Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra EUA e El Salvador


Henrique M.

Posts Recomendados

Malcom, David Neres e Allan são os primeiros nomes que eu penso que poderiam ter sido testados na frente de outros aí. 

Claramente é uma convocação teste, mas achei uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, pedrobello disse:

Malcom, David Neres e Allan são os primeiros nomes que eu penso que poderiam ter sido testados na frente de outros aí. 

Claramente é uma convocação teste, mas achei uma merda.

Cebolinha > Neres e Malcom.

Allan poderia entrar no lugar do RENATAUGUSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
27 minutos atrás, Gourcuff disse:

Pro lugar do Neymar é difícil imaginar alguém né. Tem que ser um cara tão genial como ele e o Richarlison ainda não passa de um bom jogador. É só o começo da temporada claro, mas não dá pra ignorar a capacidade dele de finalizar bem https://www.clippituser.tv/c/lnxqyp

Mas tem que ter reserva pro cara, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Hugo? Os empresários continuam com um poder imenso na CBF.

Allan, Malcom, Richarlison, Guilherme Arana e Neres  de fora em uma convocação de testes é muita sacanagem. E que renovação é essa com Fagner, Renato Augusto, Filipe Luís?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite até que mandou bem com os já garantidos Arthur e Paquetá, além de Dedé que vem jogando pra caralho e Andreas Pereira que eu julgo bacana dar uma oportunidade. Mas cacete, Renato Augusto, Filipe Luis, FÁGNER (esse em caps lock pra mostrar a total abismalidade que foi a convocação deste indivíduo), Hugo... Tite só pode estar de fucking sacanagem com a nossa cara. Fora que fodeu meia dúzia de times da Copa do Brasil a toa hahahaha

Bruxite é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite foi transar com o pau a meia bomba. Convocou jogadores que ele DEVERIA ter convocado pra Copa, mas ainda assim continuou convocando jogadores que claramente estão com os seus dias contados e que ao meu ver não merecem nenhum teste, acabou o ciclo.

Eu disse lá atrás que seria bom o Tite ter uns 2 jogadores que muito provavelmente não estariam em 2022 pra fazer a transição e citei Thiago Silva e Marcelo. Ele foi lá e convocou RENATO AUGUSTO e FILIPE LUIS, além do Thiago. Pra ajudar, ainda botou o Fagner que é um horror de jogador. Outro que foi convocado e não deveria é o Willian. Tem jogador na ponta direita pedindo passagem faz tempo.

Não concordo mas nem fodendo com a convocação do Andreas Pereira. Nunca foi destaque em lugar nenhum por onde passou. Muito hype, pouco produto final. Pode até ser que ele cresça pra caralho no United, mas ele não fez NADA que o permitisse convocação pra um meio campo tão stackado.

Esse Hugo, vai me desculpar e de repente pode ser uma ignorância grande minha em não conhecer o sujeito, mas isso tem SELO EMPRESÁRIO FUTEBOL CLUBE. Nunca vi mais gordo esse louco e por acaso ele já fez algum jogo no profissional do Flamengo? NÃO É POSSÍVEL que se convoque um jogador que basicamente nem pelo clube jogou e se o fez foi muito pouco. Que porra é essa, caralho? Seleção principal não é  sub-20 não vai tomar no cu maluco.

MÃÃINS, tirando essas coisinhas todas ai, o Tite corrigiu uma pá de MERDA DO CARALHO que ele fez e um dos maiores motivos de nos tirar da Copa.

Trouxe FINALMENTE o Fabinho pra lateral, alguém que pode fazer um trabalho infinitamente melhor que o Fagner. CHUPEM ANTIS que diziam que ele não pode jogar na lateral;
Trouxe Arthur, que deveria ter sido titular na Copa e nem convocado foi (foda-se se tinha lesão, até o Taison tava lesionado e foi pra Copa);
Trouxe o Paquetá pra ser reserva do Coutinho;
E especialmente deixou de convocar jogadores que já encerraram o ciclo ou nem deveriam ter iniciado (PAULINHO GRAÇAS A DEUS, Taison, Fernandinho, Miranda, GeroGOD, Cássio)

Faltou SEM CHANCE DE ARGUMENTAÇÃO INVERSA nessa convocatória Allan (100% no lugar do Andreas Pereira/Renato Augusto), Malcom ou Neres (Willian), Wendell ou Alex Telles (Filipe Luis). 

Entendo a não convocação do Jesus como preservação e chance pra testar o Pedro, que depois dessa convocação vai valer uns €808777 quadrilhões. Mas é jogador com futuro, só não é tudo o que imaginam que é. Firmino é muito mais que ele.

Convocação 7/10.

Se botar em campo Alissãn; Fabinho; TS, Marquinhos e Alex Sandro; CaseGOD, ArthurGOD e Traíra; Ney-cai, Douglas Costa e Firmino, já vai ser um adianto inacreditável. Essa seleção é MUITO superior àquela titular da Copa. Tem em graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tite foi transar com o pau a meia bomba. Convocou jogadores que ele DEVERIA ter convocado pra Copa, mas ainda assim continuou convocando jogadores que claramente estão com os seus dias contados e que ao meu ver não merecem nenhum teste, acabou o ciclo.

Eu disse lá atrás que seria bom o Tite ter uns 2 jogadores que muito provavelmente não estariam em 2022 pra fazer a transição e citei Thiago Silva e Marcelo. Ele foi lá e convocou RENATO AUGUSTO e FILIPE LUIS, além do Thiago. Pra ajudar, ainda botou o Fagner que é um horror de jogador. Outro que foi convocado e não deveria é o Willian. Tem jogador na ponta direita pedindo passagem faz tempo.

Não concordo mas nem fodendo com a convocação do Andreas Pereira. Nunca foi destaque em lugar nenhum por onde passou. Muito hype, pouco produto final. Pode até ser que ele cresça pra caralho no United, mas ele não fez NADA que o permitisse convocação pra um meio campo tão stackado.

Esse Hugo, vai me desculpar e de repente pode ser uma ignorância grande minha em não conhecer o sujeito, mas isso tem SELO EMPRESÁRIO FUTEBOL CLUBE. Nunca vi mais gordo esse louco e por acaso ele já fez algum jogo no profissional do Flamengo? NÃO É POSSÍVEL que se convoque um jogador que basicamente nem pelo clube jogou e se o fez foi muito pouco. Que porra é essa, caralho? Seleção principal não é  sub-20 não vai tomar no cu maluco.

MÃÃINS, tirando essas coisinhas todas ai, o Tite corrigiu uma pá de MERDA DO CARALHO que ele fez e um dos maiores motivos de nos tirar da Copa.

Trouxe FINALMENTE o Fabinho pra lateral, alguém que pode fazer um trabalho infinitamente melhor que o Fagner. CHUPEM ANTIS que diziam que ele não pode jogar na lateral;
Trouxe Arthur, que deveria ter sido titular na Copa e nem convocado foi (foda-se se tinha lesão, até o Taison tava lesionado e foi pra Copa);
Trouxe o Paquetá pra ser reserva do Coutinho;
E especialmente deixou de convocar jogadores que já encerraram o ciclo ou nem deveriam ter iniciado (PAULINHO GRAÇAS A DEUS, Taison, Fernandinho, Miranda, GeroGOD, Cássio)

Faltou SEM CHANCE DE ARGUMENTAÇÃO INVERSA nessa convocatória Allan (100% no lugar do Andreas Pereira/Renato Augusto), Malcom ou Neres (Willian), Wendell ou Alex Telles (Filipe Luis). 

Entendo a não convocação do Jesus como preservação e chance pra testar o Pedro, que depois dessa convocação vai valer uns €808777 quadrilhões. Mas é jogador com futuro, só não é tudo o que imaginam que é. Firmino é muito mais que ele.

Convocação 7/10.

Se botar em campo Alissãn; Fabinho; TS, Marquinhos e Alex Sandro; CaseGOD, ArthurGOD e Traíra; Ney-cai, Douglas Costa e Firmino, já vai ser um adianto inacreditável. Essa seleção é MUITO superior àquela titular da Copa. Tem em graça.

Ele não vai colocar o Fabinho de LD, esquece. No caso do Andreas Pereira, claramente foi para não perder ele pra Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Ele não vai colocar o Fabinho de LD, esquece. No caso do Andreas Pereira, claramente foi para não perder ele pra Bélgica.

LATERAIS

Alex Sandro (Juventus)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Fabinho (Liverpool)
Fagner (Corinthians)

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vocês estão tão revoltados com o TERCEIRO GOLEIRO ? 

E outra, reclamaram pra caralho que o Tite só valorizava jogador no futebol europeu em detrimento dos Brasileiros, e ai agora tão reclamando duns fera que só por que tem meia duzia de jogo na Europa precisam ir pra seleção ?

É óbvio que tem alguns nomes ai que são questionáveis, mas o cara não vai abrir mão de todos os jogadores da seleção e montar um time novo, todo treinador tem seus jogadores de confiança (Renato Augusto é o maior exemplo) e isso não vai mudar infelizmente. 

E tem um ponto que parecem ignorar e o Edu Gaspar falou na coletiva, nesse momento o foco é experimentar jogadores para serem incluídos na COPA AMÉRICA (o que justifica uns jogadores mais velhos). Ficar planejando a Copa de 2022 em 2018 é uma burrice tremenda, muita coisa muda no futebol em 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidreisc disse:

Esse Hugo, vai me desculpar e de repente pode ser uma ignorância grande minha em não conhecer o sujeito, mas isso tem SELO EMPRESÁRIO FUTEBOL CLUBE. Nunca vi mais gordo esse louco e por acaso ele já fez algum jogo no profissional do Flamengo? NÃO É POSSÍVEL que se convoque um jogador que basicamente nem pelo clube jogou e se o fez foi muito pouco. Que porra é essa, caralho? Seleção principal não é  sub-20 não vai tomar no cu maluco.

Isso aqui me dá ódio. Perco até a vontade de acompanhar a seleção por essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
29 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Trouxe FINALMENTE o Fabinho pra lateral, alguém que pode fazer um trabalho infinitamente melhor que o Fagner. CHUPEM ANTIS que diziam que ele não pode jogar na lateral;

Posição que ele não joga ativamente desde a temporada 2015/2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Posição que ele não joga ativamente desde a temporada 2015/2016.

Se a gente tivesse um lateral TOP eu até concordaria que talvez ele não precisasse ser convocado, mas não tem e todos os outros são razoáveis/medíocres.

O melhor LD da Copa (na minha opinião) é zagueiro (Pavard). O Hernandez é outro que também não era lateral de origem. O Arnold aqui no Liverpool sempre foi um camisa 8 e virou um dos melhores laterais da PL (embora ainda verde). O Gomez jogou de terceiro zagueiro pela Inglaterra, era LE e temporada passada jogou de LD, nessa temporada vai na zaga.

Jogador não desaprende a jogar e aparentemente é bem mais difícil fazer a volância do que fazer a lateral em termos de cobertura, posicionamento e saída de bola. Fabinho sempre foi primordialmente lateral e acabou começando a jogar mais de volante nas duas últimas temporadas. É o mesmo caminho que fez o Lahm por exemplo. Primeira coisa que o Klopp fez foi elogiar a capacidade tática do Fabinho, disse que ele é um jogador muito inteligente pra se movimentar e desarma muito bem, além do que ele vai bem a frente também, tem muito corpo pra isso e boa velocidade. Não é jogador de linha de fundo, é de cortar pra dentro. E tipo, o cara tem 1,88m. Ele é tão versátil que jogou de zagueiro em um jogo da pré-temporada.

Em terra de cego, quem tem um Fabinho na lateral é rei demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tite foi transar com o pau a meia bomba. Convocou jogadores que ele DEVERIA ter convocado pra Copa, mas ainda assim continuou convocando jogadores que claramente estão com os seus dias contados e que ao meu ver não merecem nenhum teste, acabou o ciclo.

Eu disse lá atrás que seria bom o Tite ter uns 2 jogadores que muito provavelmente não estariam em 2022 pra fazer a transição e citei Thiago Silva e Marcelo. Ele foi lá e convocou RENATO AUGUSTO e FILIPE LUIS, além do Thiago. Pra ajudar, ainda botou o Fagner que é um horror de jogador. Outro que foi convocado e não deveria é o Willian. Tem jogador na ponta direita pedindo passagem faz tempo.

Não concordo mas nem fodendo com a convocação do Andreas Pereira. Nunca foi destaque em lugar nenhum por onde passou. Muito hype, pouco produto final. Pode até ser que ele cresça pra caralho no United, mas ele não fez NADA que o permitisse convocação pra um meio campo tão stackado.

Esse Hugo, vai me desculpar e de repente pode ser uma ignorância grande minha em não conhecer o sujeito, mas isso tem SELO EMPRESÁRIO FUTEBOL CLUBE. Nunca vi mais gordo esse louco e por acaso ele já fez algum jogo no profissional do Flamengo? NÃO É POSSÍVEL que se convoque um jogador que basicamente nem pelo clube jogou e se o fez foi muito pouco. Que porra é essa, caralho? Seleção principal não é  sub-20 não vai tomar no cu maluco.

MÃÃINS, tirando essas coisinhas todas ai, o Tite corrigiu uma pá de MERDA DO CARALHO que ele fez e um dos maiores motivos de nos tirar da Copa.

Trouxe FINALMENTE o Fabinho pra lateral, alguém que pode fazer um trabalho infinitamente melhor que o Fagner. CHUPEM ANTIS que diziam que ele não pode jogar na lateral;
Trouxe Arthur, que deveria ter sido titular na Copa e nem convocado foi (foda-se se tinha lesão, até o Taison tava lesionado e foi pra Copa);
Trouxe o Paquetá pra ser reserva do Coutinho;
E especialmente deixou de convocar jogadores que já encerraram o ciclo ou nem deveriam ter iniciado (PAULINHO GRAÇAS A DEUS, Taison, Fernandinho, Miranda, GeroGOD, Cássio)

Faltou SEM CHANCE DE ARGUMENTAÇÃO INVERSA nessa convocatória Allan (100% no lugar do Andreas Pereira/Renato Augusto), Malcom ou Neres (Willian), Wendell ou Alex Telles (Filipe Luis). 

Entendo a não convocação do Jesus como preservação e chance pra testar o Pedro, que depois dessa convocação vai valer uns €808777 quadrilhões. Mas é jogador com futuro, só não é tudo o que imaginam que é. Firmino é muito mais que ele.

Convocação 7/10.

Se botar em campo Alissãn; Fabinho; TS, Marquinhos e Alex Sandro; CaseGOD, ArthurGOD e Traíra; Ney-cai, Douglas Costa e Firmino, já vai ser um adianto inacreditável. Essa seleção é MUITO superior àquela titular da Copa. Tem em graça.

Porra Silveira, não fode, ninguém falou isso. Não é que o Fabinho NÃO PODE SER LATERAL. Claro que pode, caralho. O que falávamos é que JÁ TEM UMA CARALHADA DE TEMPO que ele não joga como lateral. Você sabe disso. Ele já é volante fixo desde 2015, foi contratado como volante e está jogando como volante. Na minha visão é um desperdício ao próprio jogador aproveitá-lo numa posição que ele não joga mais, mesmo que faça a função de LD melhor que o atual (Fagner).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dan_Cunha disse:

Porra Silveira, não fode, ninguém falou isso. Não é que o Fabinho NÃO PODE SER LATERAL. Claro que pode, caralho. O que falávamos é que JÁ TEM UMA CARALHADA DE TEMPO que ele não joga como lateral. Você sabe disso. Ele já é volante fixo desde 2015, foi contratado como volante e está jogando como volante. Na minha visão é um desperdício ao próprio jogador aproveitá-lo numa posição que ele não joga mais, mesmo que faça a função de LD melhor que o atual (Fagner).

 

Como eu disse pro Henrique, por esse pensamento o Pavard não seria LD na França campeã, o Gomez não seria o zagueiro da Inglaterra, o Hernandez não seria o lateral da França e por ai vai. Fabinho éum jogador extremamente versátil e lateral de origem. Não é como se fosse que nem no FM onde o cara desaprende a jogar a posição se não fizer mais. Não faz nem sentido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convocação mediana. Legal por ver algumas boas apostas, como Paquetá, Arthur, Pedro e o fim do ciclo de alguns que já esgotaram suas passagens ou nem deveria ter passado por lá, como Paulinho, Fernandinho e Taison.

Pontos negativos quanto a manutenção de alguns nomes já desnecessários, como Renato Augusto. A convocação deste Hugo também é inexplicável e até mesmo um desrespeito a goleiros que estão aí numa boa fase. Se for para fazer isso melhor levar só 2 goleiros e foda-se.

Eu sinceramente acreditava que o Tite fosse chamar o Malcom. Não que o Cebolinha não mereça, mas foge um pouco do estilo do Tite, sei lá. Outro ponto negativo é a manutenção do William, que fez uma péssima Copa. Seria uma boa oportunidade para testar Malcom, David Neres. 

Achei bacana sacar o Jesus. É uma boa para o moleque se ligar, fez uma Copa ruim e, na minha opinião, ainda é aposta no City. Não merece esta titularidade absoluta na seleção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hugo foi uma contratação bizarra. E tem flamenguista justificando na minha rede de amigos.

Clubismo tem limites, o Tite é uma piada. Por isso eu cago e ando pra seleção, cada vez mais se tornando vitrine de empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar a convocação do Hugo.

  • Zagueiros: Ok manter o Thiago Silva para a transição... Dede é uma convocação merecidíssima, Felipe e Marquinhos são nomes coerentes. Não vejo grandes contestações no setor.
  • Laterais esquerdos: Não convocar o Marcelo é uma decisão acertada, entretanto, não acredito que o Filipe Luis chegue inteiro na Copa de 2022. Além disso, há um risco real de perder o Alex Telles pra Italia. Eu teria convocado Alex Telles e Alex Sandro.
  • Laterais direitos: Fagner fez uma Copa justa (as expectativas não eram altas). Fabinho, por mais que não tenha atuado assim nas ultimas temporadas, é uma tentativa ok. Não tem outros nomes "absolutos" na posição. É a posição mais fudida no futebol brasileiro em geral.
  • Meias: Coutinho, Arthur, Paquetá, Casemiro e Fred são nomes meio que absolutos hoje. Acredito que a convocação do Andreas Pereira seja apenas medo de perde-lo para Bélgica. Renato Augusto pode ser a mesma justificativa do Thiago Silva. Rafinha do Barça tem crescido bastante nos últimos meses, tem potencial para competir se continuar crescendo. (EDIT: Outro que esqueci, Allan do Napoli).
  • Atacantes: Pra mim, a maior incoerência da convocação está nesse setor. Willian não foi bem na Copa, não tem perspectiva de atuar em 2022 e nunca foi qualquer tipo de liderança. Eu teria convocado o Malcom ou Richarlison (EDIT: Eu esqueci do Neres... Meu Deus, vai sobrar gente no setor ofensivo pra 2022). O Everton, esse tem jogado muita bola no Gremio, achei uma convocação justa. Nos centroavantes, Firmino deveria ter sido titular na Copa né? Já o Pedro é foda, boto muita fé nesse moleque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Nem vou comentar a convocação do Hugo.

  • Zagueiros: Ok manter o Thiago Silva para a transição... Dede é uma convocação merecidíssima, Felipe e Marquinhos são nomes coerentes. Não vejo grandes contestações no setor.
  • Laterais esquerdos: Não convocar o Marcelo é uma decisão acertada, entretanto, não acredito que o Filipe Luis chegue inteiro na Copa de 2022. Além disso, há um risco real de perder o Alex Telles pra Italia. Eu teria convocado Alex Telles e Alex Sandro.
  • Laterais direitos: Fagner fez uma Copa justa (as expectativas não eram altas). Fabinho, por mais que não tenha atuado assim nas ultimas temporadas, é uma tentativa ok. Não tem outros nomes "absolutos" na posição. É a posição mais fudida no futebol brasileiro em geral.
  • Meias: Coutinho, Arthur, Paquetá, Casemiro e Fred são nomes meio que absolutos hoje. Acredito que a convocação do Andreas Pereira seja apenas medo de perde-lo para Bélgica. Renato Augusto pode ser a mesma justificativa do Thiago Silva. Rafinha do Barça tem crescido bastante nos últimos meses, tem potencial para competir se continuar crescendo. (EDIT: Outro que esqueci, Allan do Napoli).
  • Atacantes: Pra mim, a maior incoerência da convocação está nesse setor. Willian não foi bem na Copa, não tem perspectiva de atuar em 2022 e nunca foi qualquer tipo de liderança. Eu teria convocado o Malcom ou Richarlison (EDIT: Eu esqueci do Neres... Meu Deus, vai sobrar gente no setor ofensivo pra 2022). O Everton, esse tem jogado muita bola no Gremio, achei uma convocação justa. Nos centroavantes, Firmino deveria ter sido titular na Copa né? Já o Pedro é foda, boto muita fé nesse moleque.

Só não concordo com essas duas partes. Marcelo é  o melhor  do mundo na posição, o melhor do mundo, 10 anos de Real Madrid, deve fazer parte do time de transição.  Sem falar que eu ainda acredito  que não chegaremos  em 2022 com alguém melhor do que ele.

Achei justa a manutenção do William, não fez uma boa Copa mas é um jogador regular e acredito que manter uma base é  importante para a evolução do time. Nem que seja pra ficar como opção.

Renato Augusto é  sacanagem.

Sem contar que não precisa trocar todo mundo de uma vez. Temos uma boa base que pode ser indo talhada aos poucos.

Alisson, Fabinho  (sabemos q vai ser o Fagner), TS,  Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Arthur (Paqueta), Coutinho, Neymar, Douglas Costa e Firmino. É  uma boa base e vai botando essa mulecada que voces clamam ai pra ir entrando  nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Aleef
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
×
×
  • Criar Novo...