayern, logo do Lewa.

REUS DO CÉU FSIUAFHAISUFHAIUFHASIUFAHIFUAHIFSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANCHO SAI DESSE TIME POR FAVOR OLHA ISSO VAI TOMAR NO OLHO DO CU MALUCO QUE RAIVA DESSES FILHO DA PUTA O SANCHO DEIXA OS NEGO DENTRO DA GRANDE ÁREA LIVRES E OS CARA NÃO ME METE A PORRA DA BOLA NO GOL VAI SE FODER

Finalmente!

Goretzka tá achando que tá no mundo da lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIREMOOOOOOOOOOOOOOO CARAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUE CONTRA-ATAQUE MARAVILHOUSO DEUSULIVRE

Melhor jogo do final de semana. Não preciso nem ver o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gotze jogando de 9, é isso mesmo o produção?
@Danut

Eu li um dia desses que ele jogou assim, inclusive fazendo um pivô pra distribuir pros pontas, e foi bem. Eu fiquei muito "whatafoque?"

Paquito melhor CA da Bundesliga DE LONGE. Por favor, continue assim e não volte mais pro Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu li um dia desses que ele jogou assim, inclusive fazendo um pivô pra distribuir pros pontas, e foi bem. Eu fiquei muito "whatafoque?"

Paquito melhor CA da Bundesliga DE LONGE. Por favor, continue assim e não volte mais pro Barça.

Do que eu vi ele hoje, foi bizarro.

Baita vitória do Dortmund, um jogão do caralho. Gostei muito do meio campo e do Sancho. Moleque tem muita visão de jogo e não parece se afobar na hora de decidir o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa senhora que jogo foi esse do Borussia x Bayern?

O primeiro tempo foi horroroso mas o segundo foi fantástico. O Borussia perdeu 2 gols feitos e o Bayern fez dois impedidos por pouquíssimos centímetros e o que o bandeirinha pegou sem VAR e o escambau.

Jogaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu li um dia desses que ele jogou assim, inclusive fazendo um pivô pra distribuir pros pontas, e foi bem. Eu fiquei muito "whatafoque?"

Paquito melhor CA da Bundesliga DE LONGE. Por favor, continue assim e não volte mais pro Barça.

Ele jogou assim no primeiro jogo contra o Atlético, em que o Dortmund meteu 4. E jogou bastante bem mesmo.

O Götze é um cara complicado de colocar em campo. Ele é um jogador muito técnico, mesmo não estando no seu auge. Mas o que pesa é que ele tem um físico terrível, os problemas de saúde acabaram com a pouca explosão que ele tinha. Então o treinador tem que achar um jeito de colocar ele em uma posição que não dependa da capacidade de sair correndo. Ao mesmo tempo, não é um cara forte, que possa se colocar no meio dos zagueiros estilo Giroud ou alguém assim.

No jogo com o Atlético o Götze foi bastante bem nessa posição que o Favre colocou ele. Conseguiu pegar várias bolas sem estar imediatamente na disputa física com o zagueiro, e aí a técnica e visão de jogo dele apareceu. Contra o Bayern não funcionou muito, mas não sei até que ponto foi culpa do próprio Götze. Achei que o maior problema foi que o time todo tava muito pressionado atrás durante a primeira etapa, tanto por mérito do Bayern quanto por demérito do Dortmund (em especial do Weigl, que foi beeem mal). Aí quando conseguia sair era só na bola rápida nas costas da zaga, e se essa é a jogada o Götze não é o cara que tu quer ter lá na frente. Na velocidade ele não vai ganhar nunca.

 

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Do que eu vi ele hoje, foi bizarro.

Baita vitória do Dortmund, um jogão do caralho. Gostei muito do meio campo e do Sancho. Moleque tem muita visão de jogo e não parece se afobar na hora de decidir o que fazer.

Sobre o Götze falei acima. Sobre a tag do tópico, calma que ainda tem muito campeonato...

O Sancho jogou muito bem mesmo. O gol da vitória começa com uma roubada de bola dele. Pra mim os destaques positivos foram o Reus (melhor em campo, e único que se destacou positivamente no primeiro tempo - apesar do gol perdido), o Sancho, o Witsel, o Dahoud e o Pisczcek - Witsel e Piszczek foram mal na primeira etapa, mas subiram demais de produção no segundo tempo. De negativo, destaco a dupla Brun Laarsen e Hakimi, que defenderam mal demais. O Hakimi em especial foi horrível na defesa. E o Weigl, que foi malzão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Uma pena então, é difícil escalar um time com um jogador assim. Daqui a pouco vão testar de regista, se der bobeira.

10 horas atrás, Danut disse:

Weigl

Sabe dizer o que aconteceu com esse rapaz? Lembro que ele era bastante falado, todos esperavam um bom potencial dele, inclusive tinha várias pessoas no grupo do Barcelona que eu frequentava no Facebook, que esperavam que ele pudesse talvez ser o substituto de Busquets. Eu lembro que teve os problemas táticos com o Bosz, e depois teve uma lesão mas não sei mais o que aconteceu. Caiu tanto assim?

10 horas atrás, Danut disse:

Witsel

Esse me surpreendeu nessa temporada. Eu nunca achei ele grande coisa, ainda mais depois que desistiu da Juve pra ir pra China, quando foi anunciado no Dortmund eu achei que fizeram besteira, mas ele tá indo bem, fazendo gols e qualificando o meio. Que bom que deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sabe dizer o que aconteceu com esse rapaz? Lembro que ele era bastante falado, todos esperavam um bom potencial dele, inclusive tinha várias pessoas no grupo do Barcelona que eu frequentava no Facebook, que esperavam que ele pudesse talvez ser o substituto de Busquets. Eu lembro que teve os problemas táticos com o Bosz, e depois teve uma lesão mas não sei mais o que aconteceu. Caiu tanto assim?

Caiu, mas não sei bem explicar o motivo. A concorrência aumentou muito ali pelo meio, o Delaney é defensivamente mais forte, o Witsel e o Dahoud trazem mais na parte ofensiva, acabou que ele ficou meio sem lugar. Mas não sei dizer bem o que aconteceu pra cair tanto.

 

23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Esse me surpreendeu nessa temporada. Eu nunca achei ele grande coisa, ainda mais depois que desistiu da Juve pra ir pra China, quando foi anunciado no Dortmund eu achei que fizeram besteira, mas ele tá indo bem, fazendo gols e qualificando o meio. Que bom que deu certo.

Quanto ao Witsel, eu admito que também fiquei surpreso. O @Henrique M. lembro que criticou quando o Dortmund contratou ele também. Mas até agora ele tem sido um dos melhores do time. Perde pro Reus e pro Alcácer, talvez pro Sancho. Mas tá muito bem. Única crítica que se pode fazer é que não conseguiu jogar tudo que sabe nos maiores jogos - mas o segundo tempo contra o Bayern já mostrou que ele pode fazer isso também, porque ali ele jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de explorar os conhecimentos alemõõões do menino @Danut pra perguntar sobre o Pulisic.

Tá pipocando fortemente nos fóruns do Liverpool que eu frequento que tanto o Build quanto o Kicker tão dizendo que essa é a última temporada do Pulisic pelo Dortmund. Diz que ele tem mais ~18 meses de contrato e que não quer renovar. Dortmund aparentemente não quer vender em janeiro, vai deixar pra fazer a venda no verão, quando faltaria um ano pra acabar o contrato.

Procede essa informação ai?

Pergunto porque muito obviamente sabemos que o Klopp é fã de carteirinha do moleque e que o próprio Pulisic volta e meia fala bem do Klopp. Certamente contrataremos um ponta pra rotacionar na frente e possivelmente fazer alguma coisa pelo meio (ou vice-versa). Faltando um ano de contrato, não imagino que o valor do Pulisic seja tão alto assim (£40~50m?), possivelmente estando dentro do que o Liverpool pode pagar.

JÁ ESTOU DE ?️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Gostaria de explorar os conhecimentos alemõõões do menino @Danut pra perguntar sobre o Pulisic.

Tá pipocando fortemente nos fóruns do Liverpool que eu frequento que tanto o Build quanto o Kicker tão dizendo que essa é a última temporada do Pulisic pelo Dortmund. Diz que ele tem mais ~18 meses de contrato e que não quer renovar. Dortmund aparentemente não quer vender em janeiro, vai deixar pra fazer a venda no verão, quando faltaria um ano pra acabar o contrato.

Procede essa informação ai?

Pergunto porque muito obviamente sabemos que o Klopp é fã de carteirinha do moleque e que o próprio Pulisic volta e meia fala bem do Klopp. Certamente contrataremos um ponta pra rotacionar na frente e possivelmente fazer alguma coisa pelo meio (ou vice-versa). Faltando um ano de contrato, não imagino que o valor do Pulisic seja tão alto assim (£40~50m?), possivelmente estando dentro do que o Liverpool pode pagar.

JÁ ESTOU DE ?️

Vi teu post no celular e esqueci de responder depois.

Enfim, é bem isso que tu falou mesmo. O Pulisic já vinha fazendo cu doce faz tempo, agora tá meio que confirmado que ele não vai renovar mesmo. Já deu até entrevista falando que é claro que ele quer jogar na Premier League um dia. Completou com a velha ladainha de "mas por enquanto estou focado nos objetivos no Dortmund e bla bla bla", mas o jeito que ele falou sobre a PL não foi "olha, é uma liga grande, pode ser interessante" e sim "quero jogar lá sim, óbvio". Me surpreenderia muito se ficasse mais do que essa temporada no Dortmund.

Mas também acho bem difícil sair em janeiro, até porque vender em janeiro é sempre um sinal negativo pra equipe né. Então deve ir no fim da temporada mesmo. O curioso é que ano passado quando se começou a falar nisso perder ele parecia o fim do mundo. Agora, sinceramente, não sei se vai fazer muita diferença - em termos de profundidade do elenco sim, óbvio, mas pensando em time titular acho que não. Não que ele não seja um jogador muito bom, mas a concorrência tá forte no Dortmund no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Danut disse:

Vi teu post no celular e esqueci de responder depois.

Enfim, é bem isso que tu falou mesmo. O Pulisic já vinha fazendo cu doce faz tempo, agora tá meio que confirmado que ele não vai renovar mesmo. Já deu até entrevista falando que é claro que ele quer jogar na Premier League um dia. Completou com a velha ladainha de "mas por enquanto estou focado nos objetivos no Dortmund e bla bla bla", mas o jeito que ele falou sobre a PL não foi "olha, é uma liga grande, pode ser interessante" e sim "quero jogar lá sim, óbvio". Me surpreenderia muito se ficasse mais do que essa temporada no Dortmund.

Mas também acho bem difícil sair em janeiro, até porque vender em janeiro é sempre um sinal negativo pra equipe né. Então deve ir no fim da temporada mesmo. O curioso é que ano passado quando se começou a falar nisso perder ele parecia o fim do mundo. Agora, sinceramente, não sei se vai fazer muita diferença - em termos de profundidade do elenco sim, óbvio, mas pensando em time titular acho que não. Não que ele não seja um jogador muito bom, mas a concorrência tá forte no Dortmund no momento.

Bah, eu acho que a gente vai com os dois pés juntos nele no verão hahah! É tudo o que esse time precisa em termos de ataque e na mão do Klopp ele pode se desenvolver muito. Não sou tão fã dele quanto já fui no passado, no entanto, é mais a história do potencial.

O problema que eu vejo pro Dortmund é que eu acho um pouco complicado segurar o Sancho por mais uma temporada. Tudo bem que ele quis ir pro Dortmund e não aceitou renovar com o City, mas continuando nesse nível épico até o final da temporada me parece outro patamar de jogador e acho que vai ter muita gente atrás (City com a preferência, obviamente, acho difícil deixarem ele escapar quando sair do Dortmund). 

Acho que perder ambos seria um golpe bem duro pro Dortmund, especialmente o Sancho que parece que é um talento raríssimo. Perder o Pulisic é ruim mas nem tanto em termos de time titular, como tu disse, mas perder mais o Sancho seria uma merda desgraçada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Bah, eu acho que a gente vai com os dois pés juntos nele no verão hahah! É tudo o que esse time precisa em termos de ataque e na mão do Klopp ele pode se desenvolver muito. Não sou tão fã dele quanto já fui no passado, no entanto, é mais a história do potencial.

O problema que eu vejo pro Dortmund é que eu acho um pouco complicado segurar o Sancho por mais uma temporada. Tudo bem que ele quis ir pro Dortmund e não aceitou renovar com o City, mas continuando nesse nível épico até o final da temporada me parece outro patamar de jogador e acho que vai ter muita gente atrás (City com a preferência, obviamente, acho difícil deixarem ele escapar quando sair do Dortmund). 

Acho que perder ambos seria um golpe bem duro pro Dortmund, especialmente o Sancho que parece que é um talento raríssimo. Perder o Pulisic é ruim mas nem tanto em termos de time titular, como tu disse, mas perder mais o Sancho seria uma merda desgraçada. 

Duvido que o Sancho saia agora. O guri renovou mês passado até 2022.

Não que ache que fica até 2022 também. Mas se fosse pra sair ao final dessa temporada não tinha renovado agora né. Talvez no final da temporada 2019/20, ou 20/21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Danut disse:

Duvido que o Sancho saia agora. O guri renovou mês passado até 2022.

Não que ache que fica até 2022 também. Mas se fosse pra sair ao final dessa temporada não tinha renovado agora né. Talvez no final da temporada 2019/20, ou 20/21.

Se a renovação significar um aumento salarial, por que não? Pode muito bem querer sair ao final da temporada, mas renovar agora pra ganhar mais dinheiro até lá. É melhor, inclusive, até pra barganhar um salário ainda maior do time que o quiser contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alcacer está em estado de graça nessa temporada. Entra e faz gol, além de se posicionar bem.

Time tem mais confiança e estabilidade com o Favre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 at 15:50, Bigode. disse:

Se a renovação significar um aumento salarial, por que não? Pode muito bem querer sair ao final da temporada, mas renovar agora pra ganhar mais dinheiro até lá. É melhor, inclusive, até pra barganhar um salário ainda maior do time que o quiser contratar.

Por que o cara fica numa posição muito mais difícil pra sair oras. Se tu quer sair, faz muito mais sentido fazer que nem o Pulisic, não renovar e com isso o clube se ver forçado a vender.

 

-----------------------------

Rapaz, e o Bayern, hein? Levar 3 gols do Fortuna Düsseldorf é algo que eu não acreditaria se me contassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • #Vini
      Por #Vini
      O Clube Antes de conhecermos o famoso Leverkusen, clube formado pelos funcionários da companhia química alemã, a Bayer, houve um outro time que, embora formado um ano depois do seu irmão mais famoso, em 1905, teve a primazia em seus momentos de brilho no cenário nacional e continental. Eu falo do KFC Uerdingen, antigo Bayer Uerdingen. 
      Fundado em 1905 como Fußball-Club Uerdingen 05 na cidade de mesmo nome (pouco tempo depois incorporada como distrito à cidade de Krefeld), o clube passou por diversas fusões antes daquela que marcaria sua existência, em 1953, quando se uniu ao Werkssportgruppen Bayer AG Uerdingen, clube dos funcionários da fábrica química da Bayer sediada em Krefeld. Com o aporte financeiro da empresa, foi rebatizado como FC Bayer 05 Uerdingen e passou a crescer dentro das divisões locais amadoras do futebol alemão-ocidental.
      Em 1971, o time subiu para a Regionalliga West (na época, um dos grupos da segunda divisão regionalizada) e quatro anos depois, conquistava um histórico acesso à Bundesliga. A primeira passagem pela elite foi meteórica e durou apenas a temporada 1975/76, mas o clube retornaria em 1979 para mais dois anos na máxima categoria. Naquele ano, o outro clube bancado pela Bayer, o Leverkusen, também subiria para fazer sua estreia na primeira divisão.
      Ali naqueles meados dos anos 80, no auge do aporte financeiro da Bayer, o Uerdingen viveu os melhores dias de sua história. Campeão da copa nacional, terceiro colocado na Bundesliga, semifinalista europeu e com jogadores na seleção, parecia mais credenciado a figurar como nova potência do que o “coirmão” Leverkusen. As previsões, porém, não se confirmaram, e o clube mergulhou numa profunda crise após a retirada da empresa.
      As colocações cairiam a cada ano até o rebaixamento, em 1991, encerrando o ciclo mais longo do clube na elite do futebol alemão. O Bayer Uerdingen voltaria para mais três presenças na primeira divisão nas temporadas 1992/93, 1994/95 e 1995/96. Entre essas duas últimas, sofreria seu maior abalo, quando a empresa química retirou seu financiamento ao departamento de futebol do clube, que acabou rebatizado como Krefelder Fußball-Club Uerdingen 05, deixando dúvidas sobre o futuro da equipe.
      A derrocada foi implacável: rebaixado para a 2.Bundesliga em 1996, o clube desceu à Regionalliga (terceira divisão) ainda em 1999, chegando à sexta categoria (Verbandsliga Niederrhein) após uma reestruturação do campeonato em 2008, antes de começar a escalar novamente as divisões até a atual 3.Liga.
      Títulos
      Copa da Alemanha (1984/85)
      Referências: 
      https://trivela.com.br/azaroes-eternos/bayer-uerdingen-de-1985-86-os-primeiros-aspirinas-a-assombrarem-a-alemanha/
      https://en.wikipedia.org/wiki/KFC_Uerdingen_05
       
      O Save Ainda estou com “Mare Nostrum” em aberto, mas como ele poderia levar ainda outras 40 temporadas para ser concluído - levando-se em conta o tempo que levei para completar o pote 1 - resolvi que ele seria melhor apresentado em forma de capítulos. Então, com o pote 1 completo, decidi que era hora de encerrar essa etapa e partir para um outro save e no futuro retomar os outros potes. 
      Rodei por diferentes ideias antes de chegar nessa que irei contar a vocês. Uma coisa eu tinha em mente: era preciso algo desafiador, mas nada que durasse 20, 30 temporadas. Assim o ideal seria jogar dentro das 5 grandes ligas da Europa, faltando decidir apenas o tipo de desafio. Entre várias ideias, decidi reler a seção “Azarões Eternos”, da Trivela, para buscar inspiração. Somados aos valiosos papos que tive com o @Tsuru, comecei a formar um modelo de save. A princípio, pensando na 2. Bundelisga, ou até então na principal divisão do país. Até que li sobre o Uerdingen e decidi que iria começar aqui. 
      Quero jogar esse save pensando unicamente em me divertir e curtir o FM 2021. Mas é claro que tenho alguns objetivos em mente e pensando no cenário alemão não dá para fugir da conquista da Bundesliga, para destronar o Bayern. Adicionalmente, quero repetir a campanha europeia do time na vida real (semi da Recopa Europeia em 1986) nos moldes atuais, então valeria uma semifinal de Europa League ou Conference League. 
      E é isso. Pretendo ter algo leve com esse save, sem pensar nele como uma trajetória de longo prazo. Por fim, você deve estar se perguntando por quê não coloquei a Champions League como objetivo. Minha resposta é que não quero condicionar o save a conquistas, sendo que o desejo de uma Bundesliga e uma boa campanha europeia servirão apenas de norte como o save. Não irei considerar um fracasso caso não conquiste nada no caminho.
      Selecionei apenas as ligas europeias nesse momento. Conforme subirmos na Bundesliga, posso repensar e adicionar as ligas brasileira e argentina, removendo outras para manter o bom desempenho da máquina. Além disso, selecionei a opção de desativar a janela de transferências no início da temporada, ou seja, jogarei com o elenco que tenho em mãos e qualquer movimentação só poderá ser feita a partir de janeiro. 

       
      Informações gerais e de infraestruturas  O KFC Uerdingen encontra-se atualmente na terceira divisão alemã, a 3. Fussball Liga e é cotado para o 3º lugar em 2020/21. Suas infraestruturas são razoáveis no que diz respeito ao CT do time principal e da base, enquanto que o recrutamento de jovens é um ponto urgente de melhoria. 
      Mandaremos nossos jogos no Merkur Spiel-Arena, com capacidade para 54.000 pessoas, o que traz um potencial enorme de receita. Basta ver que na 3. Liga já conseguimos arrecadar €2mi ao ano. Nas proximidades temos como adversários o Fortuna Düsseldorf e o Borussia Mönchengladbach, o que pode ser um desafio em termos de recrutamento.

       
      Visão do Clube A Diretoria exige terminarmos na metade superior, algo natural para a cotação que temos na 3. Liga, enquanto que já na temporada seguinte o acesso vira uma cobrança maior. Até aqui tudo bem. Em andamento estão os planos para construção de um novo estádio, porque pelo que entendi, o conselho da cidade detém a posse do Merkur-Spiel. Como o custo de manutenção da arena foi de €795k, dá para entender, no curto-prazo, porque a Diretoria quer outro local para mandar os jogos. 
      Além disso, temos como meta de curtíssimo prazo o cuidado com o orçamento, visto que temos €825k em empréstimos a pagar até 12/2022. 

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      TRANSMISSÃO
      A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e o serviço de streaming HBO MAX.
      ESCALAÇÃO
      A provável escalação do Barcelona é: Ter Stegen; Dest, Araújo, Piqué e Alba; Busquets, F. de Jong e Pedri; Coutinho, Depay e L. de Jong. Técnico: Ronald Koeaman.
      A provável escalação do Bayern é: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Goretzka, Kimmich, Musiala, Sané e Muller; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.
      BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
      Estádio: Camp Nou, em Barcelona-ESP.
      Horário: 16h (de Brasília) desta terça-feira (14).
      Árbitro: Michael Oliver/ING.
×
×
  • Criar Novo...