Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Champions League 2018/2019


Gourcuff

Posts Recomendados

19 minutos atrás, EduFernandes disse:

Esse aí eu cansei de criticar já. Jogou MUITA bola na temporada do triplete, mas depois ele foi caindo até não poder mais. Hoje ele, Piqué e Suárez jogam mais por nome do que por futebol.

Pra você ter ideia, a contribuição ofensiva do Rakitić na temporada passada foi pouca coisa melhor que o CASEMIRO, em algumas coisas ele foi até pior que o brasileiro, e olha que um é volante destruidor de jogada e o outro é(ra pra ser) meia.

Pra ser justo com ele, hoje teve que cobrir as subidas do Sergi Roberto, que está jogando quase como ponta. Por conta dessas subidas e não ter um ponta fixo na direita o Rakitic acaba segurando bastante a barra por aquele lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta
58 minutos atrás, bstrelow disse:

Pra ser justo com ele, hoje teve que cobrir as subidas do Sergi Roberto, que está jogando quase como ponta. Por conta dessas subidas e não ter um ponta fixo na direita o Rakitic acaba segurando bastante a barra por aquele lado. 

Ele costuma fazer isso mesmo, geralmente fica ali mais aberto na cobertura. Isso começou em 2016, quando o meio do time começou  ter problemas em fazer o time jogar e o Messi teve que cair mais pra dentro.

Mas vou te dizer, não faz muita diferença não, ele cria bem pouco hoje em dia, e ainda é bem morto na recomposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, @Vinny disse:

Bar com TNT, põõrra...Que classe.

Aqui só tem bar com Sônia Abrãao ou Vale a Pena ver de Novo.

O pior é que eu não consegui ver no final de tudo. Caiu um dilúvio sem piedade aqui no Rio EXATAMENTE ÁS 16H.

 

Inclusive, estou aceitando links que tenham o jogo completo. No Facebook ou site do EI não tem e o próximo VT no TNT é 00h40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Militão indo bem em sua estreia na Champions pelo Porto. Detalhe: jogando como zagueiro.

image.png.427bd8368679b13a92f19ac75f51b7cc.png

Melhor que Pavard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai não, mah. Pavarzinho é CRACK demais. Dou uns 35 jogadores do Liverpool por ele.

Hahaha eu gosto do Pavard também, mas aí ontem eu tava pensando sobre isso e acho que o Militão é mais equilibrado nas funções do que ele, consegue ser bom até atacando. 

Mas sei lá, eu vi pouco do Pavard também, me basear só na Copa não é tão bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A facilidade que tem o Ziyech pra pegar na bola é incrível, puta que pariu. Nível Kroos.

Ismaily acaba de marcar um baita golaço e empata o jogo contra o Hoffenheim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão filho da puta, tem alguns que gostam mesmo de aparecer

expulsao mto exagerada do CR7, vai tirar o cara de +2 jogos da fase de grupos. Um irresponsável desses causa um prejuízo enorme pro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, EduFernandes disse:

Melhor que Pavard.

Como zagueiro ou como lateral direito? Hahahahaha! Tem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom mesmo, mas quem vê até pensa que esse time cria alguma coisa hahaha... bateram no PSV só nos 80 pra frente (principalmente quando entrou o ArthurGOD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que é pior desse lance:

- o cara levar vermelho por puxar o cabelo do outro

- o cara PUXAR O CABELO do outro só por que ficou puto, parece coisa de pré-escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.db4f4dd88f1c7d7edce3aaed24ccfda5.png

Não consegui ver nenhum jogo hoje e nem os resultados, mas vi agora.

Confesso que dei gostosas risadas vendo algumas coisas ai uifhASIUfhsaIUFhSAUIFISAFhisaHF!

Provavelmente estou zicando pra amanhã, mas tô nem ai ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pogba, Matic e Fellaini. Mourinho vai morrer abraçado com esses caras, pode escrever aí (isso quando não escala o McTominay junto).

Time do United é completamente ESTÉRIL. Inofensivo. Previsível ao cubo. O Valencia ontem poderia até ter saído com a vitória, se tivesse caprichado mais nas finalizações. Mas o time espanhol peca bastante em fazer gols, aí não conseguiram sair do 0x0.

 

Eu não sei não essa classificação do United, hein.

No mais:

OBRIGADO LECO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Leho. disse:

No mais:

OBRIGADO LECO.

Caneta foi cagada, mas foi bonita ?

Dei uma olhadinha nesse jogo ontem, Ajax me surpreendeu positivamente, time ta encaixadinho e em certos momentos do jogo colocou pressão no Bayern, achei até que ganharia o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temendo perder a titularidade na seleção pro verdadeiro CRACK, Luanel Messi, o Neymar resolveu fazer cosplay de Luan e acabou com o jogo hoje. 

Contra meio campo com menos qualidade ele destrói tudo, mesmo. Gostando bastante desse posicionamento dele por dentro. Perde em algumas coisas, especialmente no 1x1, mas ganha outras, como a visão de jogo, saída pelos dois lados, o drible que abre a defesa toda e por ai vai. É algo pro Tite pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...