Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra EUA e El Salvador


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Citar

GOLEIROS

Alisson (Liverpool)
Hugo (Flamengo)
Neto (Valencia)

LATERAIS

Alex Sandro (Juventus)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Fabinho (Liverpool)
Fagner (Corinthians)

ZAGUEIROS

Dedé (Cruzeiro)
Felipe (Porto)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (PSG)

VOLANTES

Andreas Pereira (Manchester United)
Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)

MEIAS

Lucas Paquetá (Flamengo)
Phillipe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)

PONTAS e ATACANTES

Douglas Costa (Juventus)
Willian (Chelsea)
Éverton (Grêmio)
Neymar (PSG)
Pedro (Fluminense)
Firmino (Liverpool)

Cruzeiro pode jogar a primeira partida (ou segunda) semifinal da Copa do Brasil sem defesa por causa dessa convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Convocação lixosa, já deu para Filipe Luis, Thiago Silva, William e Renato Augusto na seleção, não tem a minima noção de chamar, engraçado que chama o Pedro pra testar, mesmo tendo opções melhores de 9 como o Richarlyson, ai chama esses caras, mas o melhor da convocação foi esse tal de Hugo pqp, tite realmente é um encantador de serpentes, a unica coisa boa foi pegar o cruzerio sem dede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite já se perdeu no personagem faz tempo. Mais uma convocação com nego que não deveria estar na seleção e que nem idade pra jogar a próxima Copa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente boa pra testar que ele não chamou. PQP.

Por acaso está com medo de colocar os jovens pra jogar contra El Salvador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tite é um filha da puta, Cassio foi pra copa e agora não vai mais? A diferença que Paqueta faz para o Fla é muito maior que a porra do Fagner pro Corinthians. Seleção brasileira não respeita o próprio campeonato, porra vai tomar no cu. Espero que perca e vou torcer contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o reserva do Casemiro? É incrível, ele não troca os jogadores. É muito bruxismo. 

Fodeu com quase todos os times da CdB.

Agora, tod disse:

Porra tite é um filha da puta, Cassio foi pra copa e agora não vai mais? A diferença que Paqueta faz para o Fla é muito maior que a porra do Fagner pro Corinthians. Seleção brasileira não respeita o próprio campeonato, porra vai tomar no cu. Espero que perca e vou torcer contra.

Meu filho, vocês sem o Paquetá tem meio elenco ainda, tem o preguiça do Diego, Vitinho, Everton Ribeiro. E nós que temos um LD que não é LD e que ainda tá de lesão. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns "torcedor" gremista que fica pedindo a convocação de jogadores do Grêmio, Éverton vai nos desfalcar em partidas importantes pra passear com a CBF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutos atrás, Moura Edu disse:

Convocação lixosa, já deu para Filipe Luis, Thiago Silva, William e Renato Augusto na seleção, não tem a minima noção de chamar, engraçado que chama o Pedro pra testar, mesmo tendo opções melhores de 9 como o Richarlyson, ai chama esses caras, mas o melhor da convocação foi esse tal de Hugo pqp, tite realmente é um encantador de serpentes, a unica coisa boa foi pegar o cruzerio sem dede.

Richarlison é ponta-esquerda na Inglaterra. Seria reserva do Neymar, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, a.giraffones disse:

Cebolinha na seleção ❤️ 

Menino Ney ja treme as perninhas. 

Sim, quem treme as pernas somos nós, que vamos perder o único atacante decente do time por alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Richarlison é ponta-esquerda na Inglaterra. Seria reserva do Neymar, por exemplo.

Dá pra testar ele de 9, uma das coisas que eu mais vejo no futebol é ponta virando centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Gourcuff disse:

Dá pra testar ele de 9, uma das coisas que eu mais vejo no futebol é ponta virando centroavante.

E desde quando o Tite faz esse tipo de experimento na seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Cadê o Éderson, meu caralho? E quem é essa porra de Hugo-do-Flamengo? É lance de empresário, não é possível.

Laterais: Fagner e Filipe Luis idoso, bela renovação.

Zagueiros: Felipe, sério?

Volantes: Andreas Pereira chamado só pra não poder jogar pela Bélgica. E agora tu convoca o Arthur, né filhote de rapariga.

Meias: RENATO AUGUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pontas e Atacantes: Insistiu mil anos do Jesus pra não levar o cara agora. Beleza, champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, quem treme as pernas somos nós, que vamos perder o único atacante decente do time por alguns dias.

Pepê cumpre a função.

2 o Grêmio deixou o Brasileirão de lado por opção própria, não pode abrir o bico pra reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

E desde quando o Tite faz esse tipo de experimento na seleção?

É difícil, mas e se ele começa a jogar assim no Everton?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

Goleiros: Cadê o Éderson, meu caralho? E quem é essa porra de Hugo-do-Flamengo? É lance de empresário, não é possível.

Pediu dispensa da convocação por motivos particulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Pepê cumpre a função.

2 o Grêmio deixou o Brasileirão de lado por opção própria, não pode abrir o bico pra reclamar.

AHDUHAUDHAUDHUAHDUAHDUAHDUHDUAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Gourcuff disse:

É difícil, mas e se ele começa a jogar assim no Everton?

Primeiro ele vai ter que começar a jogar assim no Everton para o Tite sequer olhar para ele. No mais, acho que seria um excelente reserva pro Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Buzzuh disse:

Quem caralhos é Hugo?

goleiro sub 20 da seleção.

Disse que vai convocar um em cada convocação.

 

Eu só queria entender quem é o reserva do Casemiro. Só isto. O Fred? 

#forçaAllan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Primeiro ele vai ter que começar a jogar assim no Everton para o Tite sequer olhar para ele. No mais, acho que seria um excelente reserva pro Neymar.

Pro lugar do Neymar é difícil imaginar alguém né. Tem que ser um cara tão genial como ele e o Richarlison ainda não passa de um bom jogador. É só o começo da temporada claro, mas não dá pra ignorar a capacidade dele de finalizar bem https://www.clippituser.tv/c/lnxqyp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

goleiro sub 20 da seleção.

Disse que vai convocar um em cada convocação.

 

Eu só queria entender quem é o reserva do Casemiro. Só isto. O Fred? 

#forçaAllan

Daqui três anos e meio, vão estar chorando com a naturalização do Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Aleef
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Qual a chance de vermos algum efeito realmente considerável e positivo advindo dessa iniciativa?
×
×
  • Criar Novo...