Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
a.giraffones

Marvel Trash

Recommended Posts

a.giraffones

Nova série do Omelete sobre as "grandes produções" com personagens da Marvel.

O primeiro episódio é sobre o famoso (ou nem tanto) filme perdido do Quarteto Fantástico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Pescador Parrudo
      Por Pescador Parrudo
    • Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
      Sério que ninguém criou o tópico?
      Tô numa hype foda nessa série, vem logo dia 18!
       
    • Inner Logic
      Por Inner Logic
      É a segunda série da Marvel produzida pelo Netflix (além de Daredevil, as outras duas são Luke Cage e Punho de Ferro), estréia dia 20. Como não se trata de uma personagem tão conhecida, resumindo rapidamente: Jessica Jones é uma garota que ganhou poderes através de um acidente entre o carro de seus pais e um caminhão contendo material radioativo. Após abdicar da vida de super-heroína, passou a trabalhar como detetive.
      Krysten Ritter (Breaking Bad, Veronica Mars) fará a protagonista. Mike Colter (MIB 3) será Luke Cage, David Tennant (Doctor Who, Bartolomeu Crouch em Harry Potter e o Cálice de Fogo) será o vilão Kilgrave e Carrie-Anne Moss fará uma participação na série. Rosario Dawson volta no papel de Claire Temple/Enfermeira da Noite.
      Uma promo da série:
       
       
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Há muito tempo eu vi um filme na futura sobre um pequeno clube de futebol amador que ganha na loteria e cujos membros têm o sonho de se "profissionalizar", investindo no próprio clube, com dramas familiares advindos disso. Até onde eu me recordo o nome do filme é The Lottery, mas nunca consegui achar essa caralha. Provavelmente o nome não é esse.
       
      Se algum mago aí puder procurar esse filme pra mim nas internets (o nome dele), agradeço imensamente.
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Quem já viu o piloto?
       
      Não é série "inteligente" como Breaking Bad, The Wire ou The Sopranos, nem uma série totalmente comédia, como os sitcoms engraçados. É uma mistura dos dois (puxando um pouco mais pro lado da comédia), com ação e sci-fi, e achei que eles conseguiram fazer muito bem isso, pelo menos nesse episódio. A nota 8.5 que deram na review da IGN, pro que a série se propõe a fazer, é merecida.
       
      Sobre o Coulson, ele tá de volta, e parece que vão explorar isso ao longo da temporada. Na minha opinião:
       



       
      E a Cobie Smulders (Robin, HIMYM) faz uma participação especial nesse episódio. Mas acho que ela não vai continuar, infelizmente.
       
      Antes que eu esqueça, fizeram muito bem a escolha de elenco pro papel da Skye (Chloe Bennet) e da Simmons (Elizabeth Henstridge), principalmente pra Skye. A atriz é absurdamente gata, haha...
       



       
      Enfim, pra quem não sabe se vale a pena ver ou não: vejam. Não é uma obra prima, mas é divertido.
×