Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudiantes (ARG) 2 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA EM LA PLATA, GRÊMIO É GOLEADO E ESTÁ VIRTUALMENTE FORA DA LIBERTADORES 2018.

--

Me cagando de medo, vai dar ruim, vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Há o boato de que o Estudiantes vai sem cinco jogadores, por erro administrativo da AFA, nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Will disse:

Há o boato de que o Estudiantes vai sem cinco jogadores, por erro administrativo da AFA, nesse jogo.

Já reverteram.

Eu acho que o Renato vai de Pepê ou Alisson no lugar do Everton. Acho que ele não vai mexer na posição do Anão pra botar o Marinho por ser jogo de Liberta e fora de casa. Alisson tá totalmente sem ritmo de jogo e não é lá grande coisa, Pepê é inexperiente. Pra ajudar, continua Cícero ao lado do Maicon.

Se o Grêmio não conseguir controlar o jogo, fodeu gostoso. Não sei se o time do Estudiantes é bom ou não, mas de rpeente dá pra arrancar um empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devemos ir de Pepê desde o início, até ele cansar ou precisarmos de mais qualidade por ali. O problema é que vamos depender de alguma jogada trabalhada ou de um lance individual de, PASMEM, Luanap ou Maicon, já que nossa grande arma está fora.

Meio a zero é goleada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepê, como já falei anteriormente, é aquele primo/irmão de alguém, que tem 10 anos de idade, que tu coloca pra jogar na pelada quando falta alguém, você só coloca ele pra fazer volume, por que não vai render nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer resultado diferente de vitória hoje é um péssimo resultado.

Estudiantes vem em início de temporada: Depois da Copa só fez 2 jogos pela copa argentina e já foi eliminado pelo Temperley (time rebaixado na última temporada) na segunda eliminatória, vai pra uma temporada sem investir em reforços (ta subindo gente da base com pouca idade e experiência) mesmo perdendo jogadores importantes e nem pode jogar nos estádios da cidade.

Tudo bem que é um time com muita história e na libertadores isso tem alguma importância mas não é o suficiente pra igualar as forças. Grêmio tem que ir pro jogo com mentalidade de resolver o confronto nessa noite, sem essa de ficar segurando empate ou se fechar se achar fizer um gol. Até por que nosso calendário ta bem puxado e ter um problema a menos ai no meio seria ótimo.

Espero que o Renato coloque o time pra jogar na formação "padrão do time", hoje é jogo pra não inventar e fazer o simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Roman disse:

Ele foi de Marinho, não?

Pepê

 

Foda é aguentar Marcelo Oliveira e esse nosso banco horroroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hattrick do PP fora o baile, 2 assistências do Cícero, torcida do Estudiantes aplaudindo no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Anão acerta esse cruzamento ai é 1x0 pra nós. Viado.

PAU NO SEU CU ANDRÉ BALADA

Que lançamento do Capitão Desumano

Olha esse chute, vai tomar no olho do cu maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon ta achando que é craque ou é impressão minha? Só quer dar tapa de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Estudiantes (ARG) 2 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...