Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidades do Football Manager 2019


Gourcuff

Posts Recomendados

15 minutos atrás, psico.rafa disse:

Valeu brother!

Outra pergunta, na hora de escolher a liga para jogar, se eu selecionar várias ligas a do Brasil (jogo nela), Argentina, Espanha, Itália etc... O jogo vai ficar meio pesadão para rodar né? Pois vai gerar muita informação... O ideal é escolher só a liga que vai jogar?

Depende das configs do seu PC. Esse FM parece que está mais leve que o 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, psico.rafa disse:

Valeu brother!

Outra pergunta, na hora de escolher a liga para jogar, se eu selecionar várias ligas a do Brasil (jogo nela), Argentina, Espanha, Itália etc... O jogo vai ficar meio pesadão para rodar né? Pois vai gerar muita informação... O ideal é escolher só a liga que vai jogar?

vai depender do pc, mas sim se tive mt vai fica pesado. entao marca so os principais. na pagina do update tem dizendo os paises que sao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que trabalha na SI e os HR são newgen, o PMLF ta tambem (inclusive ele apareceu na base do meu palmeiras no 2018), ai eu enchi o saco dele e me colocaram tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, F J disse:

Pessoal que trabalha na SI e os HR são newgen, o PMLF ta tambem (inclusive ele apareceu na base do meu palmeiras no 2018), ai eu enchi o saco dele e me colocaram tb ?

Você é o novo Serginho Chulapa e joga no Corinthians (depois de passar por Criciúma e Coritiba) em um jogo salvo de teste que eu tenho aqui. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PMLF disse:

Você é o novo Serginho Chulapa e joga no Corinthians (depois de passar por Criciúma e Coritiba) em um jogo salvo de teste que eu tenho aqui. ?

Que absurdo, tem que ter a opção pra gente por time nos disliked tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Seguinte há como fazer isso:

Estou no fm19 com o São Bento, inicialmente joga o regional (paulista) depois o Br série B. Mas demora muito jogar o estadual inteiro, muitos jogos, e eu gostaria de apenas ver os resultados, não o jogo em si. Já mechi na configuração da partida para ir mais rápido, mais mesmo assim perde muito tempo partida por partida. 

Porém, quero sim ver as partidas no detalhe em campeonatos mais importantes, como a série B, C.B, etc... só o regional que acho desnecessário! 

A solução é tirar férias durante o estadual?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, psico.rafa disse:

Olá!!!

Seguinte há como fazer isso:

Estou no fm19 com o São Bento, inicialmente joga o regional (paulista) depois o Br série B. Mas demora muito jogar o estadual inteiro, muitos jogos, e eu gostaria de apenas ver os resultados, não o jogo em si. Já mechi na configuração da partida para ir mais rápido, mais mesmo assim perde muito tempo partida por partida. 

Porém, quero sim ver as partidas no detalhe em campeonatos mais importantes, como a série B, C.B, etc... só o regional que acho desnecessário! 

A solução é tirar férias durante o estadual?

Obrigado.

Você pode tirar férias um dia de cada vez, toda vez que tem jogo de estadual, em vez de tirar férias durante o período todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PMLF disse:

Você pode tirar férias um dia de cada vez, toda vez que tem jogo de estadual, em vez de tirar férias durante o período todo.

Então, mas aí será que a confiança da direção não cai? Acho que ninguém fez isso de tirar férias em véspera de cada jogo rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, psico.rafa disse:

Então, mas aí será que a confiança da direção não cai? Acho que ninguém fez isso de tirar férias em véspera de cada jogo rs 

Não sei, nunca testei ver se cai, mas acho que de um modo ou de outro tirar férias (seja por um dia ou vários) é a única opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 at 21:13, PMLF disse:

Não sei, nunca testei ver se cai, mas acho que de um modo ou de outro tirar férias (seja por um dia ou vários) é a única opção.

Deu certo rs

Tirei férias por 1 mês no campeonato paulista, e de boa, confiança da direção normal.

O único problema é se o time for rebaixado ou estiver prestes a cair, aí você nem retorna rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
×
×
  • Criar Novo...