Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_Di3gao_

Tática do Mano Menezes no Cruzeiro

Recommended Posts

_Di3gao_

Bom dia! estou tentando montar a tatica do mano menezes do cruzeiro , poderiam me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedrozahba

4-2-3-1, contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• JFrias10
      Por JFrias10
      A HISTÓRIA DE UMA REGIÃO ATLÂNTICA
      O Arquipélago dos Açores situa-se a meio do Oceano Atlântico, sendo uma das suas ilhas o ponto mais sul do Continente Europeu, sendo estas . A primeira ilha a ser descoberta pelos Portugueses foi a de Santa Maria, em 1427 seguindo-se um longo período até 1449 para todas serem conhecidas (primeiramente colonizaram sete, e descobriram as últimas duas mais tarde) sendo as restantes 8 de seu nome: São Miguel, Terceira, Faial, Pico, São Jorge, Graciosa, Flores e Corvo.

De lá para cá, o conjunto das nove ilhas viria a ser importante na História de Portugal, sendo num certo período o seu único território aquando invasão espanhola. De lá para cá, tornaram-se a uma das duas regiões que se mantiveram das explorações ultramarinas portuguesas, obtendo governo próprio e construindo a sua própria história com base nos seus recursos naturais apesar de viverem distantes do Velho Continente.
      UM CLUBE DIFERENCIADO
      O Clube Desportivo de Santa Clara nasceu em 1927, na ilha de São Miguel sendo esta a maior e centro económico do Arquipélago deste cedo na sua colonização, tendo iniciado um percurso vencedor no que ao futebol Micaelense diz respeito. Ao todo foram ganharam uma vez o Título da Liga Desportiva Micaelense, foram 25 vezes Campeões de São Miguel entre os anos de 1930 e 1982, 3 vezes Campeões Açorianos, 1 vez Campeão da Série Açores em 1995/96.
      Conquistariam o título e a subida na 2º Liga em 2000/2001 e ai permaneceriam dois anos voltando a descer dois anos depois. 11 anos se passariam e apenas na temporada de 2017/2018 voltariam a ascender à Primeira Liga onde espera-se que consigam permanecer muitos anos sendo a primeira época de volta a atual: 2018/2019.

SAVE
      Usarei como alter ego, eu mesmo. Deve-se ao simples fato de como primeiro save na área pretendo ser apenas eu, vocês e o jogo, sem qualquer enredo por detrás. Claro que por detrás do save, defini objetivos e condicionantes para torná-lo engraçado e desafiante para mim. A época em que iniciarei será a de 2015/2016 onde o clube estará na segunda divisão e postarei esta época em duas metades sendo que farei um post em separado para as taças.

(Peço desculpas pelo quadrado, Quando tirei a print não notei numa informação que não poderia estar ali a aparecer)
      OBJETIVOS
      Subir a Primeira Divisão Portuguesa Aumentar o nível das camadas jovens Ser Campeão Nacional, da Taça de Portugal e da Taça da Liga na mesma época Ser o melhor clube português no Raking Mundial Construir um Estádio Novo CONDICIONANTES AUTOIMPOSTAS
      Contratar apenas jogadores referenciados pelos olheiros/oferecidos por agentes Dar primazia aos jovens da academia NEXT POST: Condições do Clube, Transferências e 1º Parte da Liga
    • Danut
      Por Danut
      Olá pessoal,
      bem, como aqueles que acompanharam a história já sabem, meu save com o Union Berlin não teve um final feliz. Mas é claro que eu não conseguiria ficar afastado aqui da área. Então apresento a vocês minha nova história. E dessa vez, com uma grande novidade: não jogarei na Alemanha!
      O clube escolhido para essa nova aventura é o FC United of Manchester. Não pretendo ficar descrevendo a história do clube por aqui, pois acho que a maioria já deve ter ouvido falar dele. Para os que não sabem nada, um brevíssimo resumo: o United of Manchester foi criado em 2005 por torcedores do Manchester United que não concordaram com a venda do clube para um investidor estadosunidense. Assim, surgiu o clube, gerido pelos próprios torcedores. Os primeiros anos do clube foram de muito sucesso, incluindo três promoções seguidas. No sétimo nível do futebol inglês, contudo, a equipe encontrou mais dificuldades, e foram precisos sete temporadas para conseguir a promoção. Desde a temporada 2015/16, o United of Manchester se encontra no sexto nível do futebol inglês.

"Conheça os donos" - os torcedores tem orgulho em mostrar quem é que manda no clube

No manifesto de constituição do clube existem sete princípios básicos que devem guiar o FC United:
      A diretoria será eleita democraticamente por seus sócios; As decisões tomadas pelos sócios serão decididas seguindo a sistemática "uma cabeça, um voto"; O clube irá desenvolver ligações com a comunidade local, e procurará se manter acessível a todos, sem discriminar ninguém; O clube irá se empenhar em manter os preços de ingressos tão acessíveis quanto possíveis; O clube irá encorajar a participação da juventude local – seja jogando ou torcendo – sempre que possível; A diretoria irá se empenhar, sempre que possível, em evitar a comercialização excessiva; O clube irá se manter uma organização sem fins lucrativos.  
      Bem, quem já acompanhou minhas opiniões sobre certos clubes aqui pelo Fórum pode bem imaginar que a ideia do United of Manchester me encanta bastante. Por isso a escolha de clube. Mas além de achar legal os princípios colocados, ler eles me deu a ideia de como tornar o save um pouco mais interessante do que um mero save com uma equipe de divisão inferior na Inglaterra. Sendo um clube que valoriza a participação da juventude, o FC United me parece o clube perfeito para minha primeira tentativa de jogar só com a base. Ou seja: durante o save todo, não pretendo realizar a contratação de nenhum jogador, apenas desenvolver os talentos que surjam através de nossas categorias de base.

Em termos de objetivos, esse save será um pouco diferente do normal. Não tenho a pretensão de conquistar nenhum título específico – embora, claro, ficarei feliz se isso vier a ocorrer. A pretensão do clube é outra, talvez muito mais ambiciosa: queremos ser, por uma temporada, a melhor equipe de Manchester.
      Para tanto, defini alguns critérios que precisarão ser cumpridos durante a temporada para considerar o objetivo completado:
      Terminar à frente de Manchester United e Manchester City em todas as competições disputadas; Não perder nenhuma partida contra os rivais locais diante dos próprios torcedores; Obter um resultado favorável na soma dos confrontos contra cada um dos rivais (vencer mais do que perder); Não ser humilhado em nenhuma partida contra os rivais (não perder de goleada em nenhuma partida).  
      Obviamente, esse objetivo é algo de longo prazo. Não sei nem mesmo se será possível chegar ao nível necessário para completá-lo. Mas será isso o que eu buscarei durante o save. Caso fique óbvio que o clube não tem mais condições de evolução, posso acabar decidindo por encerrar o save antes disso.

Em relação ao save, carreguei a liga inglesa apenas, com todas suas divisões, e uma base de dados grande. Foram escolhidas as opções "Não adicionar comissão técnica" e "Impedir uso do editor do jogo". A data de início é a pré-temporada da temporada 2015/16.

PS: Acho que está claro já, mas só pra ninguém ter dúvidas: não será um save voltado para histórias, e sim ao FM mesmo.
      PS²: Obrigado ao @vinny_dp e ao @ggpofm pelas conversas construtivas e que me encorajaram a tentar o save.
    • Netero
      Por Netero
      Boa tarde ! Estou com um problema...eu treino a seleção sub-23 dos EUA,mas convoquei todos abaixo dos 23 anos,só que um se lesionou e não tenho mais quem convocar. o que faço ???
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Então Galera, como já havia divulgado anteriormente, essa é minha nova história aqui na área,  seguindo algumas sugestões vou pensando essa história para ter uma narrativa mais simples que a primeira mas seguindo a mesma toada, optei pelo modo Football manager criar um clube, para assim evoluir o manager e o clube Simultaneamente. O time Criado se chama AC Lostallo, baseado na cidade de mesmo nome no Cantão dos Grisões, e tem como objetivo quebrar a dominância do Basel na liga, mas antes terá que sair da segunda divisão, optei por jogar com a database padrão do jogo para evitar maiores problemas.

O AC Lostallo é um clube localizado na comuna de Lostallo, no cantão dos Grisões, próximo a fronteira italiana, o  clube escolhido tem como ambição se tornar a maior equipe do país, quebrar a Hegemonia do Basel e se tornar o maior produtor de jogadores e num futuro próximo, se tornar a base da seleção suiça de futebol
      Para treinar o time, o escolhido foi o treinador croata de 27 anos Ivica Petrovic, que surpreendentemente não possui nenhuma qualidade de Treino e chega ao recém-criado time para evolui-lo e coloca-lo na história do futebol suiço.

Acima, o perfil do treinador para verem nível do Mesmo
      No Próximo post, detalharemos a equipe, o Treinador e algumas explicações sobre como se dará a História.
      .
    • lRagnarok
      Por lRagnarok
      Olá, sempre que tento fazer alguma contratação no FM16 a transferencia é cancelada por falta de verba mesmo eu estando com verba para concretizar a transferencia.
      Estou com o BrasilMundiUp mais atualizado.
      Alguem que possa me ajudar a resolver isso ?