Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Não tem pra cabeça, hoje o imortal do MITO Renato, vai trucidar o Coringão, vai ser um jogo lindo. Pra começar, já estou bebendo e aletando aqui no sofá de casa. Mesmo que perca, não importa, o que vale é o alento e o lindo futebol praticado pelo grêmio, dá gosto de ver o time jogando, é cada tocada de bola linda, que me faz pensar em como o Renato é Gênio.

É sempre bom ver o craque Luanel jogar, ele joga demais, nos deu um título ano passado. Esse ano ele está mais recuado, não tem feito tantos gols, isso é a prova de humildade dele, pois deixa os outros tentarem fazer gols, ainda bem que nenhum time europeu quis ele. Além disso, Renato sabe muito o que faz, fez a gente multi-campeão.

Fico todo dia pensando em como será a estátua dele na Arena, vou querer ir lá com certeza. O único problema que vejo nesse time, é o Ramiro, ele não é da mesma estirpe que os demais, é fraco,  tomara que o TA27 (Thonny Anderson) entre em campo, estou ansioso para ver seus dribles e jogadas maravilhosas. Enfim, mesmo que o Ramiro permaneça em campo, Renato manja muito e o time vai dar show, por que antes de vencer, tem que brindar o torcedor com um lindo futebol.

Hoje é alento, cerveja e futebol arte, chorem antis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer para que o Jhonatas faça um gol. Não tem lógica colocar EMERSON SHEIK como centroavante. Se for assim coloca o Romero (que faaaaase abigos).

Enfim, expectativa nenhuma. Esse ano está todo fodido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardinho GÊNIO:

"Com certeza o jogo fica mais bonito sem faltas porque corre mais a bola e fica menos faltoso o jogo porque rola mais a bola e tem mais toque de bola e fica menos faltoso e... *TELA AZUL DA MORTE*"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que ódio que eu tenho desses viado da porra que ficam em impedimento antes do início da jogada. Essa merda é uma bosta, vai tomar no cu. Dava pra ter sido o 1x0 minha porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, a.giraffones disse:

óbvio que no lance que o Cortez faria um baita gol teria algo errado no lance ieauhsiueashiaeu

Eu achei que não teve não, me pareceu que o jogador do Corinthians que tocou pra trás, nesse caso creio que não seria caracterizado impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Eu achei que não teve não, me pareceu que o jogador do Corinthians que tocou pra trás, nesse caso creio que não seria caracterizado impedimento.

Mas Kannemann participou da jogada ai é impedimento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE AULA DE FUTEBOL SENHORES, QUE AULA.

Grêmio HUMILHA o corinthians no toque de bola. Hoje mais cedo eu acompanhei o embate entre Chelsea e Arsenal, e digo SEM DÚVIDAS, que o grêmio ganharia dos dois, facilmente. E olha que a EPL é onde estão os melhores times e jogadores.

Luan faz mais uma partida linda, passa a bola para o lado de forma segura, sempre! Que jogador!

Outro que faz uma partida MA-RA-VI-LHO-SA é o Léo Gomes,  me lembra até uma das atuações do CRAQUE CAFÚ na copa de 98. Seguro, confiante e INEXORÁVEL.

Não precisa nem vencer, só de ensinar os corinthianos o que é o verdadeiro futebol já me sinto vitorioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EL, EL, EL, LUANEL É BACHAREL! 

Que passe, hein. Já tinha mandado duas no primeiro tempo e agora saiu o gol. EvertonGOD é demais, deusulivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que Luanel O MESSI participou diretamente de mais um gol do time ? Devo estar bem louco então. FORA LUAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan joga muito, só da tapa lindo na bola, q q isso.

AGORA SIM, RENATO MITO TIROU O RAMILIXO

Agora é goleada, renato mexe muito bem, meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TIME

Mas por que não joga assim sempre ? Não é difícil jogar fora de casa sem ficar todo cagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tava jogando em casa. Literalmente.

Henrique precisa urgente de um parceiro pra zaga. Não dá mais pra jogar com o Pedro Henrique, pelamor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa apresentação. Conseguiu controlar o jogo a maior parte do tempo e numa escapada marcou o gol. No fim ainda dava pra fazer mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horroroso, mais uma partida punheteira, e hoje foram os dois times, não só o Grêmio. 

O bom disso é que dá pra testar uns nomes diferentes, de algum jeito temos que começar a sermos mais perigosos perto do gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Que jogo horroroso, mais uma partida punheteira, e hoje foram os dois times, não só o Grêmio. 

O bom disso é que dá pra testar uns nomes diferentes, de algum jeito temos que começar a sermos mais perigosos perto do gol. 

Pare de cornetar, esses jogadores e o Renato merecem crédito. Seu incrédulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Loss que vá pra puta que o pariu. Não dá mais pra não cornetar esse fdp, viu?
Quem é que joga com dois volantes de marcação? QUEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 0 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...