Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League 2018/2019


Gourcuff

Posts Recomendados

Que jogaço. Porto voou, só nesse finzinho que o físico pesou e ficou bem apertado.

Ansioso pelas quartas. Só espero que não dê Porto x Ajax porque daí é foder o cu do palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
39 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ACABO DE FUNDAR O CLUBE:

VAR FOOTBALL CLUBE

DEUSULIVRE

No lance de Paris ele foi cirúrgico e certeiro, mas nesse em Portugal eu achei que mandaram mal. Baita de uma cavada do atacante portista ali, sentiu o puxãozinho e se derreteu na pequena área. Eu não marcaria, não achei pênalti nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

No lance de Paris ele foi cirúrgico e certeiro, mas nesse em Portugal eu achei que mandaram mal. Baita de uma cavada do atacante portista ali, sentiu o puxãozinho e se derreteu na pequena área. Eu não marcaria, não achei pênalti nem fodendo.

Pênalti pra caralho, puxou a camisa. Zagueiro foi muito burro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ressucitam o tópico e não dão créditos pra isso aqui? haha

 

Em 19/12/2018 at 18:30, GeroManager disse:

Periga é o Ajax passar pelo Real Madrid msm. Engraçado q o Ajax tem uma puta camisa pesada, tem contribuição importante na história do futebol mas há tempos n vai longe numa Champions

 

Em 17/12/2018 at 12:55, davidreisc disse:

O problema desse sorteio da Champions é que não dá pra saber o que esperar, já que os jogos são só em Fevereiro e ainda tem uma janela no meio disso tudo. Imagina se o United, hoje bem inferior ao PSG, troca de técnico e reencontra o seu futebol. Aconteceu com o Real Madrid quando trocou o Benítez pelo Zidane.

 

Em 17/12/2018 at 21:00, Leho. disse:

Jamais... Felipe (ex-Corinthians) e MiliMonstro na zaga não vão deixar. hahahahahah

No mais, também acho que Ajax vai cometer o crime nessas 8as. Mesmo que aconteça uma puta reviravolta até lá no Santiago Bernabéu, não vejo o Real passando desse time "ousadia & alegria" holandês não. E o Neres deixará o dele ainda, oiauehuioaheo!

 

Em 17/12/2018 at 20:08, SilveiraGOD. disse:

Schalke vs Man City
Atlético vs Juventus
Man United vs PSG
Tottenham vs Dortmund
Lyon vs Barcelona
Roma vs Porto
Ajax vs Real Madrid
Liverpool vs Bayern

Você leu primeiro aqui.

Beijos.

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Pênalti pra caralho, puxou a camisa. Zagueiro foi muito burro. 

Jamais, esse "puxou a camisa" aí é relativo. Não é só pinçar a blusa do sujeito, pra mim tem que impedir o cara de chegar no lance. Se fosse qualquer puxãozinho pra marcar pênalti, os escanteios seriam uns 3 pra cada lado no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Jamais, esse "puxou a camisa" aí é relativo. Não é só pinçar a blusa do sujeito, pra mim tem que impedir o cara de chegar no lance. Se fosse qualquer puxãozinho pra marcar pênalti, os escanteios seriam uns 3 pra cada lado no mínimo.

O atacante se jogou na bola e o zagueiro puxou a camisa dele, dificultando que chegasse. Se ia chegar ou não, é outra história. Zagueiro foi juvenil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

O atacante se jogou na bola e o zagueiro puxou a camisa dele, dificultando que chegasse. Se ia chegar ou não, é outra história. Zagueiro foi juvenil demais.

É isso. Pra mim, foi muito pênalti. O cara do Porto dificilmente ia chegar na bola, mas o puxão GARANTIU que não conseguiria.

Tem outra coisa, também, que comentaram na transmissão da Copa do Mundo no SporTV, eu acho. Antes do VAR, certos lances nunca seriam marcados; depois dele, fica muito difícil deles NÃO serem marcados, ficaria até feio pra arbitragem. Caso de mão na bola e puxão ou contato (mesmo que de leves) dentro da área - justamente os casos do PSG e da Roma ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 07/03/2019 at 10:09, John the Baptist. disse:

[...] mas o puxão GARANTIU que não conseguiria. [...]

Esse é o ponto: PRA MIM esse puxão do Florenzi não impede nem uma criança de 6 anos de ir na bola, que dirá um jogador de futebol.

Mas ok, concordo em divergir dos senhores hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transmissão com o tal do Ale Oliveira é uma tristeza. A cada 2 minutos uma piada constrangedora de ruim, que ninguém ri, e absolutamente NENHUM comentário inteligente/interessante. Não acredito que alguém goste desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço do Mané, tá maluco.

Os deuses do futebol resolveram corrigir um pouco da teimosia do senhor Kroppi. Fabinho será fundamental no seguimento do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que com esse gol contra tendo finalmente saído, o Matip vai parar de tentar fazer isso TODO SANTO JOGO. Antes tinha o Alisson e o bandeirinha pra impedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo paia demais. Liverpool paia, Bayern broxante.

Até Barça x Lyon foi melhor, o 5x1 só diz o quanto o Messi é extraterrestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Transmissão com o tal do Ale Oliveira é uma tristeza. A cada 2 minutos uma piada constrangedora de ruim, que ninguém ri, e absolutamente NENHUM comentário inteligente/interessante. Não acredito que alguém goste desse cara.

Os comentaristas do facebook adoram.

Foda que isso ta virando moda, DAZN ja deu 2 jogos pros caras dos Desimpedidos narrar e comentar, FICOU UMA BOSTA SEM TAMANHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, a gente vem discutido muito a necessidade de renovação do Real, mas o Bayern também tem precisado.

No meio campo dos caras já passaram Schewinsteiger, Kroos, Lahm e Vidal. Hoje James e Thiago não parecem ser o suficiente pra manter o time em alta. Fora as pontas, que Coman e Gnarby não cheiram a chuteira de Robben e Ribery. Talvez seja um clube que também venha babando nesse mercado de verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, pedrobello disse:

Agora, a gente vem discutido muito a necessidade de renovação do Real, mas o Bayern também tem precisado.

No meio campo dos caras já passaram Schewinsteiger, Kroos, Lahm e Vidal. Hoje James e Thiago não parecem ser o suficiente pra manter o time em alta. Fora as pontas, que Coman e Gnarby não cheiram a chuteira de Robben e Ribery. Talvez seja um clube que também venha babando nesse mercado de verão.

Senti isso também. O Bayern parece que perdeu bastante força, não sei se pelo Kovac ou pelo elenco (talvez pelos dois).

O duro é que essa renovação deles será bem mais arriscada, já que não terão uma base forte do Dortmund para se apegar. Já não anda dando muito certo, se for parar pra pensar. Coman, Gnarby, Sanches foram apostas ruins. Outros parecem começar a desacelerar, como Hummels, Thiago, Ribéry, Neuer, James, Muller.

Vamos ver como vão se movimentar. Mas devem precisar pelo menos de um LD titular e dois pontas para substituir Ribéry e Robben a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coman e Gnabry eu até acho que podem dar liga, mas o resto não se aproveita quase nada. O Bayern até criou alguma coisa, mas parece que não teve FORÇA (não só no sentido físico, mas técnico mesmo) pra concluir as jogadas. É uma situação estranha, porque teoricamente o time é bom. Agora, Hummels, Neuer, Boateng, Muller, Ribery, Thiago, Robben, Javi, Renato Sanches, até o Lewa - esses todos têm que sair. É uma reformulação surreal, só aconteceria no FM, ainda mais em uma ou duas janelas apenas, mas o Bayern só vai voltar pro topo europeu depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, John the Baptist. disse:

Transmissão com o tal do Ale Oliveira é uma tristeza. A cada 2 minutos uma piada constrangedora de ruim, que ninguém ri, e absolutamente NENHUM comentário inteligente/interessante. Não acredito que alguém goste desse cara.

Esse maluco sempre foi um cuzao... Aquele típico virgem que resolveu ser "descolado" depois de velho. Como vivia no meio de um monte de virjão ganhou uma certa repercussão... Mas sempre foi sem graça e forçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, John the Baptist. disse:

[...] Agora, Hummels, Neuer, Boateng, Muller, Ribery, Thiago, Robben, Javi, Renato Sanches, até o Lewa - esses todos têm que sair. É uma reformulação surreal, só aconteceria no FM, ainda mais em uma ou duas janelas apenas, mas o Bayern só vai voltar pro topo europeu depois disso.

Ô louco, essa barca não tá mt cheia não?

Hahahahaha. Desses todos, eu acho que Hummels, Neuer, Thiago e Lewa ainda podem sim "dar um caldo a mais" e comandar essa  grande reformulação. Principalmente o Thiago, que é mais jovem e pra mim ainda tem lenha pra queimar nesse clube. Seria como uma espinha dorsal do time, e aí enxertando novos nomes, indo ao mercado e trazendo gente com mais gás pra reerguer o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Ô louco, essa barca não tá mt cheia não?

Hahahahaha. Desses todos, eu acho que Hummels, Neuer, Thiago e Lewa ainda podem sim "dar um caldo a mais" e comandar essa  grande reformulação. Principalmente o Thiago, que é mais jovem e pra mim ainda tem lenha pra queimar nesse clube. Seria como uma espinha dorsal do time, e aí enxertando novos nomes, indo ao mercado e trazendo gente com mais gás pra reerguer o grupo.

Incluo o Hummels nessa aí também... Seria uma puta espinha dorsal, goleiro, zagueiro, meia e centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Lewiks disse:

Incluo o Hummels nessa aí também... Seria uma puta espinha dorsal, goleiro, zagueiro, meia e centroavante.

Mas eu já incluí o Hummels, AEHIOUAHEOIUHAOEIUHOIAUE! "Passa a bola, ladrão quer fumar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Mas eu já incluí o Hummels, AEHIOUAHEOIUHAOEIUHOIAUE! "Passa a bola, ladrão quer fumar".

HHahHahqhAhahhHahHahHah

Falou um pouco de concentração... Tenho que treinar mais minha leitura dinâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Ô louco, essa barca não tá mt cheia não?

Hahahahaha. Desses todos, eu acho que Hummels, Neuer, Thiago e Lewa ainda podem sim "dar um caldo a mais" e comandar essa  grande reformulação. Principalmente o Thiago, que é mais jovem e pra mim ainda tem lenha pra queimar nesse clube. Seria como uma espinha dorsal do time, e aí enxertando novos nomes, indo ao mercado e trazendo gente com mais gás pra reerguer o grupo.

Sou daqueles que quando chega no clube novo no FM, vende todo mundo com mais de 25 anos porque "tá velho demais" hahahaha

Mas isso não é prático na vida real, de fato. De forma mais realista, dos quatro que tu falou eu manteria o Thiago e, vá lá, o Hummels. O Neuer, como o @Aleef falou, já não é mais o mesmo de antes, o primeiro gol do Mané em Munique meio que mostrou isso, acho que ele tá perdendo a capacidade/tempo/velocidade pra fazer o líbero, aí essas trapalhadas vão ser cada vez mais recorrentes. Já o Lewa não é mais decisivo nas competições continentais, que é o que importa pro Bayern (a liga eles ganham de um jeito ou de outro, nem precisa se preocupar), então no final não faz tanto sentido manter ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...