Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olympique x Lyão agora, hein. Baita jogo de futebol. Estou com um olho aqui e outro na secação do colorado.

Aouar metendo gol de um lado e do outro o Thauvin. Que momento do futebol francês, hein.

Que golaço do Traoré. É muito liso esse rapaz. Bom jogador.

3x1. Traoré acabou com a defesa do Olympique. E claro, assistência de quem? Do menino Fékir ?

Caralho, marcaram um pênalti por VAR acho que 1 ou 2 minutos dpeois do lance FIASHFIUAFHIASFHSAUIFAHIFSAU! Fèkir fez o 4x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Que começo de temporada pífio do Monaco, tão com chances de terminar essa rodada na zona de rebaixamento se não me engano... Ontem perderam em casa pro Angers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Mítica por quê?

O cara cobrou uma falta de lado, mais mérito do cara que acertou o pombo sem asa que dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, falar pra você que é forçar a barra chamar isso aí de assistência, hahahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Vocês não perceberam a ironia, xovens?

Vindo do Silveirinha, hahahahahaha... NÃO. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Mítica por quê?

O cara cobrou uma falta de lado, mais mérito do cara que acertou o pombo sem asa que dele.

 

19 horas atrás, Roman disse:

Belo passe de lado. Se o cara que chuta não acerta o gol da vida dele, teria sido uma péssima cobrança de falta, isso sim.

 

18 horas atrás, Leho. disse:

Olha, falar pra você que é forçar a barra chamar isso aí de assistência, hahahahahah...

 

3 horas atrás, a.giraffones disse:

Te amo @SilveiraGOD., mas nessa ai não posso te defender.

Mas acho que ta sendo ironia mesmo então ta tudo bem.

Só um maldito pegou a ironia. Vocês tão de sacanagem com a minha feice FUISAHFIUASFHIUASFHIUASFHASIFSUI!

E @a.giraffones, não defenda ninguém que pensa que isso é um passe mítico sIUFhsauifaHFIusaHfisuaHFiASU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um jogador que largou BEEEEEM na frente pra disputa da Bola de Ouro da próxima geração, esse alguém é o Mbappe. Gurizão grande pra caralho, ai tu vai ver e tem só 19 anos. É um fenômeno. Dia que sair da França e for pra uma liga mais competitiva, ninguém segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai eu vou acompanhar de perto. Todos os programas que eu vi ele comentando pós-jogo mostra que é extremamente inteligente quando o assunto é futebol. Tem ideias muito boas e também é o bom ex-boleiro que explica o que acontece em campo. Obviamente não significa que vai virar um bom técnico, mas a capacidade tá ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ooorra, aí sim hein... foram ousados esses monaquenses hahahahah!

O Henry do pouco que vimos como comentarista sempre se mostrou bem inteligente mesmo, logo a expectativa é alta. Mas me surpreende já apostarem nele assim, sem ter tido um trabalho de base prévio e tals. A identificação com o clube pode ter pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Ooorra, aí sim hein... foram ousados esses monaquenses hahahahah!

O Henry do pouco que vimos como comentarista sempre se mostrou bem inteligente mesmo, logo a expectativa é alta. Mas me surpreende já apostarem nele assim, sem ter tido um trabalho de base prévio e tals. A identificação com o clube pode ter pesado.

Ele era segundo auxiliar técnico da seleção belga desde 2016. Essa experiência de dois anos deve ter sido suficiente pro Monaco apostar nele. Fora, claro, a experiência enquanto jogador e a clareza que ele sempre mostrou como comentarista.

Aliás, vale ressaltar que não foi a primeira proposta que ele recebeu. Parece que ele ficou perto de acertar com o Bordeaux pro cargo de treinador em Agosto desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Bigode. disse:

Ele era segundo auxiliar técnico da seleção belga desde 2016. Essa experiência de dois anos deve ter sido suficiente pro Monaco apostar nele. [...]

Tudo bem, mas uma coisa é ser auxiliar técnico né, outra é ser o comandante da equipe. Tem diferença. Continuo achando pouco, mas enfim... o Monaco tá fazendo uma aposta, mas a expectativa é boa por tudo o que envolve a carreira do Henry. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter um bolão pra acertar com quantas rodadas de antecedência o PSG vai vencer o Francezão. Por enquanto, 10 jogos e 10 vitórias com 3,7 gols/jogo.

Meu palpite é umas 6 ou 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Só passei aqui pra avisar que 17h tem LE CLASSIQUE, Marselha x PSG. FIKDIK MONSTRA.

E só pra completar a dica pro pessoal que ainda não tá sabendo:

 

Arrocharam tanto a negociação dos direitos com as emissoras brasileiras, e acabaram dando "de graça" no Youtube, hahahahaha. Ridículo isso, mas enfim. A beIN Sports é detentora dos direitos, e vai passar os jogos ao vivo em seu canal.

FIKDIK MONSTRA AÍ ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Neymar quase comete um crime absurdo que sair lá no Púskas haahah!
E pra quem diz que Libertadores é bom porque tem putaria, todo escanteio que o Neymar vai cobrar começam a arremessar objetos nele aSUIFhaiUfhasUIfaHFiuAHFIU! A diferença é que aqui os nego já tão ligeiro e têm vários escudos pra proteger, lá não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo coro com o @Leho., recomendo assinar o canal do beIN Sports USA no YT porque aparentemente a gente vai poder ver regularmente jogos do francês. Amanhã por exemplo tem PSG x Lille e no sábado Lyon x Bordeux e Reims x Monaco. 

Canal:

https://www.youtube.com/user/BeINsportUSA

Ah, e obviamente eles deixam os jogos lá depois que acabam, então se perder alguma coisa é só entrar lá e ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha no nível da resenha entre Neymar e Mbappé antes do jogo:

Hahahahahah... os dois tão mt entrosados, e dentro de campo mais ainda. As tabelinhas entre os dois são sempre perigosas, sempre verticais e difíceis pra caralho de se marcar. Ontem contra o Lille foi assim.

Só faltou mesmo o Cavani na pequena área pra empurrar a bola pras redes. O PSG criou bastante, mas quando era pra concluir, não tinha ninguém lá dentro da área. Tuchel foi com um time mais ofensivo, tendo apenas o Verratti como homem mais marcador no meio-campo num 3-4-3. O tridente da frente também era bastante agressivo, mas faltou mais presença na pequena área.

Pro Lille faltou eficiência nos contra-ataques, porque espaço teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mudou o futebol do Draxler, nossa senhora. O cara virou um bom marcador, muito diferente do tipo de jogador que a gente via na Alemanha. Dos 3 meias centrais, foi o maior ladrão de bola, sabe usar muito bem o corpo. Em compensação, tá faltando um pouco de criatividade. Me lembra muito o Gini, que era um camisa 10, depois ponta e hoje a melhor posição dele é como primeiro volante, onde marca bem, mantém a posse da bola, mas criar que é bom nada.

Neymar dava pra ter saído com umas 3 assistências, mais uma vez foi o jogador com mais passes chave e mais dibres (13 em 18) hoje. Deu um passe lindo pro Di Maria num escanteio que seria um golaço. Aliás, bem o Di Maria, hein.

A defesa do PSG também é boa pra caralho a nível de francesão, deusulivre. De negativo, o Bernat. Como é ruim esse louco, nossa senhora. FM mente demais hahaha!

Do Lille eu gostei bastante do primeiro tempo do Pepe. Jogador muito liso, bom dibre e boa visão de jogo. No segundo tempo ele praticamente não existiu, me dando dúvidas se realmente é bom ou se foi só sorte hahahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denayer é muito louco nas drogas. Faz uns jogos top mas tem horas que meu deus do céu hahahaha! Quase levaram o 1x0, graças a deus que tem o menino VAR sendo bem utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Aleef locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Gueyé não tinha quebrado o Imbapê?

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 28 de setembro
      ⏰ 16h00
      🏟️ Parc des Princes
      📺 HBO Max, TNT, SBT
       
      Equipes escaladas:

       
×
×
  • Criar Novo...